O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Marítimo - Sport Lisboa e Benfica.

. 13 comentários
O Benfica vai jogar com: Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida; Fejsa; Salvio, Pizzi e Cervi; Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Como se esperava a escolha para tapar o lado esquerdo é André Almeida. Também de assinalar o regresso de Mitroglou.

Uma vitória será um excelente resultado num campo sempre difícil.

Carrega!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Alguém que vá buscar a cadeirinha e a algália ao Luisão que o homem não se segura!

    ResponderEliminar
  2. Esta arbitragem está a ser um escândalo!

    ResponderEliminar
  3. Que estupidez... não há o minimo de respeito.

    ResponderEliminar
  4. A arbitragem está a ser absolutamente vergonhosa.

    ResponderEliminar
  5. Para já um maritimo a jogar duro perante 1 arbitro permissivo...eu tirava o guedes que já levou muito pau e o mitrogolo...fazia entrar o jimenes e carrilho...o cervi ficava a fazer o papel do guedes...

    ResponderEliminar
  6. Luisao a tremer por todos os lados.. o lance do golo e ridiculo,ve que nao chega ha bola e atirasse para tras.. arbitragem muito tendenciosa, os jogadores do maritimo tao a fazer o q querem e o arbitro a permitir! Salvio mais um jogo em q esta a ser uma nulidade.. ter jogadores como rafa e carrillo no banco pra jogar salvio e um escandalo.. ja para nem falar do melhor extremo direito do plantel q ficou na bancada.. o melhor ponta de lanca do benfica no banco, nao percebo depois da bom jogo que fez com o moreirense vai para o banco.. resumindo jogam sempre os mesmo,terca feira ira jogar com a mesma equipa e domingo com o sporting a equipa vai escachar fisicamente como aconteceu na segunda parte com o besiktas

    ResponderEliminar
  7. Para além da porrada consentida pelo boi, começando no piza, passando pelo Girafa, pelo Salvio e acabando no Rui Vitória que mais uma vez "conseguiu" fazer uma substituição a 10 minutos do fim (seria para aguentar o resultado?), nenhum devia receber o salário da semana!
    E o Vieira que não se ponha ao alto com os bois, não!

    ResponderEliminar
  8. o rui vitoria, o departamento médico e o vieira pq permitiu este forrobodó todo no dpt médico perderam o campeonato hoje! O grimaldo está de fora à um mês por uma lesão de nada? O Jonas por incompetência dos médicos pôs a carreira em risco? estamos a brincar ao futebol?
    Xau liga dos campeões, xau campeonato...

    ResponderEliminar
  9. O Apito Dourado voltou. Por um lado um árbitro corrupto, conhecido andrade da AFP, que eu pensava que já tinha sido retirados destas lides.
    Por outro lado, o jogo da mala voltou. Sò faltou colocar freios nos dentes aos jogadores do Marítimo!

    ResponderEliminar
  10. Hoje, durante noventa minutos, voltei aos anos 80/90 e a reviver toda a podridão de volta,... Como é que este f p pode ganhar dinheiro e vá se lá saber o quê mais, de apito na boca,...???

    ResponderEliminar
  11. "Como é que este f p pode ganhar dinheiro e vá se lá saber o quê mais, de apito na boca,...???"

    Quê mais? Talvez "vouchers"...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking