O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BOMBA: Rui Vitória rebenta com a formação! (impensável)

. 24 comentários
Afinal não era só outro treinador que acreditava que era preciso nascer 10x para substituir um titular do SLBenfica. Também Rui Vitória ontem rebentou com a capacidade dos jogadores da formação do SLBenfica. Para ver no video:



Ou então não...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. contra factos não há argumentos

    ResponderEliminar
  2. Sim, era preciso nascer 10 vezes para tirar o lugar ao Matic, possivelmente um dos melhores trincos do mundo no momento em que um dos melhores e mais vitoriosos treinadores do Benfica proferiu essas palavras.

    O que vale é que vai havendo gente que sabe do que se fala, senão a propaganda qualquer dia até mudava o ano da fundação do clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vitória também pode pensar que nenhum destes esteja preparado para substituir Lindelof mas como tem dois dedos de testa tem que ter este discurso e não outro

      Eliminar
    2. Certo, de acordo.

      A questão é se tu, quando o Matic jogava cá, ias para a Tasca do Cherba e outras produtoras de comédia involuntária afirmar que o Matic era possivelmente um dos melhores trincos do mundo?!? ;)

      Bom ano. Que a vida para lá do futebol te traga alegrias, já que o futebol só te traz azias. Azias e Elias - enfim, tudo menos alegrias.

      Eliminar
    3. JJ ou o caos...

      _coal

      Eliminar
  3. Em que parte é que o Rui Vitória, no que diz, "rebenta com a capacidade dos jogadores da formação"?!? Querem ver o RV falou segundo as regras do acordo ortográfico e, assim de repente, parecia o Jorge Jesus, no entender do GB (ou o responsável pelo artigo)? :-)
    Saudações Gloriosas e um Ano Novo bom para todos, para toda a Famíçlia Benfiquista em particular!

    ResponderEliminar
  4. Neste momento, o Benfica entre emprestados, B, juniores e juvenis tem resposta por vários anos para quase todas as posições. Com a entrada de Hermes e o Marçal, temos o Eliseu e o Grimaldo resolvidos. No lado direito Buta e Benitez no meu entender são excelentes, e se esse tal Pedro for mesmo bom! Nas centrais: Kalaica, os e mencionados, (adoro o Lystsov, mas deve haver alguma cena com ele).

    Talvez a posição de guarda-redes e a oito exista algum déficit. O André Ferreira faz no meu entender o lugar de 3º guarda-redes na boa, O André Moreira (A Madrid) parece-me muito bom.

    ResponderEliminar
  5. As palavras de RV significam que,
    - está muito bem informado sobre os jogadores da formação,
    - sabe e conhece as suas capacidades de cada jogador para cada posição,
    - já antevê as competências que eles, crescendo, poderão oferecer ao clube.

    ResponderEliminar
  6. Raramente perco tempo a ver as conferências de imprensa de treinadores. Mas esta resposta do Rui Vitória sem medo de individualizar e de apontar a quem ele considera talentos prontos a suprir a saida do Lindelof, mereciam outro tipo de destaque na imprensa. Fala-se sempre num discurso monótono, solitário, para dentro, e quer-me parecer que é efetivamente a própria imprensa que vai atrás das palavras "clichés" de um treinador de equipa grande:" quero ser campeão"; "é para continuar na senda das vitórias"; "A vencer há 50 jogos? Normal num clube como o Benfica"; Tudo quotes à lá jornalista do século passado.

    Quando se realmente investe tempo no que se faz, encontra-se o verdadeiro sumo. Por isso, GB Benfica para jornalista.

    ResponderEliminar
  7. Título mais ridículo, o RV não disse nada daquilo que quiseste transmitir... Todos já viram que com RV aqueles que conseguirem provar o seu valor vão ter oportunidade de singrar no Benfica, ou senão estamos perante uma sátira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ò camarada, não sabes detectar uma ironia? F*sga-se, qué nhurro.

      Eliminar
  8. Espero que em 2017 consigas curar essa febre que tens pelo JJ e pelo Sporting.. O LFV bem pediu para pararem mas nao consegues e os argumentos ja sao ridiculos o melhor mesmo e tirares um ano sabatico.. Bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. significado de u
      Ironia. Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa.

      A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato. Apesar disso, a ironia não é apenas usada em relação a uma pessoa, mas também para fazer referência a uma situação ou acontecimento engraçado ou curioso.

      Eliminar
    2. Masterpiece30/12/16 21:57

      É lá, estás a aprender umas merdas com o Wiki e o Priberam...

      Eliminar
  9. Jorge Leitão30/12/16 20:06

    JJ já não mora aqui há ano e meio e até teve de engolir todo o pus que vomitou sobre o Benfica e o Vitória. Deixa lá o defunto em paz a seguir o seu caminho.

    PS - Não precisas de publicar este comnetario, como costumas fazer.

    ResponderEliminar
  10. Entretanto alguns outros Bloggers deste espaço devem estar a digerir a azia. Ou a preparar mais uma posts a comentar notícias do Record.

    ResponderEliminar
  11. Por isso é que até ao momento os dois melhores jogadores da equipa B tiveram 0 minutos na equipa A.
    É a "aposta" na formação.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca alinhei na estória do Seixal no que diz respeito a qualidade, o Rui Costa, o Paulo Sousa e o Chalana são exemplo disso. Mas se o Seixal faz tipos como o Horta, eu quero que os meus filhos e netos, sejam como o Horta! Sócio do SLB rumo ao #36

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking