O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O caso Sport TV e o tema dos realizadores

. 70 comentários



O caso Sport tv assume proporções mais graves quando se sabe que a maioria senão a totalidade dos realizadores dos jogos do canal são depois contratados para realizar os jogos do SL Benfica para a BTV.

O realizador do jogo de ontem foi parcial durante toda a transmissão e omitiu propositadamente qualquer imagem dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. 

Curioso foi que quando o FC Porto marcou, foram imagens do banco do FCP com NES a correr como se tivesse ganho uma final, foram ângulos sem fim das bancadas a festejar…

Já estamos a averiguar quem foi o realizador do jogo de ontem, mas se alguém conseguir antecipar esse nome, agradecemos.

Sabemos que a Sporttv já recebeu vários telefonemas hoje de indignação por parte de muitos benfiquistas mas estamos também a tentar obter endereços de email da redacção e administração para envio personalizado pois no site do canal não há qualquer um disponível.

Podem achar que este assunto é de menor importância, mas para quem passou tantos anos a ver o canal de Joaquim Oliveira a favorecer sempre o FC Porto, a omitir repetições/lances duvidosos a favor de outros clubes que não o FC Porto, não pode aceitar que assim que o Benfica tornou a abdicar dos seus direitos de transmissão regressemos ao passado. 

A Sport TV não é um canal nacional? Ou no Dragão é uma sucursal do Porto Canal? Onde andam hoje os comentadores que tantas vezes colocaram em causa se a BTV iria ser imparcial? Deixaram de ver TV?

A ERC também não se pronuncia sobre a falta de imparcialidade da Sport TV? 

Afinal a propaganda feita de que a Sport TV de hoje nada tinha a ver com esse canal tendencioso do passado era pura mentira. 

É que se a propriedade da Sport TV é neste momento repartida em partes iguais pela NOS, Olivedesportos e Vodafone, o conselho de administração continua a ser presidido por Joaquim Oliveira e o seu principal gestor da empresa continua a ser o seu filho Rolando.

O realizador do jogo de ontem não pode (voltar a) ser contratado pela BTV.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Se fosse a BenficaTv era tudo imparcial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja quem for, tem que ser imparcial.

      Eliminar
    2. Pelo contrário. A BTV ou a SCPTV como órgãos de comunicação de um clube não têm a obrigação de ser parciais. Claro que os jornalistas devem-no ser, faz parte, ou devia fazer, do seu código deontológico.

      Só que até onde se sabe a SporTV está registada como órgão de comunicação social. Por este facto têm a obrigação de ser imparciais. Um tipo vê um canal de um clube e sabe ao que vai. O culto da personalidade nos canais clubísticos portugueses é grande e o nível é quase coreano quando comparado com uma Real Madrid TV ou uma MUFC TV. Mas ninguém os obriga a serem mais plurais do que as vozes do clube.

      BF

      Eliminar
    3. Mas há dúvidas que as transmissões dos jogos do Benfica são do mais imparcial que há? Às vezes até irrita tanta imparcialidade. E estou a falar a sério!

      Eliminar
  2. O ódio ao Benfica será uma herança perpetua, nunca obteremos o respeito desportivo por nada e o afastamento e abusca de novos parceiros é essencial.
    Ides sofrer quem nem cães!Sem as pantufas do S.L.B.
    Vieira tem tomates e trabalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá o que queres dizer com este comentário.

      Eliminar
  3. concordo em tudo com este post, isto não pode passar em claro. tanto mais que em parte foi o vieira que salvou a sporttv! além disso, tão grave ou mais do que não mostrarem os adeptos do Benfica, são as repetições de no mínimo 3 lances que, propositadamente, omitiram. Para não falar do comentado, nojento andam todos preocupados com o Hélder Conduto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver quais os comentadores "benfiquistas" que hoje falam neste tema nos programas da noite.

      Eliminar
  4. Não foi só a Sportv que omitiu os adeptos, todas as outras tv que estavam a acompanhar com mais cameras e reporteres que a Casa dos Segredos. também omitiram que entre 200 a 300 adeptos com bilhete, foram impedidos de entrar no estádio, quer pela policia quer pela segurança do estádio.
    Seria a estes em particular que Rui Vitória se referia?
    Aquilo é impunidade total, e até as tv devem sentir-se intimidadas naquelas bandas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pouca vergonha, então as pessoas apresentam-se com bilhetes legítimos não interessa como os obtiveram, e são proibidas de entrar pela polícia por motivos de segurança mas não lhes é dada nenhuma alternativa?

      Parece que os anos 80 e 90 deixaram saudades a muita gente e não foi só na música e na moda.

      Eliminar
    2. Explica lá essa dos bilhetes sff.

      Eliminar
    3. Ficaram vários adeptos nossos impedidos de ver o jogo porque os bilhetes que tinham eram para sectores fora do sector onde estavam os benfiquistas, e a polícia e/ou a segurança impediu-os de entrar. Até percebo que quisessem impedir situações desagradáveis, mas entre nós ver o jogo e ver o jogo junto com a claque mais vale ver o jogo junto com a claque.

      Eliminar
    4. Luigi SLB7/11/16 22:44

      Vem uma noticia na bola que cerca de 100 adeptos do benfica não entraram com bilhete porque o sector tinha adeptos do porto. Foram barrdos pela policia.

      Eliminar
  5. benfiquista de gaia7/11/16 18:34

    200.ou 300.adeptos c/ bilhete nao viram o jogo.?? a sportv como antigamente??? isto par o vieira sao pinerss...ele que la saber disso??? o BENFICA nao lhe esta no sangue...O ( gatuno) DR VALE DE AZEVEDO ainda hoje esta a pagar porque afrontou a sportv....querem o que????' ...eu e a minha familia fomos enjaulados em guimaraes ...e o vieira ficou muito preocupado com as cagadeiras ...e perguntou logo quanto e a conta que o SLB paga...ir a jogos para mim finit....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que explique como isso sucedeu. Na tv, até certo ponto, todos estavam a entrar...

      Eliminar
  6. Na realidade foi culpa do equipamento electrónico. A câmara recusou-se a filmar os adeptos do Benfica. O Bruno de Carvalho sabotou-a antes do jogo porque não suporta ver o vermelho na televisão. É tudo anti-Benfica neste mundo!

    A sério que existe gente que acredita MESMO nestas teorias mirabolantes? Que tristeza. Podiam usar o cérebro para pensar em vez de debitarem estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cérebro não está disponível, ainda está a ressacar da vitória épica sobre o colosso do coiso, do Arouca.

      Eliminar
    2. E há quem acredite no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa... quando as curiosidades afectam algo que tenha a ver com o Benfica certa gente é muito tolerante; quando o Benfica é beneficiado por terceiros em situações extra-futebol só falta exigirem a demissão de quem se lembra de ajudar à imagem do Benfica, isso é que é grave neste país, isso é que é intolerável.

      Eliminar
    3. Alex Silva7/11/16 19:04

      O NES foi a correr como se tivesse ganho uma final. E os jogadores do SLB festejaram como se tivessem ganho o quê, o mundial de clubes ou a LC?. Coerências.

      Eliminar
    4. Mas quem é que perdeu mais com aquele golo?
      Nós mantivemos os 5 de avanço, e eles perderam 2 pontos que pensavam já ter ganho
      Óbvio que os festejos se entendem
      Só mesmo de quem nunca jogou a bola
      Não percebes que ficar a 5 é muito melhor do que a 2????
      Dasssssss

      Eliminar
    5. O que mais impressiona nisto não é um devaneio de um gajo qualquer que acordou bêbado e se lembrou de escrever baboseiras. Impressionante é haver um sem número de pessoas que não só não acham isto ridículo como ainda apoiam esta loucura.

      Eliminar
    6. Amigo Alex Silva quem me dera ter visto mais imagens dos jogadores do Benfica e do próprio banco a festejarem o "tal mundial de clubes". O pior é que nem as há...

      Eliminar
  7. "O realizador do jogo de ontem não pode (voltar a) ser contratado pela BTV."

    Ai shadows, shadows... É assim tão difícil perceber que vieira e a escumalha continuam de mão dada? Por mais cortinas de fumo e areia para os olhos que atirem, vieira não vai abandonar esta gente. São muitos negócios e muitos rabos de palha, onde todos ganham. Uns dias dão uns aos outros, outros dias tiram, para enganar os otários. O engraçado é que a maioria dos benfiquistas continuam crédulos e acham que vieira é o salvador e um homem sério. São os mesmos portugueses que adoram sócrates, valentim loureiro, isaltino ou fátima felgueiras. E depois vêm falar em honestidade e moral...

    Enfim, o autismo não se cura. Infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oj jotaPEIDA...vai ladrar para o teu clube,,,não enganas ninguém pá

      Eliminar
    2. Se os chorões do mumiar fossem tão exigentes com o sporQuem como são com o Benfica, não estavam à 15 anos a lamber cuecas. Se fossem tão atentos e exigentes com o que o falências de parvalho faz, como são com o LFV, não tinham posto aquele atrasado mental na presidência e o sperding era capaz de ainda ser deles. Agora não há muito a fazer, é ver o sportanic a afundar lentamente.

      Imagino o que não diriam os chorões do mumiar se o Benfica tivesse vendido a SAD às talhadas a traficantes e lavadores de dinheiro, se o Seixal fosse do BCP, se o LFV andasse a dizer que tinha as contas consolidadas e depois não as apresentasse. Há tanta mas tanta merda dentro do penico das cadeiras Às cores, que se torna compreensível que nem os sportanics queiram saber daquela treta.

      SporQuem?

      Ass: Tia Alzira

      Eliminar
    3. JP. já te pedi para registares o nick. Pelo visto há pelo menos 4 ou 5 que assinam com esse nick.

      Redbull, quem me lembrou este tema foste tu.

      Eliminar
    4. Eu sei...estive a ver o jogo com 6 estrangeiros e foram eles que me chamaram a atenção para esse facto...estranharam que nem no momento do jogo passassem imagens...isto merece uma participação á Alta Autoridade para a Comunicação Social...se o realizador não é imparcial deve ir para a Porko Canal

      Eliminar
    5. Minha gente, quem e que vai em primeiro???

      Força shadows, publica ai os email da sport tv, que nos ajudamos a reforcar a ideia que deve haver imparcialidade.

      Eliminar
  8. Leonel Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridley Scott só para filmar a sequência do Gladiador Eliseu sobre o "Maxe"minos

      Eliminar
    2. Toca a CARREGAR-LHE no facebook...

      Eliminar
  9. Aplaudo a iniciativa. Reparamos aqui em casa logo nisso antes do apito inicial na longa perspectiva que deram das bancadas. Uma vergonha. Até o som manipulam que no rádio era bem audível o apoio dos nossos adeptos, incansáveis como sempre. Parabéns rapaziada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi algumas imagens na net do ambiente. Muito bom!

      Eliminar
  10. Façam um post sobre a vergonha dos 300 adeptos que não entraram!!

    Nem um pio na CS.

    Tal como nem há um pio sobre agressão do Felipe ao Horta. A "CS Lampionica" estava mais preocupada em descortinar penaltis contra Benfica com imagens 3D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lá esteve que faça um texto sobre isso e o deixe como comentário que publicaremos.

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes7/11/16 23:29

      Essa situação, por acaso, foi mencionada na CS. Li, hoje, ou no Jogo ou JN, já não me lembro. Creio que não tinham bilhete.

      Eliminar
  11. Águia Preocupada7/11/16 19:37

    Estive fora este fim de semana, sem internete e não vi o jogo. Mas hoje de manhã, ao ver o resumo, ou melhor os golos, achei estranho não mostrarem os festejos dos adeptos! Mas nem pela cabeça me passou a lembrança de tal nojice!

    Há muitos anos, numa revista que já não existe, li uma história do Dr. Varatojo que contava que um menino rico da zona de Cascais, chegou a casa vindo da escola e partiu um jarrão antigo com motivos orientais, herdado já por várias gerações. A mãe, que no salão jogava canastra com as amigas, acorreu ao local do ruído e ao ver o seu jarrão feito em estilhaços, perguntou ao filho o que tinha acontecido. Ele, respondeu: "Parti-o" A mãe, enfurecida, perguntou-lhe porquê!? O miúdo respondeu: "Para tentar vê-la, pois há 15 dias que não a vejo, sempre entretida com as suas amigas e festas"

    Ora, se os adeptos do Benfica fizessem desacatos, era vê-los rápidos e incisivos a filmá-los em todos os ângulos possíveis, a debitar informações e opiniões, enfim, não largavam o osso de tanta carne que o rodeava.
    São os amigos de Vieira que tudo fazem contra o Benfica! E enquanto lhe derem os votos, vamos ter que gramar os amigos de um e inimigos de muitos milhares!
    Até nestas situações mostram a azia que os consome!
    INCHEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vao continuar a ser uns nojentos, nao ha volta a dar, por mais que tentemos pensar que nao, para os corruptos vale tudo.

      Temos que ir a luta, nao podemos baixar os braços.

      Eliminar
  12. Acho piada a este tema por estas razões.

    Temos um Presidente que face aos estatutos do clube não se podia candidatar é a minha opiniãoo.Dou de barato que existam outras pessoas que pensem o contrário.Não vi o Shadows a pedir para enviar emails para ninguém.Não vi o Shadows revoltado ao ponto de levar essa situação às autoridades competentes.Pior tendo ele a opinião que lfv não se podia candidatar(opinião essa que a escreveu várias vezes)revela num post posterior que lfv é o Presidente que o Benfica precisa lol.

    Depois estamos a falar de Vieira e não de um Benfiquista dos sete costados.Vieira foi ou é sócio do Sporting e do Porto.

    Lfv é amigo pessoal do Joaquim.Pessoa essa que teve várias vezes honras sempre que visitava algo do Benfica.

    Vieira é o Presidente que contratou um certo funcionário que dizia morte aos Lisboetas.Lisboa a arder.Pessoa essa que era um assumido portista fanático.O Shadows falou desse assunto aqui várias vezez.Se Vieira fez isso acham que ele vai ligar a realizadores de transmissões televisivas lol lol lol

    Não foi lfv que vendeu os direitos televisivos à Nos??Quanto tempo é que acham que os jogos em casa do Benfica voltam para a Sport Tv.Basta a Nos querer.Só não foi este ano para pressionarem a Meo a pagarem o que a Nos queria para ter direito à BTV na sua plataforma.

    Quantas e Quantas vezes os Benfiquistas foram maltratados em Braga nos jogos Benfica vs Braga e o que lfv disse ou fez.Nada.Absolutamente nada porque o Braga tem como Presidente o seu amigo Salvador.

    Lfv a ver Benfiquistas a terem de fugir das bancadas e ele a rir-se juntamente com quem estava ao lado.Ou já não se lembram disto?

    Tenham memória.

    Não vi tanta revolta para se apurar o que se passou no negócio Roberto por exemplo.Que até Pc qd se fez o negócio deu logo a piada que era milhões da treta.

    Mas ok preocupem-se com os realizadores dos jogos.

    O Pacheco fez o fez e lfv levou-o novamente para o Benfica e na BTV dizem que o Pacheco é um exemplo de Benfiquista lol lol lol mas não vi ninguém a pedir para se mandar emails.

    Nunca vi ninguém neste blog a pedir para se enviar emails a perguntar qual é afinal o mês de Janeiro para o qual se ia renegociar o contrato com a Nos?Mas isso não deve ser nada importante.Ou no minímo perguntar pk razão as tais ditas clausulaszinhas do contrato não foram automáticamente activadas.

    Tal como não vi ninguém a pedir emails para a explicação do factoring do Bernardo Silva não estar no relatório contas!Se tiver alguém que faça um print e mostre sff.Ou dê uma explicação
    para não estar lá.Se lá tiver peço desculpa por esta minha dúvida.

    Tal como não vi ninguém pedir para se enviar emails para aquela situação do Fernando Santos aka Pedro Guerra.Basta ir ver ao youtube.Ninguém quis esclarecer isso.

    As transmissões "parciais" da Sport Tv não são de agora e não foi por isso que lfv não deixou de contratar esses realizadores.

    A Benfica Tv teve ou tem um funcionário a ser director de campanha para umas eleições do Sporting.Lfv nada disse sobre isso e não vi ninguém a pedir emails.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigo, estás a bater na porta errada. Publiquei posts sobre todos esses temas e mesmo no post que referes deixei lá bem claro que não apoio Vieira como presidente.

      E ao contrário de outros, continuarei a criticar sempre que entender. Também quanto a este tema o farei se não vir qualquer acção por parte da direcção.

      Eliminar
    2. Ou Neves já te mentalizaste para mais 4 anos de Vieira? lolada

      Uma quinta feira e foram lá 12.503 votar Vieira, parece que houve 690 que votaram em branco, pá é continuares com os teu copy&pastes, pode ser que para a proxima, não desçam tanto e ainda se arranje uns 500 a votar contra.

      Eliminar
    3. Mas não deixa de ser curioso o post sobre ser o Querido Líder que o Benfica precisa.

      BF

      Eliminar
  13. rpublicas@sporttv.pt

    ResponderEliminar
  14. info@erc.pt

    ResponderEliminar
  15. sPORTOtv é muito imparcial e comentam os jogos muita bem. hahahaha

    Gaitano Marques

    ResponderEliminar
  16. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luisao-a-festejar-como-ninguem-o-golo-do-empate.html

    ResponderEliminar
  17. Mails:
    Global Media que detém 25% da "Sport TV", "Ojogo", "TSF", "DN", "JN": geral@globalmediagroup.pt
    Sport TV: rpublicas@sporttv.pt

    ResponderEliminar
  18. So mais uma achega: os 20 mns de comentários de um anormal chamado Manuel Queiroz na Antena 1 logo a seguir ao jogo. O tipo estava tão aziado, tão desnorteado que somava todo o tipo de ataques ao Benfica, roçando mesmo o insulto e chamando a equipa de tudo.
    Em 20 mns de comentário falou apenas 1 'n sobre o Porto, os restantes 19 serviram apenas para atacar de forma inacreditável o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo com uma azia descomunal. Ao fim de uma frase sobre o Benfica comecei-me a rir.

      BF

      Eliminar
    2. E no jornal de desporto das 09:30 da antena1 na manhã seguinte, nem uma palavra sobre o clássico, gastaram todo o jornal a falar da espectacular vitória do sporting com o primeiro golo irregular (lançamento ilegal) que ninguém viu, afinal.

      Eliminar
    3. É o normal nesse cabeçudo

      Eliminar
  19. Depois ainda querem que se discuta arbitragem quando as imagens são logo censuradas na emissão... Por diversas vezes uma câmera de outro tem apanhado o que dezenas da sport tv não apanham... Até devem apagar as cassetes como acontecia na RTP.

    ResponderEliminar
  20. Anda tudo com o credo na boca para o caso do SLB ser novamente campeão!
    Até mesmo "democratas" benfiquistas que nunca se revoltaram com a "ditadura" porkista!
    A indústria, que dá lavadura a tanto pork'apo não pode fenecer!

    ResponderEliminar
  21. Sabem se o LFV continua a almoçar com o Joaquim Oliveira? Se calhar era mais útil pedir a LFV que num desses almoços avisasse o Joaquim em vez de recorrermos à ERC e Provedores e outros....
    Joao

    ResponderEliminar
  22. Ontem vi pela primeira vez em corpo inteiro e a voz e o estilo do saraivadas e fiquei sem qualquer duvida sobre o cavalheiro. Escolheram um belo exemplar para a função
    homem baixo...

    fiquei esclarecido

    ResponderEliminar
  23. Diz o Sousa Tavares
    que o SLB nao jogou nada

    e eu digo que jogou muito
    porque do outro lado
    estavam maratonistas com muita sopinha da avó

    ResponderEliminar
  24. Isto é daqueles assuntos marginais que não interessam aos adeptos desde que a bola entre. Ou alguém, durante a campanha, perguntou ao Querido Líder como era isto de os direitos voltarem ao amigo Oliveira?

    BF

    ResponderEliminar
  25. Apesar de adepto incondicional do Glorioso, não entendo todo este "stress" em relação à realização da sportv...façam como eu: sportv, simplesmente não entra lá em casa! Nem que seja necessário ouvir a TSF ou a Antena 1, aliás gosto bastante de ouvir os jogos nas rádios, pois foi assim que eu inicialmente vivi "a febre" dos diretos quando era pequeneino...ainda sou do tempo em que os jogos eram todos à mesma hora e a cada dois minutos havia gooooooooooooloooooo....!!!! Saudações benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  26. Off-topic, porque parece que fui o único a ver. O primeiro golo do sporting é ilegal. Tal como já tinha acontecido no ano passado, o lançamento de linha lateral é mal executado, pois quem lança pisa e ultrapassa a linha de campo.

    ResponderEliminar
  27. A sporttv também fez questão em meter na ficha de jogo que o golo foi aos 93, embora tenha sido aos 92. A azia é lixada.

    ResponderEliminar
  28. Benfiquistas a queixaram-se da comunicacao social e o cumulo da hipocrisia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é cabeçudo. Até porque nos jogos do Benfica escondem sempre os golos ilegais e as expulsões perdoadas. O zmerdas contra o último classificado marcou o 1º golo ilegal (mais uma vez), o william paradinho de paspalho foi-lhe perdoada mais uma expulsão (2 jogos seguidos), a adriana entrou logo a partir canelas e acabou o jogo. Depois lá teve que o palhaço de parvalho fazer um dos seus números de foca, bateu palmas e rodou a bola no focinho e lá desviou as atênções do roubo ao último classificado. Que valente que é o clube dos chorões. Se a CS fosse tão exigente com o zmerdas como é com o Benfica, coitadinhos de vocês, desmaiavam de tanto espumar. As contas consolidadas já apareceram cabeçudo? Ou os jornais só servem para exigir as do Benfica? Estou curioso para saber o tamanho do buraco do zmerdas e não há meio de aparecerem as contas todas consolidadas, depois do focinho de porco se vir exibir para as tv´s e largar a maior mentira de todos os tempos ao dizer que o pateting e o porco bufas eram os únicos a apresentar as contas todas. Tão cruel que é a comunicação social para os patetas do mumiar. O Benfica apresentou as contas e o pateting e o porco...ops. Só contas marteladas e só apresentam o passivo da SAD (que já pertence a um angolano traficante de diamantes e lavador de dinheiro profissional). Valentes os sapos. Méééé..

      Eliminar
    2. Vai la tomar a medicacao

      Eliminar
  29. Eu nem ligo muito a este tema das transmissões da sportv mas desta vez achei vergonhoso principalmente no que às repetições dos lances diz respeito. Exaustivas em lances (ridículos) do Porto e zero para lances do Benfica

    ResponderEliminar
  30. Ricardo Mendes8/11/16 12:26

    Sim, realmente mais valia terem mostrado os adeptos do que a exibição miserável e humilhação em campo dos jogadores encarnados. Como vos percebo.

    Nota: Faz quase um ano desde que o presimente tricolor ilegítimo garantiu que ia renegociar com a nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi mais do que explicado, mas cabeça de sapo é assim como o clube, uma espécie de vitrine vazia. Não se pode renegociar nada até o contracto entrar em vigor. Aguenta o melão e espera sentadinho. Se exigisses metade ao pateting do que exiges ao Benfica, se calhar já tinham ganho mais qualquer coisa para além de uma taça melão espantos e uma vitrine vazia. O vosso problema é que comparam tudo ao Benfica. O Slb contrata o matic e vem logo um sapalhão dizer "O rinaldo é o melhor médio defensivo do mundooo" - Ouvi isto centenas de vezes lol O Benfica contrata o Grimaldo e vem logo um sapalhoco escrever "zeeaglar é 100 vezes melhor que Grimaldo" lol Está aí pela net o artigo. Há alguma coisa que não comparem ao Benfica seus cabeçudos?

      Quando o contracto do zcoiso entrar em vigor já nem vão ter nada para receber. Há-de estar o contracto nos 2 primeiros anos e o zmerdas já com o guito todo levantado com antecedência. É só esperares mais um pouco.

      Adorei ver o pateting jogar com o rio ave, com o guimarães e com o tondela. Que equipa do carvalho pá. Até dá gosto ver essa merda..

      Tia Alzira

      Eliminar
    2. Masterpiece8/11/16 14:53

      Oh babalu, vens para aqui armado em mete nojo, e ainda não percebeste que já ninguém te passa cartão!
      Tens que pedir ao Saraivinha um guião novo, porque o actual está estafado...

      E que tal é a A 5 :-)

      Eliminar
    3. Ricardo Mendes9/11/16 12:16

      Anónimo, foi mais do que explicado coisa nenhuma. O presimente tricolor ilegítimo GARANTIU que em JANEIRO PASSADO renegociava. Correu-lhe foi mal tanta pompa e circunstância na apresentação do contrato, para depois ser comido de cebolada.

      Deixa lá, o gabinete de propaganda manda mais uns gelados na testa para os sócios ;)

      Eliminar
  31. Nunca me comeram e jamais me comerão um cêntimo, os «amigos» da SportTBêa! Nem um!
    Como é possível que benfiquistas deem dinheiro a estes frutanheiros de merda?
    Não veriam os jogos? Devem estar ainda na idade da pedra!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking