O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de março de 2017

«O presidente da FPF deveria pedir desculpas públicas ao maior clube português»

. 40 comentários

Portugal x Hungria.
Claque Portugal à chegada ao Estádio da Luz, entoando 'cânticos de apoio'.
Portugal joga em casa e a sua claque precisa de escolta policial?
Uma surreal macacada!



"Evidentemente que, enquanto o Sr. Fernando Gomes for presidente da FPF, a Selecção não poderá voltar a jogar na Luz. Enquanto aquela coisa a que chamam claque da Selecção existir, as portas do Estádio da Luz deverão estar fechadas àquela gente. O que se passou foi uma vergonha e o Sr. Presidente da FPF deveria pedir desculpas públicas ao maior clube português".
Bruno Costa Carvalho
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. So colhemos aquilo que semeamos.. foi apoiado pelo LFV agora tamos a recolher os frutos desse apoio.. agora veremos o q se vai passar no sabado dentro do campo,ja que fora do campo ja se anda a jogar e bem bravo.. e para terminar, viva as casas do benfica que seguram la o LFV e andam a dar bilhetes ha macacada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de admirar já que tanto lfv como alguns Presidentes das Casas do Benfica são Portistas fanáticos.

      Além disso lfv é muito amigo de Fernando Gomes desde o tempo em que lfv era o moço de recados em k Pc tinha mais confiança dito pelo próprio lfv em Tribunal.

      Lfv andou a festejar golos do Porto contra o Benfica na Tribuna das Antas ao lado de Pc quando era o seu boy de confiança.

      Dizem algumas pessoas que nesse tempo de boy de confiança, lfv chamava vários nomes ao Benfica e aos Benfiquistas na bancada das Antas

      Provavelmente até do chefe dos SD era amigo.

      Lfv nem tem coragem de ser ele a mostrar-se indignado com o seu amigo Fernando Gomes manda o departamento de comunicação e ontem o Vice.Ele não dá a cara não vá Fernando Gomes chatear-se com ele.

      Na gala de Cosme Damião ( lfv com Serrado até queriam mudar o nome de Cosme e retira-lo de fundador do Benfica se não fosse o dono do blog Em defesa do Benfica mais outros dois Benfiquistas bem conhecidos do povo português, lfv teria feito isso com o Serrado sem qualquer documento que provasse essa mudança ) lá tava lfv longe dos holofotes em amena cavaqueira com Fernando Gomes e todo sorridente para o amigo.

      Lfv não sabe o que é o Benfiquismo nem nunca vai saber.É que isso não se aprende nem se pode fingir simplesmente sente-se.E lfv não sente nem nunca vai sentir.Ele nem o Benfica sabe o que é quanto mais o Benfiquismo , os valores do Benfiquismo e a sua mistica.

      Eliminar
    2. Ando dizer e publicar o que aqui escreves, E MUITO MAIS, há 16 anos MAS muitos Benfiquistas,ceguinho e contentes, continuam a assobiar só aparecendo, como virgens ofendidas nas alturas em que SLB é humilhado. PS-Abaixo anexo, como comentário, algo que publiquei há dias no Face. João ((Conde de Vimioso))

      João ((Conde de Vimioso))

      Eliminar
    3. AQUELA ""COISA"" ((fpf))
      Muito grave deve estar a ""coisa"" para tão radical medida embora eu ache que isto chegou a este ponto por culpa e negligência da direcção do SLB. As ""coisas"" previnem-se e assim evitam-se os remedeios ou guerras. Todos sabemos que os ""apitos dourados"" não foram completamente estripados e exemplos não faltam.
      Temos uma RTP (( paga por todos sendo que na grande maioria são os Benfiquistas)) que continua, quase em exclusivo, ao serviço do clube de Contumil !! E o que é que a direcção do SLB tem feito para acabar com este feudo??? NADA.
      Depois fazem passar a ideia (( e a direcção parece acreditar que é verdade))) que o Benfica domina isto tudo quando vemos as principais pantalhas, radios e pasquins infestados de cumentadeiros, palradores e canetas de aluguer, lagartos e androides, coligados em ataques diários e soezes ao Glorioso. Não contentes, androides e lagartos, com as calças na mão perante a superioridade do Benfica, a todos os níveis, fizeram e fazem passar a ideia do ""colinho" ao que nossa direcção foi assistindo alegre e contente.
      Depois houve eleições na FPF e sabendo nós qual é o clube do seu presidente, ((faz-me lembrar a coabitação do PR!s com os governos no primeiro mandato)) deixou que os moribundos do ""apito"" ((agora azul/esverdeado)) tomassem conta do Conselho de Disciplina e do apetecível Conselho de Arbitragem.
      Não sabia a direcção quem era o Meirim ??????. Vejam a celeridade e a contundência dos castigos ao SLB e seu staf !!!!! em contraponto com os prevericadores.
      Que credenciais tinha o ""iluminado e conceituado"" Fontelas ?????. Atente-se nas nomeações, muitas, provocatórias !!!!. E, de onde terá sido importado esse génio da arbitragem, qual ""refugiado"", a quem entronizaram presidente da Apaf ?????
      O L.F. Vieira que tão bem conhece os esquemas do padre do cemitério das Antas e o troglodita do Campo Grande convenceu-se que a grandeza do SLB resolvia tudo ????? Esqueceu-se que há muito SOMOS GRANDES e mesmo assim andamos 30 anos a ser ESPOLIADOS por mafiosos. Estivesse a Direcção do SLB atenta aos meandros e evitaria o assalto a todos os orgãos da FPF perpetrados nas últimas eleições que mais não visavam que o impedimento do TETRA e o natural e duradouro definhamento a que os nossos rivais ((ou confessos inimigos???)) estão votados. Pesem todos os malabarismos estou convicto de que o SLB pelo mérito atingirá os seus objectivos mas para isso é HORA de:::::::
      TODOS OS BENFIQUISTAS, MAS TODOS, MONTARMOS A BARRICADA FAZENDO SAIR AS RATAZANAS DA TRINCHEIRA. Por João ((Conde de Vimioso))
      GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

      Eliminar
    4. claque Portugal é legal??? a PSP escoltou 1 claque ILEGAL???

      Eliminar
    5. Há pessoal que come toda a merd4 que lhes dão...

      Basta uns macacos publicarem umas fotos e logo acreditam neles...

      Basta uns macacos dizerem mal de pessoas do Benfica e logo acreditam neles... o LFV portista? Lol por isso é que o Porto não cheira títulos há uns tempos... mais vale acusarem o Bolotas de ser lampião porque esse pelo menos tem feito tudo para o Benfica ganhar lol

      Eliminar
    6. 71 não caias tanto no ridículo.Mais de 23 anos de sócio do Porto.Sim estou a falar de Lfv.

      Dito pelo próprio lfv em Tribunal que era o homem de confiança de Pinto da Costa.

      Festejava golos do Porto contra o Benfica.

      Benfiquista é que lfv não é.

      Oh vais-me dizer que um Benfiquista festeja golos doutra equipa contra o Benfica??

      71 és uma comédia mas continua que assim dá para os Benfiquistas se rirem.

      Eliminar
    7. "Dito pelo próprio lfv em Tribunal que era o homem de confiança de Pinto da Costa."

      Aí Zé...Zé,a tua pequenez intelectual consegue superar a do Fernando Macacadas! - saberás tu que entre aquilo que escreveste e o que o LFV disse vai uma distância que parecendo pequena faz toda a diferença... - olha com olhos de ver, é repara na diferença:

      "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero",

      http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher

      E para esclarecimento da tua e de mais alguma mentes dormentes talvez pela friagem que resolveu assolar o país, seria bom que lesses com os olhinhos bem abertos para aquilo que um amigo do LFV resolveu dizer numa entrevista ao JN:

      " http://www.jn.pt/desporto/interior/filipe-vieira-ja-nao-e-socio-do-fc-porto--1464660.html "

      Deplorável a forma como a liberdade de expressão é dada de mão beijada para depois permitir que alguns eunucos mentais continuem a proliferar tal como as ervas daninhas neste cantinho à beira-mar plantado

      Eliminar
    8. Ó zé, deixa de ser otário pá...ah espera, não consegues, é de nascença.

      Engraçado como o discurso da macacada mudou ao longo dos anos.

      Primeiro o LFV era um incompetente e eles adoravam vê-lo à frente do Benfica, com o apinto dourado em grande.

      Agora que estão na falência e enganam a cmvm, já dizem que foi sócio do clube das putas 23 anos lol que ridículos.

      O velho pedófilo também já andou com a bandeira do Benfica na mão, também já festejou vitórias do Benfica, dito pelo próprio.

      Portanto macaco, vai lá brincar com a banana e com os amendoins, aproveita o balanço e muda a fralda ao velho assassino, já deve estar carregada de merda.

      Operação fénix, morte de jovem de 24 anos numa discoteca, espancado até à morte pelos seguranças privados e ilegais do velho pedófilo. Vice presidente assassinado com 2 tiros na cabeça em pleno estádio do peidão. Morte na queima das fitas em mais um festa da macacada. Enfim, viva o regabofe com a ajuda da psp corrupta do porto e dos juízes putanheiros clientes dos bordéis onde as mães da macacada fazem vida.

      Já sabes qual dos árbitros é que é o teu pai?

      Vítor Baía

      Eliminar
  2. Não devia antes o Presidente (ilegítimo????) do Benfica aka lfv ter vergonha na cara e demitir-se ou no mínimo pedir desculpa aos Benfiquistas por ter apoiado inequivocamente o seu amigo dos tempos em que era o lacaio number one de Pinto da Costa???Fernando Gomes está onde está devido a lfv.Ah pois mas isso não convém dizer que o exercício pidesco de Vieira fica furioso e medroso com essa verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que o LFV peça também desculpa pelo tri?

      Eliminar
    2. Quero que peça desculpa por negócios mt esquisitos como por exemplo Jiménez que não conta para Rui Vitória e custou 22 milhões de euros.

      Quero que peça desculpa por ser nos mandatos dele que o Porto teve os seus melhores anos.

      Só competições Europeias foram 4.

      Benfica nicles.

      Quero que lfv peça desculpa por envergonhar o Benfica com apoios a pessoas que foram apanhadas nas escutas do Apito dourado.

      Quero que lfv peça desculpa pelos vexames na Liga dos Campeões ( com pequenas excepções )

      E podia dizer-te mais mas não vou perder o meu tempo com yes carneirinhos

      Eliminar
  3. A impunidade não dura para sempre...E arruaceiros não duram muito!

    ResponderEliminar
  4. Era escusado citar o Bruno Costa Carvalho. Esse é o sentimento de todos os benfiquistas. A minha selecção veste de vermelho e branco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cago é desde o monte everest para a equipa da fpf, isso sim...

      Eliminar
  5. Qual é o espanto?
    Perguntem ao Matt Fish (ex-jogador de basket do fc porto) o que ele pensa do Fernando Gomes.

    ”Fui agredido por criminosos. Gosto muito de Portugal e dos jogadores do FC Porto, mas odeio este tipo de comportamentos. Fui agredido por oito pessoas, na presença dos responsáveis Fernando Gomes e Fernando Assunção”, acusou Matt Fish.

    Aqui fica a história:
    Época 2000/2001
    A época 2000/2001 estava prestes a arrancar e o FC Porto contrata dois norte-americanos: Matt Fish e Todd Merritt. No entanto, o clube não fica contente com os jogadores e tenta, a todo o custo, rescindir o contrato com ambos.
    Fish não aceita a rescisão e a forma forçada como a tentam. “Matt Fish resiste e acaba por ser agredido num escritório de um conhecido dirigente portista, na presença dos responsáveis da secção de basquetebol”
    E quem era um desses responsáveis pela secção de basquetebol do FC Porto, na altura? O actual presidente da FPF, Fernando Gomes.
    Matt Fish “avançou com um processo em tribunal contra Gomes e Fernando Assunção”, que também estava presente na agressão. No entanto, essas acusações “redundaram em... nada”.

    http://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/matt-fish-fui-agredido-por-criminosos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Paulo26/3/17 16:07

      Lfv sabe bem quem é Fernando Gomes já que eram ambos moços de recados de Pinto da Costa sendo que Vieira era o moço de recados em que Pc mais confiava.

      Fernando Gomes ficou conhecido por Portugal inteiro nas escutas do Apito dourado.

      Mesmo sabendo disso td lfv ajudou e andou a dar apoios inequívocos para que Fernando Gomes não perdesse a batuta da arbitragem e fosse Fernando Gomes o homem do poder no futebol tugal.Tanto que Fernando Gomes saiu a correr da Liga de Clubes já que esta ia perder a arbitragem e quase toda a sua influência a qual ia passar para a FPF.

      Lfv gozou com os Benfiquistas ao dar um apoio desses a uma personagem que figurava nas famosas escutas do Apito dourado .Quem ficou a perder como sempre foi o Benfica.

      Tal como fica a perder todos os anos com a compra de um jogador do Atlético de Madrid que o clube espanhol quer despachar e o Benfica compra a preço super inflacionafo como se de craque Mundial se tratasse.

      A pergunta é: Qual é o jogador que na próxima temporada chega ao Benfica pelo dobro ou o triplo do seu real valor de mercado do Atlético de Madrid?

      Eliminar
    2. André Moreira deve valer no máximo uns 2 ou 3 milhões.

      Eliminar
  6. Desconhecia esta VERGONHA! A Direcção do SLB, Proprietario do Estadio, deveria ter dado ordem á Policia para deixar estes porcos na rua! O nosso Presidente pode e deve fazer muito mais para resolver o problema que ele próprio criou...

    MargemSul

    ResponderEliminar
  7. Não se podia esperar mais que isto do nandinho das facturas.

    Quando o presidente da FPF é o gajo que pagava às prostitutas que eram oferecidas pelo clube corrupto aos árbitros.

    Quando o presidente da liga é o árbitro que ia abraçar os jogadores e dirigentes corruptos depois de roubar escandalosamente o Benfica.

    Quando a claque de portugal é a claque dos maiores criminosos deste país.

    Quando a selecção portuguesa é apoiada oficialmente pela claque do clube cujo presidente festejou a derrota de portugal na final com a grécia só porque o seleccionador não levou um jogador corrupto. O mesmo presidente apanhado nas escutas a oferecer envelopes de 500€ para ajudas de custo aos árbitros, prostitutas e viagens ao brasil. O mesmo presidente que está a enfrentar mais um processo por 7 crimes, 1 deles o espancamento até à morte de um jovem de 24 anos.

    Isto significa que o futebol português está nas mão da máfia. São corruptos, assassinos, ladões da pior espécie. Têm desde juízes a políticos na mão porque gerem bordéis. Traficam mulheres, armas, drogas, espancam, ameaçam e executam. Podem dar 2 tiros na cabeça de um vice presidente e esconder a arma à vontade, depois a polícia amiga conclui que é suicídio.

    Podem assaltar uma equipa de reportagem à porte de um tribunal à vontade também, ainda podem gozar com o assunto durante semanas a fio.

    Isto tem tudo que ser divulgado, notícias há muitas sobre todos os crimes, a única coisa que não há é justiça.

    O Benfica e nós adeptos temos que divulgar tudo às entidades competentes ESTRANGEIRAS. Em portugal ninguém faz nada, os media estão devidamente corrompidos e são coniventes. Mas esta merda tem, que acabar..e se não for em portugal que seja lá fora, em espanha, frança, inglaterra, alemanha..a europa inteira tem que saber que os dirigentes nacionais são corruptos até ao tutano. Provas não faltam.

    ResponderEliminar
  8. Aqui o Timóteo Firmino já tem poucos neurônios mas ainda consegue concluir que organizar uma claque da seleção com apoio institucional da FPF (bilhetes , adereços, transporte e uma bucha ... ) Com elementos das claques dos clubes e liderada pelo macaco da Ribeira é a receita ideal para abrir uma fractura insanável em torno da seleção. Isto neste país é só iluminados pela burrice . Meter craveiros no meio destas organizações só pode dar merda. Um abraço aqui do Timóteo Firmino

    ResponderEliminar
  9. Despareceram os blogs da blogosfera benfiquista?

    ResponderEliminar
  10. O presidente da FPF é um traste, um grunho, um labrego, cuja função no clube do putedo era pagar às prostitutas oferecidas aos árbitros pela seita mascarada de clube mais corrupta do mundo.

    É esta merda o presidente de uma federação nacional.

    O presidente da liga então é uma vaca corrupta, ridícula e incompetente. Subiu na carreira completamente na horizontal. Não foi querida?

    Ao menos agora está tudo sem máscara.

    Cabe aos Benfiquistas boicotarem todos os jogos fora, boitocarem tudo o que diga respeito à FPF e Liga.

    O lugar de criminosos é na prisão. Já andam à tempo demais a estragar o futebol.





    ResponderEliminar
  11. Então o palhaço do Marta Soares é convidado de honra da FPF e não tem lugar para estacionar na garagem??? O que esses doentes queriam era, armar o circo para fazer-se passar por coitadinhos, ter atenção "mediática", precisam de relembrar as pessoas que existem. Mas a esses espero que o Benfica continue a dar desprezo.

    Parece o episódio do MacDonalds, quando o BdC foi lá com a matilha incomodar benfiquistas e depois deram a desculpa que tinha lá o carro estacionado. Têm aversão a estacionar os carros nas garagens dos estádios.

    Foi uma pena não ter acontecido uma tragédia! Porque esta gentalha de esquemas reles era o que merecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porreiro era haver imagens da possível tragédia. Curioso que foi a SportTV a dar a informação e o resto dos media foi tudo atrás. Depois lá apareceu o bobby de serviço.

      Eliminar
  12. ahah o que eu me rio com alguns parasitas que aqui andam fazendo-se passar por aquilo que não são, queriam mt que as claques do Benfica boicotassem os jogos fora para vocês e os árbitros fazerem tudo sem cagufa!? Cagufa é o que vão sentir até ao final deste presente campeonato, andam a incentivar ao ódio e a coagir árbitros e a torto e a direito e agora andam todos borrados se os 6 milhões se erguem e vos ensinam maneiras, pois eu compreendo nunca tiveram uma mãe ou um pai que vos colocasse na linha só de pensarem nisso borram-se todos aguentem-se vocês é que pediram.

    NN SEMPRE PRESENTES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Cagufa é o que vão sentir até ao final deste presente campeonato ...."

      Diz o roto ao nu!

      Ganha uma vida e esquece o futebol que não se deveria rever em declarações destas.

      Ainda por cima, escreves imaginando que " 6 milhões se erguem e vos ensinam maneiras", cobardia ao mais alto nível. Vai sozinho ensinar as tuas maneiras ao macaco e ou macacos dele! Isso é que era de homem e deixa estar os 6 milhões em paz que de certeza não querem ensinar boas maneiras a ninguém.

      Eliminar
    2. ahaha de facto o ditado está bem aplicado diz o roto ao nú!

      Então andas a pedir que alguém esqueça o futebol, num blog cheio de adeptos de futebol!? LoooL

      Isso é que se chama pregar no deserto!

      Cobardia é atacar em bando!

      Se é em bando que as claques se movem, porque efeito alguém se moveria sozinho contra um bando, és algum super heroí, ou simplesmente vives numa realidade virtual!?

      Não sabes descernir um eufomismo ou um suposto acto como os actos criminosos em si que tem sido efectuados por membros da claque super Dragões sobre o manto protector da sua claque!?

      Quem é o cobarde quem vive e respeita as normas em sociedade ou de quem a muito as deixou de as respeitar!?

      Tem que se dar uma resposta clara e iniquivoca que não se aceitam mais coacção, agressões ,assasínios!

      A bola meu menino é o espelho da sociedade e da politica que seguiste aos longos dos anos onde tiras-te poderes a professores, policias, magistrados e por aí fora e os colocas-te na mão de politicos, criminosos e gente que não respeita sequer os seus próprios pais.

      Cobarde é aquele que vira as costas as injustiças ,é partir desse momento para além de cumplice, como também responsável do próximo acto criminoso perpetuado por quem não foi julgado e preso pelo teu silêncio,comodismo e cobardia!

      NN SEMPRE PRESENTES

      Eliminar
  13. Já aqui se falou no NGB das ligações perigosas entre Madureira e autoridades galegas, e para provar isso a escolta e o MAI a ver isto pegar fogo, está certo,associação é demais evidente entre o Bufo e a as autoridades galegas.Eles queriam era provar que o Porto é gerido na rua e conseguiram, parabéns.
    Espero que as amecaças continuem, visitas a árbitos, familias, mortos em discotecas, queima das fitas enfim... a justiça a Norte é liderada por uma claque, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu me estou borrifando para a seleccao gostava que me exlicassem porque tiraram a lista de blogs benfiquistas citados a direita e meteram blogs dos clubes nossos adversarios agora onde os posso encontrar para voltar a lelos.

    ResponderEliminar
  15. Tinypic é treta.

    Esta foto tem de ser partilhada, tem 2 figuras ilustres que explicam o campeonato.

    Não é de minha autoria mas ocorreu ontem no nosso estádio.

    [url=https://postimg.org/image/am9omevyf/][img]https://s7.postimg.org/am9omevyf/17553613_1292564190828718_7866223880506263408_n.jpg[/img][/url]

    Espero que já dê.

    https://s7.postimg.org/hphk211e3/17553613_1292564190828718_7866223880506263408_n.jpg

    ResponderEliminar
  16. Não percebo é a lógica da claque da casa estar a ser tratada como claque adversária, não entendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. casa? só se for a tua, és chulo assassino violador? eu não e este bando de chungas criminosos não ´~ao a claque da minha casa, e quero acreditar que não são os representantes de Portugal... ou então são..

      Eliminar
  17. Lfv devia demitir-se.Ponto.Quero no Benfica um Presidente competente e Benfiquista que não faça campanhas de apoio a Portistas e Sportinguistas e que se una a Pc para colocar Duques na Liga de Clubes.Quero um Benfica livre de alguns parasitas que lfv trouxe com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por curiosidade. Cada um dos teus Nicks é sócio do SLB?

      Eliminar
    2. Tu queres é bananas ó macaco cabeçudo. A arma que matou o vosso vice presidente no estádio do ladrão já apareceu ou ainda a tens no cu?

      Eliminar
  18. O andrade corrupto que foi morto na Etar de Contumil com um tiro no chapeu de cabra, não era vice-presidente mas sim diretor da área comercial da porcalhada!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking