O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de março de 2017

Assim não se ganham campeonatos!

. 59 comentários

Arrisco escrever estas linhas ainda a 20min do final do jogo! Aconteça o que acontecer, precisamos de mais destes rapazes! Não se ganham campeonatos com base na paciência tranquila e confiança na execução.

Os jogadores do Benfica aparentam andar a jogar a menos dois níveis de intensidade do que precisam e, dessa forma, meus amigos o FCPorto está apenas na dúvida de quando nos ultrapassa.

Se há algumas semanas eu disse que o jogo do Benfica se sobrepunha às adversidades, agora digo o inverso, as adversidades estão a sobrepor-se - jogo após jogo - à qualidade de jogo do Benfica.

Sem ideias, sem intensidade, sem abnegação... e com demasiadas rotinas previsíveis. Não coloco em causa a dedicação, a vontade nem mesmo a qualidade, não coloco sequer as diversas tentativas de Rui Vitória de superar as adversidades, de ultrapassar as dificuldades causadas pelas sucessivas dificuldades, azares, lesões e contrariedades...

Assim não se ganham campeonatos, mesmo que - como desejo e acredito - hoje ganhemos este jogo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. mete o rui chouriço no cú!

    ResponderEliminar
  2. defende o rui chouriço agora defende! toda a gente viu que o rui chouriço não serve para o Benfica, é um Quique Flores mas mais gordo! Se o rui chouriço tiver qualquer tipo de vergonha na cara pede a demissão hoje mesmo.

    ResponderEliminar
  3. F***, mas o paços de ferreira é equipa de quê???
    Só faltava o Ederson e o fiscal de linha no meio campo do benfica!!

    ResponderEliminar
  4. Notas do jogo: as vacas sagradas tem que sair de uma vez por todas da equipa. A necessidade de intensidade a meio campo e a necessidade de alternativas aos "dos costume". E por, jogar para ganhar!!!! Este jogo é uma vergonha. As substituições são feitas na ótica da fezada pois o sistema é um e só um e só de mudam jogadores e não a dinâmica!!!!

    ResponderEliminar
  5. adeus campeonato!para semana vamos ser humilhados em casa,continua com o salvio,agrada o orelhas que nao chegas ao fim da epoca,que palhaçada meu deus.

    ResponderEliminar
  6. O principal culpado é o rui vitoria, não sabe o que saber com os jogadores, sempre previsível nas substituições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho18/3/17 23:50

      O principal culpado é quem entrega a equipa ao comando do RV, só depois disso é que RV, tem culpa (não estou a dizer que não tenha), LFV, entende tanto de futebol, como a minha saudosa bisavó entendeu de informática! Quando se junta a fome com a vontade de comer...!

      Eliminar
  7. Salvio= zero produção
    zivkovic= zero produção

    Porque é que esses dois mancos jogam sempre? Porque razão o Cervi foi encostado pelo rui chouriço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho18/3/17 23:51

      E porque é que haviam de ir a correr vender o Gonçalo Guedes?

      Eliminar
  8. Correção: Assim perdem-se campeonatos.

    ResponderEliminar
  9. Só uma coisa mitroglou jogou?
    Uma equipa sem ponta de lança quer ganhar o campeonato?

    ResponderEliminar
  10. Eu defendo os meus , repito o mal do Benfica e o Rui Vitoria querer agradar a todos Rafa zivkovic carrillo salvio e rafa e depois perde se , como e possivel CERVI nao ser titular ?? como e possivel meter o Jimenez mitroglou e Jonas?tal como fez com o Dortmund , jimenez tem que jogar na frente mas tirar o jonas ta bem ta , o Rafa tem que jogar mesmo que esteja a jogar menos porque sim, incrivel. o Samaris nem corre, e as bolas paradas sao todas para o Luisao , resultado apenas quando metem a bola para o mitroglou e que causou perigo , como e possivel, assim fica mesmo dificil, Jardelpara quando? ate de bola parada e mais perigoso , oLuisao tem que sair da equipa , oJardel tem que jogar , estou fdd com isto. mas força benfica.

    ResponderEliminar
  11. Adeus campeonato... It was good...

    ResponderEliminar
  12. aos 58 minutos ha' uma jogada de contra-ataque, resultante de um canto do pacos, que deu para perceber este final. quem apanhou na direita (ziv? jonas?) deu no salvio, que pausa o jogo 'a espera de apoio. sim, 'as vezes e' preciso apoio, mas um jogador da categoria e experiencia do salvio nao consegue fazer mais, partir para cima dos 2 centrais adaptados (ja' que os outros ainda vinham a recuperar terreno), e ir 'a jugular do pacos? era preciso esperar?

    e' preciso ter fe', mas a jogar assim nao ganhamos aos andrades em casa nem aos especiais no lidl.

    merda para isto.

    eusebiomais10.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Muita parra e pouca uva....

    Muita posse de bola e o perigo resumiu-se basicamente á bomba do Eliseu que não deveria ter saído pois é o único jogador que arrisca um remate de meia distancia.
    Ainda por cima que com um Autocarro meter lá mais 1 avançado é fechar ainda mais o buraco e reduzir as chances de golo , só num ressalto marado.....

    Com muita pena minha mas depois da Entrevista de VIeira em Dezembro e da sua Tourné pelo Mundo com o catálogo de Jogadores que algo aconteceu no Balneareo e o Benfica que recomeça o Campeonato em Janeiro contra o Boavista já não era o mesmo....e Hoje coloca em Risco o 1º Lugar ficando obrigado a Ganhar aos corruptos para o recuperar e será esse o Jogo do Titulo pois amanhã os corruptos não vão perder a chance de ganhar , nem que seja o macaco a entrar em campo e a marcar.....

    ResponderEliminar
  14. O Benfica entregou o campeonato. RV decididamente não é treinador para o Benfica, é um treinador sem classe, sem rasgo, não sabe ler um jogo,enfim,é treinador para clubes de meio da tabela. Com este não vamos lá.

    ResponderEliminar
  15. Epa, tu viras a casaca quando elas acontecem. Há umas semanas, época esplendorosa; Hoje, "epa, não andamos a jogar nada". Está certo. Continue-se a falar nas arbitragens que o problema está todo aí.
    Evitar empates e derrotas é perceber quando a equipa está mal, mesmo nas vitórias. Este Benfica com um plantel milionário, tem feito muito pouco. Vacas sagradas como Luisão, Samaris e Salvio jogam por decreto. Voltamos À mesma história. Critico estes 3 há anos. Vitória aposta nos miúdos dizem... quando não tem mais por onde buscar! O Pedro Rodrigues face à falta de um playmaker À frente da defesa, não deveria ter uma oportunidade neste Benfica? O Cervi que é apenas o nosso melhor extremo, só serve para fogachos?
    Muito mal.

    ResponderEliminar
  16. Com 1 ano e meio de Rui Vitória perdemos 6 anos de mentalidade vencedora e futebol jogado como deve de ser. Benfica de regresso ao passado pre-JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente com o outro existia uma mentalidade vencedora como o caraças então contra uns israelitas e outros tantos foi uma mentalidade vencedora como o caraças.

      Eliminar
    2. QUantos jogos iguais a este perdeu o grande JJ no Benfica?......

      Eliminar
    3. alerta vermelho19/3/17 00:01

      Muitos até acharam muito bem que o tivessem empurrado para fora do BENFICA, até porque ele até era não sei bem o quê,mas era porque a direcção precisava de fabricar um motivo que nunca teve, e se o teve nunca o pôde tornar público. LFV nesse momento hipotecou a hegemonia do futebol nacional que tinha nas mãos por mais de uma década. Safa-se até agora porque este pais sofre do síndrome da memória curta!

      Eliminar
    4. alerta vermelho até parece que o outro nunca perdeu jogos, campeonatos, desta forma, agora quem tem memoria curta parece que és tu.
      a falta de qualidade do rui não melhora a do outro.

      Eliminar
    5. alerta vermelho19/3/17 15:17

      João Carlos então e não entendeste, que com o outro tinhas entrado num ciclo em que o BENFICA teria a hegemonia do futebol nacional, garantida por uma década? Mas para entender isso é preciso ter alguma inteligência, e isso não se pode comprar no hipermercado! Qual quê! Optou-se por não se dar mérito a ninguém, os méritos eram sempre de uma auto proclamada super estrutura, que nem estrutura é, e muito menos super. No entanto, se os méritos são sempre da super estrutura ( realidade virtual), então as culpas também são, quando não ganha!

      Eliminar
    6. tinhas se o outro fosse um gajo inteligente, que de todo não é, mais tarde ou mais cedo ia acontecer o que aconteceu após o primeiro ano excesso de soberba.

      Eliminar
  17. Pareciam o Dortmund! Chiça! Esta equipa de 14o lugar é um espectáculo. Paciência. Fomos avisando. Agora.. Já não sei. É uma vergonha, é o que é...

    ResponderEliminar
  18. Enquanto houverem salvios, mas sobretudo jogadores como mitroglou que sao adorados pelos adeptos como se fossem craques, sim muito apreciado aqui neste blog tambem, ta tudo esclarecido quanto ao destino que se avizinha pro meu benfica, ainda estou pra entender como e que no futebol atual ainda existem jogadores como mitroglou, ou melhor existir existem mas dai a jogarem numa grande equipa vai uma distancia muito grande, mas neste benfica nada e de admirar uma vez que o super craque augusto chega ve e v.....lol
    Alguem me sabe dizer em quantas jogadas se envolveu o mitroglou durante o jogo,?? Eu contei uma mas posso ter estado distraido, pra semana marca ao porto num jogo em que e o pior em campo mais uma vez e o futebol miseravel que pratica e doideira minha :)
    Oscar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho19/3/17 00:05

      Achas que o Jonas e o Jimenez estão a render mais? Quantas vezes chegou a bola ao Mitroglou? Entendes alguma coisa de futebol, ou vens apenas aqui para desestabilizar? Se calhar ambas as possibilidades, agora uma de certeza, não entendes nada!

      Eliminar
  19. Porque perdemos o campeonato?! Ok, jogamos mal, mt mal, e vamos pra 2o amanhã. Mas fds, recebemos o rival em casa e se realmente querem mostrar que valem alguma coisa e suportam pressão é nos jogos que restam. Pior que isto é impossível

    ResponderEliminar
  20. O Zivkovic é o expoente maximo do problema que é ter um treinador muito mau ao comando. O jogo dele resume-se a : correr para cima, em direcção à linha e cruzar. O treinador não lhe explica que em 90% das vezes um cruzamento é sinal de inferioridade numérica na área?? É isto o jogo todo? Um jogador que podia jogar por dentro, criar situações através de dinâmicas colectivas.. Enfim. Este treinador é mesmo mau.

    ANDAMENTO COM O PROF DE GINÁSTICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Foi isso que ele sempre fez, a partir da direita para criar dinâmicas no jogo interior, entre os defesas e os médios. Até apanhar com o sôr Ceboladas...e com Dom Salvio titular por decreto!!

      Eliminar
  21. Roncôncele18/3/17 22:47

    Não foi por falta de aviso.

    Estou, sentado, à espera dos bons benfiquistas, aqueles que só veem coisas boas, que não viram o cataclismo que se aproximava.

    Agora sou eu que lhes digo: vão bardamerda!

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada18/3/17 22:47

    Vejo por aqui demasiada animosidade contra quem não é de longe nem de perto o principal culpado!
    Porquê culpar (só) Rui Victória? E o negociante implacável? Onde fica a culpa dele? Sim, é o charlatão do negociador que é o principal culpado! Com ele, o negócio do Benfica não são os resultados positivos da equipa de futebol! Para ele o negócio é vender tudo o que mexe por uns milhõezitos para gáudio de uns quantos seguidistas que entram em histeria e orgasmos múltiplos porque o Benfica vende muitaaaa beeeemmmm!
    Não abram os olhos... Que o charlatão vai continuar a cagar-se na equipa de futebol e nos resultados!
    Já não aguento mais ver aquela m...da à frente do meu clube!

    P.S. Eu avisei que nos estavam a distrair para o jogo com os corruptos quando este ainda não estava ultrapassado! E não é que conseguiram o que queriam? DISTRAIR-NOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava o discurso idiota de atacar o presidente...
      Independentemente dos ódios pessoais do "Águia Preocupada" e de muitos outros, useiros e costumeiros neste tom, a verdade é que o grupo de trabalho tem tido estabilidade e condições mais do que suficientes para produzir trabalho de qualidade, e isso não está a acontecer.
      LFV não joga futebol. Nem treina a equipa. Quem joga, e quem treina, são os jogadores e os treinadores. E esses, sim, têm sido uam AUTÊNTICA MERDA!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/3/17 23:28

      Pois,pois! Lambe os t...tes ao charlatão e não penses, não analises as coisas tal como são!
      Conversa de MERDA é a tua! Ceguinho de merda!
      Estabilidade? Sabes o que é estabilidade? É ter uma equipa coesa, que joga junta vários anos, em que os jogadores não andam com a cabeça noutros clubes pois sabem que o charlatão à primeira oferta manda-os de vela!
      É assim tão difícil perceber isto?

      Eliminar
    3. e quem é que contratou o treinador.
      e quem é que contratou os jogadores.

      Eliminar
    4. alerta vermelho19/3/17 00:13

      Também já cá faltavam os cães de guarda do presidente! Tenha vergonha seu cão de guarda!Quer lá você saber do BENFICA! O que você quer é que esta direcção fique lá o maior tempo que puder para você manter o seu tacho! Então e LFV não contrata equipas técnicas?! Não é ele que escolhe treinadores?! Não toma decisões?! Você quer convencer quem do quê seu lacaio de segunda categoria!

      Eliminar
    5. ... Ou seja, segundo S. "João Carlos", o responsável pelos nossos golos, pelas defesas aos remates adversários, pelas vitórias, empates e derrotas, e, no limite, quem é campeão, ou perde o campeonato, é o Presidente.
      Brilhante! Isto sim, é lógica do mais puro quilate!

      Eliminar
    6. alerta vermelho19/3/17 00:32

      Quer dizer então que o presidente, que é quem toma as decisões finais não tem culpa nenhuma! Um presidente que não entende nada de futebol, que só vê números, e que encharcou o clube de amigos fiéis lacaios como é quase de certeza o teu caso não tem culpa! Acho que te espera uma noite de muito trabalho para o tentares ilibar, ainda que para isso tenhas que tentar ofender a inteligência dos outros! É que se ele vê que nem sequer tentaste, corre contigo, e não te dá mais ossos! Tem vergonha!

      Eliminar
    7. segundo a sua brilhante lógica o treinador também não tem a culpa não é ele que falha os golos, nem faz as defesas.
      pelos vistos treinadores e jogadores apareceram no clube por geração espontânea.

      Eliminar
    8. ... Ou seja, segundo S. "Alerta Vermelho", quem não acha que o culpado pelos males do Benfica é o Presidente, é um tipo que está a defender o seu tacho e, cumulativamente, um lacaio de segunda categoria.
      Como LFV foi reeleito recentemente com mais de 95% dos votos dos benfiquistas, será lógico inferir que só menos de 5% dos sócios é que não têm um tacho e, cumulativamente, não são lacaios de segunda categoria?!?
      Haja pachorra para estes palermas da "minoria barulhenta"...

      Eliminar
    9. alerta vermelho19/3/17 13:45

      Tu não queres saber do BENFICA para nada anónimo! Tu és é adepto da direcção! Queres lá tu saber do BENFICA? Quem é que disse que LFV arranjou tachos para todos os que votaram nele? Onde é que viste isso escrito? Agora para ti quase de certeza!

      Eliminar
    10. ... Ou seja, segundo S. "João Carlos", os treinadores e jogadores não aparecem no clube por geração espontânea; apenas o Presidente aparece por geração espontânea... de mais de 95% dos votos dos sócios!
      Ele há cada um...

      Eliminar
    11. ... Ou seja, segundo S. "Alerta Vermelho", quem achar que a direcção até nem está a gerir mal, não quer saber do Benfica para nada.
      Não está mal, para quem se acha adepto de um clube que, antes da democracia em Portugal, já a praticava de modo continuado, mesmo sob o olhar severo do regime...
      Há adeptos que valem por mil inimigos!

      (... e, já agora, saber ler e interpretar português também ajuda a não dizer/escrever asneiras...)

      Eliminar
    12. alerta vermelho19/3/17 21:53

      Pois é anónimo, mas ninguém elegeu o Jorge Mendes que anda para ali a mamar comissões constantemente e a exigir vendas constantemente! Diz o anónimo que acha que a direcção não está a gerir mal. Tem razão pois está a gerir pessimamente,mas o mais curioso, é o anónimo vir tentar abafar as vozes da discórdia, fazendo uma alusão ao antigo regime, em cujo qual, por ironia não havia liberdade de expressão. Brilhante caro anónimo. O cavalheiro mete as mãos pelos pés, e os pés pelas mãos! Para terminar, vem falar em saber interpretar português, quando o cavalheiro nem sequer consegue alinhar as suas ideias de forma coerente e explicita!

      Eliminar
    13. ... Ou seja, segundo S. "Alerta Vermelho" a direcção não pode realizar qualquer acto de gestão sem que as entidades implicadas nesses actos de gestão (p.ex. Jorge Mendes) tenham sido eleitos.
      Em primeiro lugar, julgo que teria tudo a ganhar se pusesse a funcionar as célulazinhas cinzentas, porque, mesmo que elas sejam em reduzido número, sempre servirão de filtro à verborreia asnática que já se percebeu que é timbre de S. "Alerta Vermelho". Claro que há sempre alguma desculpa pelo facto de se ser puto e não se saber o que se diz...
      Já agora, reitero que saber ler e interpretar português também ajuda. Claro que quando se quer ser desonesto, consegue-se sempre ver nos outros incoerências que não existem e confusões que nunca aconteceram. Mas, quanto a isso, nada se pode fazer. Ou seja, não se pode obrigar ninguém a ser verdadeiro, quando esse alguém não o quer. Numa localidade que eu visitei recentemente, dir-se-ia, a propósito de si, que "é bom para enriçar..."

      Por último, e porque não pretendo alimentar debates estéreis com quem não parece interessado em debater coisa nenhuma, mas apenas em alimentar inverdades e ódios de estimação, vou sugerir que se faça sócio, apareça nas AG's e intervenha na vida do clube, até à exaustão, apresentando propostas, fazendo críticas e sugestões ou, até, candidatando-se, ou apoiando uma candidatura. Isto é que defender o Benfica. O resto é treta e guerra de putos!
      Saudações benfiquistas!
      Ponto final.

      Eliminar
    14. esta visto afinal o socrates tem razão ele não pode ser culpado de nada, foi eleito e isso automaticamente torna-o imune de qualquer responsabilidade.

      Eliminar
  23. Agora que todos vão malhar no R. Vitória eu vou fazer simplesmente o contrário porque é nos maus momentos que se dá força quem está frustado e triste tanto como nós ou mais pelo resultado obtido.

    O Paços de Ferreira na 1ª parte em 5-4-1 quer dizer sem posse de bola foi sempre 5-5-0, só na 2ª parte se soltaram depois dos atletas Benfica começarem a ficar cansados e frustrados por não criarem lances de golo dignos de registo, hoje falhou aquilo que eu ainda hoje mencionei, bolas paradas, eu ainda dei a dica num dos posts de hoje mas pronto nada a fazer quando não se trabalham estes lances convenientemente e com mais de uma solução para além do Luisão para resolver jogos nos quais é impossível criar um lance de tanta perna e corpo a frente da baliza, já para não falar que Eliseu foi o único a rematar fora da área, todos os nossos jogadores são virtuosos a jogar do pé para pé em espaços pequenos, mas quando esses mesmos espaços não existem fica manietada a mercê da sorte!

    Não queria individualizar mas quando se tira Salvio e se coloca Rafa está-se a espera do que!?

    O Jonas podia ter marcado no último lance do jogo, pois podia e isso apagava alguma vez como foi fácil o Paços anular o ataque continuado do Benfica!?

    Pensam que FCP está a jogar melhor, enganem-se a única diferença é os amigos do apito, foram eles o responsável pelo aproximar do Porto e a vitória dos mesmos amanhã, querem continuar a ser bom meninos e tal, não somos como eles e agora, é que o LFV e a comunicação do clube é que vai fazer barulho!?

    São sim eles o principais responsáveis por esta descrença, pela sua incapacidade de defender o clube e os seus atletas, aos adeptos do Benfica só posso dizer enormes e não baixem os braços apenas se perdeu uma batalha não a Guerra, essa meus amigos, só acabara após às 10 finais que se encontram pela frente.

    Rui Vitória está na hora de vir ao de cima a tua maior faculdade humana, a de motivador e aglutinador dos desejos dos adeptos do Benfica que é erguer essa equipa e ganhar todos os jogos até ao final do Campeonato.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pensam que FCP está a jogar melhor, enganem-se a única diferença é os amigos do apito, foram eles o responsável pelo aproximar do Porto e a vitória dos mesmos amanhã"
      Aqui disseste tudo!
      Vamos ganhar-lhes em casa! Na Luz mandamos nós!

      Eliminar
  24. fernando coimbra18/3/17 22:53

    Calma gente! Dependemos de nós.
    O Porto está forte, mas em casa o mais normal será ganharmos. E não se esqueçam que o Porto tem de ir a Chaves, Braga, e Marítimo. O Porto mais depressa ganha em Guimarães do que me Chaves. É uma equipa que fora apenas procura as transições.

    Ficar fodido com o empate sim. Depressão não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O normal é os Porcos ganharem na Luz. Em 13 anos da nova Luz temos 3V 5E 5D. Mas com estamos 10 anos à frente... Merda para o presidente e para o treinador, que insistem em tiros nos pés. Isto estava bom de ver...

      Eliminar
    2. O problema é precisamente esse: dependemos de nós...
      E a jogar como estamos a jogar, já fomos.

      (Estou a ver o Valido na BTV a "lamber" merda e a dizer que é caviar! Depois de uma noite como a de hoje, dizer que temos que estar confiantes é, no mínimo, completamente IDIOTA!)

      Eliminar
    3. O que o Valido disse é que depois de ver o jogo de hoje "tinha que estar confiante a 1000%!" (sim, escrevi bem, "mil por cento"!).
      Não se pode dizer que o homem seja parvo. Para sermos rigorosos, temos que dizer é que ele é, na verdade, completa e irremediavelmente PALERMA!

      Eliminar
  25. Detecto vendidos a kms de distância18/3/17 23:01

    Lfv é neste momento o homem mais feliz do mundo.Só ia parar de fazer merda atras de merda até oferecer o campeonato ao seu chefe Pc.Os Tadeus Jpacs Rui Carvalhos Ghozés etc etc neste momento devem tar a preparar o bujoum e a passarem vaselina que hoje lfv quer festa para comemorar o Porto passar a primeiro.

    ResponderEliminar
  26. Não podia estar mais de acordo com o Jorgen80! Há uns tempos atrás era uma época esplendorosa. Enquanto alguns, chamavam à atenção por não jogarmos nada de nada, ganhar à rasca ao Feirense, perder com o "Colossal" Setubal, que não sei se ganhou mais algum jogo depois desse, e ter uma sorte épica em casa com o Dortmund, para não falar noutros jogos onde o que produzimos foi também pouco ou nada, diziam muitos, e muitos dos que aqui postam, entre eles o Benfifa by GB, que preferiam não jogar nada mas ganhar, em vez de jogar futebol e perder!! Claro que toda a gente prefere ganhar, mas alguns mesmo quando se ganha têm a capacidade de perceber que nem tudo está bem, para outros o ganhar serve par camuflar tudo! É óbvio que os sinais que o Benfica há muito evidencia é que não está tudo bem, lá vamos ganhando, sem jogar nada de nada!! Estranho agora o benfica by GB aperceber-se que nem tudo está bem, quando nunca o ouvi sequer preocupado com o pouco que jogavamos!! Mas afinal de quem é a culpa??
    Os jogadores têm produzido muito pouco, mas além dos jogadores individualmente o que é que nós mostramos coletivamente??
    As rotinas que havia perderam-se foi?? Ou os jogadores são todos novos e não se conhecem?? Não me parece, mas se os jogadores não são todos novos e se não há rotinas de quem é a culpa???
    Com todo o respeito pelo Rui Vitória, pode ter as estatísticas melhores do mundo e arredores, mas não me convence minimamente como treinador!! A tática do pontapé para a frente pode ser excelente e admissível num Paços, até num Vitória, mas não no Benfica!

    ResponderEliminar
  27. sim rui vitoria tem muitas culpas e não é só de agora.
    mas quem o contratou também.
    quem não contrata um oito desde a saída do enzo também.
    pizzi no meio para muito o jogo mais ainda quando acusa desgaste e a falta que ele faz nestes jogos nas alas.
    quem vendeu o único segundo avançando em forma em janeiro também.
    já o ano passado as lesões foram mais que muito o que se fez, nada resultado este ano ainda aumentaram mais.

    ResponderEliminar
  28. Não é preciso que os bois do apito expulsem jogadores do Benfica!
    O treinador, a mando de alguém, porque continuo convencido que não é ele que faz a linha, continua a teimar em pôr dois ou três coxos que custaram milhões, não valem tostões e é como se não estivessem em jogo!
    Tudo em nome dos milhões que são precisos para alimentar a estrutura.
    Não ganhar o campeonato é coisa que não conta muito. O que conta é que o Lindelof, o Nelson e o Ederson já estão vendidos e o ano já está safo!
    Engraçado (sem graça nenhuma) como se passa dum treinador que mandava comprar tudo o que mexia e lhe dava comissões para um que fica todo feliz com um ou dois marrecos comprados a peso de ouro mais uns chavalos da B!

    ResponderEliminar
  29. Gostaria que os administradores deste blog fizessem, independentemente da classificação final no campeonato e taça, uma análise à época 2016/2017. Creio que abriam os olhos a muita gente.
    Desde:
    - As contratações (verão e inverno);
    - A relação obsessiva com o Jorge Mendes;
    - O plantel até janeiro;
    - As opções tácticas;
    - O onze base;
    - As lesões;
    - O desempenho desportivo interno até dezembro e depois de dezembro;
    - O desempenho na fase de grupos da liga dos campeões;
    - A postura do presidente, incluindo as entrevistas;
    - A postura do treinador;
    - A estratégia falhada de "eliminar" o sporting da corrida, mas esquecendo-se do fc porto;
    - A estratégia do Benfica na comunicação, inclui os representantes nos programas de tv;

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada19/3/17 00:35

    "A relação obsessiva com o Jorge Mendes;"

    Ora aqui está um enigma... decifrável... mas só daqui a dois anos!
    Esse JM deve andar a usurpar, repito USURPAR, com a conivência do charlatão, muitos milhões ao Benfica!
    Aos seguidistas deixo a pergunta:
    - Porque é que só os jogadores que despontam no Benfica são vendidos ainda de cueiros?
    Os outros clubes não vendem porquê? Gelson Martins se fosse jogador do Benfica, já estava onde? André Silva, se fosse jogador do Benfica, já estava onde?
    Pensem!!! Não sigam tão cegamente o charlatão! É verdade que eu não gosto dele! Assumo-o sem reticências! Mas não está tão visível que o charlatão só quer é negociatas? Bolas, ponham esses neurónios a trabalhar!

    ResponderEliminar
  31. Isto è um bocadinho hilariante , já me barraram comentários , nomeadamente o benfica by GB , que já expliquei várias vezes que o problema è nunca aguentar a pressão quando temos o fcporcos atrás, e perder demasiado tempo com o sporting que à vários anos deixou de ser rival ... vocês aí no sul não entendem a mentalidade que reina neste lado norte, enfim continuem a bater no grandioso sporting ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking