O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de outubro de 2016

"Jesus, cheguei!"

. 44 comentários
Obrigado ao Nélson Évora por tudo o que deu e fez enquanto foi atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado por no seu primeiro acto como atleta do Sporting ter enguiçado mais um jogo ao clube de Alvalade. Quer dizer, não foste tu Nélson, mas que teve a sua piada, lá isso teve! :)

Quase 8 milhões...será que o Saraiva vai fazer mais um comunicado?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Acho bem que ao chegar uma certa idade se vão reformar aos rivais...

    ResponderEliminar
  2. A azia do homem na última pergunta da cmtv..... ui.
    E o olhar fulminante em direção ao jornalista...... jajuuu!!!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de pouco me interessar os desaires dos outros, é verdade que não deixa de ter a sua graça ficarem com outro melão no dia em que o Nélson é apresentado. Será que os sócios do sporting têm noção dos valores inflacionados que pagaram e pagam por atletas e funcionários que vêm buscar ao Benfica?

    Aquilo não é gerido por um presidente, mas sim por um anti-benfiquista que vai cometendo loucuras só para ter o gostinho de roubar alguém ao Benfica, já que troféus que é bom vêm para o nosso lado.

    Em 6 supertaças, 4 são nossas....e este é só o aperitivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting vai ganhar muita coisa nas modalidades, e se calhar no futebol também. O investimento vão ter retorno. Mas um dia acordam e estão como o Porto. Os n jogadores roubados ao Benfica (pagos a peso de ouro) tornaram o FCP num clube insustentável. O SCP já era, e agora vai agravar. Mas está tudo bem,desde que continuem a falar nos lampiões. Meeeee

      Eliminar
    2. Não, não vai. Não irão ter os resultados que eles esperam, quando pensam ganhar tudo. Nem pensar!
      Haverão surpresas!

      Eliminar
    3. alerta vermelho22/10/16 22:35

      Isto é mais um acto de desespero do bdc, porque vai haver eleições em breve. É uma tentativa desesperada de tentar agradar aos sócios, e assim lhes apresentar um pseudo trunfo. Um Nelson Évora espremido, oito anos mais velho do que quando foi campeão olímpico e vindo de uma lesão. Não censuro LFV por o ter deixado sair e até compreendo. Mais um salto em frente de bdc, tal é o seu desespero para apresentar serviço aos sócios! Looooool!

      Eliminar
    4. ...meu caro sr:EM 10 SUPER TAÇAS O BENFICA GANHOU 7..FUTEBOL,FUTSAL,VÓLEI,ANDEBOL.(masculinos)FUTSAL,RUGBY,E HÓQUEI.(femininos.....É OBRA....

      Eliminar
    5. O BDC não está a inventar nada. Antes dele, muitos já fizeram investimentos destes. E levaram os clubes ao inferno.
      Pode ganhar alguma coisinha, mas é tudo curto prazo.
      Quanto ao futebol, não te esqueças que não é só Benfica. O Porto precisa muito de vitórias.

      Eliminar
    6. É só mais um episodio da serie que acontece em todos os finais de epoca... "o scp não é só futebol". Por isso é que eles tentam ganhar no restante.

      Mas deixa-los assim... ganham (ou talvez não) este ano e depois começam a fechar portas pq.não há uma unica modalidade no atletismo que seja autosuficiente.

      Eliminar
    7. Diz quanto pagaram ao carrillo.

      Eliminar
    8. Ricardo Mendes23/10/16 23:23

      lfv o ter deixado sair?! Mais uma pérola do gabinete de propaganda do homem. lfv foi apanhado de surpresa, como toda a gente foi. Quando se apercebeu, já era tarde de mais. Mais uma sem vaselina para o curriculum do cadastrado tricolor ilegítimo.

      Eliminar
  4. Devem ter-lhes pago uma fortuna assim como ao Marco Fortes. Que lhes faça bom proveito!
    Enterram-se cada vez mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao carrillo tambem pagaram uma grande fortuna.

      Eliminar
    2. Mas o Carrillo pode ser transferido e recuperam-se os valores pagos a ele e ao empresário, e ainda dará lucro.O clube dos karneiros pagou por ele e viu nickles.Custo ZERO é quando não se tem que pagar ao Clube onde o jogador termina o contrato, mas o jogador fica com os direitos desportivos e económicos na mão. Estes têem sempre que ser pagos.O empresário recebe os direitos de intermediação.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Eliminar
  5. Eu aposto que saiu em litigio com um dos amigos do Vieira que estão para lá na estrutura. Depois admiram-se de vê-los sair um por um...

    Mas que foi talismã em Alvalade lá isso foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é costume tu começares a inventar para poder atacar a direção. Tens algum link ou alguma informação privilegiada? Não tens, de certeza. Então, porque mentes?

      Eliminar
    2. É só veres ver o comunicado do Benfica e azia que ficaram . o Vieira é só futebol pois é o que lhe enche os bolsos com milhões nas suas negociatas como a maioria dos adeptos só ligam ao futebol, mas o Benfica não é só isso . ao meter os amigos ou aposição na direcção faz com que as modalidades fiquem para trás . Este ano não ganhamos nada a não ser no voleibol ou no hóquei . mas por aqui vai se batendo palmas por se ter ganho umas super taças . eu quero é ser ser campeão. Um clube não é só futebol e um todo ... André Gomes

      Eliminar
    3. Ui foi um roubo!!! tipo Maxi!! ainda bem que resolveram pagar-lhe a reforma, o Benfica deve investir em atletas de topo, não nos que já estiveram no topo.

      no meu entender um enterro a suposta aposta em termos financeiros por parte do Sporting mas acima de tudo um bom acto de gestão!

      Rui Carvalho

      Eliminar
  6. 8 milhões, como assim? Estás a falar do contrato do Jesus?

    ResponderEliminar
  7. Entretanto p pirolito vidigal lá vai continuando a abrir a pernoca...

    ResponderEliminar
  8. Essa dos 8 milhões parece-me conversa de Pedro Guerra que tanto abominas Shadows. Onde é que se pode comprovar mesmo que ele ganha 8 milhões por ano?
    Amanhã é massacrar em Belém nem que seja por 1!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o próprio rui santos que confirmou e nem o suinácio negou. Quando lhe renovaram o contracto para ele não ir lá para o clube das prostitutas, tiveram que lhe subir a mama. A mesma jogada que já tinha feito no Slb. O mestre, o artista..das renovações milionárias.

      Eliminar
    2. JJ ganha cerca de 8Milhões brutos, 3,850M líquidos.

      Eliminar
  9. Nelson, Marco Fortes e Rui Pedro foram para o sporting receber quase o dobro do que o que recebiam no Benfica. Certamente que com eles o Seportingue será campeão em atletismo masculino, mas são atletas que internacionalmente estão acabados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não sejam campeões assim tão depressa porque o Benfica tem outros atletas jovens que estão a crescer.
      Internacionalmente estão acabados, sim.

      Eliminar
  10. Os carneiros lagartos só focam com azia porque querem. Já têm mais que provas para estarem habituados a uma cultura de fracasso. Má uva nunca deu bom vinho. É tempo de deixarem de fazer posts com esta gentalha medíocre.

    José Simões

    ResponderEliminar
  11. Oceano Vermelho22/10/16 22:40

    Nélson Évora honrou o Benfica e levou o seu nome ao altar máximo do olimpismo.

    As suas atuações e os seus triunfos de águia ao peito honrar-nos-ão eternamente e figurarão no nosso historial.

    Porém, a partir de hoje a sua luz empalideceu e ser-me-á indiferente.

    ResponderEliminar
  12. O Sobrinho é um mãos largas, já percebo pq que não expõem as contas do clube, não há tanto controlo eh eh eh

    Quanto ao Nelson, podia ter a mão do Benfica e lugar na estrutura a vida inteira. Agora quero ver se aos 50 anos tiver algum problema o Sporting lhe vai dar a mão.

    Tendo em contas as declarações feitas num passado bem recente, a medalha dele (que penso que está exposta no nosso museu) devia ser atirada para um aterro a céu aberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas parvo! O título é do Benfica, nunca um título nosso deve ser desvalorizado porque nós não oferecemos fruta, rebuçado, deusas ou depósitos via multibanco para ganhar os nossos títulos. Pensa lá bem no que disseste, porque por essa lógica todos os títulos e taças que o JJ conquistou no Benfica também deveriam ser atiradas para um aterro a céu aberto!!!
      Olhem-me este...

      Eliminar
  13. Agora já entendo o diferimento entre o Évora e o seu antigo treinador no Benfica.

    ResponderEliminar
  14. É FAVOR NOTAR QUEM É O JOTAPÊ QUE AQUI ANDA E SE FINGE BENFIQUISTA:

    http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/falta-de-categoria-2673027#comentarios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tinha visto. É um lagarto mas isso já toda a gente sabe.

      Eliminar
  15. "Porém, a partir de hoje a sua luz empalideceu e ser-me-á indiferente"

    Pois é. :\

    Vendeu-se. Troca o amor eterno pelo dinheiro, é a vida.

    O Ganso nem se mexeu, honra lhe seja feita.

    ResponderEliminar
  16. A saída do nelson já era mais que esperada depois de mudar de treinador, para o ganso é que deve de ser duro ele que sempre foi um pai para ele.
    estamos agora a ver uma repetição do que aconteceu nos anos setenta com muitas mudanças de jogadores de um lado para o outro agora vamos ver é se não acontece ao nelson aquilo que aconteceu ao saudoso artur que foi ganhar muito mais, agora como ele dizia, receber mais é que acabou por não acontecer.

    ResponderEliminar
  17. Esse verme sem espinha dorsal do Beja ou Portalegre ou lá como se chama, depois de tão aparicado pela família benfiquista jamais deveria voltar à Luz com mordomias, quer ir lá? Pague como eu e tantos outros que somos no mínimo tão benfiquistas quanto ele se dizia. Odeio traidores!

    ResponderEliminar
  18. é isso e um gajo olhar para a barra lateral de blogues e ver um tal 'Leoninamente!!!' com um artigo intitulado 'a única alegria do dia'. como já sei o que a gente lagarta pensa, entrei para confirmar que se tratava de um 'habemum papa' seu novo reforço Évora, 'roubado' ao clube que lhes assola a mente. no caminho, parei e pensei que poderia estar a referir-se à goleada, em futsal, do SCP em Belém. não, era mesmo a chegada do Évora. complexados até morrer...

    ResponderEliminar
  19. Continuas a falar do SCP. Já vai em 3 posts depois da treta do "nao falem dos outros". As vezes gostava de te levar mais a sério. E ainda vou ficando chateado pelas minhas tentativas. Qualquer dia, já nem a isso da minha parte tens direito. Estás cada vez pior. Tou-me cagando po JJ po Nelson po Bruno ou Paulinho. E tu devias tambem. Mas nao parece.

    Mas depois criticas os outros...tu as vezes pareces esquizo dude!

    ResponderEliminar
  20. A ida destes três para o arqui-inimigo prova, uma vez mais, que os atletas querem é saber deles. Hoje batem no peito e fazem juras de amor e de pertença a quem lhes paga, amanhã piram-se por mais umas notas (pagam o dobro ao Évora, alguém acredita nisso?). Ainda há pouco tempo o senhor Évora enaltecia as condições que tinha no Benfica e sublinhava que o clube lhe deu todo o apoio aquando da lesão. Abandonou o treinador que foi para ele como um pai e fez dele o que ele é. Ai, Nelson, Nelson, a lealdade e o reconhecimento já não é o que era!
    Que ganhem muito dinheiro e sejam muito felizes na vida pessoal, os três garganeiros, mas que desportivamente lhes corra mal a deslealdade (o Fortes é outro que tecia loas às condições que tinha no Benfica, mas parece que não gostou que o Arnold lhe passasse a perna) e que vejam o Glorioso voltar a ser repetidamente campeão.
    Os benfiquistas que defendem alianças com o sporting (assim, com minúscula, porque quem é pequenino e filho da mãe o merece), aqui tem o resultado de mais uma filha-da-putice do «aliado».

    ResponderEliminar
  21. volto a dizer, há dinheirinho fresco em alvalade!Imbestiguem de onde vem...o record e correio da manhã andam muito atrasados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica não há dinheiro fresco porque fica o Vieira com ele . é todos a baterem palamas porque o que interessa é a bola entrar , quero ver é quando deixar de entrar os que o defendem serão os primeiros a meter o rabinho entre as pernas . continuem a criticar o Sporting é não olhem para dentro de casa e ver o desinvestimento feito nas modalidades para se por no futebol ou nos bolsos de alguém . o Benfica não é só futebol... André Gomes

      Eliminar
    2. Multibanco23/10/16 12:44

      Só pode vir do Novo Banco, ou seja, de todos nós.

      Eliminar
  22. QUANTOS ATLETAS PROFISSIONAIS DAS MODALIDADES QUE ESTIVERAM OU ESTAO NO BENFICA ELES JÁ FORAM BUSCAR.

    ResponderEliminar
  23. Temos cláusula de opção...ainda vamos receber qualquer coisa😉

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking