O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A que cartilha obedecerá isto?

. 18 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Anónimo7/4/17 14:29

    Deu logo para desconfiar, quando o foram desenterrar à Ucrânia. Muitos elogios da escumalha dos jornalistas. Está provado porquê: é um anão pedante, mal educado e de dentes amarelos.

    E o padre tem de ir aprender matemática ou sabe coisas que não deve sobre os nossos jogos?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada7/4/17 15:10

    Será que o pateta já viu a figurita que fez? Não têm mesmo a noção de nada! NADA! São mesmo animais selvagens!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/4/17 15:17

    Não percebo. Alguém me explica? Quem é que está na foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/4/17 19:07

      É um putanheiro que gosta muito de travecas...dizem..

      Eliminar
  4. À cartilha dos trauliteiros e pantomineiros, carago!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/4/17 15:46

    Em franca evidencia a influencia de genes Miura cruzados com genes Bisaros e também é manifesta a influencia de genes da raça pitbull.

    ResponderEliminar
  6. acabaste de consporcar isto com a imagem desse tipo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/4/17 16:06

    Boa tarde meus companheiros de fé e devoção ao manto sagrado.
    Aqui o Timóteo Firmino tem andado a pensar que se esta gente quer arreganhar os dentes a alguém que o faça lá na casa deles. Agora não apenas vêm arreganhar os dentes para a nossa casa como querem fechar as portas da catedral a todos os devotos com argumento de violação da lei devido ao apoio a claques ilegais. Esta gente que se julga civilizada e letrada não passa de uma cambada de peixeiros e indígenas. Eu, que nunca passei da quarta classe, aprendi a ler e, mais importante que tudo, faço um humilde (mas limitado, claro) esforço para compreender e analisar as leis da República. Diz a lei:

    1 - É obrigatório o registo dos grupos organizados de adeptos junto do IPDJ, I. P., tendo para tal que ser constituídos previamente como associações, nos termos da legislação aplicável ou no âmbito do associativismo juvenil.

    2 - O incumprimento do disposto no número anterior veda liminarmente a atribuição de qualquer apoio, por parte do promotor do espetáculo desportivo, nomeadamente através da concessão de facilidades de utilização ou cedência de instalações, apoio técnico, financeiro ou material.

    7 - O incumprimento do disposto no presente artigo pelo promotor do espetáculo desportivo pode determinar, enquanto as situações indicadas nos números anteriores se mantiverem, a realização de espetáculos desportivos à porta fechada.

    Muito bem Dragartada. Mas a lei diz mais qualquer coisa. É que entre os pontos 1/2 e ponto 7 do artigo 14 da Lei 39/2009 há outros pontos (sabem contar dragartada? Eu só sei contar até 10 mas para este efeito chega e sobra). O ponto 5 do artigo 14 é muito bom e a sua violação também pode determinar a pena de “espectáculos à porta fechada”:

    5 - É expressamente proibido o apoio a grupos organizados de adeptos que adotem sinais, símbolos e expressões que incitem à violência, ao racismo, à xenofobia, à intolerância nos espetáculos desportivos, ou a qualquer outra forma de discriminação, ou que traduzam manifestações de ideologia política.

    Ai Cristo redentor! Proibido o apoio a Grupos organizados que adoptem expressões que incitem à violência e intolerância nos espectáculos desportivos? Pois bem, o Benfica que compile numa Cartilha e envie para IPDJ cânticos, dizeres no merchandising, trajas/ cartazes exibidas nos jogos e acções por parte das claques “legalizadas” de Porto e Sporting. É garantido. Não faltarão exemplos sistemáticos e continuados de incitamento (e mesmo concretização) à violência e à intolerância. E com isto não quero dizer que tal realidade não exista nas nossas claques não legalizadas.
    Um abraço aqui do Timóteo Firmino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão caro Timóteo.
      Mas a estrutura está-se a marimbar para essas coisas. O que interessa são negócios de compras e vendas mais os Empréstimos Obrigacionistas.

      Um símio que chamaram para fazer a história do Glorioso no Museu, chamouJúlio ao Cosme Damião. A estrutura chateou-se? Não.

      O mesmo símio escreve no nosso SITE,durante meia dúzia de meses, que o Benfica foi uma ideia de 10 rapazes e que os outros só se juntaram em Agosto de 1904, mandando às malvas a famosa acta feita pelo Cosme Damião na Farmácia Franco em 28 de Fevereiro de 1904 e tu pensas que a estrutura se importou com isso?

      Compras & Vendas e catálogos bem elaborados, é o que verdadeiramente interessa.

      Eliminar
  8. P'ra mim é uma 'ave rara' não o reconheço de lado nenhum e se pelo que diz o Zé ainda fiquei menos esclarecido !!!
    Os lagartóides tiveram algum jogador ucraniano ?!? Só me lembro dos búlgaros, e logo 4-(quatro)-4, que os diferentes,'casaram' com umas amigas do Pinto andarilho e do Reinaldo das brazucas escondidas nas arcas, para se 'tornarem' portugueses.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/4/17 16:43

    Bruxoempatafada a comentar no blogue avençado do zmerding Mister do Café com o seu verdadeiro nick (aqui comenta como Ferreira Nunes (Coimbra) excepto os underscores! Ahahah

    https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/04/o-briefing-nao-ha-almocos-gratis.html

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/4/17 17:04

    É meter um acaime no bixo !!!!

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
  11. Será que o rafeiro foi vacinado?

    ResponderEliminar
  12. Já vi o vídeo do jumento e do 'protector' a invectivar e a faltar ao respeito a um repórter da BOLA TV !...

    Mais dois azeiteiros da 'Cúria Papal' e da Máfia da CosaNuorte com sede, agora que o "Calor da Noite" e a "Taberna do Infante" faliram, na TorredasJantas.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/4/17 00:43

    Gostaria de devolver este link ao Tadeu:

    http://nomundoenoslivros.blogspot.pt/2012/03/principios-de-dominacao-pela-propaganda.html

    Qualquer semelhança com a cartilha preparada com toda a cortesia pelo Janela é de certeza pura coincidência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi usando dessa prerrogativa e dos ensinamentos de Goebbels, que pelos vistos os bardamerda dominam a preceito, que os actuais "aguadeiros" do Futebol Corrupto do Porto tanto venceram nos anos 40 e 50 ?!?

      Eliminar
  14. Anónimo8/4/17 00:46

    quem é este aborto ?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/4/17 01:47

    Agora o porto tem um bom defensor

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking