O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de março de 2017

A estratégia do FCP já tinha sido desmascarada. Tem a palavra o SL Benfica.

. 27 comentários

"Fernando Madureira utilizou as redes sociais para pedir aos adeptos do FC Porto para procurarem bilhetes de forma alternativa. Através da sua conta no Instagram, o líder dos Super Dragões fez o pedido devido ao facto de a procura de bilhetes – 10 mil ingressos – ser bastante mais pequena do que o clube tem direito – 3250 bilhetes.

“Bom dia. Devido à grande procura por bilhetes para o SLB/Porto do dia 1[de abril] (cerca de 10.000) e o nosso clube só ter direito a 3.250, peço a todos que procurem arranjar bilhetes por vias alternativas (casas do SLB, Red Pass, convites) de modo a podermos levar a cabo esta invasão!”, pode ler-se na página de Fernando Madureira." - Sapo Desporto.

------------------------------------

Avisamos antecipadamente aqui no NGB no dia 13/03/2017 que a estratégia da claque do FC Porto era adquirir bilhetes de qualquer forma, mesmo que para tal até tivessem que se fazer sócios do SLB.

O SL Benfica tomou medidas que veremos se foram a tempo ou suficientes. As Casas do Benfica e o controle de entradas no Estádio da Luz terão um papel fundamental em impedir que pessoas não habilitadas a adquirir bilhetes os consigam obter ou consigam entrar na Luz sem controle de identidade.

A página oficial do Sport Lisboa e Benfica divulgava ontem a seguinte informação:

27.ª Jornada da Liga NOS | SL Benfica - FC Porto

Data do jogo: 1 de abril, às 20h30

Venda exclusiva de RED PASS:
- Até sábado, 18 de março – Período exclusivo para aquisição de RED PASS para o Piso 3 da bancada Coca-Cola (inclui os restantes jogos da época 16/17 e da época 17/18).

Critério de venda de bilhetes para o jogo SL Benfica - FC Porto:
- 19 de março (a partir das 09h00) – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica (cada Sócio poderá adquirir o seu respectivo bilhete).

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site Oficial - www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (apenas no dia 19 de março)

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada;

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 16/17;

- Os Sócios Vitalícios deverão ativar o seu bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até 5 dias antes da data do jogo;

- Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. E tudo o que for azul fora da jaula ... era para ser maltratado ... qualquer adepto que estiver noutra area do estádio ... é no minino ser posto fora do estádio ... e se esticar muito levar uns carolos valentes !!! E começar já a avisa-los que vai ser assim ... que é para começarem a pensar ficar em casa em vez de irem lá pa dentro !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Extraordinário, e sobretudo elevado comentário que todos devem ler, e reler do Miguel Madeira, e que acaba por confirmar que os Portugueses tem uma elevada cultura desportiva!

      Sobre o clássico, o Porto irá naturalmente sucumbir na Luz, como é aliás tão habitual nas ultimas 10 temporadas. Porquê? Porque o Benfica vive um extraordinário momento, vence, e sobretudo convence com um futebol fluido e de qualidade, como comprovam os ultimos jogos, isto é, o Benfica irá vencer facilmente. O Porto virá à Luz evitar o 1º golo, e depois evitar a goleada, mas que ninguem tenha duvidas disso mesmo!

      Creio aliás que seria desnecessária a estreia do filme lenda Eusébio, na semana que antecede o Benfica Porto, provavelmente, estreia essa, para recriar o clássico de Janeiro de 2014, no jogo de homenagem ao Senhor Eusébio. Curiosamente, partida essa em que a claque do FC Porto respeitou religiosamente o minuto de silêncio, aliás, uma das filhas e esposa de Eusébio, no intervalo desse classico de janeiro de 2014, deslocaram-se ao camarote onde estava Pinto da Costa, para lhe agradecer a postura e respeito revelado pelas claques do FC Porto. Na mesma jornada o Sporting jogou no Estoril, e a as claques do Sporting assobiaram violentamente o minuto de silencio em memória de Eusébio!

      Definitivamente, os SD são um bando de bandidos!

      José Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    2. Tu és muita mau, mas na hora dos carolos até te borravas. Deixa lá os criminosos para a polícia e para os NN e mantém o nível à Benfica. É nestas coisas que se topa o nível actual do benfiquista, que se tornou igual aos do clube do putedo mas que tanto os critica...

      Eliminar
    3. Miguel Madeira pk não das antes uns carolos ao sócio do Porto chamado lfv????

      Eliminar
    4. José Ferreira Nunes ... sabes o que são SD ??? É só ires ali a zona da Ribeira no Porto e tentares te informar sobre algumas praticas dos mesmos !!

      JotaPê verdade se tivesse sozinho borrava-me todo, porque sou muita fraquito ... mas no meio dos meus adeptos ... não teria medo ... e para os que tentam ser artistas a irem para onde não podem ... arriscam-se !!

      Miguel ... o meu clube não é o lfv ... é o Sport Lisboa e Benfica ( se queres o lugar do homem candidata-te ... se ganhares vou te apoiar )

      Eliminar
    5. alerta vermelho22/3/17 18:25

      Vocês acreditam que os porcos não vêm fazer terra queimada? Eles não vêm apenas para assistir ao jogo, vêm para provocar o caos e arranjar conflitos! Sabemos muito bem com quem estamos a lidar. BENFIQUISTAS previnam-se!

      Eliminar
    6. Então mas não te tinhas assumido como Bruxoempatafada?

      Eliminar
    7. Putanheiros. Não está na hora de mudarem a fralda ao velho assassino? Que orgulho..o velho bufas mandou espancar um jovem de 24 anos até à morte e ainda aí anda a incentivar a sua claque de macacos a ameaçar de morte tudo e todos. Que clube de merda..aliás..isso não é um clube, é uma seita de ordinários, ladrões, corruptos, mafiosos, assassinos, traficantes de mulheres, proxenetas e putas.

      Aposto que têm todos muito orgulho do vosso presidente assassino. O vice presidente que levou 2 balázios na nuca em pleno estádio do peidão já lhe foi feita justiça? E o yuran quando matou uma pessoa na passadeira completamente bêbado e fugiu do local do crime, tendo sido transferido à pressa para não ser preso, com uma grande ajuda da psp do porto e da FPF? Putedos macacos..um dia a justiça chega..só está a demorar porque está a ganhar balanço. Nem as cuecas borradas do velho peidão vai sobrar..vai tudo cu crl!!

      Eliminar
    8. Vestidos de azul com bilhete de um sócio era pedir a identificação e se não fosse igual ao de cartão de sócio era impedir entrada! A venda de bilhetes a terceiros é ilegal!

      Eliminar
    9. Como benfiquista em nada me revejo nas palavras de Miguel Madeira, que nada têm a ver com o Sport Lisboa e Benfica. Nem eu nem a maioria dos benfiquistas.

      Como dizia o saudoso e outro grande benfiquista Fialho Gouveia, o Benfica sabe receber.

      Em nada me revejo neste culto da violência que querem enfiar no futebol, aliás com a protecção das tvi e cm que constantemente em loop passam episódios tristes. A Inglaterra expulsou tudo isto, nós cá fingimos que nada acontece.

      A mim o que me interessa é o que se passa no campo, não entro naquela história da carochinha do rui oliveira e costa do sistema e do poder e mais não sei o quê, que para justificarem o facto de nada ganharem começam a inventar desculpas típicas de clube pequenino.

      Se querem andar à porrada, combinem um sítio e divirtam-se. Mas não nos estádios perto dos outros 40 e tal mil que se estão a borrifar para isso.

      Tanta infantilidade... "és do porto? ah é, então toma um tabefe". Ridículo... parece que estamos na primária.

      No estádio é para puxar pela equipa, nada mais. O Inferno da Luz foi assim que foi construído, é esse o culto da exigência.

      Eliminar
    10. Defendor do Benfica22/3/17 23:59

      Miguelito Madeira vais bater em lfv?É que o homem foi o nr 2 de Pinto da Costa.Lfv era um moço de recados de Pinto da Costa e não lhe dás nenhum carolo?Nem sabes se ele podia ser Presidente ou não ( Ninguém tem a certeza se cumpre os requisitos devido à palavra ininterrupto ) mas tu ajoelhas-te a ele e nada de carolos.Grande hipocrisia man

      Eliminar
    11. Defensor do Benfica ... eu já disse acima ... eu não sou do lfv fc ... sou do Sport Lisboa e Benfica !!!

      71460_5/8 ... muito bem dito ... mas então não venham para onde não podem estar ... eles têm o espaço deles ... não venham para o nosso !

      Eliminar
    12. pois foram os adeptos do porto que fizeram aquelas cenas tristes no estadio do feirense...

      em lisboa é so anjinhos!

      Eliminar
  2. É correr o Dr Símio à paulada das casas do Benfica! Lugar de Símio é na jaula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao pk não corres com lfv que é sócio do Porto ou foi?

      Eliminar
    2. Então vais correr com o simio lfv do Benfica? Por simio é sócio do Porto algo que lfv foi durante mais de 23 anos.Vais correr com lfv?

      Eliminar
    3. Porquê permites isto, shadows? Qual é o interesse? Muda de log in para repetir...

      Eliminar
    4. Durante 23 anos?? Mete mais anos nisso pá. Se beberes mais uns copos vais perceber que foi ele que fundou o clube das putas.

      Eliminar
  3. omaiordeportugal22/3/17 17:06

    Não colocando a possibilidade de os sócios poderem adquirir um bilhete de acompanhante o Benfica como responsável pela segurança do estádio terá a legitimidade de negar a entrada a pessoas que têm um cartão de sócio que não lhe pertence! O cartão de sócio é pessoal e intransmissível ao contrário do redpass por exemplo. Assim, e sublinhando o que o Shadows disse, "As Casas do Benfica e o controle de entradas no Estádio da Luz terão um papel fundamental em impedir que pessoas não habilitadas a adquirir bilhetes os consigam obter ou consigam entrar na Luz sem controle de identidade.". Penso que será muito simples e legitimo, diga-se, ao Benfica impedir a entrada dessas pessoas! Opostamente ao que se passou este ano no estádio do dragão onde foi negada a entrada a adeptos do Benfica que tinham bilhete de jogo de acompanhante e que por isso, tinham o direito de entrar no recinto!!

    ResponderEliminar
  4. A única falha que pode haver aqui são as casa. e penso que é isso que está a acontecer. Se eu sou do Porto tenho um amigo meu que é do Benfica que não vai ao jogo peço-lhe o cartão e vou à casa comprar. Ou peço a esse meu amigo para ir la comprar. simples.

    ResponderEliminar
  5. COMO É QUE OS BENFIQUISTA ADMITEM QUE O ESTADIO DA LUZ SEJA TRATADO COMO SALÃO DE FESTAS? FODA SE TEMOS DE HUMILHAR ESSAS CABRÕES! SE O ORELHAS NÃO VENDESSE O CÃO A CASOTA E A CORRENTE A ESTA HORA NÃO HAVIA PAI PA NOSSA EQUIPA ASSIM É O DEUS NOS ACUDA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube das putas e dos macacos nem contra 10 joga bem. A única maneira de ganharem ao Benfica é com (mais um) grande escândalo. O clube do velho assassino que suja as cuecas de merda todos os dias não vale um car lhooo. Só lá vão conm expulsões inventadas, penaltys fora da área. Não há NINGUÉM neste país que lhes dê mérito, são 40 anos a ameaçar de morte alguns e a matar outros. Imaginem o RGS aparecer morto com 2 tiros no estádio da luz. No estádio das putas aconteceu isso e até hoje nada..tudo na paz. O melhor que podia acontecer ao país, e não falo só futebolísticamente, era cair uma bomba em cima daquela merda nojenta e ir tudo com o caralho, a macacada toda com os dirigentes assassinos.

      Eliminar
  6. Madureira ou bufo da PJ do norte, ao que ouvi dizer e tu tbm já sabes que o se está a reunir fora das redes sociais muita gente com e sem bilhete para a 2 circular.
    Já te disseram que vcs só entram em lisboa de helicóptero, já sabes, então o boato que percorre o país é verdade, daí a palavra "invasão"

    Ass: Eu sabia que não era boato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles q venham.. tamos ha espera deles.. e pena nao comprarem tbm bilhete pra bancada sagres piso 0!

      Eliminar
  7. Atenção, casas do Benfica! Atenção benfiquistas: não há amigos do FCdafruta neste particular! Se têm direito a 3250 bilhetes, pois que os tenham. Nem mais um, que proxenetas e bandidos não são bem-vindos na nossa casa! Bão imbadir (como diz o símio) a... (não completo, porque respeito as mães, até dos cães).

    ResponderEliminar
  8. Esses porcos nem a casa deles enchem, quanto mais invadirem o que quer que seja, invasões só mesmo aos centro de treinos dos arbitros e tascas dos mesmos.
    O usual, uns miseráveis a armarem-se em gente grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invadiram o Benfica no seu maior cargo o de Presidente.Temos um sócio do porco como Presidente.Esse miserável não pagava as cotas do Benfica mas no Porto pagou sempre.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking