O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Quando falar de ti não te faz ganhar... ilude-te!

. 23 comentários

Eu percebo o Redmoon. O rapaz vê isto tudo à distância pela lupa dos jornais! Na verdade ele sabe o que querem que ele saiba... Aposto que o Redmoon só sabe que Portugal foi a economia da UE que mais cresceu no último mês porque é um tipo inteligente, se fosse pelas notícias que de forma ardilosa não quiseram dar eco a isso... ele continuaria a criticar a "geringonça" pelos resultados económicos.

No caso do futebol tuga é a exata e mesma coisa. Colocar "no mesmo saco" o presidente do Sporting e o do Presidente do Benfica é de uma ofensa tremenda.

O Redmon ainda não percebeu que não é o Benfica que fala do "Tolinho das Aldrabices"... são os benfiquistas. Na verdade o título do tópico do Redmoon devia ser: Quando as únicas pessoas que falam de ti são os adeptos, jornais e comentadores, e és ignorado pelos teus pares, nunca vais ganhar.



Dizer que os benfiquistas têm vontade que o "Tolinho" saia é tão verdade quanto dizer que há adeptos que desejam derrotas só para poder trocar de treinador, porque não gostam dele. Pois eu achava Jesus asqueroso e há quatro anos a mais no Benfica, mas sempre quis ver um labrego campeão!

O "Tolinho" está para os benfiquistas como os chatos para os tomates. Na verdade não fazem mal, não aleijam, não nos impedem de fazer o que queremos fazer e cumprir com as nossas obrigações... mas chamam-nos a atenção porque se torna... chato estar sempre a coçar!

Mas há uma coisa que o Redmoon acerta: Eu sou dos que quer o gajo fora do Sporting. Quero porque o Sporting, como rival do Benfica, faz de nós mais fortes, exige mais de nós quando temos um rival à altura.

O "Tolinho" vai acabar com o Sporting. Não é preciso perceber muito de gestão para ver o que ali se está a passar. Não é preciso perceber muito daquilo para ver que é uma questão de tempo até "cair a máscara".

Basta ouvir os sportinguistas que sempre o defenderam e que começam hoje em dia a perceber algumas decisões, a questionar alguns resultados (e não falo dos desportivos) e a sentir-se humilhado por vários comportamentos. É a chamada formula do fracasso: Podes enganar alguns algumas vezes, mas não enganas todos todas as vezes.

Se ele me garantir que o Sporting dentro de três anos não vai parecer o Belenenses, por mim ele pode por lá ficar. O Benfica pode continuar a ganhar 3 em 3 como os anos de presidencia que ele já leva. As respostas a este tipo de gente devem continuar a ser dadas pelas pessoas certas: pelos adeptos nas redes sociais e blogs. pelos comentadores... enfim pelos "bitaites". 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. ahahah, crescemos apesar da 'geringonça', seria melhor dito e realista assim. Não existem milagres 'amigo' GB, chama-se período de férias e altura de maior fluxo de turistas a PT. è dai que vem o crescimento económico quase na totalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nos anos anteriores não houve turistas em pt??!!

      Eliminar
    2. Masterpiece17/11/16 21:20

      Mais um tudólogo !
      A aceleraçao das exportações de bens e serviços, que contribuiu decisivamente para o aumento do PIB, é devida sobretudo à vinda dos camones...tá bem ��

      Eliminar
    3. Cá está a merda da politica a dividir...

      Eliminar
    4. Mas desde quando é que o NGB é um factor de união entre os benfiquistas ?

      Eliminar
    5. Não esquecer a venda dos F16 que estão a influenciar muito as contas....
      Pró ano vão vender o quê? o Julio de Matos?......E depois onde internam o Escarreta Electrónica?.....

      Eliminar
    6. Masterpiece18/11/16 23:51

      " Viriato de Viseu PERMALINK

      18 Novembro, 2016 22:03

      Se em vez dos PAFES a sucederem ao chulo do socretino ( ele já admitiu que vivia à conta de um amigo, falta saber o que nos vai dizer em Março o super-Juíz) e fossem o Kosta, a Katarina e o Kamarada a governarem o País a meias com a troika, gostaria de ver o que é que fariam… "

      O que não faltam são merdosos na politica...não é Viriato !

      Eliminar
    7. Ó Viriato a censura foi noutra época.
      Bem sei que lhe faz confusão terem corrido com os ladrões dos pobres.
      Não é que isto agora esteja muito melhor, não está é tão mau.

      Eliminar
  2. LOL Perdeste logo no 1 parágrafo. Não se foquem no que não têm conhecimento.

    ResponderEliminar
  3. A geringonça e as filhas do terrorista mortágua a fazerem bom trabalho?
    A CS ñ está a fazer um excelente trabalho a tapar a trampa que esta geringonça anda a fazer???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comunicação social quase toda na mão de pessoas do CDS e do PSD e andam a tapar lol

      O Benfica também manda nisto tudo e o seu presidente é castigado em tempo recorde e um jogador do marítimo tem castigo suspenso para poder jogar contra o Benfica lol

      Eliminar
    2. grande burro. E é isto um benfiquista... tenha vergonha.

      Eliminar
    3. O Irrevogável II segundo consta agora virou faquir...

      https://estatuadesal.com/2016/11/16/o-rei-dos-faquires/

      Eliminar
    4. Quem fez um "excelente trabalho" foram os ladrões da direitalha.
      Que o digam os empresários.
      Mais uns tempos e punham os "trabalhadores a pão e água" e mesmo assim ainda viriam para a comunicação social dizer que não podiam pagar tais ordenados.

      Eliminar
  4. Portugal não ia crescer pelo consumo? E não eram 2.4%? E a dívida não ia baixar?

    Tem juízo. Fez bom tempo e tivemos turistas. Foi bom. Mas um acaso. Nem sabem como.

    E antes de nos comparares com a europa, vai estudar. Já fomos ultrapassados por qause todos...

    Carrega tricampeão!

    Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, já fomos ultrapassados pela Eslovénia, Chipre, Estónia, Lituánia e Republica Checa. A Polónia e a Hungria aproximam-se vertiginosamente. Lá não sabem o que é socialismo (ex-chipre) e cresce-se. Aquí dependemos dos turistas. Senão rouba-se a quem trabalha para deixar os Funcionários Públicos continuar na mama (i.e. comprar votos).

      E este Sr. ainda vem defender a Geringonça...mais um dos que votou na bancarrota...

      CARREGA MAIOR DO MUNDO!!!!

      Otávio

      Eliminar
  5. Boas pessoal.Com todo o respeito isto já cansa.Mais um post do novo escritor aqui no blog de nome Sporting by Gb.Já enjoa tanto post de Bruno de Carvalho e Sporting.O Benfica by gb ainda não recuperou do trauma do jj ter ido po Sporting e agora destila ódio todos os dias.Oh homem se és Benfiquista preocupa-te com as coisas super "esquisitas" que acontecem no Benfica e fala do Benfica.Se achas que o Bdc ta a fazer mal ao Sporting deixa-o lá tar por muitos e bons anos e sem ganhar nada que eu não me importo nada.Procura tratamento para essa panka.Não leves a mal mas é a minha opinião.Volta a falar do Benfica.Não escreves um post do Slb à meses.Quanto a lfv é igual ou pior que Bdc.É tudo farinha do mesmo saco e come tudo da mesma gamela.O discurso deles face à possível oposição é igualzinho.Só muda os nomes e o clube.Basta alguém criticar algo ou se candidatar que no Benfica é logo apelidado de querer fazer mal ao Benfica, ser um infiltrado, um paraquedista.Um novo Vale Azevedo.No Sporting quem critica é o novo Godinho é mandado pelo Benfica etc etc.Até nisso lfv e bdc são parecidos.Qualquer 1que critica algo deles são imediatamente ofendidos pelos caes de fila ao seu serviço.Uns invandem estudios de tv(lfv).Condenado por furto agravado com pena suspensa(lfv).Manda sócios po carvalho(lfv).Parece que nem podia ser Presidente do Benfica por causa dos 25 anos initerruptos(lfv)."Escarra Virtualmente" na cara dos Benfiquistas com apoios a Fernandos senta fruta.O outro por outro lado parece que escarra mesmo(bdc).Não dá para ter a certeza a 100% pelas imagens.Ta sempre a incentivar a um clima de guerrilha de ódio.(bdc).Chama vários nomes a quem o critica(bdc).Tem património arrastado por falta de pagamento de impostos (bdc).Tanto lfv como bdc tão rodeados de "lambe tachistas".Se no Sporting existem os Inácios no Benfica existem os Pedros Guerras que aparentemente às vezes também são Fernando Santos basta ir ver no youtube.Nenhum é exemplo de nada para ninguém de carácter,honrado e educado.lfv já mentiu.Bdc também já mentiu.Infelizmente existem + parecenças do que diferenças.Quando a época corre mal a culpa nunca é própria é sempre de alguém e dos árbitros.No Benfica a culpa já foi posta em Carraça, Rui Costa quando quem manda e mexe os cordelinhos todos é lfv.NO Benfica existiu aquela vergonha de um antigo motorista de lfv receber amigalhaços da farinha.Utilizar ao que parece viatura do Benfica para transportar a farinha.No Sporting teve aquele vice que colocou dinheiro na conta do arbitro, tinha ficheiros dos árbitros e ainda tinha tempo para uns extra futebol.O Benfica teve ainda pela mão de vieira o veiga.Como já li aqui e bem.No futebol tudo tem evoluído.Seja a utilização de tecnologia de ponta.Seja a qualidade das instalações.A qualidade de treino.Mas os dirigentes pioraram e estagnaram.A maioria são "chicos espertos" que só fazem mal ao futebol.Bdc e lfv são mais iguais do que parece.Que o Benfica ganhe e faça 1boa exibição para a Taça.

    ResponderEliminar
  6. Assino por baixo o post. É tão óbvio que só um burro não percebe.

    ResponderEliminar
  7. O país já estava a crescer antes da geringonça....

    ResponderEliminar
  8. O amigo gb quanto a mim quero e ver o sportem cuspo de portugal o mais fraco possivel

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Mendes18/11/16 03:50

    Benfica by GB, por favor, nunca deixes de escrever neste ou noutro blog. Tu és a alegria da casa. Para além da constante incoerência nas narrativas, a beleza da coisa, foi ver o que criticavas Guerras e afins (aí por 2013), e constatar a tua actual mudança de discurso. Célebre claque de apoio ostentava na luz "a mentira tem perna curta".

    Estranho?! Só para quem não te percebe e não se ri com os teus textos. Queres um conselho de bom grado? Podes aceitar ou não... não te vendas.

    Um abraço grande e não deixes de fazer parte deste actual SLV ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Benfica by GB, por favor, nunca deixes de escrever."

      Esta é uma das frases tipo da ETAR.
      Já nem se preocupam em inventar novas narrativas.

      Eliminar
  10. Parabéns Benfica by GB. Melhor post da semana. Finalmente alguém com cérebro entre os escribas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking