O SLBenfica jogou com uma equipa com média de idades de 23 anos na Champions... Just saying.
Tirando o Lisandro, há pouco mais de um ano dos cinco elementos da defesa, todos jogavam na equipa B (do Benfica é um do Barcelona).
Para quem não sabe, chama-se formação...
Tirando o Lisandro, há pouco mais de um ano dos cinco elementos da defesa, todos jogavam na equipa B (do Benfica é um do Barcelona).
Para quem não sabe, chama-se formação...
Tudo serve de desculpa para camuflar a incompetência de lfv.
ResponderEliminarTudo serve de desculpa para mais uma vez não se colmatarem as lacunas da equipa.
Tudo serve de desculpa para mais uma exibição miserável na Liga dos Campeões.
A culpa ainda vai ser do padre da freguesia de Benfica ou algo do género.
Tristeza
És tu Nuno GRANIZO??? PASCÁCIO??? BABALU???
EliminarOs dois laterais do Benfica são fracos. Nelson Semedo é de uma fragilidade assustadora.
ResponderEliminarPORQUE SERA QUE O pizi TEM UMA BELISSIMA IMPRENSA....
ResponderEliminarIsso pode ser tudo muito bonito mas, como sempre se foi dizendo (eu, pelo menos fui), isso não pode servir de desculpa no caso de não se ganhar... O objetivo do Benfica continua a ser ganhar, julgo eu, não passou a ser formar!
ResponderEliminarFormar sim, desde que se continue a ganhar! Eu não faço questão seguramente de ganhar o título da equipa mais jovem da Champions League.
Of course! Formar é um meio, não um fim. Mas a formação é uma estratégia que a ser aproveitada na plenitude pode dar resultados desportivos (já não falo dos financeiros) fantásticos!
EliminarOs adeptos têm de aprender a ter paciência, porque dizem os médicos que as ejaculações precoces são um desvio da normalidade que, embora curável, não traz qualquer benefício às vítimas.
A bipolaridade é outro desvio, mais grave, que até pode acabar no suicídio. É uma má ideia.
entao mas nao eras tu oh GB que era o sporting k nao ganhava titulos com os outos da formacao? va se la a entender a doenca
ResponderEliminarCaro Benfica by GB,
ResponderEliminarquem tem capacidade e talento, tem-nos tanto aos 16 como aos 36. Pode ter menos resistência física ou estrutura muscular, mas capacidade e talento, podendo ser desenvolvidos, têm de já lá estar em potência.
Se assim não fosse, não teriam havido "Eusébios, Simões e Chalanas", já para não falar dos mais recentes exemplos do Renato Sanches e Éderson.
Cumprimentos,
A.do Isaías
Qual é a taça a que isso dá direito?
ResponderEliminarA equipa mais jovem da jornada de ontem, com um média de 23,1 anos. A seguir o PSV com 25,1.
ResponderEliminarClaro que com algums dos lesionados de volta (Jonas, Jardel, Mitroglou) a média vai voltar a subir.
Can someone explain me why Pizzi is still playing?!
ResponderEliminarFormação não é só a idade de um jogador. Mas a formação que teve no clube. Alguém que chega ao clube com 17/18 anos e passa 1 ano na B, não é da formação do clube, por exemplo.
ResponderEliminarBem melhor jogar com jogadores inexperientes do que com gajos que nunca poderiam ser titulares no futuro e que eram contratados para fazer número...
ResponderEliminarPara mim o erro foi não tirar o Grimaldo depois do K.O. É inaceitável da parte do departamento medico brincar com a vida dos jogadores. Tiravas se o Grimaldo, o golo não acontecia, não é ciência, é lógica. Um K.O. é o desligar do cérebro, não se brinca com isso e o karma foi claro em explicar como se deve tratar os nossos. Cagem para o Talisca, se departamento medico tivesse feito bem o trabalho, a jogada do Talisca nunca acontecia.
ResponderEliminarDaqui a 20 ou 30 festejas um título da selecção e dizes todo contente que é a geração dos Vieiras ou dos Carneiros ou dos Guerrinhas. Mas atirar para os ombros da juventude (que tanto se diz defender) a responsabilidade das deficiências tácticas e das escolhas do treinador é de mestre. Mesmo com todas as lesões, era possível ganhar tranquilamente a este Besiktas. Com competência táctica e estratégica do treinador.
ResponderEliminarSe queremos ganhar prémios da formação atão apostemos tudo na Youth League ou lá como se chama.
ResponderEliminar
ResponderEliminarpatriarca disse:
Vai ser um jogo muito dificil, contra o braga, dadas várias circunstancias, entre outras não somenos importantes, o jorge mafioso de sousa que certamente vai continuar o trabalho SUJO que os seus amigos têm feito, contra o Benfica e contra os Benfiquistas. Vamos ver se ALGUNS que se dizem Benfiquistas, na Segunda-feira APLAUDEM VIVAMENTE a Equipa do bragaporco por se ter livre do Rafa, que até está (ou já estava) lesionado, COMO O FIZERAM ONTEM com o Talisca e como ele fez um Golo depois ASSOBIARAM-NO.
Um Verdadeiro Benfiquista só Aplaude, incentiva e APOIA o Glorioso Benfica e NUNCA, mas NUNCA adversário e inimigos.
Ser Benfiquista NÃO É DAR A CARA PARA LEVAR OUTRA BOFETADA, é ser honesto e livre nas suas decisões, AGIR em conformidade e não desejar nunca ajudas externas, mas também termos o caracter rigido de exigência para que não nos prejudiquem, que afinal é o proposito numero um do sistema instalado no futeluso.
Também se chama perder dois pontos. Sustentável é não ter meia equipa no estaleiro.
ResponderEliminarQue essa formação traga bom futebol, enleante e ofensivo, repleto de paixão e poder.
ResponderEliminarSiga para vitórias mil e muitas muitas mais.
primeiro o ederson nunca fez parte da equipa B, por isso são tres em cinco e um do barcelona, por isso são apenas dois.
ResponderEliminarsegundo isso era muito bonito se eles contassem como formados no clube o que só conta apenas um deles é que quando se fala em formação convém que sejam formados no clube e não apenas que tenham passado pela formação que é uma coisa completamente diferente.