O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Olha, querem ver que as lesões são um problema?

. 9 comentários
«É importante recuperar os lesionados» - Jorge Jesus


Tem graça! Ia jurar que o Rui Vitória sem metade dos titulares tinha obrigação por parte da imprensa, adeptos e até adversários de fazer muito melhor. Curiosamente é lider!

Outros há que em 4º lugar não perdem tempo a justificar desaires e um futebol cheio de tremideiras com duas lesões.

Bem prega Frei Tomás...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Jorge Leitão23/12/16 02:13

    Eu tb espero que se recupere o franguício e o joão caceteiro: o spitting fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuunto mais forte.

    No Belém, se não fosse o Betolas, tinham perdido aquela trampa de jogo.

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio23/12/16 02:42

    caro Gb,

    eu só quero uma explicação para o barramento dos meus comentários por parte do Sr. Shadows.
    os meus comentários foram, são e serão sempre em prol sempre de um BENFICA maior e melhor, por isso, não compreendo, não aceito e exijo uma explicação por parte do V/ blog o porquê desse barramento aos meus comentarios dado que sempre que aqui comentei (e já vão uns anos) nunca ofendi ninguém, dignando-me apenas a divulgar as minhas singelas opiniões, sempre em defesa do nosso glorioso clube e honrando sempre o melhor para o grande BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Uma conferência de imprensa cheia de pérolas, tanto se desculpabilizando com árbitros, lesões, jogadores, muitos jogos por semana mas não aguentando o ego ao dizer que o SLB está à frente como está porque ele esteve lá 6 anos a deixar trabalho feito e caricato a dizer que ao SCP (a maior potência desportva nacional) falta muito para chegar ao nível do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. E o que tem isto a ver com o Benfica??. Isto de ganhar ao post a falar dos rivais é lixado.

    ResponderEliminar
  5. Este treinador assenta muito na manipulação da opinião, boa imprensa.
    Isto é mais uma falácia, para tentar desculpar os resultados que tem conseguido.
    Da mesma forma tem invocado a arbitragem como desculpa. Ele que tem sido o treinador mais beneficiado pela arbitragem nos últimos anos.

    Também podia invocar os médicos da agência antidopagem e o passaporte biológico como desculpa,e aí realmente assertava, mas disso convém desviar as atenções, para ver se a opinião pública não se apercebe. Com o passaporte biológico as oscilações de valores ficam lá todas registadas.

    Um exemplo do passaporte biológico, na Champions á dois anos o Sporting corria cerca de 116km, este ano ouve jogos a 106km.
    Faz toda a diferença.

    Sem vitaminas, e sem ajudas de árbitros é um treinador como os outros, ainda que tenha imprensa amiga em acções de propaganda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ é um bom treinador, mas não é o treinador que o ego dele pensa que é.

      Eliminar
  6. Em relação á doyen, percebe-se como não pertencem a este mundo do futebol os que falam desta empresa.

    Agentes, fundos, empresários, existem á décadas no futebol.

    O objetivo é lucrarem e ao mesmo tempo ajudarem os clubes.

    Muitos clubes só conseguem contratar, ter acesso a determinados jogadores, com a ajuda de fundos ou empresários, pois não dispõe de verbas para os contratarem.

    Não se entende o complô contra esta empresa.

    É o dizer mal por dizer, sem saber do que fala.

    É o mesmo indivíduo que se tem dirigido de forma desrespeitosa, insultuosa, ordinária, ranhosa a um clube que merece respeito, mesmo depois de ter sido avisado, o que demonstra o nível do indivíduo.

    ResponderEliminar
  7. Mas não foi o mesmo que disse que a sua equipa venceu com classe e qualidade? Deve ser sinónimo de tremer e vencer nos descontos no dicionário estranho dele...

    ResponderEliminar
  8. As lesões são sempre importantes em qualquer clube. Há quem sabe lidar com elas e, há quem não sabe. A diferença está no treinador? Há quem diga que sim.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking