O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O ADN do FCP vem sempre ao de cimo. Árbitro ameaçado.

. 28 comentários
"Luciano Gonçalves presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) confirma, em Bola Branca, que João Pinheiro "tem sido importunado durante todo o fim-de-semana, através das redes sociais e do telemóvel".

O líder da APAF classifica as ameaças como "preocupantes", justificando que "no futebol as pessoas deixam-se levar pela paixão e não pela razão". Os árbitros estão preparados para estas situações, mas é sempre incómodo para os árbitros e para as suas famílias. Todo o fanatismo é preocupante", acrescenta." - RR.

Os tipos do Canelas 2010 como não têm jogos estão com tempo livre para ressuscitar os métodos dos anos 80/90 e início de 2000. 

É importante que os árbitros denunciem TODAS as pressões e intimidações. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. O Canelas agora já não se chama Canelas. Mudou para Caneladas.

    ResponderEliminar
  2. Bola Branca, Luciano Gonçalves, Redcord... olha que tripla. o FCP é que foi prejudicado e o FCP ainda passa aqui como o mau da fita :-)

    Tá certo.

    Engraçado é que lá fora, na UEFA, o SLB há 3 anos seguidos que é a equipa mais indisciplinada. E cá dentro não faz mal a uma mosca.

    :-)

    Até o Duarte Gomes, Pedro henriques, Marco Ferreira, disseram que o árbitro steve mal... mas o FCP é que o au da fita.

    Já o Rui Costa e o SLB esses nunca são atacados pleo tal de Luciano da APAF !!

    Porque será?!

    Cómicos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que esta semana é,A SEMANA,para a vossa existência, (existência da estrutura desta direção do Porto, não do clube, claro) mas calma, que dentro do campo ganhe o melhor. Só isso que queremos.

      Eliminar
    2. Nao do clube, certo, porque esse já acabou e ninguém avisou a "estrutura"!

      Eliminar
    3. Pedro Henriques? Marco Ferreira?

      https://www.youtube.com/watch?v=HdXpea1xuIs


      Só um atrasadinho ou um avençado é que pode dizer a barbaridade que o mergulho do Otavio era penalti.

      Eliminar
    4. Foi prejudicado por uma simulação do Otário que engana o arbitro, 3nquanto o setúbal foi o primeiro a ser realmente prejudicado ao não expulsar o Felipe, e disso ninguém fala, passam os corruptos por serem os prejudicados a ameaçarem o arbitro que até os beneficiou antes daquele toque e simulação caricata (como disse ontem o arbitro Marco Ferreira). Isto só neste país que conviveu alegremente com a corrupção comprovada.

      Eliminar
  3. Só o facto das autoridades ainda não terem feito nada em relação ao canelas, mostra bem o nível do nosso país. Se fosse um clube ligado ao Benfica já tinha sido considerado perigo de ordem pública, como é do clube dos arruaceiros está tudo com medo, incr´´ivel como em pleno 2016 ainda se consegue muita coisa com ameaças. O clube dos corruptos é igual ao clube do macaco, ainda no jogo passado rodearam os árbitros.

    Espetar lá 3 ou 4 era a melhor forma de os calar durante uns tempos. Era um rombo naquela treta e por arrasto iam os calimeros cor de ranho.

    ResponderEliminar
  4. Segundo o discurso dos adeptos, inclusive de algumas bestas que vão há televisão:

    O Benfica é o unico clube que paga comissões!
    O Benfica é o unico clube que paga salários!
    Cada vez que o Benfica marca um golo é frango e o jogador estava comprado!
    O Benfica ganha é porque a outra equipa facilitou!
    Se o arbitro cumpre as regras e não prejudica o BEnfica e não beneficia o Zmerding ou o FC Porco, é corrupto!

    O Benfica dos 3 grande é de longe o mais prejudicado, chegou a ter 9 jogadores lesionados, chegou a ter ZERO avançados disponiveis, ainda n contou com o melhor jogador a jogar em Portugal e teve meia duzia de minutos de contribuição da contratação mais cara.

    É esta a razão dos dragartos estrabucharem, ele sabem que só ganham se o Benfica DEIXAR. Os andrades corruptos já perceberam que agora não há calheiros a marcar penalti em saltos para a piscina, os carneiros do covil do lumiar já pereberam que nem levados de andor conseguem ir lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó morsa vê se te calas um bocadinho, que o cheiro a peixe já enjoa

      Eliminar
    2. Tudo o que diz o Tadeu é verdade. Depois temos os infiltrados soldados do Duarte da tasca da Young Networks a trabalhar para justificar os McDonalds que lhes pagam, como denuncia um sportinguista num blogue verde,

      "arranjou um bando de imberbes desempregados e com sede de borlas, para a troco de "cheeseburgers" do McDonalds, achincalharem sócios com dezenas de anos de associativismo.
      O que já deu o Duarte e Companhia ao Sporting?
      Já recebeu certamente pelo seu trabalho na campanha do Azevedo de Carvalho. Quanto factura por mês? Onde andou até 2011 no Sporting?
      Agradecemos ao Duarte e restantes "estarolas" acabados de chegar e a cheirar a leite, o destaque dado a este humilde espaço.
      Vão ter de continuar nervosos. Isto de não haver um rosto a sério para bater deve ser chato.
      O Banco de Portugal é que te topa, oh Duarte."

      Pois é, agora tudo se sabe. Até os adeptos do clube os denunciam por acharem uma nojeira os "serviços" de prostituídos e vendidos a que se prestam. Não é ó Dark Shadow! Depois queixem-se da sorte!

      Eliminar
    3. Masterpiece31/10/16 15:32

      Os teus grunhidos são música para os nossos ouvidos, já vais a 7 e daqui a um mês provavelmente desapareces, ou então vais bostar para onde ainda não conhecem os teus grunhidos ! ! !

      Eliminar
    4. Caro Tadeu

      É isso mesmo.
      A campanha montada pela etar, tem querido passar essa mensagem.
      Mas não foi com o Benfica que isso aconteceu, malas de dinheiro, treinadores que poupam meias equipas, jogadores que fazem abordagens incorrectas aos lances, que qualquer pessoa percebe, árbitros claramente a benefíciar uma das equipas, etc.

      Sempre disse, o treinador do Sporting é um treinador com mais traquejo, mas não é o que querem fazer dele.
      Como venho dizendo, o treinador do Sporting sem ajudas de arbitragem é um treinador como os outros, ganha e perde, e as provas estão aí, o Sporting sem o domínio das estruturas do futebol anda a lutar pelo acesso á europa, esta é que é a realidade.
      Ele não tem o Know how que lhe querem colar.
      Tem qualidade, mas não a que tentam vender.

      É alguém que assenta muito do seu sucesso em práticas antidesportivas. Promove a invenção de conflitos, pressão e chantagem sobre árbitros, utilização da comunicação visual social para passar as suas mensagens que visam geralmente a desestabilização e o branqueamento dos erros de arbitragem a seu favor, recorre a substâncias que aumentam o rendimento dos jogadores, é facilmente verificável a diferença de andamento dos jogadores Sporting em relação aos outros, este ano devido á Champions não é tão fácil administrar essa situação,pois o organismo não responde tão bem, etc.

      Eliminar

  5. "É importante que os árbitros denunciem TODAS as pressões e intimidações". Engraçado não terem pedido para denunciar os vouchers. Pois não dava jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa engraçada é vires para este blog armado em inocente que esteve em coma nos últimos 30 anos.
      LAMENTO rapazola mas o tempo do Benfica de deixar comer por merda como tu já passou há uns anos. agora inchas e segues inchando

      Eliminar
    2. E os restaurantes em matosinhos que nem precisam de vouchers para oferecer comidinha aos árbitros? Não sei como é que o clube mais corrupto a nível mundial ainda têm lata para falar. Vai mas é procurar a pistola que "suicidou" um vice presidente em pleno estádio do ladrão.

      Eliminar
    3. O sapo ganhou 3 campeonatos nacionais nos últimos 36 anos...não achas que ele tem razões para estar completamente apanhadinho da carola!

      Eliminar
    4. Deixa lá que pros lados das Antas os árbitros nem precisam de vouchers pra comer... basta aparecer fardados (equipamento de árbitros)para terem direito a mariscada mais fruta e café servido por umas deusas vindas do calor da noite. Tem graça virem queixar-se de uma classe tanto vos deu por tao pouco. Cambada de hipócritas.

      Eliminar
    5. Barbas? O Sapo? Tromba Rija? Gambrinus?! Museu do Presunto? já ouviste falar?! a quem te ler até parece que só em Matosinhos é que há Restaurantes. E a quem te ler, até parece que em Matosinhos não há Restaurantes de benfiquistas.. e os mais de 80% de árbitros actuais, que foram promovidos pelas Casas do Benfcia, deixam-se subornar pelo FCP?!

      :-)

      Ele É cada inocente. Oh Shadows, quem é tem claques ilegais? quem é que incendiou autocarros? apagou a luz? colocou atletas em estado de
      coma? matou em estádios? roubou camisolas a míudos deficientes em Londres? atirou petardos em Madrid?! quem é que agrediu um fiscal de linha
      no Estádio? quem é que apagou os microfones na Sala de Imprensa? quem é que foi apanhado numa viatura do clube com 10 kilos de droga?

      Oh Shadows, porque é que todos os árbitros que foram irradiados em Portugal nos últimos 100 anos, eram todos conotados ao teu clube?!

      ADN?! de quem do Antunes, do Berardo, do Cunha? do Damásio? A B C D.... até ao Zeinal!!! Letra V? e vale, Vara, Veiga, Vibi, VIravinho, Vieira, Vicente... oh Shadows em que País vives?! ADN?! quem o do Moniz da TVI? da OnGoing...

      Tem vergonha e lava essa boca imunda quando falares do FCP !!!

      Eliminar
    6. Ainda tens que espumar mais 35 anos e mesmo assim não ficávamos quites.

      Yuran matou uma pessoa na passadeira, completamente bêbado, FUGIU do local do crime (para casa de quem mesmo?), foi transferido à pressa e não se passou NADA! Deve ter sido o tal manto protector. (psp do porto)

      Vice presidente encontrado morto num wc do estádio do ladrão, com um tiro da cabeça, mas sem pistola. Conclusão..suicídio lol Ahh grande manto.

      Só queremos ver Lisboa a arder (lema dos porcos durante 40 anos). De coimbra para baixo é mais fácil encontrar o pedro dias do que um andrade. Gritaram durante anos que o clube do porco era uma nação..o resto era merda, agora aguentem-se. Podiam ganhar mais 50 champions que continuavam a cantar Slb Slb nos vossos jogos e o nº de adeptos não subia.

      Exactamente por o LFV não apoiar nem patrocinar as claques, é que não o podem ligar a nada que elas façam, já no clube da corrupção é o que se sabe, tal e qual como no clube dos sapos, até as usavam para assaltar casas de velhotas ricas, traficavam drogas e armas, sem falar na espionagem aos árbitros e seus locais de trabalho.

      Deputados espancados, árbitros, jogadores (do próprio clube), ameaças de tiros no joelho para quem não queria renovar, centenas de assaltos a bombas de gasolina e outra tripeirices.

      O vitor do ouro...quê? Na claque dos super ladrões (patrocinada e apadrinhada pelo peido mor) é que foi desmantelada uma rede de tráfico.

      Ainda durante este euro em frança, o macaco foi apanhado a vender bilhetes no mercado negro, mais um esquema abafado pela comunicação social, claro, foi o proença que os levou para lá, para apoiar portugal. lol Que ridículo.


      A imagem do velho bufas a ir para tribunal com os macacos todos à volta ficará para sempre na memória dos portugueses, assim como a prostituta que ele levou a conhecer o papa. Só classe. Só moral.

      Eliminar
    7. Ou Alex palhaço, não faças figuras tristes de atrasado mental, não há clube mais corrupto na historia do futebol que o teu, o que se viu nos relvados portugueses durante anos foi um esgoto de corrupção a ceu aberto, eu lavo é a boca depois de falar no FCP, para tirar o sabor a m*rda.

      A vosso ADN é roubar roubar roubar chorar chorar chorar, agora só choram!

      Tens saudades é disto, desta vergonha

      https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
      https://www.youtube.com/watch?v=-qKI3VR-mnQ
      https://www.youtube.com/watch?v=lEhYF-c8PNs
      https://www.youtube.com/watch?v=j9t1_THH9SM

      O canelas 2010 não é mais que um copia do fiel do Porto das ultimas duas decadas, o jogador à Porto tá bem à mostra no primeiro video.

      Agora vou lavar a boca.


      Eliminar
    8. Masterpiece31/10/16 19:06

      Este bimbo pensa que está a contar estórias para adormecer meninos de algum jardim de infância!
      O histórico de roubos a lojas em estações de serviço, lojas do CR7 na Madeira e no Algarve, lojas do free-shop nos mais variados aeroportos da Europa, roubos e consumo de haxixe e marijuana a bordo de aviões fretados,até ao ponto de obrigarem um comandante da Turkish Airlines fazer um desvio da rota e aterrar de emergência em Roma para despejar 4 gandulos, daria para escrever um livro... e se formos falar das negociatas dos bilhetes e... não só nas sede dos SD, das agressões a policias no Caixa Dragoun, então ficariamos aqui até amanhã de manhâ ! ! !

      http://www.buzztimes.pt/n/super-dragoes-obrigam-a-aterragem-de-emergencia-video/

      P.S. O vídeo foi habilidosamente retirado por um senhor que um especialista em situações semelhantes

      Eliminar
    9. "Engraçado não terem pedido para denunciar os vouchers."

      Alguém que utiliza a argumentação que uma refeição compra um árbitro, reflecte bem o seu entendimento sobre futebol.

      Eliminar
  6. Como "Uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade"...
    O mote do FC Porco para este ano é "fomos prejudicados", dirigentes, equipa técnica e jogadores, redes sociais, etc... está tudo sincronizado no passa a palavra desde o inicio desta época.
    Assim, os que andam distraídos e os mais burros ficam bem atiçados...

    ResponderEliminar
  7. Andam alucinados. Ontem passei por um desses programas "culturais e desportivos" da TV e o lagarto Oliveira estava com um ar completamente enlouquecido. Quanto ao outro espumava de raiva a falar dos árbitros.
    Sabia que andavam nervosos, mas nunca pensei que pudessem chegar a tão baixo nível, totalmente alucinados.
    Imagine-se o Benfica ganhar no Porto. Não quero agourar nada, mas temo o que possa acontecer.

    ResponderEliminar
  8. Para o Batigol:
    Sabes bem o que escreveste. Há limites que não se passam. É preciso colocar aqui esse comentário para te avivar a memória?

    ResponderEliminar
  9. O Rudolfo do Fecêpê ontem na TB descaiu-se a gabar o sulimani, que o gajo marcava e daba cotebeladas, um jogador à puorto.

    ResponderEliminar
  10. Gostava de ver a reacção do Sporting a isto tudo. Afinal foram eles que falaram que os árbitros andavam a ser pressionados!

    ResponderEliminar
  11. Não digo que não me tenha excedido.. mas vendo alguns dos comentários que aqui passam.. bem não vale a pena..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking