O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sporttv omite adeptos do Benfica

. 69 comentários



Num post anterior, um comentário lembrou e bem um dos aspectos miseráveis da transmissão da Sporttv: a ausência de imagens dos adeptos do Benfica.

Não faltaram grandes planos de todos os sectores do Estádio do Dragão. Todos? Afinal não. O sector dos adeptos do Benfica nem sequer aquando do golo de Lisandro mereceram uma imagem por parte da realização da Sporttv. Nem uma.

É esta a tão defendida imparcialidade da Sporttv? E que posição a NOS, que manda tanto na Sporttv como Joaquim Oliveira, tem sobre este caso? O seu presidente, portista, terá alguma justificação para dar ao Benfica pelo sucedido? 

Que posição tomará o Benfica sobre o tema?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Vamos continuar a assobiar para o lado, hem Vieira?
    JJP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao é so o vieira, sao todos os benfiquistas.

      Temos que ir a luta.

      Eliminar
    2. Concordo com o joel, nós somos o Benfica.
      Do porto é ódio eterno do sporting somos uns vigaristas.
      Não será que nós não teremos força para forçar Benficaexit de algumas entidades que apoiam quem nos tem ódio e nos quer destruir?
      Sr. Vieira porque temos de sofrer humilhaçoões e violência gratuita vç faça o que tem que ser feito, haja tomates!ou então sai!

      Eliminar
    3. O pessoal continua a dar-lhes dinheiro...

      Eliminar
    4. Eu não. Nem a BTV já tenho !!!!!!!

      Eliminar
  2. o problema não se resume à falta de qualquer imagem de adeptos do Benfica, há pelo menos 3 ou 4 lances nossos que não há uma única repetição (lembro-me de uma entrada por trás quase no fim do jogo sobre o semedo, enquanto que lances do porto eram repetidos até a exaustão. para não falar no comentador que se mijava cada vez que o porto criava algum perigo. vergonhoso. nojenta como sempre a sporttv

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém tocou neste assunto! Foi uma vergonha! houve um conjunto de lances que deveriam ter sido assinalados a favor do Benfica que nc mostraram uma repetição!
    No final do jogo, deram o golo do fcp em loop! A Flash interview do vitória num quadrado minúsculo... quando chegou a vez do NES, puseram num tamanho normal... enfim
    Andamos a pagar para ter um canal contra o nosso clube? que não é imparcial? metem nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagas porque queres, pois eu NUNCA fui nem serei assinante da Sport TV.

      M&M

      Eliminar
  4. Oh shadows,
    O Benfica não vai tomar nenhuma posição sobre o tema pq vieira jamais melindrará os seus amigos.
    Pessoalmente, não vejo grande assunto nisso. O porto jogava em casa e é natural que não haja grande atenção à claque visitante. Como acontecerá na Luz, em situação inversa.
    Isso é uma não questão e o comum benfiquista melindra-se com muito pouco. Eu estou mais preocupado no milagre do empate e com a falta de futebol gritante que a equipa evidencia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GOLOOOOOOOO Lisandro ... 90+2 ... incha cabeçudo !!!

      Eliminar
    2. Ainda nao viste o benfica jogar bom futebol esta epoca?

      Tens memoria curta.

      Nos esta epoca fizemos questao de lembrar ao shadows, que quem sabe nunca esquece.


      Eliminar
    3. "vieira jamais melindrará os seus amigos"

      As notícias não chegam à lua caro JotaPê? Ou esteve de férias quando Vieira tomou a decisão de tirar os jogos em casa do Benfica da SportTV!? heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Tendo em conta que o Benfica marcou um golo e nem nesse momento apareceram os adeptos... é no minimo estranho!

      Eliminar
    5. Não aparecem há vários anos...

      Eliminar
  5. A "Sporka TB" ontem foi, mais uma vez, asquerosa e parcial...o realizador da transmissão esqueceu toda a imparcialidade que deve ser seguida para lamber o rabo ao seu clube de uma forma asquerosa...num qualquer País de cente essa besta seria de imediato irradiada do seu emprego por parcialidade s servilismo..

    ResponderEliminar
  6. É mais do mesmo, não vale a pena pedir a direção para fazer alguma coisa porque já sabemos que não fazem nada, é pena que por vezes esta direção deixa os adeptos sozinhos!!!!

    ResponderEliminar
  7. Shadows, deixa-os espumar, já não dependem deles, para nós ganhar. Aliás, o jogo com o sporting é essencial, para que fiquem também nessa condição.

    Eles vão baixar muito, o pós-doping paga-se caro: olha o André André nunca mais foi ninguém, rebentou a carreira.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o pós-doping é terrível... normalmente são lesões atrás de lesões, devido à maior vulnerabilidade física e dificuldade de recuperação. É fácil identificar equipas que usam e abusam do doping, pela simples análise da quantidade de lesionados.
      Oh, espera lá...

      Eliminar
    2. Oh espera lá, as lesões dos jogadores do Slb vieram logo da pré-época. O andré andré é que desde que jogou à messi, o ano passado, teve a época inteira de fora e até hoje..BOLA. Não é nas lesões que se nota, é nos jogos seguintes a arrastarem-se. O óliver acabou esta época, correu ontem e vai estar o resto da época como esteve o andré ao quadrado o ano passado.

      Eliminar
    3. Hmmm será que o facto de o FCP ter trocado de treinador POR DUAS VEZES nesse período poderá ter algo a ver com essas ausências? Não, certamente que o caro anónimo tem "inside information" do briefing semanal do SLB+CM+APAF+PJ.

      Por falar nisso, já alguém foi aliciar a Fernandinha (ex-PdC) para abrir a boca? Não acredito que não vá sair outro livro+filme, a propaganda precisa de continuidade senão esmorece.

      Eliminar
  8. Bem visto Shadows, mas não é só de agora nem foi só ontem, há já uns bons anos que, ou não mostram os adeptos do Benfica, ou quando o fazem é normalmente de sectores menos "organizados" ou mais "informais".


    Não que não aceitemos todos os adeptos, mas mostrarem gente de meia-idade e não mostrarem os jovens não é inocente, isto é pensado.

    Claro que ontem abusaram, e mesmo quando ganhámos lá há dois anos pareceu-me que não havia câmeras apontadas para aquele sector, com isto percebe-se o que eles já estavam à espera, felizmente estragámos-lhes a festa.

    ResponderEliminar
  9. É isso e o facto de no estádio não apresentarem a equipa do Benfica, não dizerem as substituições e ainda quase ter levado porrada por festejar o golo do Maior.

    Os comentários da RTP também são brilhantes, deixando de lado os mergulhos na nossa área, sublinharam o toque do Semedo no joelho do Corona!!!!!

    Todavia, soube lindamente. Estou feliz, porque para quem joga sem 4/5 titulares, conseguir este tipo de desempenho é fantástico.

    Rumo ao #36 no futebol 11.

    Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  10. Adamastásio7/11/16 12:06

    É continuarem a subsidiar essa pandilha, que o Olivemerdas agradece. Minha querida TVinácio...

    ResponderEliminar
  11. E ninguém fala de mais um jogo tremendamente carburado com uma dose extra da "poção do Druida Povoas"??!!!!!

    Era notório, o jogo todo, que os gajos tavam em "high"
    Ainda para mais, após uma jornada europeia!

    A partir daqui, será sempre a descer para esse clube da "sopa"!

    ResponderEliminar
  12. Para não falar na falta de imagens no primeiro golo do Sporting em que o lançamento lateral e efetuado com o pé dentro de campo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí o problema não é da SporTV mas do jogador que calça 49.

      Eliminar
    2. Não mostram nenhum repetição do lançamento. Só da parte final que dá o golo

      Eliminar
  13. Será que o departamento médico consegue recuperar
    Jonas
    Rafa
    Grimaldo
    Fejsa
    Jardel
    ?????????????
    Têm 3 semanas para o fazer, e começarmos a jogar com equipas completas, como todos os outros clubes!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Tens contactos de e-mail para onde possamos fazer reclamação relacionada com isto? Talvez assim alguma coisa seja feita...

    Lembro-me também de um lance duvidoso em que o Cervi quase cai na área, quase no final da primeira parte, e nem uma repetição...

    ResponderEliminar
  15. Tigre de Pantufas7/11/16 12:44

    Shadows:
    Eu (e tu e muitos dos que aqui andam também serão) sou do tempo em que a SportTV escondeu, propositadamente, e DURANTE DIAS, as imagens que mostravam a agressão do Paulinho Santos ao João V. Pinto com o objectivo de que o jogador corrupto não viesse a ser castigado. Essas imagens só foram divulgadas pela SporttTV, dias mais tarde, porque a TVI teve acesso às mesmas e tornou-as públicas, desmascarando os dirigentes do clube corrupto que, com o conluio da SportTV, já andavam a intoxicar a opinião pública jurando a pés juntos não ter acontecido agressão alguma! Para mim, a SportTV ficou apresentada nesse dia.
    É mais fácil acreditar na aparição de Nossa Senhora de Fátima que na isenção da SportTV.
    E é também por isso que nos dá um gozo brutal encavá-los, ao minuto 92 (um número que lhes diz tanto...), com um golo marcado por um jogador (Lisandro Lopez) cujo nome lhes traz tantas (boas) recordações.
    Deve ser a isto que eles, orgulhosamente, chamam de "fina ironia".
    Inchem corruptos, inchem SportTV.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não era a RTP? Tenho ideia que, na altura, ainda não havia sporcotv

      Eliminar
    2. Já havia sportv nessa altura? O caso mais recente que me lembro foi entre o Javi Garcia e o alan do braga, só mostraram durante dias 1 das perspectivas que parecia que a agressão tinha sido feita pelo Javi, passado 1 semana é que apareceram as imagens do outro lado e viu-se perfeitamente que o agressor foi o alan. A cuspidela do Di Maria editaram de forma a parecer que tinha sido em direcção ao banco do braga, quando na verdade foi muitos metros afastado. Esconderam a imagem vista de cima que mostrava a distância. Só neste país é que estas coisas acontecem. Estamos muito longe de ter um futebol profissional porque há labregos batoteiros em todo o lado, afectos aos outros 2 coitadinhos. O Benfica já ganhou a batalha mais importante, que foi a batalha económica. Agora é só dar tempo ao tempo e ainda vamos assistir a uma fusão dos sapos com os porcos. É que os 2 juntos não fazem um. Saporcos dum car&$*!"

      Eliminar
    3. Importante ter em linha de conta que só com a manutenção dos falidos verdes e dos azuis em "on" permitirá a muito fdpt sem espinha manter o tachito!
      E até mordem se fôr preciso quanto mais escamotear coisas!
      E parece que carregar baldes de massa não estará muito no pensamento dessa escumalha!

      Eliminar
    4. Houve um espaço de 9 meses entre o jogo disputado em Janeiro de 98, e o início da Sporcos TV em Setembro do mesmo ano; mas a RTP encarregou,-se de fazer o trabalhinho sujo, até a TVI ter metido a boca no trombone :-)

      Eliminar
    5. Tigre de Pantufas7/11/16 18:04

      Obrigado pela correcção, Catedrático da Picheleira. Tinha mesmo a ideia ter sido já na SportTV que esse episódio se passou, erro meu.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada7/11/16 19:58

      Isso foi a RTP paga por todos nós! Os patifes andam por todo o lado e não é de agora!!!
      E não foi apenas esta imagem que a RTP escondeu- aliás, "limpou em plena transmissão -. Lembro-me da expulsão de Cannigia por uma agressão a um jogador lagarto... Só que antes, tinha sido agredido pelo mesmo jogador - agressão que foi "limpa" pela RTP - que nem amarelo viu e o Cannigia como bom sul americano, fez justiça por suas mãos!
      Foi também a TVI - quando ainda era séria - que mostrou a agressão do lagarto e que ficou impune!
      Eles tem todos tanta inveja do Benfica... E dão o flanco...

      Eliminar
    7. É por essas e outras coisas mais, que desejo longa vida à RTP, à SporkaTV, aos corruptos e ao Spórtem, longa vida...para que assistam de pé, aos êxitos do nosso Gloriosíssimo GLORIOSO !!!!

      Eliminar
  16. a sporttv continua a mesma vergonha de sempre relativamente ao Benfica. De mim só verao a cor do meu papel qd ajustarem o custo à realidade do Portugal real, querem chular chulem outroa que passo muito bem sem futebol, NBA e automobilismo em directo

    ResponderEliminar
  17. É por isso é que adoro o KODI !!!

    ResponderEliminar
  18. A sport TV mete nojo. Se não fosse o Benfica não havia receitas nem ordenados chorudos pra ninguém.

    ResponderEliminar
  19. Jogos do GLORIOSO fora de casa, com streaming ingleses ou franceses; jogos em casa, na Catedral ao vivo,ou em última análise na BTv !

    ResponderEliminar
  20. Faz-me confusão haver ainda alguém, com acesso à internet, que subscreva a SportTv. Nem é só por isto, que é óbvio, é também pelos custos que isso acarreta. A não ser que o pessoal anda a nadar em dinheiro mas mesmo assim, poupem-no e vão antes gasta-lo numa jantarada.
    Com o site Arena Vision, ou então com alguns addons do Kodi, ver futebol em óptimas condições de imagem e, muitas vezes sem os comentadores portugueses a falar, é peaners, como dizia o outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre7/11/16 16:17

      Explique por favor isso do Arena Vision não conheço esse site...vê se bem?

      Eliminar
  21. Nome, o nome do realizador da sporttv, ALGUÉM SABE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente devia aparecer no final do jogo, ou no início. Tendo em conta que é a sporcos têbê devem ter omitido também. Não sei se será culpa exclusiva do realizador, tendo em conta que a regie está cheia de gente.

      Eliminar
    2. Por mim, se a SporkaTV quiser mama, que vá mamar na quinta pata do cavalo do porta-bandeira da GNR !!!!

      Eliminar
  22. Estavam a espera do quê?? É uma cambada de javalis esses tripeiros

    ResponderEliminar
  23. Tirando tudo o que escreves, os anáforas que te seguem, os acéfalos de quem tu te aproveitas, tenho a dizer-te, shadows, que neste particlar estou muito de acordo contigo. Eu, pessoalmente, encerrei a minha subscrição da Benfica TV pq penso exatamente como tu. esta teia de interesses obscurs entre o benfica Sad e a Sportv ou Olivedesportos ou Joaquim Oliveira é o grnad ecalcanhar de aquiles deste legado de sucesso de L F V. Não sei se por culpa dele, se por culpa do mercado, dos interesse comerciais, o certo é que tem side sempre assimdesde que existe SporTV. Benfica semre subalternizado, sempre ostraizado. neste particular estou contigo. Por mim, só me compete apelar a todos os benfquistas que me leem: apaguem a Sporttv das vossa contas correntes. Não contribuam para esses escrotos. E no que toca à Benfica TV saibam exigir que alguem vos diga para onde é que vai a vossa quantoa mensal de 9.90 euros. Só assim podemos manter a nossa coluna vertical erecta. Só assim, cientes de que não nos deixamos enganar por interesses obscuros é que podemos aplaudir e criticar. viva o Benfica, Vica um Benfica livre.

    ResponderEliminar
  24. Mais que isso foram as não repetições de certos lances ofensivos do Benfica.
    Bom uso do Paint, Shadows. Domínio total de Inglês e das artes visuais. Arrasa.

    ResponderEliminar
  25. de fato foi VERGONHOSO de mais para ser verdade a SPORKATV mete nojo com as suas chafurde-las no ladrão

    ResponderEliminar
  26. REPÚBLICA DE LADRÕES A NORTE ..... VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  27. E a impunidade total para estes bandidos da sporkatv

    ResponderEliminar
  28. A ERC DEVERIAS SER INTUPIDA COM OS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  29. benfiquista de gaia7/11/16 16:42

    E ..por estas e outras que nao perdou-o o que o vieira fez.....so de uma pessoa que odeia o SLB e que faz contratos com a sportv...prefiro ouvir a radio... quanto ao jogo...mais uma vez vos digo ..o EDERSON foi brilhante..(ai se estivesse a defender o jogador mais bem pago do SLB )levava-mos mais 4 ou 5...eliseu embora forçado nao da mais...pizi o sr. boa imprensa ..vale zero...o que vale e que o resto da equip e acima da media...o sr. arbrito estava a espera de qualquer coisita para mostrar vermelhos ou penaltis...calhou mal ...DEUS ajudou o SLB .e castigou os corruptos...e assim a vida ...APRENDAM...a coisas que nem a corrupsao consegue vencer....PS...nao descansarei enquanto o pizi nao sair da equip...como fiz com o frangueiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu,.... não és benfiquista.....tu és anti tudo... frustrado da vida...

      Eliminar
  30. Ora vamos lá enumerar os colaboradores da SportTv:

    António Simões, Carlos Manuel, José Carlos, Catarino que transitou da BieiraTV, o José Marinho um dos muitos propagandistas oficiosos do Vieira, querem mais colaboradores Portistas e Sportinguistas da SportTv?

    Não há pachorra, quando tudo e todos sabem quem domina os media em toda a linha, apenas a SIC tem uma linha Editorial pró Sporting... Por exemplo o CMTV mais parece a BieiraTV 2! (não me falem da RTP, e do benfiquista de Paredes pf).

    Enfim, sobre o jogo, mais do mesmo, jogaram à VSC, á equipa pequena, e a queimar tempo desde a 1ª parte, o Ederson viu amarelo por anti jogo aos 48 minutos, nem o Claudio Ramos g redes do Tondela ousaria tal...

    Bem, se a vaca começar a azedar o leite, não se queixem, a vaca tem sido farta e amiga desde Março deste ano!

    Pedro Fernando Tadeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, é tudo otário e tu és o iluminado. Largas aí 3 ou 4 nomes e deixas de lado centenas. Só no rascord há 25 opinion makers do sporQuem(?) e 10 do Slb e outros 10 do porco. Por isso é que o Cardozo é expulso por bater com a mão na relva e o cotovelos homenageado por agredir sem bola e por trás. Por isso é que o sporquem é o coitadinho dos media, desculpam sempre tudo e até quando perdem vos levam ao colo..que coitadinhos, até solto lágrimas sempre que falam no..sporQuem(?)

      Agora é a vaca...vaca tem o sporquem, não fossem os ricciardis e salgados desta vida e andavam à luta nos corredores com o arouca.

      Eliminar
    2. Masterpiece7/11/16 18:04

      Pedrocas amigo, o melão está contigo...é aproveitar que até ao Natal ainda vai inchar !

      E se tiveres sabedoria no bestunto, podes comer melão com presunto !

      Eliminar
    3. Vaca? pensas que por aqui andam carneiros a pastar? desde o início do campeonato as vacas andam lá pelos lados de Alvalade e algumas lá para Contumil isso aqui não pega!

      João Mario

      Eliminar
    4. Sic noticias= só lagartos
      Tvi e Tvi24= só lagartos + 2 porcos (BB/Manel...)
      Cm TV= lagartos + 1 antibenf. (Otário Escalopes)
      Rtp 1,3,4,5,...= Só Porcos (fanáticos)

      Eliminar
    5. Anti Grunhos8/11/16 11:39

      Não, no Record a disparidade de jornalistas e de junta letras lagartos que escrevem é assombrosa.
      Nas TVs por vezes estão 4 ou 5 a falar e 3 ou 4 são lagartos.

      SPORTING (26): Alberto do Rosário, Alexandre Carvalho, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, António Varela, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Carlos Dolbeth, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Coroado, Jorge Gabriel, José António Lima, José Pedro Mendonça, José Ribeiro, Norberto Santos, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, Ricardo Costa, Rui Calafate, Rui Dias, Rui Santos, Rui Tovar, Sérgio Figueiredo. 25 verdes.
      BENFICA (5): Leonor Pinhão, Luis Avelãs, Nuno Farinha, Pedro Adão e Silva, Pedro S. Guerreiro. 5 benfiquistas.
      PORTO (5): Alexandre Reis, António Oliveira, Jorge Barbosa, José António Saraiva, Octávio Ribeiro. 5 portistas.

      Eliminar
    6. AZIADO do CRL...., lá conseguiste descobrir meia duzia de benfiquistas no meio de centenas de colaboradores dessa mrd... de televisão.

      Eliminar
  31. Desde que saímos da "supor" tv que só ganhamos. Isso diz tudo.

    ResponderEliminar
  32. vai mamar, tadeu de merda

    ResponderEliminar
  33. Se fosse só a falta de imagens dos adeptos do glorioso...faltinhas de merda ou sem qualquer dúvida contra nós eram repetidas ad-nauseum,os lances dentro da nossa área repetiram pra cima de 50x.
    Uma entrada duríssima sobre o Pizzi (creio) na entrada da área dos porcos , já perto do fim do jogo,zero repetições!!!

    ResponderEliminar
  34. rpublicas@sporttv.pt
    rpublicas@sporttv.pt
    rpublicas@sporttv.pt
    rpublicas@sporttv.pt

    ResponderEliminar
  35. info@erc.pt

    ResponderEliminar
  36. Mails:
    Global Media que detém 25% da "Sport TV", "Ojogo", "TSF", "DN", "JN": geral@globalmediagroup.pt
    Sport TV: rpublicas@sporttv.pt

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking