O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Futebol português sem rumo.

. 53 comentários

Parece que não há mais nada para discutir no futebol português senão o grande dilema do cuspo/fumo/vapor.

Chegamos tão baixo que um dos melhores jogadores da história do futebol português, Paulo Futre, prestou-se ao papel ridículo de tentar replicar na televisão o episódio. Ridículo. Triste.

Como já escrevi, seja cuspo, fumo ou até fogo, o gesto de Bruno de Carvalho é repugnante, indigno seja de quem for. Mas parece ser uma espécie de assinatura de carácter do presidente do Sporting. Um gajo rasteiro, não confiável, com a mania que é o Estaline. Lamento que o Sporting esteja nas mãos de um tipo destes. BdC e JJ são almas gémeas. Escroques.

O Benfica Eagle deu a conhecer também mais um post do Arouca onde o clube é utilizado para os azeiteiros que o dirigem poderem branquear a porcaria que são. 
Quer o presidente do Arouca quer o seu filho são os típicos bimbos da terrinha habituados a que todos lhes façam vénias à passagem. Daí perderem a cabeça quando encontram quem não o faça como no caso que envolveu Rui Costa.

Quer Bruno de Carvalho quer os dirigentes do Arouca, em especial o seu presidente, merecem um castigo exemplar. 

Todos os que agirem como rufias, que escolherem a arruaça ou a gritaria em vez de exigirem a quem tem o poder que tome decisões. 

Estão insatisfeitos? Exijam ao presidente da FPF e da Liga que sejam líderes a sério e que publicamente marquem a agenda com condenações sobre quem dá um péssimo exemplo.

Exijam a quem dirige a Disciplina que tome decisões céleres e não arraste processos durante meses.

Exijam aos dirigentes dos clubes que sejam responsáveis e que parem de querer agir para marcar uma agenda mediática que lhes interesse.

Qual é o problema? É que não há um dirigente no futebol português que se reveja em ser diferente e por isso é que Fernando Gomes e Pedro Proença estão tão confortáveis.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Caro Shadows e restantes benfiquistas, penso que a imagem diz tudo sobre o "caso".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma imagem explícita! :)

      Eliminar
    2. Achas que nao é importante saber se o ranhoso do presidente cuspiu no seu homologo.

      Mas achas bem que o teu presidente seja castigado por muito menos, e ainda levar com as barbaridades do saraivas.

      Eliminar
    3. Eu vou ser muito franco contigo, não quero saber para nada destas tretas de bastidores que mais parecem uma lixeira... quem me conhece sabe que é mesmo assim.

      Que fique bem claro que eu repúdio a atitude do presidente do Sporting e acho que devia levar com o castigo devido. Agora não acho é que isso seja um tema do Benfica e dos benfiquistas nem que sirva de reality show. Afinal somos benfiquistas ou somos anti-sporting?

      É óbvio que não me importo com o que lhe vai acontecer... espero, no entanto, que se faça justiça.

      Eliminar
  2. https://chutaqueeudefendo.wordpress.com/2016/11/17/a-palavra-de-um-arouquense/ - O desabafo de um arouquense !
    Está a minha opinião sobre estes ultimos acontecimentos no futebol português
    Joel M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom texto.

      Eliminar
    2. Obrigado por teres deixado a tua visão. Se escreveres com frequência, avisa que colocaremos o teu blogue na lista. Cumprimentos.

      Eliminar
  3. Ricardo Mendes17/11/16 14:11

    Isto deveria ter sido um assunto entre Sporting e Arouca. Ponto. O que o gabinete de propaganda encarnado fez, juntamente com a comunicação social, foi algo medieval, com ABola e CM à cabeça.

    O que o gabinete de propaganda dos Guerras e Tadeus(serão o mesmo?) desta vida não calcularam, é que com toda esta hipocrisia, mesmo depois do historial todo do Benfica neste campo dos túneis, é que só uniram ainda mais os Sportinguistas.

    Nunca vi ninguém tão enxovalhado na praça pública, tal e qual como na inquisição, manda-se para a fogueira primeiro, pergunta-se depois. A hipocrisia é tanta, que os jornalistas das mais diversas peças anti BC, por esta Comunicação Social que se vende por meia dúzia de tostões, nem se dão ao trabalho de esconder a sua filiação clubística no facebook. É ver os autores destas peças em fotografias de cachecol encarnado nos ombros no estádio da luz todos contentes. Depois disto, ainda querem que respeite o Benfica e respectiva comunicação social prostituta?

    Isto, não é a instituição Benfica. Não confundo as coisas. Isto é um SLV comandado por Mendes, um presidente ilegítimo e respectivos lacaios, que por meia dúzia de vinténs, vendem as próprias mães e o próprio clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nasceste ontem`

      Eliminar
    2. Bom post! O presidento do sporting tem razão ele é o melhor e é constantemente criticado,é injusto. Onde há fumo há fogo, onde há gosma há escarro, onde há bruno há bolotas.

      Eliminar
    3. Abre os olhos Vasco. Tu não viste a má educação do Búfalo do penico. Mas por esse mundo fora toda a gente viu. Todo o mundo é estupidos e cego ...exceto tu!!!!!!!

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes17/11/16 15:23

      Se alguém vier disparado na tua direcção de dedo no ar, a insultar-te na tua própria casa, mandar-te um encontrão, eu queria ver onde ficava a tua boa educação. De paleio, está o mundo cheio.

      Eliminar
    5. lol Comédia Mendes no seu melhor!

      Devia ser um assunto entre Arouca e Sporting... Os dirigentes do Arouca e do Zmerding a falarem aos jornalistas e a empolarem o que aconteceu no tunel, a acusarem-se uns aos outros logo a seguir ao jogo e nos dias seguintes é o gabinete de propaganda do Benfica! O Benfica já manda no sporting!

      O que vimos foi uma tentativa nojenta de branqueamento e manipulação de imagens por parte da SIC e do RAscord em conjunto com o gabinete de propaganda do Zmerding mais as dezenas de blogs avençados para doentes mentais que os burros como o comédia mendes frequentam, que só não passou incomule graças ao orgãos de comunicação ISENTOS que passaram o video completo!


      ""Depois disto, ainda querem que respeite o Benfica""

      Vejam bem como os comédias são doentes mentais! O cigano do presidente deles faz uma espera, vai direito a quem estava a fazer a espera e cospe-lhe ou vaporiza-lhe a cara (é igual, o desrespeito é o mesmo) e para os comédias a culpa é do Benfica!

      Ou comédia mendes o mundo inteiro está-se a cagar se um labrego como tu, respeita ou não o Benfica... enfim a tipica e ridicula importancia propria dos viscondes do covil do lumiar.

      Eliminar
    6. alerta vermelho17/11/16 16:06

      Tu é que pertences ao gabinete de propaganda! Medieval é escarrar para a cara de outro alguém! Pela tua vontade, permite-se tudo a bdc não? Senão qualquer dia, ela ainda organiza para aí uma milícia, começa a agredir quem quiser, e tu dizes que não foi nada! Não acredito que não faças parte do gabinete de propaganda, agora se o negares e disseres que acreditas no que estás a dizer, então aconselho--te a fazer tratamento, porque o que tu tentas defender, não tem defesa! Afinal bdc é um santo, e não tarda será bestificado! Coitadinho do pobre mártir inocente!

      Eliminar
    7. Ricardo Mendes17/11/16 16:11

      Tadeu, Branqueamento é o espancamento que um jovem de 27 anos sofreu do motorista do teu dono, por uma questão de trânsito, onde o teu dono também injuriou e ajudou à festa. Vês isso em alguma comunicação social?

      Portanto, retira-te lá para o teu cantinho e vai dar uma ajudinha ao pobre coitado do Hugo Gil na página do Arouca. Ao que chegaram...

      Eliminar
    8. Ricardo Mendes17/11/16 16:16

      PS: Já agora Tadeu, a tua mãe deu-te uma educação do outro mundo, fica-te bem com o pseudo-trabalho que exerces. Diarreia verbal. E é isto o Benfica, um gabinete cheio de lacaios a tapar as trapalhadas de um cadastrado ilegítimo. Boa tarde.

      Eliminar
    9. Mas porque raio é que deixam o porco mendes escrever por aqui?

      Eliminar
    10. Ou comédia mendes é isso tudo, eu sou o Pedro Guerra, o Hugogil está a trabalhar para o Arouca e tu não és doente mental!

      Eliminar
    11. Branqueamento é não se saber quem foi o responsável pela morte de 2 jovens de 18 anos na sanita antiga do lumiar. Não interessa, o culpado foi um visconde, que meteu guito ao bolso em vez de tratar das condições mínimas de segurança do estádio.

      Branqueamento foi o que o escarrado de parvalho foi fazer à casa de banho. Se o pinho tivesse tirado uma amostra da saliva, aposto um bracinho em como tinha coca. O babalu saiu da bafureira mas a bafureira não saiu do grunho. Sai do wc todo spedado, sempre a bater com o pé e sempre a olhar para o balneário do arouca (mas claro que não estava a fazer uma espera, o mundo é que é todo atrasado mental, menos os sapalhaços), e assim que o pres. do arouca vem, o cobardolas de parvalho faz o que faz. O pai do escarro de parvalho devia estar no balneário do arouca a fazer sabe-se lá o quê. Ou então o pai que ele estava à espera era o pai do joel.

      Se olharem para as imagens, o pres. do arouca até pode estar a dizer "então crl, vai fumar lá para longe ó cabrão, estás aqui a fumar porquê?"

      Acho estranho é que as cameras de vigilância que o Paulo Pereira Cristovão (especialista em espionar a vida alheia) montou, pelo preço que foi (é público) não gravem som. Espero que a polícia tenha acesso ao som e se torne público. E ainda faltam mais 12m de vídeo. Ainda só vimos as partes que interessam ao spiting lol

      Ó mendes, vais ter muita atrasadisse mental para escrever ainda, isto ainda mal começou. Se a imprensa internacional "engraçar" com o falências de parvalho e começarem a traduzir algumas pérolas, ainda vão ficar mais conhecidos. E o jogo com o real tão próximo ahaha

      Ass: Pina com a meia na cabeça. Spiting é classe!!

      Eliminar
    12. Coitado, esse Ricardo Mendes é um carneiro que dá pena, nem a coragem tem para condenar o comportamento vergonhosos do seu presidente.

      Pela europa fora ninguém tem dúvidas quem cuspiu: https://media.giphy.com/media/3o6Zt4fXiwS0pPyICs/giphy.gif

      Mas como é óbvio é tudo propaganda do Benfica. Que tristes carneiros.

      Eliminar
    13. Ó Mendes

      Só o facto de vires aqui defender o cuspideira, quanto a educação estamos conversados.

      Quanto ao resto da merd@ que escrevestes, mais do mesmo.
      Vindo da ETAR o que se pode esperar!? Trampa!

      Eliminar
    14. Então o Rui Costa? Qual é o castigo por ter andado à chapada com os mesmos intervenientes?

      Eliminar
    15. O Rui Costa? Mas o Rui Costa estava nas catacumbas do Alvalixo? Eu não o vi nas filmagens.
      O Rui Costa nunca andou à chapada. Quem devia levar uma chapada eras tu para andares a mentir e a inventar histórias para desculpar o porco do teu presidente.

      Eliminar
  4. Cospem leve, levemente,
    como quem cospe por mim.
    Será gosma, será vaporete?
    Vapor não é, certamente
    e o fumo não se escarra assim.

    ResponderEliminar
  5. Estavas a ir tão bem... e já te ia dar mais um elogio sincero.. quando no melhor pano cai a nódoa.

    Oh Shadows, toda a gente sabe que o Presidente e o Diretor Desportivo do Arouca são murmelhos, retintos !!

    Shame on you. Tu sonhas com os bimbos e os bimbos, andrades, portistas, dragões não têm cadastrados. E ISSO é que te dói !!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que falou em corruptos para vires dar o bitate? :)

      Eliminar
    2. Sim, corruptos: De A a Z.. De Albarran, Berardo a Zeinal. Só na letra V: Vale, Vara, Veiga, Vibi, Viravinho, Vieira, Vicente. Ou na letra D: Damásio, Dias Loureiro, Duarte Lima, Dantas... todos eles ligados ao SLB.

      Publica, não apagues!!

      Eliminar
    3. Ainda por cima é mentiroso este adepto do clube, esse sim corrupto, sendo de Arouca e conhecendo a família, são sim portistas sempre foram, mas em 1º está o Arouca. Facilmente se caça um mentiroso.

      Eliminar
    4. Carago pá. faltou o L dos vossos loureiros. E faltou o E do espregueira e por fim o P dos pintos todos.

      Eliminar
    5. Oh azul...nem vamos entrar por aí porque a lista corrupta das Antas é infindável...

      Eliminar
    6. Andrade maluco, o Arouca é a filial nº 40 do Porto. És tão burro que nem sabes quais as filiais do teu clube corrupto!
      Os Pinho são andrades com honra e proveito!

      Eliminar
    7. O facto do clube Arouca ser filial do FCP (já desde o tempo do arroz de 15), não significa que os seus actuais dirigentes, pai e filho não sejam do SLB. Se até o
      João Gabriel e o Domingos Soares Oliveira são do Sporting e trabalham no SLB!!!

      Eliminar
    8. São adeptos do teu clube são ó Alex, senão sabes do que falas não tentes enganar os outros. Quem conhece a família como eu sabe isso, como em Arouca o sabem, portistas, mas claro está em 1º lugar está o seu clube da sua terra que com a sua competência desenvolveram.

      Eliminar
  6. Fossem os Gomes e os Proenças com tomates no sítio para julgar quem prevarica, e já tu andas a seguir o teu clube pelas regionais.

    ResponderEliminar
  7. como é que é possível dizeres uma anormalidade destas? tanto post a tentar evidenciar uma superioridade moral sobre todos nós, pobres ignorantes facciosos, e depois escreves uma coisa destas.
    as reacções de rui costa, disponíveis no youtube, são muito, mas mesmo muito, piores que a reacção de bruno de carvalho. queres links?

    ResponderEliminar
  8. Quero que saibam que quando aqui escrevem sobre o Sporting estão a servir os interesses e a agenda de marketing do SCP. Informem-se sobre as estratégias de marketing.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mas essa carapuça não enfio.

      Eliminar
    2. Estratégia de marketing? Ahahahahah Grande estratégia, ficarem conhecidos lá fora como o spiting cuspo de portugal.

      "O Inédito no futebol mundial aconteceu. O pres. do spiting cospe na cara de um presidente rival, nunca antes visto no mundo inteiro"

      Este foi um dos títulos num jornal internacional no dia de ontem. Clap clap!! Será que também vão contá-lo como título europeu? Se deixarem o pina enfiar a meia na cabeça ele consegue provar que afinal foi tudo um sonho colectivo, montado pelo Benfica e o seu acelerador de partículas lampiónico.

      O arouca se tivesse falado na cuspidela no próprio dia, estas imagens nunca apareciam. A estratégia do zmerdas foi bem delineada com a sic e rascord, mas sapo que é sapo dá sempre um valente tiro no pé. Os cabeçudos invisíveis são tão nharros que nem repararam na cuspidela lol

      É só deixar a sapalhada "trabalhar" que eles logo arranjam maneira de se enterrarem sozinhos. Sempre foi assim, sempre será.

      Parabéns pela estratégia de marketing ahahah Se conseguirem meter o atrasado de parvalho a largar uma valente cagadela no meio campo, garanto que vendem mais camisolas do que o real madrid ahahah

      Eliminar
    3. Essa do acelerador de particulas lampiónico partiu-me todo.

      Eliminar
    4. alerta vermelho17/11/16 22:05

      Publicar aqui no NGB os comentários dos lagartos, também é servir a estratégia de marketing do psicopata!

      Eliminar
  9. Masterpiece17/11/16 19:16

    Dizem que a confusão nos corredores de Alvalade começou, quando o presidente do Arouca julgou ter visto o Pedro Dias a sair de uma casa de banho...

    ResponderEliminar
  10. A put@ da fixação é tão grande que para os todos os esverdeados não existiu um incidente entre o escarreta e os aroucalhos, o incidente ocorreu entre o escarreta e o Benfica.
    Freud explica.

    ResponderEliminar
  11. Reparem no presidente do Arouca, depois de vir buscar a garrafa de água, quando volta para a confusão. Ele enche a boca com água que depois liberta sobre o segurança de colete alaranjado, o mesmo que depois é agredido pelo mesmo presidente.
    O Bdc não devia ficar a rir-se, tb ele devia ser castigado.
    Deviam todos levar um castigo exemplar, que servisse para memória futura!
    Afinal, todos agiram e/ou reagiram de um modo pouco elevado - decerto, quando eram imberbes, o chá que lhes deram foi tomado com um garfo....

    Rumo ao Tetra e seis...

    ResponderEliminar
  12. 100% de acordo Shadows, independentemente do BdC ser a escumalha que já mostrou ser queria ver o Presidente do Arouca ter aquela postura de "galo da capoeira" nas antigas Antas ou mesmo no actual Dragão, começava a apanhá-las nem sabia de onde vinham, na melhor das hipóteses apareceria uma notícia que aquela parte do estádio tinha sido invadida por adeptos alcoolizados mas que estes haviam sido identificados pela PSP, entretanto por uma azarada coincidência o circuito de segurança tinha tido um problema àquela hora e não haveriam imagens disponíveis.

    Mas de certa forma o BdC tá a ter aquilo que merece, e ele que se prepare que isto ainda pode piorar, quis dar nas vistas e agora está a ter o retorno.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking