O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de março de 2017

A queda que se previa. Rui Vitória tem nas mãos o seu futuro.

. 56 comentários


Há imensos jogos que isto era previsível. 

A populaça entretia-se a assobiar para o ar repetindo os chavões da estupidez como "eramos os melhores e agora somos os piores queres ver?" ou a entreter-se com cânticos e palminhas perante a degradação do futebol e exibições do Benfica.

A falta de exigência de alguns adeptos levou a que se chegasse ao dia de hoje.

O Benfica não jogava nada, o treinador repetia o mesmo discurso vez após vez, e as opções dele continuavam a anunciar o pior.

De facto, só mesmo Rui Vitória é que^acha que Salvio tem condições para jogar, só mesmo RV é que vê em Jimenez um ponta esquerdo, só mesmo um treinador comprometido com coisas que me ultrapassam é que deixa Cervi no banco e Jonas em campo.

Pizzi continua a ser uma vergonha, Zivkovic hoje não acertava sequer um cruzamento e Rafa demonstra vez após vez que nem 5 milhões vale.

Rui Vitória tem que explicar porque coloca em campo jogadores em dificuldades físicas, prejudicando os mesmos e a equipa.

Tem que explicar porque temos um ponta de lança como Mitroglou e não temos um fio de jogo que lhe coloque bolas de qualidade na cabeça ou nos pés.

Tem que explicar porque raio o Benfica não tem jogo exterior. Tirando o remate de Eliseu, o Benfica não faz um remate enquadrado. Nem hoje nem nunca. Quer enfiar a bola pela baliza adentro. 

Rui Vitória foi defendido por mim desde o primeiro dia em que assinou. Mesmo quando senti necessidade de criticar as suas opções, nunca me passou pela cabeça colocar em causa o seu lugar.

No entanto, face ao que vem fazendo e em especial às opções que tem tomado, Rui Vitória só tem condições para se manter no lugar para a próxima temporada se for campeão.

As lesões não serviram de justificação até Dezembro para ninguém portanto não será agora que vão servir.

As arbitragens que levaram o FCP até este momento eram previsíveis e aconteceram com a colaboração de quem apoiou Fontelas Gomes e Fernando Gomes.

Ter tantos pontos de vantagem e chegar a esta altura em risco de perder o campeonato tem que ter consequências.

É claro que não foi RV o responsável pelas contratações ou pela falta delas. Só que nas coisas que dependem dele, RV desbaratou quase por completo o seu capital de confiança.

O futebol vive de resultados. O Benfica vive de títulos. Títulos passados não compensam títulos perdidos.

Perante o futebol jogado nas últimas semanas acreditam que o Benfica vence na Luz o FCP? Eu não.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Jorge Leitão18/3/17 23:04

    Só uma coisinha: eu não assobiei para o ar.

    Há imenso tempo que o rei vai nu.

    NÃO JOGAMOS NAAAAAAAAAAAAAADA!

    Vieira, renova lá o contrato ao homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem esperar sentados que tão cedo o Rui Vitória não será despedido... Aliás a sair do Benfica será porque o vão querer noutro grande clube...

      Eliminar
  2. Shadows, ok, agora todos apontam o dedo a RV. E o Presidente do Benfica?

    Mais uma vez, nas horas más vai fica na sombra como se não fosse culpado do que vos está a acontecer?

    Cabe na cabeça de alguém vender Guedes, jogador que eu nem aprecio, quando estava a ser um dos 3 melhores jogadores, porventura, do Benfica até Janeiro.

    RV é culpado, mas, o Vieira é que gastou 42 M em Rafa e Jimenez para estarem no banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão18/3/17 23:11

      Não é de agora, camarada. Eu é desde que ele entrou no Benfica.

      Aqui, não há papas. E como sei que sabes ler, o autor do «post» falou do Vieira. Aliás, se há coisa que ele não se cansa é de bater no Vieira.

      Portanto, deixa lá o Shadows em paz, pois ele é daqueles que não encarneira.

      Eliminar
    2. Jogar mal não é de hoje, eu diria que é desde que o mister da cebolada entrou. Ano passado foi o Sanches que ainda tapeou a ausência de tactica de um treinador bastante limitado. O que aconteceu hoje já era anunciado faz tempo, a estrelinha não dura pra sempre. Uma hora a casa cai, e o benfica acabou de entregar o campeonato para o Porto. O que me preocupa é a falta de autoridade deste treinador, parece que existem jogadores k tem k jogar sempre. Salvio é uma nulidade há meses, e mesmo assim continua jgando. Só um cego não vê k esse merda não tem lugar na equipa.

      Eliminar
    3. Para mim RV e o culpado porque mesmo sem Guedes tem jogadores que custam milhões e perde pontos contra equipas com jogadores que custam o tostões. O problema não é o perder pontos o hoje. o problema é que não temos fio de jogo. Isto desde o ano passado eu não me esqueço que andamos a ganhar jogos pela margem mínima até sermos campeões. RV ainda não está preparado para treinar um grande. A prova disso é que sempre que a equipa se apanha no primeiro lugar treme por todo o lado. Todo o adepto vê que o Salvio e o Pizzi estão a jogar mal. Aliás o Salvio nem está a jogar só está a prejudicar. O RV não consegue ver isso? Acredito que neste lugares cativos haja uma mão LFV. Basta ver o caso do Cervi. Resumindo e concluindo RV tem 2 semanas para pensar no que fazer. Pode ser que o Luisao e o Salvio se lesionou miraculosamente.

      Eliminar
  3. 82% de posse de bola com apenas 5 remates a baliza em mais de uma hora e meia não é mau é de uma falta de incapacidade e incompetência brutal ainda hoje critiquei a falta da posse de bola, mas ter e não rematar a baliza é vergonhoso é mesmo de quem não quer ganhar o jogo!

    Entrou-se 25 vezes com a bola controlada na área adversária e só se criam duas oportunidades de golo, uma delas com um remate fora da área do Eliseu, que vejam e revejam o jogo porque é gritante falta de entrosamento e jogadas combinadas entr os atletas, já para não falar de lances de bola parada, onde só se vê Luisão e 2º poste.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aí q bate o ponto. 85% de posse de bola sem oportunidades de golo é a prova que os processos ofensivos do Benfica não estão bem trabalhados. A eficácia nas bolas paradas esta próximo de zero.

      Eliminar
    2. Futebol monocórdico, ram ram ram ram ram...

      Eliminar
    3. Boa Noite! só isto..parabens pelo comentário.
      Tenho que admitir que o Benfica teria muito a ganhar se tivesse uma 2caixa de sugestões" onde os socios pudessem dar a sua participação, em vez de Super Hiper Mega estruturas destas como a nossa equipa tecnica...

      Margem Sul

      Eliminar
    4. Madskinn podes explicar o que é falta de incapacidade ?
      E o resto do teu comentário...e pá fartei-me de rir ��

      Eliminar
    5. Os melhores centrais no jogo aereo nao jogam. Nestes jogos fazem a diferença em bolas paradas.

      Eliminar
    6. Metam a jogar o lisandro e tirem o lindelof,vao ver que os centrais comecam a marcar mais golos. Ainda queriam tirar o luisao, ai é que queria ver o jogo aereo do benfica.

      Eliminar
  4. Porra, quantas vezes fui enxovalhado por repetir vezes sem conta o que escreves? Agora que bateram com os cornos na parede já entenderam? Ou ainda está tudo bem?

    ResponderEliminar
  5. Essa do Pizzi ter sido uma vergonha mete nojo! Ah e tal o salvio é vaca sagrada e bla bla bla... e o que joga o rafa (jogador medíocre), o zivkovic (começou bem mas já de há uns jogos pra cá q tem sido ridiculo) ou o carrillo?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pizi foi o UNIDO que levou jogo para frente, o salvio nao fez Nada. Tem que tirar a bosta dos extremos, nao fazem Nada uma autentica vergonha, metam o Andre horta.

      Eliminar
  6. Ó Shadows, não te ponhas já praí a crucificar o RV pq, caso não saibas isto é um campeonato. Basta ganhar aos andrades que até podemos empatar com a lagartagem. O Benfica depende dele apenas para ser campeão. Tem calma com a azia, pá. E não te ponhas já em icos de p+é a aproveitar um mau jogo e um mau resultado para pedires a degola do presidente. Vai ver um filme e aguarda. Ainda estamos em primeiro, sabes lá se os andrades ganham amanhão? Tem calminha, sim? Nós não andamos atra´s de bons jogos mas sim de um objectivo.

    ResponderEliminar
  7. SHADOWS.
    Excelente crónica.
    O orelhas de venda mais jogadores imprescindíveis e depois dá nisto. Vendeu o jogador que estava em excelente forma.

    ResponderEliminar
  8. Cada vez mais quique Vitória, incompetência atroz na gestão da equipa. Sem fio de jogo, bolas paradas ridículas, isto era mais que previsível e as piores humilhações vem a caminho. Deviamos repensar seriamente a próxima época e não ter medo de assumir o erro quique Vitória.

    ResponderEliminar
  9. Detecto vendidos a kms de distância18/3/17 23:17

    Lfv é neste momento o homem mais feliz do mundo.Só ia parar de fazer merda atras de merda este ano até oferecer o campeonato ao seu chefe Pc.Os Tadeus Jpacs Rui Carvalhos Ghozés etc etc neste momento devem tar a preparar o bujoum e a passarem vaselina que hoje lfv quer festa para comemorar o Porto passar a primeiro.

    Lfv é o maior embuste do futebol português.

    Só não vê quem não quer pois prefere que o departamento de propaganda Vierano lhes lave o cérebro diariamente para escamotear a incompetência de lfv.

    Lfv é um problema no Benfica.

    A malta que continue a contentar-se com mediocridade e mentiras de LFV.

    Este Sport Vierinha and Friends é uma vergonha.Não confundir com o grandioso SLB.

    Agora a culpa vai ser toda do Rv e o principal responsável ( lfv) vai mandar os seus bobis fazerem a operação 46780988 de lavagem cerebrar para ele não ter culpa nenhuma.

    Como é possível ainda existir pessoal que caí nesta esparrela.

    Lfv rua e já vais com uns anos de atraso.Leva contg os Guerras os Tadeus os Luis Filipes que puseste no Benfica

    Rua seu incompetente

    ResponderEliminar
  10. O Benfica começa a fazer cair a pirâmide quando vende o Guedes, um dos mais regulares da 1ª fase da época.

    Outra coisa foi o jogo contra o Boavista, um dos jogos mais escandalosos dos últimos anos (aquele fora-de-jogo basicamente foi um roubo) e ninguém disse ou fez nada.

    De resto se o Benfica só joga isto e a precisar de ganhar ao fcp e ao scp, enfim...

    ResponderEliminar
  11. Lindelof, salvio, zicovich, mitroglou, rafa, samaris, rui vitoria = todos juntos igual a zero.
    Não sabemos jogar simples? Não sabemos fazer um cruzamento? Por amor de deus, onde está o treinador? Um homem que não sabe fazer uma substituição, substituições previsíveis, fora de tempo. O andré horta, lisandro (unico dos centrais que faz golos) pq não jogam?
    Não me reconheço num treinador assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, só o Luisão e o Jardel tem 50 golos marcados pelo SLB, Zivkovic toda a gente aqui neste blog dizia que tinha que jogar sempre, Salvio toda a gente diz que devia ficar no banco até aos jogos em que fica no banco e depois tinha que jogar, Fejsa dá mais que Samaris ofensivamente? Rafa, a equipa do Paços jogou em 30 metros, onde é que o Rafa brilha outra vez?
      Já ouvi dizer na SicN que o Benfica devia apostar mais em acções individuais, com o Cervi a fintar, viram a quantidade de jogadores quando isso acontecia?

      Eliminar
  12. Há muitos jogadores que desaprenderam esta época. Não sei o que é que se passa com os treinos do Vitória. Será que é bolas no Luisão e chutão para a frente?

    ResponderEliminar
  13. Tivemos aquela posse de bola suave e acutilante.

    ResponderEliminar
  14. Pra despejar o papa chiclas qualquer um era melhor q ele, daqui a mais umas semanas o Sombras ja ta a criar um abaixo assinado pro mestre da tatica voltar.......

    Este plantel é muito superior ao ultimo do JJ.

    Pizzi foi neste jogo o melhor em campo.

    Eliseu tb foi dos melhores.

    Mas o mal é sempre dos mesmos.

    Ja o RV é o mal o menos, so q taticamente, ZERO, mudar o sistema ZERO, so se lembra de pedir intensidade a equipa qd vê q o golo da praxe nao saiu, em vez q entrar a matar e enganhar dp de estar a ganhar por mais q um, mas o RV é q é bom pq mete uns putos la pro meio.........o resultado é secundário !

    A culpa é do presidente, ja se conhece o discurso. Antes era do JJ e do presidente, qt a treinador estamos conversados, agora falta voltar o vale e azevedo ou ir buscar o presidente da lagartagem.

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
  15. as lesões não servem de desculpa ao rui, mas alguém tem de assumir o que se passa.
    alguém tem de assumir a falta de um oito.
    e alguém tem de assumir ter vendido o único segundo avançado em forma em janeiro.
    e alguém tem de assumir a contratação do rui.

    ResponderEliminar
  16. alerta vermelho18/3/17 23:34

    Culpe-se a super estrutura,que nem sequer é estrutura, quanto mais super. Se formos ouvir a comunicação social agora, além de estar a delirar, canta loas aos corruptos! O BENFICA há muito que não tem, e com LFV nunca teve, departamento de comunicação. LFV, deixa mentecaptos e corruptos virem á comunicação social, dizerem o que lhes passa pela cabeça, e nem sequer se dá ao trabalho de lhes responder! LFV , há muito que não sabe o que anda a fazer, e quando tem os outros quase mortos, insiste em lhe dar balões de oxigénio, a sua mente deambula para outros focos, como será natural num presidente desapaixonado pelo clube, e que nem sequer gosta, e também não entende nada de futebol. Bola de capacidade de leitura de jogo! Vê números e mais nada, e nem sempre bem. Para responder á pergunta do final do post,acredito na vitória, mas o jogo não vem na melhor altura para a equipa técnica o poder preparar, porque com as selecções metidas no meio, os treinadores não dispõem dos jogadores para fazer o trabalho. Para terminar neste preciso momento, o asqueroso do Ribeiro Cristovão delira na SIC Notícias!

    ResponderEliminar
  17. Este é o ano da afirmação ou não do Rui Vitória enquanto treinador de equipe grande.
    O Ano passado com tudo o que aconteceu ele conseguiu que a equipe se unisse a ele e dê-se tudo e depois teve a enorme sorte e visão de sacar o "coelho" Renato Sanchez da cartola.
    Esse miudo e toda a sua raça levou o Benfica de vento em Poupa para o que aconteceu.

    Esta época o plantel foi reforçado em qualidade e os lesionados da época passada recuperaram e tornaram-se opção no 11 e o RV teria nas mãos um teste de como se gere um balneareo com tanta "vedeta"...

    E se até ao fim de Dezembro no 2º jogo contra o Guimaraes as coisas iam de Vento em Pouca , depois da paragem do campeonato e da tal famigerada reunião dos corruptos e das rameiras do lumiar tendo em vista tramarem o Benfica , a trama aconteceu contra o Boavista , mas para alem disso ficou aos olhos de todos uma ideia de que o Benfica que foi de Férias não era o mesmo que voltou......Falta de Garra , lentidão , processos atabalhoados....

    Bom , algo aconteceu , o Rui Vitória sabe-se que é uma pessoa muito cordeal e admirada no Balneareo , sabe-se que tacticamente tem apenas um modelo de jogo e não tem qualquer plano B.
    O Ano passado isto resultou devido á UNIÃO do grupo , mas nesta época há ali problemas claramente no Balneareo e foram Claramente provocados pela intromissão da Direcção nas opções do Treinador e na gestão dos recursos na Abertura do Mercado em Janeiro.

    Do Jogo de Hoje , o Benfica domina claramente o encontro mas....não cria oportunidades.
    É um mal de longa data , já com JJ isto acontecia , normalmente perdia-os e RV demonstrou que ao Intervalo não soube gerir o Jogo.
    O Benfica precisava de Meia distancia claramente e de melhor qualidade nos cruzamentos.Nem uma coisa nem outra foi feita , com a Saida do Salvio e a entrada do Rafa passamos a jogar com 10 e com a Saida do Eliseu e a Entrada do Jimenez.....acabou o jogo....

    A história de meter 3 avançados quando se está á rasca contra uma equipe do Autocarro é uma tristeza herdada já desde os tempos de JJ , se já existem pernas a mais na area não é meter mais que se abrem os buracos.....

    O Benfica entrega de Bandeja o Titulo aos corruptos , terá ainda assim uma ultima chance de o tentar discutir se ganhar na Luz na próxima Jornada.Se isso não acontecer é tentar aguentar o 2º Lugar e tentar a Taça de Portugal esperando que com a palhaçada de Janeiro não aconteça um fenómeno JJ que de poder ganhar tudo , Ganhou...Bola....Bem salvou-se a Supertaça.....

    ResponderEliminar
  18. Isto não é surpresa. Continuamos a não jogar nada. Para nosso azar hoje nenhum jogador estava inspirado. Porque até agora e o que nos tem valido.
    Ederson - Melhor jogar em campo
    N.Semedo - Para mim a piorar. Joga completamente desconcentrado.
    Luisao e Lindelof prefiro colocar os 2 porque ambos são zero. Lentos e desorganizados. Um jogador consegue correr de uma área a outra sem ninguém lhe tirar a bola e isto várias vezes no jogo.
    Samaris -Nem sei o que dizer. Parece que não treina com a equipa.
    Eliseu- mesmo a jogar mal ainda é um dos melhores.
    Pizzi - para mim continua a ser um jogador medíocre. Um passe ou outro de resto é zero não sabe defender e não sabe transportar a bola.
    Salvio - Pior momento de sempre, neste momento o pior jogador do Benfica. Ele próprio devia pedir para não jogar. Esta a prejudicar a própria imagem e pior a equipa.
    Jonas e Mitroglou - Quem vê Bas Dost e Soares digo que ambos sao muita parra pouca uva.
    Zivkovic - Um Jogador inteligente que está a ficar burro a jogar com o RV. Um dos que vejo a perder qualidades com RV.
    Cervi - uma birra interna qualquer não há justificação para um jogador titular na primeira volta agora não ter lugar.
    Jimenez - a mesma coisa um birra interna.
    Rafa - entrou bem no jogo mas é o mesmo do Zivkovic um jogador brilhante que está a piorar com RV
    RV - Já disse aqui várias vezes que RV ainda não tem o que é preciso para treinar um grande. Época e meia e a equipa ainda não tem identidade táctica. O Jogadores não são capazes de fazer um passe que não seja denunciado. E quando fazem e para o lado ou para trás.Quando o jogo não resolve começa os chuveiros para a área. Ouço comentários a dizer que RV e melhor que JJ porque tem a capacidade de jogar com a formação. Pode estar a utilizar jogadores da formação mas estranhamente eles estão a piorar de jogo para jogo. Da a sensacao que RV os esta a fazer jogar pior, mas isto é só opinião.

    ResponderEliminar
  19. desde janeiro que digo aos meus amigos que :

    .... a venda do G.Guedes foi um erro...
    .... que não comprar um "8" de classe em agosto foi um erro...
    .... que não comprar um "8" de classe em janeiro foi BURRICE...
    ..... que não comprar um bom "6" foi um erro (Fejda não dá para 40/50 jogos, metade e vá lá)....

    .... que o Luisão ser titular em deterimento de qualquer outro é falta de tomates...
    ..... que qualqeur outro central com o Lindelof permite a equipa (em todos os jogos) jogar 30 metros mais à frente...

    PS. sempre defendi a contratação de Marco Silva em deterimento de RV...
    PS1. Para o ano há mais
    PS2. Mas oportunidade de UM sim UMMMM TETRA Foi-ssssssssssse

    ResponderEliminar
  20. Como eu ja ando ha meses a dizer enquanto comecar-mos o jogo com 8 jogadores(salvio luisao e eliseu(este hoje ate foi dos melhpres) nao vamos a lado nenhum) e triste ver o salvio a arrastarse em campo, chega ao ponto de os colegas de equipa a levantarem os bracos como quem diz o q e esta merda.. temos um central que tem quase 2metros e um jogador com menos meio metro do q ele consegue ganharlhe as bolas de cabeca.. e com isto tudo andasse a arrumar com cervi,rafa, jardel e etc para as vacas sagradas jogarem a titular.. e so ta a dar cabo da equipa.. por muito q me custe dizer isto hoje foi meio caminho andado pra perdermos o tetra e dia 1 perdemos o tetra de vez bebe

    ResponderEliminar
  21. «Fizemos uma primeira parte muito boa, a circular a bola muito bem, mas no momento da finalização não fomos o que normalmente somos. Na parte final também tivemos várias bolas para golo, mas não conseguimos marcar. Faltou eficácia na finalização. Tivemos quantidade suficiente de oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Faltou empurrar lá para dentro», vincou RUI VITÓRIA

    ISTO É GOZAR NA CARA DOS BENFIQUISTAS!!!!!!!!!
    EU ACHO QUE OS ADEPTOS DO VITÓRIA DE GUIMARÃES, DO FÁTIMA E DO VILAFRANQUENSE NÃO FICARIAM SATISFEITOS COM A EXIBIÇÃO.

    ResponderEliminar
  22. PODEREMOS ESTAR A VER UM CASO IGUAL AO LEICESTER??????
    OS JOGADORES A FAZEREM A FOLHA AO TREINADOR?

    ResponderEliminar
  23. Como sofro pelo Benfica vou dizer duas ou tres coisas :
    Ja ha muito tempo que se adivinhava isto , futebol pauperrimo , meio campo de emplastros , preparaçao fisica ridicula e culpas no departamento medico , presidente de catalogo na mao e adeptos a comerem gelados com a testa .
    Deram um balao de oxigenio ao fcp e foram comidos .
    Começo a acreditar em bruno de carvalho que disse que lhe prometeram titulos em alternancia aqui ha uns tempos , existe um vigarista no nosso clube e toda a gente sabe quem ele e ...
    Plantel mal construido , um treinador que se trata de uma aberraçao , plano de jogo zero , meia distancia zero , preparaçao fisica de amadores , nao brinquem connosco adeptos , nao nos façam perder a compostura e tomar medidas , começa a parecer que ha internamente vontade que o fcp ganhe o campeonato , esse senhor um dia a mascara vai cair e todos verao o que nao quiseram ver ,o jj era caro ? talvez , mas tinhamos futebol ,agora ? nem com messi e ronaldo ... rv vai te embora e leva essa jorda de direçao contigo ...

    ResponderEliminar
  24. Desculpem, mas acho que o Benfica está a fazer uma grande época!
    Vendeu o Guedes e já tem o Lindelof, o Nelson e o Ederson apalavrados para o final da época!
    Querem mais?
    Realmente, poderiam pôr o Pizzi e o Salvio como contrapesos também!
    Campeonato?
    Taça?
    O que é que isso interessa?
    E os corruptos e a saparia fechavam portas?
    Não pode!

    ResponderEliminar
  25. Não há ninguém que marque bolas paradas nesta equipa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fossem buscar o talisca. Eu nao o vendia...fazia muita falta neste momento.

      Eliminar
  26. O problema aqui e LFV pq de certeza q nao foi o rui vitoria que pediu para vender o goncalo guedes! O presidente e que manda na equipa e acredito e o salvio e um exemplo disso q seja força do presidente ele jogar para ser vendido!

    ResponderEliminar
  27. Mais um campeonato perdido!! E não foi por falta de aviso!!

    A culpa foi da direçcão e adeptos que andaram a dormir!!
    Oferecemos este campeonato!! É constrangedor ver esta equipa jogar, nem sabem cruzar uma bola!


    ResponderEliminar
  28. E o discurso do Ceboladas depois do jogo? Que só nos faltou materializar as oportunidades que criámos. WTF? Tivemos DUAS oportunidades em todo o jogo, incluindo um remate de longe - tantas como o Paços!! Não marcar nenhum golo com duas oportunidades é a coisa mais normal do mundo, em qualquer equipa! Nós é que tivemos em muitos jogos uma eficácia absolutamente anormal, mas era óbvio que um dia íamos ter eficácia normal e perder pontos, com tão pouco perigo criado!!!

    Não Ceboladas, o problema ontem não foi falta de eficácia - foi falta de futebol. E como o plantel é fabuloso, foi falta de treinador. Este plantel com um treinador de equipa grande estava a jogar dez vezes mais! Não é aceitável perder pontos antes do jogo do título. Não é aceitável não criar mais oportunidades de golo que um Paços de Ferreira. Não é aceitável não termos jogo interior digno desse nome. Não é aceitável este deserto de ideias em ataque posicional. Não é aceitável que haja titulares por decreto. Não é aceitável que as decisões do treinador não sejam decisões técnicas, mas decisões de gestão de egos e/ou gestão de ordens superiores. Não é aceitável que a grandeza do Benfica se tenha que vergar a um treinador tão pequeno.

    ResponderEliminar
  29. Que alegria que para aí vai. Andam a três anos a avisar e têm o tri entalado.
    Os jogadores são todos maus. Os que estão de fora são sempre melhores! Jogava o cervi mas devia jogar o zivkovic... Joga o zivkovic mas afinal são ordens superiores. A idiotice não tem limites. O 11 e as contratações deviam ser feitas baseadas numa caixa de sugestões.
    Não afinal ao bons e o treinador é que não presta. Não afinal é tudo muito bom e a culpa é do presidente que só colocou o melhor plantel a disposição do treinador que agora também é bom.
    Mar também quando se consegue criticar o pizzi no jogo de ontem nota se bem o que se percebe de futebol.
    Exigência? Olha eu a ser exigente... O Eusébio não valia nada... Nunca foi tetra. Já posso entrar no clube exigente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que vais receber um reforço na avença pra vires fazer essas figuras na net nos próximos tempos.. bons tempos pra ti nuno

      Eliminar
    2. No dos idiotas tens lugar cativo de certeza.

      Daniel

      Eliminar
    3. Rafeiro de Vieira já ganhaste mais um euro por esse comentário.

      Este bobi martins é rídiculo e dá dó.

      Eliminar
    4. Calma antis... argumentos zero! Realmente um tricampeão e lider só pode estar satisfeito porque é pago! É esse o argumento? Vocês fora tri e anunciado líder durante nem um dia!

      Eliminar
  30. Questão para os exigentes.
    O meu clube nunca foi tetra e o vosso?

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. FranciscoB19/3/17 10:03

    Já cá faltava o "fio de jogo"... eh eh eh

    Parei de ler qd cheguei ao fio, só para não ler o outro clássico - o "futebol aos repelões"...

    ResponderEliminar
  33. Olha o compadre Laurencio. Faz tempos que não aparecia por aqui.

    ResponderEliminar
  34. benfiquista de gaia19/3/17 12:04

    a partir do momento que pizi foi considerado o melhor jogador do mes..o SLB começou a cair...este filme ja se passou varias vezes no SLB com outros jogadores...nao aprendem...agora xau..existem actualmente no SLB ente jogadores equip.medica e direçao muitos anti SLB..nota ..a mim ja nao me doi ....ja estava a espera...quando antes de um jogo se fala muito dum jogador (pizi)o SLB nunca ganha...se o RUI VITORIA nao tem tomates e cede a pressoes rua....

    ResponderEliminar
  35. Opá!! vão dar banho ao cão!! À primeira contrariedade, começam logo com estas merdas??? Na altura que a equipa mais precisa que estejamos unidos é que nos partimos! Esta merda de comentário, se não houvesse empate ontem, que acontecia? se Jonas marcasse no ultimo minuto; Ficava na gaveta!!
    Tristeza de gente! No final, ganhe-se ou não, é que se devem fazer balanços... não é altura para estas merdas! Adeptos de merda! Adeptos de circunstância! Querem protagonismo? Atirem-se de uma ponte que aparecem nos jornais, de certeza!

    Nem tudo está bem quando se ganha, mas nem tudo está mal quando se empata!

    Avante, Benfica!!

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobi de Vieira tem lá calma na passarinha.

      Bem sei que tens de escrever isso ou lfv despede te mas tem lá calminha com o rabinho.

      Vai lá dar banho as bolas do Vieira e deixa o Benfica em paz.

      Eliminar
  36. Boas, andamos todos com os cornos no ar é verdade, mas se calhar não termos ganho ontem foi o melhor que nos aconteceu. Lembram-se da época passada? Em que após termos recuperado 9 pontos ao Sporting e passado para a liderança, perdemo-la logo na jornada a seguir na Luz contra o Porto? E lembram-se do cenário que se colocou? Termos que ir a Alvalade obrigados a ganhar para passar para primeiro, e foi o que aconteceu, com muita ajuda de Deus e dos santos sim, mas foi o que aconteceu. Cheira-me que é o que vai acontecer, ou melhor rezo para que isso aconteça. Mas é melhor assim, sermos obrigados a vencê-los em vez de um empate servir, não gosto muito de situações do tipo "basta empatar", muitas vezes corre mal, e esta situação de "o empate não serve", não permite confusões, talvez seja o melhor.

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking