O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Não percebo a indignação por este post! Só porque são miúdos? "De pequenino se torce o pepino"! Lembram-se do Maniche, o verdadeiro? Quando lhe perguntaram porque era tão leal e nunca refilava com o árbitro quando lhe apontava uma falta, ele respondeu: "No meu país, os árbitros são muito exigentes com a formação. Não perdoam nada, pois também é uma questão de formação"! As imagens acima já tem muito de maldade e de violência! Não queiram tapar o sol com a peneira!
Este lance, devia dar irradiação imediata da equipa de arbitragem. É grosseiro, bárbaro e faz renascer o que de mais doentio existe no ódio entre Slb-Scp. Vai ressuscitar alguns fantasmas, parece-me.
Isto devia dar irradiação da equipa de arbitragem e do jogador... Defender o indefensãvel?! Isto foi propositado para partir! Não vamos estar a meter paninhos quentes. Ele ficou tão preocupado, que momentos depois já andava a rir todo contente (possivelmente ainda a lembrar-se do facto de ter partido uma perna a um jogador).
Mas estas são as mesmas pessoas que defenderam que o Renato Sanches realmente não merecia ser expulso depois da entrada assassina ao Bryan Ruiz o ano passado?
Dizer que isto é um lance fortuito ó sem intenção revela várias coisas.
Primeiro, que muitos dos que falam sobre futebol percebem nada. Depois, que há claramente indivíduos hipócrita, que tentam através da retórica falaciosa alterar a realidade e manipular os outros.
Num país a sério, autor desta maldade só voltava a jogar quando o outro estivesse recuperado.
Mas estamos em Portugal. Com uma federação corrupta e hipócrita, uma federação que castigo presidente do Benfica, e permite que terroristas que têm incendiado o futebol continuem impunes, quando já deviam ter sido irradiados.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Era escusado teres colocado estas imagens.
ResponderEliminarAinda bem que colocaste as imagens porque não tinha visto. Vi apenas o miúdo a sair em braços lesionado.
ResponderEliminarNão vi qualquer consequência disciplinar.
Não sejam lagartos, o puto não teve intenção e até mostrou logo preocupação, acontece.
ResponderEliminarMas, o que se tira deste lance:
- Impunidade dos sapos no futsal, o jogador nem amarelo levou creio. Num pais a sério (com ou sem intenção) o menino era suspenso no mínimo 5 jogos.
- Record que vai meter isto em destaque no site para incentivar ainda mais o ódio Sporting-Benfica. Já não basta o Babalu...
Benfica by GB: não passas de um animal fedorento.
ResponderEliminarNão sejamos baixos como tantos outros que andam por essa net. Como o sombra negra: dispensável tb.
ResponderEliminarNão sejas assim, vê-se bem que o lance é acidental. São coisas do futebol, shit happens..
ResponderEliminaracidental era ele ficar sem jogar ate o rapaz do Benfica recuperar
EliminarNão vejo maldade,são coisas que acontecem,mais nada.
ResponderEliminarQue já jogou percebe isto.
Vamos lá a ter cuidado com o que se diz....
sim, quem la andou habitualmente tenta tirar bolas ali na zona do joelho... e deixa a perna rija e esticada quando apanha a perna do adversário.
Eliminaré sem querer, claro
Este «post» é absolutamente lamentável.
ResponderEliminarTal como, como refere o companheiro Oceano, a comparação do babuíno preto.
Não percebo a indignação por este post! Só porque são miúdos? "De pequenino se torce o pepino"! Lembram-se do Maniche, o verdadeiro? Quando lhe perguntaram porque era tão leal e nunca refilava com o árbitro quando lhe apontava uma falta, ele respondeu: "No meu país, os árbitros são muito exigentes com a formação. Não perdoam nada, pois também é uma questão de formação"!
ResponderEliminarAs imagens acima já tem muito de maldade e de violência! Não queiram tapar o sol com a peneira!
Este lance, devia dar irradiação imediata da equipa de arbitragem. É grosseiro, bárbaro e faz renascer o que de mais doentio existe no ódio entre Slb-Scp. Vai ressuscitar alguns fantasmas, parece-me.
ResponderEliminarIsto devia dar irradiação da equipa de arbitragem e do jogador... Defender o indefensãvel?! Isto foi propositado para partir! Não vamos estar a meter paninhos quentes. Ele ficou tão preocupado, que momentos depois já andava a rir todo contente (possivelmente ainda a lembrar-se do facto de ter partido uma perna a um jogador).
ResponderEliminarSem intenção? lol de que? Partir a perna? O Bynia levou 6 jogos por uma entrada igual a um jogador do Celtic, que nem lesionado ficou.
ResponderEliminarMas estas são as mesmas pessoas que defenderam que o Renato Sanches realmente não merecia ser expulso depois da entrada assassina ao Bryan Ruiz o ano passado?
ResponderEliminarQual entrada assassina? Agora já é assassina? Dentro de um ano, matou mesmo! Lagartos!!!
EliminarDizer que isto é um lance fortuito ó sem intenção revela várias coisas.
ResponderEliminarPrimeiro, que muitos dos que falam sobre futebol percebem nada.
Depois, que há claramente indivíduos hipócrita, que tentam através da retórica falaciosa alterar a realidade e manipular os outros.
Num país a sério, autor desta maldade só voltava a jogar quando o outro estivesse recuperado.
Mas estamos em Portugal.
Com uma federação corrupta e hipócrita, uma federação que castigo presidente do Benfica, e permite que terroristas que têm incendiado o futebol continuem impunes, quando já deviam ter sido irradiados.