O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pinto da Costa igual a si próprio: estúpido.

. 42 comentários
Porto, 19/12/2016:
""No final da vitória frente ao Chaves, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, surgiu na zona mista para "constatar factos" e lançar algumas críticas ao Conselho de Arbitragem.

"Não estou a pôr em causa a seriedade das pessoas ou segundas intenções. Estou a constatar factos e nós demonstrámos, há quinze dias, numa exposição, que houve 13 penáltis por assinalar. Com o que não foi assinalado com o Marítimo e com o que não foi assinalado hoje, quando o FC Porto perdia, faz quinze. É isso apenas que nós constatamos", apontou o presidente dos dragões. "Se o Conselho de Arbitragem acha que isto é normal e está correto, se calhar, chegamos ao fim e, em vez de quinze, temos trinta. Mas espero que tomem medidas para que os jogos sejam correctamente dirigidos", continuou." - Record.

Foi também Pinto da Costa que disse o seguinte a 14/12/2012:
"Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido, mas como há muitos estúpidos vamos continuar a falar disso". - Pinto da Costa in DN.

Curiosamente, na mesma sessão de declarações, Pinto da Costa disse que..."Mal de mim se daqui a cinco anos não tiver pendurado o casaco...". 

Pois passaram 5 anos e realmente não larga os milhões, que dizer, o osso.

O que não passou foi mais um jogo sem que o FC Porto fosse novamente protegido no momento certo. Penalty perdoado já passava dos 80 minutos e que poderia empatar o jogo.
Faltas sacadas de qualquer maneira e feitio. Basta uma corrente de ar para se marcar uma falta a favor do FC Porto.

O homem do FC Porto no CA está cada vez com mais liberdade para condicionar. Não abram os olhos não.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Viram o lance do Jota? Mandar-se para o chao quando o jogador mais perto dele estava a 1 metro? Lembrou-se da ordens que tem.

    O Jorge Sousa disse ao Manuel Fernandes, que havia jogadores que metiam-lhe nojo, sempre a mandarem-se para o chao, acho que toda a gente compreende, ninguem gosta de palhaços a dificultar o nosso trabalho, acho que toda a gente percebe que perante a postura do Porto, em caso de DUVIDA é mais que NORMAL os arbitros decidirem contra os palhaços.

    Resumindo para o Porto é mais importante tentar manchar, denegrir sujar um campeoanto ganho pelo Benfica, do que tentar fazer tudo para o ganhar... fica mais um vez mostrado o NOJO que é o clube do Pinto da Costa.

    Ressalvar um arbitro que não fica enojado com os jogadores do Porto a mandarem-se para o chao aos gritos, o do Feirense e o do Rio Ave, dois palhaços, dois mergulhos, dois penaltis duas expulsões... o mesmo arbitro que este ano não viu um penalti sobre o Rafa, e que o ano passado não viu outro sobre o Renato na penultima jornada.

    Sucessor do Proença? Vai lançado.

    ResponderEliminar
  2. Continua a desmascarar o velho corrupto Shadows, isso fazes bem.

    A realização da SportTV hoje no jogos deles foi mais uma vez vergonhosa, já começa a ser escandaloso, como omitem casos e tentam criar outros com loop constante de repetições em camera lenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles este ano perderam a vergonha. Por isso é que Pinto da Costa finge estar zangado com Joaquim Oliveira. Para disfarçar.

      Eliminar
  3. Não tenho grande coisa a comentar disto, senão dizer que, de Dezembro de 2012 para cá passaram 4 anos e não 5.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê a entrevista completa e percebes os 5 anos. Ele fala em 2017 que já está aí.

      Eliminar
  4. a tua denosestidade intelectual e falta de vergonha na cara nao tem limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, é a primeira vez que comento para te dizer o segunte: Só podes ser doente! Pegar em mais um jogo em que o Porto foi claramente prejudicado (mais um) e querer, mais uma vez, passar a ideia que foi o contrário, como tens feito ao longo deste campeonato, só pode ser doença. Apregoas a isenção, o desportivismo e a transparência e depois tens um ódio doentio por um clube. Não tens vergonha e és desonesto!

      Eliminar
    2. Nuno Coelho, desde já bem vindo!

      Se eu não soubesse quem escolheu Paulo Costa para a arbitragem, o que o FC Porto fez nos últimos 30 anos para condicionar e corromper o jogo desde Adriano Pinto, quem é que ameaça árbitros e famílias durante a semana, quem é que fugiu para a Galiza para não ser detido entre tantas outras...ainda me poderia impressionar com o teu comentário.

      Defendo sim tudo o que mencionaste. Mas enquanto estiver no teu clube o maior corrupto que alguma vez andou pelo futebol português, quero é que rebentem. Boa? Volta sempre.

      Eliminar
    3. O Porto prejudicado? Ontem? O golo foi bem anulado, as imagens não mentem, o jogador estava off side, tanto é offside 1cm como 1 metro. Não há cá meios offsides.
      E no fim ficou um penalty por marcar contra o Porto quando o defesa do Porto abalroou o atacante do Chaves. Nítido, apesar de não haver imagens doutros ângulos. Porque não convinha!

      Eliminar
    4. Shadows, quando escreves-te "o maior corrupto do futebol português", deverias ter escrito a bem da verdade "o maior, ou um dos maiores corruptores de agentes desportivos do futebol mundial a par de Bernard Tapie"

      Memória de Elefante

      Eliminar
    5. Ou Nuno Coelho o Benfica já foi mais vezes prejudicado quer o Porto, ganhou foi os jogos, e nunca vi o Benfica ser beneficiado como foi o Porto contra o Feirense e o Rio Ave.

      Contra o Estoril a bola foi 4 vezes à mão do jogadores do EStoril e o Jimenez foi encavalitado, 4 penaltis à Porto que ficaram por marcar só num jogo! lol

      Queres comentar o lance do Jota? Tens c#lh#es para isso? A politica nojenta do clube é mais que obvia, e depois a culpa é dos arbitros!

      Isso amigo continuem a mandar-se para o chao e a chora, pode ser que as lagrimas funcionem como vaselina para o Tetra.

      Eliminar
    6. Ok, convenceram-me. O Benfica tem sido escamoteado de forma gritante pela arbitragem e o Porto tem sido claramente beneficiado. Se assim não fosse, neste momento já haveria campeão. Viva à Verdade Desportiva dos shadows, dos elefantes e dos tadeus.
      Nuno

      Eliminar
  5. Este senhor tem aparecido com muita regularidade. Algo está para acontecer ou alo está a acontecer.
    Pulse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. De repente fala e fala.

      Eliminar
    2. É estranho de facto, de repente recuperou o pio, algo deve estar para acontecer.

      Eliminar
    3. alerta vermelho20/12/16 18:45

      Claro que está algo a acontecer basta ver os jogos deles!

      Eliminar
  6. QUEM ROUBA UM LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO

    mas ontem nem foi o caso

    ontem o ROUBADO FOI O CHAVES

    ANULAÇÃO CORRECTA DE UM GOLO DO FCP
    POR FORA DE JOGO COMO ONTEM SE VIU NAS REPETIÇÕES

    PENALTY SOBRE MAXI INEXISTENTE

    PORTANTO ZERO PREJUIZO

    MAS O CHAVES NÃO PODE DIZER O MESMO

    perdoada expulsao CLARISSIMA ao defesa esquerdo do FCP
    POR EVIDENTE AGRESSÃO

    PERDOADO PENALTY AO FCP AO MINUTO 82
    POR EVIDENTE DERRUBE DE UM FLAVIENSE

    TUDO DA RESPONSABILIDADE DE QUEM APITOU O SLB NA MADEIRA

    PINTINHO TEM VERGONHA
    O QUE TU QUERES JA TODA A GENTE VIU

    PS-ontem teria sido um dia bom para a ADOP PASSAR PELO NORTE NA SEGUNDA PARTE???
    É SÓ UMA INOCENTE PERGUNTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão a estratégia do FCP secundada pela SPORTV é vergonhosa...nimguém mete a mão nisto...é repetições atras de repetições nos lances a favor deles...contra...nada....o silêncio...
      E depois no fim temos o bimbo da bosta ou o corruptos digital a mandar postas e a vitimizar...
      O Vieira foi castigado por menos...vale tudo...Palermo 2017...é o regresso dos anos 80 e 90...pena o SCP ser gerido por um garoto...Só os outros dois grandes juntos podiam acabar de vez com a idade das trevas no futebol em Portugal...

      Eliminar
  7. Ahhh como eu gosto de ver o Shadows a irritar-se.... é bom sinal :) quer dizer que estamos no caminho certo.

    Mas o óscar para melhores simulações continua a pertencer às papoilas. E agora que regressou o vosso melhor "ator" / atleta federado de mergulho, é que vai ser. Anotem e vão ver.

    Ontem fomos (mais uma vez) roubados, nada de novo, já estamos habituados, sempre assim foi. A questão é que sempre ganhamos apesar disso, e agora não será diferente.

    Eu se fosse a vós estaria como o Shadows, cheiinho de medo. Afinal, já todos vimos o que vale esta equipa do SLB contra outras de nível semelhante... muito pouco. Uma ajudinha aqui e ali e lá se safaram, vamos ver se chega para aguentar como nas épocas anteriores. O que vos vale são os compadrios "lá de dentro", o costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irritar-se...? Olha que não, olha que não!! :)

      Tenho tanto medo...não te preocupes que cá andaremos para expor os métodos do velho jarreta.

      Eliminar
    2. Onde se escreveste "velho jarreta" deverias ter escrito "velho criminoso"

      Memória de Elefante

      Eliminar
    3. Sim, sempre foram gamados a prova maior são as arbitragens dos últimos 30 anos. Não há prova maior.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada20/12/16 12:14

      Olha caro! "Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão"!
      Os outros clubes, ainda tem 30 anos de créditos tal não foi a roubalheira de que foram vítimas durante mais de 30 anos... Queres branquear? Nós não deixamos nem deixaremos!

      Eliminar
    5. Nesse caso, o vosso crédito ainda é muito, mas muito maior... uma vida inteira não chegaria para pagar.

      Eliminar
    6. alerta vermelho20/12/16 18:49

      Vocês são grandes alquimistas, pois durante trinta anos transformaram mentiras em verdades!

      Eliminar
  8. Pinto da Costa queixa-se de ser:
    - Vigarizado pela Sportv.
    - Roubado pelas arbitragens.

    É preciso ter lata, mas já só vai em cantigas quem quer.
    A esta figura apenas tenho a dizer: Na rotunda em frente.

    ResponderEliminar
  9. ALERTA BENFICA!!!

    Amanhã só um super BENFICA vai poder contrariar o caldo que está ser cozinhado. Qual a missão de antero pelas bandas de vila de conde? Que valor foi acordado de indemnização aquando da saída de castro para o rio ave?

    Amanhã é o dia de mostrar toda a nossa vontade. O irmão do paulo vai com uma missão....

    ALERTA BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não conseguiram colocar o Jorge Costa ainda...

      Eliminar
  10. Os tais penaltis já foram amplamente descortinados e desmascarados. E é óbvio que a estratégia passa por condicionar os árbitros quando nos bastidores outras jogadas estão em movimento. Ontem só houve um prejudicado e foi o Chaves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinto da Costa não pode ficar mais um ano sem ganhar. Daí estarem a usar todos os esquemas possíveis.

      Eliminar
    2. O Pinto da Costa, sai sempre a ganhar. Se não é no campo e na conta bancária :)))

      Memória de Elefante

      Eliminar
  11. Shadows,

    A táctica do "quem não chora não mama" aparece quando não se joga nada. O porto não joga nada, por isso está sempre mais longe de ganhar e os penaltis são o refúgio perfeito para os acéfalos adeptos. É assim no porto, é assim no Benfica, é assim em qualquer clube (em Portugal, claro).

    Eu aplico isto a todas as equipas. JJ demonstrou-o muito bem. Quando o Benfica era o rolo compressor, não havia necessidade de reclamar pênaltis. Jogas futebol, ganhas. Não jogas futebol, queixas-te do árbitro. Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Só que o FC Porto não joga nada desde...Vilas Boas. Graças ao anormal do JJ conseguiu 3 títulos que não merecia.

      Eliminar
    2. Graças ao anormal do JJ e dos corruptos árbitros como o Pedro Proença.
      Ver e ouvir o velho criminoso do Pinto da Costa reclamar de penaltis roubados ao Fruta Corrupção do Porto é como ouvir um gajo que acabou de assaltar 100 bancos de seguida, e depois reclama que alguém lhe roubou um cêntimo do porta moedas.

      Memória de Elefante

      Eliminar
    3. Essa equipa que "não joga nada" apenas vulgarizou o vosso "ferrari", não levaram saco cheio porque não calhou (e porque o GR fez grande exibição). A memória curta é lixada...

      Quanto não vale controlar vários setores. Vocês não querem honestidade no futebol, nunca quiseram. Querem é ganhar, doa a quem doer, pague-se a quem tiver que pagar. Controlo absoluto das instituições, da comunicação social, ameaças, chantagens, (já para não falar nos assuntos de tráfico de armas, droga, fraudes, e outros que misteriosamente "desaparecem" da discussão pública), ISSO é o verdadeiro Benfica dos dias de hoje. Curioso que só os próprios adeptos não o consigam ver - ou não querem ver, aliás, enquanto ganharem, vale tudo.

      Eliminar
    4. Masterpiece20/12/16 14:45

      um porkista a falar de honestidade quando tem um passado que envergonha qualquer jogador de carica...!

      Meu "amigo" nunca ouviu dizer que: Quem se deita com cães acorda com pulgas?...não faça afirmações descabidas, porque a paginas tantas vai sentar o cu no mocho, e lá se vai o Subsidio de Reinserção Social

      Eliminar
    5. Caro... se assim fosse, metade dos bloggers daqui passariam o dia em tribunais, tal a quantidade de afirmações absurdas que debitam. Nenhuma dessas afirmações é descabida, todas foram notícia a certa altura, o curioso é rapidamente terem "desaparecido". Varridas para debaixo do manto, certamente.

      Ora, se não vos envergonha a vocês os 60 anos antes desses 30 que refere, não vejo motivo.

      Eliminar
  12. benfiquista de gaia20/12/16 11:06

    axo piada ler que a sportv nao mostra lances contra o porto e ao contrario mostra varias vezes...descubriram a polvora??.....foi sempre assim ..so nos 2 anos da BTV.e que começaram a ficar com medo ...MAS o mais importante foi o vieira a ajuda-los para nao cairem.....portanto a CULPA e 100% do vieira e dos (BENFIQUISTAS ) que estao com ele...o fc do porto faz o trabalho dele ..ja nao engana ninguem...o vieira e que vai enganando uns quantos.....

    ResponderEliminar
  13. Essa do Porto e a Sporttv, não é só nos jogos do Porto, nos jogos do Sporting é igual ou pior.

    ResponderEliminar
  14. Bem, no fundo se quiseres, encontras em casa o mesmo tipo de declarações e de comportamento.

    Para ganhar, para muita gente, vale mesmo tudo, a velha máxima de Maquiavel:

    "Os que vencem, não importa como vençam, nunca conquistam a vergonha"

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking