«É importante recuperar os lesionados» - Jorge Jesus
Tem graça! Ia jurar que o Rui Vitória sem metade dos titulares tinha obrigação por parte da imprensa, adeptos e até adversários de fazer muito melhor. Curiosamente é lider!
Outros há que em 4º lugar não perdem tempo a justificar desaires e um futebol cheio de tremideiras com duas lesões.
Bem prega Frei Tomás...
Eu tb espero que se recupere o franguício e o joão caceteiro: o spitting fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuunto mais forte.
ResponderEliminarNo Belém, se não fosse o Betolas, tinham perdido aquela trampa de jogo.
caro Gb,
ResponderEliminareu só quero uma explicação para o barramento dos meus comentários por parte do Sr. Shadows.
os meus comentários foram, são e serão sempre em prol sempre de um BENFICA maior e melhor, por isso, não compreendo, não aceito e exijo uma explicação por parte do V/ blog o porquê desse barramento aos meus comentarios dado que sempre que aqui comentei (e já vão uns anos) nunca ofendi ninguém, dignando-me apenas a divulgar as minhas singelas opiniões, sempre em defesa do nosso glorioso clube e honrando sempre o melhor para o grande BENFICA
Uma conferência de imprensa cheia de pérolas, tanto se desculpabilizando com árbitros, lesões, jogadores, muitos jogos por semana mas não aguentando o ego ao dizer que o SLB está à frente como está porque ele esteve lá 6 anos a deixar trabalho feito e caricato a dizer que ao SCP (a maior potência desportva nacional) falta muito para chegar ao nível do Benfica.
ResponderEliminarE o que tem isto a ver com o Benfica??. Isto de ganhar ao post a falar dos rivais é lixado.
ResponderEliminarEste treinador assenta muito na manipulação da opinião, boa imprensa.
ResponderEliminarIsto é mais uma falácia, para tentar desculpar os resultados que tem conseguido.
Da mesma forma tem invocado a arbitragem como desculpa. Ele que tem sido o treinador mais beneficiado pela arbitragem nos últimos anos.
Também podia invocar os médicos da agência antidopagem e o passaporte biológico como desculpa,e aí realmente assertava, mas disso convém desviar as atenções, para ver se a opinião pública não se apercebe. Com o passaporte biológico as oscilações de valores ficam lá todas registadas.
Um exemplo do passaporte biológico, na Champions á dois anos o Sporting corria cerca de 116km, este ano ouve jogos a 106km.
Faz toda a diferença.
Sem vitaminas, e sem ajudas de árbitros é um treinador como os outros, ainda que tenha imprensa amiga em acções de propaganda.
JJ é um bom treinador, mas não é o treinador que o ego dele pensa que é.
EliminarEm relação á doyen, percebe-se como não pertencem a este mundo do futebol os que falam desta empresa.
ResponderEliminarAgentes, fundos, empresários, existem á décadas no futebol.
O objetivo é lucrarem e ao mesmo tempo ajudarem os clubes.
Muitos clubes só conseguem contratar, ter acesso a determinados jogadores, com a ajuda de fundos ou empresários, pois não dispõe de verbas para os contratarem.
Não se entende o complô contra esta empresa.
É o dizer mal por dizer, sem saber do que fala.
É o mesmo indivíduo que se tem dirigido de forma desrespeitosa, insultuosa, ordinária, ranhosa a um clube que merece respeito, mesmo depois de ter sido avisado, o que demonstra o nível do indivíduo.
Mas não foi o mesmo que disse que a sua equipa venceu com classe e qualidade? Deve ser sinónimo de tremer e vencer nos descontos no dicionário estranho dele...
ResponderEliminarAs lesões são sempre importantes em qualquer clube. Há quem sabe lidar com elas e, há quem não sabe. A diferença está no treinador? Há quem diga que sim.
ResponderEliminar