O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de setembro de 2016

Rui Vitória: Um líder não se impõe... demonstra-se!

. 68 comentários

Sim, gosto do Rui Vitória. Sempre gostei! Defendi aqui várias vezes que deveria ser o próximo treinador do SLBenfica ainda cá tínhamos outro. E muito criticado que fui por isso... "é só pontapé pra frente, dizia"

Ontem, talvez pela enésima vez, o treinador do Benfica (porra que orgulho!) voltou a transformar problemas em tremendas oportunidades! Ontem o treinador não teve que jogador com 10 num jogo decisivo, como na Madeira, não teve que jogar sem Gaitan, Salvio e mais um ou dois titulares... não! Ontem simplesmente não tinha avançados, não tinha os três jogadores mais decisivos na finalização do SLBenfica. Nem um!

Além disto, tinha ainda um dos centrais que tem sido o esteio da equipa a regressar também ele com uma lesão que obrigou a fazê-lo descansar para 3a feira.

E então? O treinador do Benfica monta uma frente de ataque que ao intervalo só não está a vencer por uma goleada, por manifesta infelicidade. É que nem foi o caso de fazerem mal... foi infelicidade mesmo!

Mas não ficou por aqui! Com o jogo totalmente controlado, o árbitro do jogo que nos "ofereceu" mais uma arbitragem muito habilidosa, resolve não marcar um penalty descaradíssimo e que deixava o Arouca com 10 jogadores, desestabilizando os jogadores do Benfica que metade ficaram em protestos, tal como o banco, dando origem ao golo do Arouca na resposta.

Manteve-se o 1-2 até final e com o Benfica sempre com o jogo controlado apesar de o Arouca ter reequilibrado a operação no meio campo por estar em modo "all in". Ainda assim, a cinco minutos do final da partida, quando 90% dos treinadores teria metido trancas à porta e passado a mensagem que contava com toda a experiência para segurar o jogo....

... Rui Vitória lança José Gomes na partida! Refresca o ataque, retirando Gonçalo Guedes (jogo excelente!) e dando tempo de jogo ao jovem de 17 anos... sim, 17 anos! Com a margem mínima no resultado, a opção de Rui Vitória foi ganhar mais uma opção para o futuro e lançou José Gomes que ficou a centímetros de se estrear a marcar depois de André Horta ter "saído de uma cabine telefónica" com a bola.

Bom, depois basta ver para lá dos golos marcados para perceber a importância tremenda que pode ter o Rafa no SLBenfica e que me parece que virá a ser um jogador... barato! Gonçalo Guedes está, com Rui Vitória, a assumir-se como um jogador de frente de ataque e com exibições em crescendo. É sem dúvida um craque que ainda vai dar muito que falar. E Pizzi... bom, o que haverá ainda para dizer de um jogador que joga e faz jogar como o Pizzi!? Só mesmo embirração do "lobby" que força a seleção a ter o "meio campo do Sporting" é que impossibilita a chamada do Pizzi. Talvez quando se cumprir a missão de valorizar os jogadores do Sporting, o Pizzi tenha a justa oportunidade.

Entre as boas notícias destaco também Salvio e Carrillo. O primeiro já não é segredo que, com os defeitos de sempre e as qualidades de sempre, está a crescer de jogo para jogo, dando cada vez mais à equipa. E Carrillo vai deixando evidente que o impacto de seis meses sem jogar e treinar demoram a recuperar, mas estão a ser recuperados. Temos um "melhor Carrillo" a cada jogo e ontem por muito pouco não fez uma assistência e um golo (que seria um golaço, não fosse a defesa de Bracalli - uma de imensas que fez).

Rui Vitória vai ter imensas (boas) dores de cabeça este ano! Há umas semanas escrevi aqui que com este plantel o Benfica não vai ter titulares. Não pode! E Rui Vitória tem demonstrado ser mestre na gestão dessas opções e decisões.

Uma nota final para o destruidor de balneários e da estabilidade do mesmo: Luisão...! Para não insultar ninguém, recomendo apenas que vejam o VIDEO. Já agora vejam também como esse balneário desunido recebe um novo jogador como o Rafa. Eu estou imensamente preocupado... vou já ali à SIC dar uma entrevista para enganar os nossos leitores, venho já!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Agora é só visionários. Só falta o Redmoon também dizer que já apoiava o Rui Vitória deste pequenino:). Ontem, achei um desperdício a colocação do Pizzi na esquerda quando se tem um miúdo que precisa de jogar como Cervi. Mas pelos vistos, enquanto Salvio não sair do clube, e sendo Pizzi indispensável, o mesmo jogará até de central, se as restantes posições estiverem bem ocupadas. É o faz tudo do Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atendendo as baixas,fizemos um excelente jogo

      Eliminar
    2. Jorgen80,

      Sem precisar que eu o defenda e não sou advogado nem pagao para o efeito, a verdade é que há 2 coisas que desde há anos o Benfica By GB defende:
      - formação do Benfica ( lembro-me de defender que André Gomes, Cancelo, Bernardo, Cavaleiro ... deveriam fazer parte do plantel do Benfica e ser opções para jogar)
      - Rui Vitória
      Contrariamente, eu que aprecio as qualidades de Rui Vitória não só por ser treinador do Benfica, era na época passada a favor da continuidade de JJ, mas reconheço que seria um erro manter um treinador que não mostrou ser capaz de aproveitar os grandes jogadores da formação do Benfica.
      Há que reconhecer coerência! E também assumir que nem sempre pensamos da melhor forma.

      Eliminar
    3. Pizzi seja na esquerda ou direita equilibra o jogo!!! Destaca-se mais na direita, mas nao deixa de positivamente se destacar no lado esquerdo! Equilibra a nivel defensivo com Grimaldo que gosta muito de subir...

      Salvio tem estado cada vez melhor e não entendo as criticas!

      Cervi é bom, mas Carrillo quando tem entrado tem se destacado...apesar de haver quem reclame sprints dele...mas ontem com 1-2 o importante era nao desequilibrar!

      Cervi e todos os demais...tem a Champions, a taça de Portugal e a Taça da Liga...

      Lindelof nao jogou ontem, possivelmente terça-feira fará dupla com... Luisão...
      André Almeida recuperado tbm poderá vir a jogar terça-feira...
      Tal como Cervi
      ...e outros que a seu tempo terão mais oportunidades.

      Como é escrito neste texto não há titulares...

      Acredito neste Benfica... MAS é preciso ser mais eficaz e não desperdiçar tanto, é que com certas arbitragens e desorientação dos jogadores pelas mesmas... poderá haver alturas que corra mal...e se perca pontos....

      Eliminar
    4. Quando ele jogava a 8, se calhar não tinhas problemas com isso. Sim o Rui Vitoria meteu-o a jogar onde ele rende mais, não percebe nada este Rui Vitoria. O Cervi precisa de jogar? E o Benfica precisa de ganhar.

      Eliminar
    5. O Pizzi para mim é indiscutível, mas não podem fazer dele um Rúben Amorim, quando o mesmo é um jogador de outra qualidade técnica e precisa do seu próprio lugar e estatuto.
      Salvio tem estado cada vez melhor. Não esperava, sou sincero, que pudesse voltar a este nível. Mas por 25 milhões, vendia-o no momento. Não me parece que possa ser rentabilizado mais que isso, e não é um jogador fora de série. É bom, mas o sérvio tem outra qualidade técnica-esperem por ele- e Carrillo pode dar o mesmo que o argentino. E depois ainda há Pizzi que para mim, é indispensável, ainda para mais quando tens no meio, um miúdo de um metro e setenta chamado André Horta.

      O Shadows foi o mais coerente em relação à saída do Jesus e à vinda do Vitória. Mesmo nos maus momentos. O GB Benfica, sendo ele um Benfiquista de primeira, passou de amar Jesus para amar Vitória. Normal.

      Ah, uma última. Gaitan 3 jogos, e o máximo que jogou foram uns minutos na segunda parte no primeiro jogo, salvo erro. Qualquer fantasista que se preze, deveria rejeitar ofertas de treinadores como Mourinho e Simeone. Uma vergonha que o jogador mais talentoso daquele plantel, juntamente com Griezzman, seja reserva.

      Eliminar
  2. Logo aos 3 mts falta grosseira do Rafa que passa impune.. mas a seguir, qualquer simples toque nos jogadores do SLV era logo assinalado. Já os Jardeis, Lizandros, Fesjas, Semedos podiam da pau que nada se passava. O SLV dominava e atacava mais, sim, mas era tipo muita parra, pouca uva, pouco sumo. Eis que caído do céu, um auto-golo fortuito coloca em vantagem a equipa da Lisboa. E começa a 2ª parte... e de novo, sem saber como, apanham-se a vencer, a ganhar por 2-0 em mais um golo oferecido, consentido, permitido, sem mérito nenhum de quem o marcou!!

    Ah.. e tal que o SLV não tinha avançados.. mas parece que o Arouca também estava muito desfalcado ao nível de defesas, mas isso claro, não interessa nada referir, sublinhar. Até porque o SLV não tem um plantel superior em número e qualidade. E como se o Guedes, o Rafa, o Carrillo, o Salvio, o Cervi, o Pizzi não fossem avançados?!

    Depois, no final, fazem o teatro habitual nos túneis e balneários como se fosse tudo deles.. e fazendo-se de vitimas, como se não soubéssemos que o Fábio foi nomeado, escolhido a dedo e como se o Fábio não fosse vermelho!!

    A pressa com que ele assinalava livres frontais à entrada da área do Arouca, mas aos 90+3 VIU o Jardel fazer uma gravata em cima da linha da sua grande área, livre perigoso que omitiu, que fingiu que não viu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah
      viste o jogo lagarto infiltrado e aziado?!
      Viste os amarelos distribuídos ao longo do jogo???
      Os amarelos (5) dados a jogadores do Braga foram bem dados... por faltas grosseiras, nomeadamente à entrada da área.
      Ficou ainda por mostrar mais um amarelo e assinalar penalti sobre o Rafa por falta...esta não há entrada da área mas dentro da área!!! Deram tanta cacetada ao Rafa que saiu lesionado...

      Depois...
      a jogadores do Benfica foram mostrados 4 amarelos!!
      Um a Jardel porque protestou pelo penalti não assinalado sobre o Rafa...e consequentemente na jogada seguinte o Arouca faz golo!

      Pizzi leva amarelo porque protestou com o árbitro após ter sido empurrado já fora das 4 linhas de jogo e o arbitro não punir o jogador do Arouca... o árbitro primeiro mostra amarelo a Pizzi e depois ao jogador do Arouca que...empurrou o Pizzi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Amarelos mostrados a Nelson Semedo e Lizandro... bem mostrados.

      Em suma, concluo que não tinhas visto a entrevista do teu presidente pois estavas muito ocupado a ver o jogo do Benfica...
      LOL

      Eliminar
    2. mmmeeeeeeeeéééééée
      mmmmmeeeeééeéé

      Eliminar
    3. Rapaz-lesma, o teu ódio ao Glorioso Benfica está a dar cabo de ti. Estás tão cego que qq dia já não podes ir so Museu Cosme Damião.Procura ajuda rapaz-lesma. Ajuda médica.

      Luís Silva

      Eliminar
    4. Ou Quid metes dó, a sério das pena, és ridiculo, so dizes m#rda, existem maçanetas de porta mais inteligentes do que tu... e com mais personalidade.

      Eu compreendo, ver o rolo compressor que foi o Benfica na primeira parte com o Rafa, que deixou o Pinto sentado à espera dele, em grande, não deve ter sido facil, perceber que vais ficar mais um ano a seco, não dever ser facil. O penalti e agressão ao Samaris passaram-te ao lado, ficaste como os teus delirios que só tu compreendes e vês.

      http://www.clinicadesaudementaldoporto.pt

      Marca uma consulta.

      Eliminar
    5. Nao admito que um monte de merda qualquer venha para aqui ofender o nome do Benfica. SLV? Vocês admitem esta merda. Agora qualquer javardo pode comentar desta forma num blogue do BENFICA???

      Eliminar
    6. Anti Dragarto10/9/16 22:43

      Parece que há muita gente que não conhece este Quid. O MPV não passa do maior porquista de Contumil, Mentiroso que até enoja!!!!
      Chama-se Manuel Pedro Pinto e é de Vila da Feira!! Assina com nicks como Blue eyes, Viper, Quid, Pedro Pinto, chulo de uma rameira que é empregada num dos bares do Reinaldo.

      “Olha o pinto que trabalhava no calor da noite...era este caralho que andava com uma toalha ao ombro a limpar a glande dos árbitros depois de eles babarem com as cabras que lhe mandava o outro pinto.
      Òh pinto tem vergonha e vai-te F@d3&.”
      (Benfiquista da cidade do Porto (não dos arrabaldes!))

      Blue eyes, ao tempo que não te lia.
      Desde o tempo que recebeste uma carta da GNR a constituir-te arguido (revista SÁBADO nº 581), lembras-te? O que eu me ri. Guardei a revista religiosamente. Espero que financeiramente estejas bem porque "trabalhar" a passar a vida a debitar merda nos blogs é de artista, visto que nessa altura, segundo as tuas palavras «Ganho apenas o Salário Mínimo Nacional, pois tive que me sujeitar ao que apareceu para sobreviver.»
      Se for feita nova queixa (e qualquer cidadão a pode fazer...) se calhar, em vez de sorte tens azar.. Mantém a urbanidade e respeita para seres respeitado.
      P.S. - (Blue eyes, pedro pinto, blue zingaro, zingaro, quid, viper, recreativo de cá e lá são alguns dos nicks que teimam em dialogar entre si quando são um e o mesmo interlocutor.
      Ah e de acordo com o próprio tem uma licenciatura em psicologia e a mulher é professora. Só nos resta perguntar, de quê?

      Eliminar
  3. Regueifador10/9/16 12:38

    O golo do Arouca resulta da estupidez do semedo.Está a mais,pensa que é extremo e defende mal.Fui só eu que vi a extrema agressividade dos de Arouca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles que tanto criticaram o André Almeida hoje 'choram' por ele...
      Semedo é bom... desequilibra na frente... já Almeida não... porque é mais defensivo, mas lá´está, um defesa é para defender.

      Julgo que terça joga o Almeida e depois... ninguém lhe tira o lugar.

      Eliminar
    2. Desespero pelo Almeida cada vez que a bola cai para o lugar do Semedo. Em 3 jogos já sofremos pelo menos 2 golos por causa do Semedo

      Eliminar
  4. dantes era o jejum o Deus, o lider...
    kkkkkkkkkkk
    tu remas conforme te da jeito e para onde o vento sopra... nao importa o destino. kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Caro Benfica By GB,

    Este ano temos de facto um plantel muito forte, tendo a generalidade dos jogadores qualidade para serem titulares.
    O último grande plantel do Benfica também muito equilibrado mas com maiores valores individuais foi o de 2013/14 e o anterior grande plantel o de 1994/95.
    Há porém um posição que me parece a mais debilitada que é a posição 8.
    O que me deixa confortável é saber que se for necessário há-de haver algum miudo no Seixal que salte para dentro do campo e comece a jogar como gente grande.
    Rui Vitória está também ele a crescer enquanto treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 94/95? não me parece que seja isso que querias dizer...

      Eliminar
    2. Sim porque o de 2009/2010 era bem fraquinho. Recordando: Quim, Maxi, Luisão, David Luís, F Coentrão, Xavi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo.

      Eliminar
  6. Um dos poucos treinadores portugueses que domina todas as vertentes do jogo. Haverá mais dois ou três apenas, talvez nenhum a atuar em Portugal no momento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Dragarto10/9/16 22:45

      Completamente de acordo. Nenhum a actuar em Portugal. Ponto final, parágrafo.

      Eliminar
  7. Porquê é que o Salvio tem de sair?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excesso de extremos, o Salvio não vai evoluir mais devido às sucessivas lesões. É o elo mais fraco neste momento, mais vale fazer um encaixe e meter outro jogador a lutar pelo lugar.

      Isto para não falar do ordenado elevadíssimo que tem

      Eliminar
    2. Evoluir? Quais lesões? O Salvio já não precisa de evoluir, já é muito bom como é. Só sai no próximo ano.

      Eliminar
  8. Jorgen o Cervi tal como o Zivkovic por razões diferentes precisam de tempo...Cervi precisa de meter na cabeça que na europa o futebol é mais rápido e exige maior velocidade de raciocinio, logo ele irá perder sempre o lugar para um joador como Pizzi ou Carrillo pelos simples facto de que quer um quer outro primam pela definição das jogadas, são rápidos a defini-las quer sejam positivas ou negativas essas reações são rápidas e normalmente ou aproximam a equipa da baliza adversária ou tiram um ou 2 adversários da jogada...Cervi tem imensa qualidade mas ainda pensa muito como o Gaitan na sua 1ªépoca, pensa muito no individual.....isso trabalha-se mas não pode ser sempre trabalhado em campo, e ainda por cima agora com Rafa......é uma oportunidade para nós Benfiquistas ver o futebol à séria, para mim Sálvio irá muitas vezes para o banco para Pizzi e Rafa serem titulares, especialmente quando se jogar com equipas de semelhante ou maior valia que o Benfica, porque Rafa e Pizzi defendem bem e depois com Jonas a temporizar.....vai ser fantástico....se com Gaitan que é de enorme qualidade o futebol do Benfica já era arte, agora com Rafa que é diferente de Gaitan na forma como se dá ao jogo (Gaitan via o jogo sempre como perspectiva de médio de ataque, como construir e como definir), Rafa é mais vertical é um extremo/avançado com escola mas com a diferença de ter uma capacidade de ler o jogo acima do normal, logo com o Pizzi a fazer aquilo que para mim não existe de melhor em Portugal (os tais equilibrios entre o meio campo e o ataque que permitem uma equipa respirar com bola sem perder o foco atacante) Jonas terá mais bola mais jogo e muito menos metros para ter que correr e com um Mitroglou na sua frente, serão simplesmente o garante de ter sempre um espaço para poder rematar a baliza com perigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo. Mas um jogador para evoluir tem que jogar. Pizzi só tem pé direito. E isso é um problema para ele na forma de se movimentar com a bola na esquerda. Há certas receções que faz onde consegues aperceber-te a falta do pé esquerdo.

      Eliminar
    2. Naaa! O Pizzi tem mais do que o pé esquerdo! Ainda agora foi pai! Andas distraído com já é teu hábito!

      Eliminar
  9. Só não concordei com a parte do Pizzi, tem estado péssimo e vai naturalmente perder o lugar na direita com Carillo a subir de jogo para jogo.

    ResponderEliminar
  10. Ricardo Mendes10/9/16 14:06

    Vá lá... uma publicação sobre o Benfica. Quando empatam ou perdem, ficam de luto durante semanas, quando ganham são campeões antecipados.

    Isto, apesar do futebol chuveirinho ou tudo a monte e fé em Deus, a la Stor de ginástica e com a preciosa ajuda de um Arouca apático. Que golaço do N.Semedo! Maravilhado com o Benfica deste ano. Os Moreirenses desta liga que tremam.

    Rafa... bom jogo. Mais um para o estaleiro? Têm um preparador físico do outro mundo.

    Continuem o circo, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneirooooo! Sócio do SLB

      Eliminar
    2. Não somos campeões antecipados... Somos TRI CAMPEÕES!! E isso dá-te uma azia enorme, eheh.
      Pela conversa deves ser lagartito... tenho pena de ti!

      Eliminar
    3. Circo é pedinchar entrevistas e ninguém lhe ligar nenhuma. E fartou-se de falar do Benfica, segundo consta..fará se não falasse.

      Campões antecipados só conheço um, o tal que já tem uma caixa vazia no museu para receber a taça.

      Mééé..

      Eliminar
    4. Circo ??? Aconselho a visitares o Sbording Comédia de Portugal. Tens lá do melhor que há no mundo para te divertires. Está ao rubro a palhaçada em alvalixo. Aqui estás a perder tempo.

      Jorge Dias

      Eliminar
    5. Maritimo, milagre não estarem a perder 2-0 ao intervalo.
      Paços precisaram do Hugo Miguel para ganhar por 1-0 a uma equipa que levou 5 do guimaraes a seguir.
      Porto, 2 golos caidos do seu quando estavam a levar banho de bola.
      Moreirense, estão a meter dó, de tao fraquinhos.

      Metam-se os jogos da champions pelo meio e este ano promete o Sporting!!


      Eliminar
    6. "Rafa... bom jogo. Mais um para o estaleiro? Têm um preparador físico do outro mundo."

      Fez um treino pelo Benfica, a culpa é do preparador. lol

      Eliminar
    7. Anti Dragarto10/9/16 22:49

      E hoje com mais uma expulsão, mais de uma hora a jogar contra 10. Só sabem ganhar assim e fizeram um jogo miserável. Eu e os meus amigos desistimos ao intervalo. Não dava mais!
      O Das Bosta e Campbell, grandes jogadores (not!), como iremos ver em Madrid! Estarei em Madrid a ver o jogo para me rir um bocado!

      Eliminar
  11. Ricardo Mendes10/9/16 14:18

    PS: Só acrescentar um factor importante. Treinadores há que, à mínima palavra, levam com ordem de expulsão. O Stor de Ginástica parece ter carta branca neste aspecto. Mas deixem-no lá estar no banco que é melhor ajuda para os adversários. Ah grande amigo Veríssimo! Esta coerência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Ricardo lagarto só pode ter um neurónio. Futebol chuveirinho??? Mete mais tabaco nessa merda que andas a fumar ó palhaço.

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes10/9/16 16:12

      ...esperemos ainda para ver o castigo de Rui Costa por se ter envolvido em confronto com elementos do Conselho de Arbitragem. O colinho acabou e ele já não estava habituado.

      Eliminar
    3. Toda a gente vê a diferença entre a educação e forma de estar/falar entre o stor de ginástica e o teu treinador.

      Se queres comparar o teu treinador, compara com o Sérgio Conceição, são dois que nunca fazem nada mas que estão sempre a ser expulsos

      Eliminar
    4. Anti Dragarto10/9/16 22:50

      O Rui Costa não vai poder jogar por castigo já na próxima semana por isso vai ser uma baixa de peso na equipa!
      Palhaço!!

      Eliminar
  12. Eu continuo sem perceber a questão do Luisão, houve uma proposta o Benfica aceitou o Luisão não. Qual é o problema? O ano passado o Benfica aceitou 35 milhoes pelo GAitan mas ele não quis sair. Qual foi o problema?

    O Luisão é um problema tão grande que é mais que obvio para toda a gente, quer ficando, quer saindo, quando arrumar as botas, vai fazer parte da estrutura do Benfica.

    Quem critica o Luisão por pedir aumentos, eu digo, ao menos ele ficou, os outros nem com aumentos querem ficar.

    ResponderEliminar
  13. O Rui Tricampeão está a conquistar o seu espaço. O português salazarista gosta de quem grita alto e confunde os líderes com chefes. A mim conquistou-me pela boa edicação, bastou! Sócio do SLB rumo ao bi-18

    ResponderEliminar
  14. Olha Benfica by GB...não te conheço de lado nenhum, nem tu a mim!
    Mas acho mesmo que "disseste" tudo o que eu acho!

    Brilhante prosa.

    Abraço
    Ricardo Olievira

    ResponderEliminar
  15. Concordo com 99% do que foi escrito! Mas, convido a reverem a primeira parte do jogo e que analisem apenas o Pizzi, todas as suas acções, os inúmeros passes falhados, as péssimas decisões e cheguem à mesma conclusão que eu... PIZZI NÃO TEM LUGAR NESTE BENFICA! Na época passada, sem outra alternativa, cumpriu... nesta época está a demonstrar apenas a fraca qualidade que tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na época passada só não foi o jogador com maior número de assistências na EUROPA por causa de um coxo desconhecido chamado Ozil. Cumpriu? lol O desgraçado já fez todas as posições e mais algumas.

      Eliminar
    2. Vai ver o que são passes para ocasião. E aproveita para ver os melhores da Europa da época passada.
      E depois vem cá falar do Pizzi,

      Eliminar
    3. Grande mentira, nem em Portugal foi, vai ver a estatística!!! Layun o melhor em Portugal na época passada!! O Pizzi não dicou entre os 5 primeiros em Portugal!!!!!

      Eliminar
    4. Estás a confundir assistências com passes para ocasião.
      Antes de chamar mentiroso a quem quer que seja vala a pena pesquisar um pouco.

      http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/pizzi-entre-os-reis-do-passe-chave_26825

      Eliminar
  16. 100% de acordo nessa do Luisao...

    Até parece que jogadores como Gerrard por exemplo fizeram de Liverpool a sua casa apenas à troca de amor à camisola... até parece que esse deus de liverpool não teria saído para o Chelsea não fossem as libras aparecer na conta...

    Mas também não me esqueço como aqui já referi muitas vezes, de uma final da taça da liga, no ano em que perdemos quase tudo com JJ, em que Luísao vai à bancada atirar a camisola e a camisola é lhe devolvida...

    Já é tempo é de perdermos a mania que temos capacidade de julgar os dinheiros e o profissionalismo dos jogadorés, até porque pelo que parece, o Grande Benfiquista Renato já tinha de sair agora e o Benfica não podia estragar lhe a vida... Sim... aos 18 anos...

    O comportamento de certos adeptos é razão mais que suficiente para que os jogadores percebam de uma vez por todas que fuck it para a lealdade e que o que importa é chegar aos 35 anos com a vida feita.

    O resto é conversa para encher chouriços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes10/9/16 16:14

      Antes de ter mandado esses mesmos Benfiquistas para o Carvalho?

      Eliminar
    2. Anti Dragarto10/9/16 22:52

      Tu já lá tens um Carvalho dentro de casa e ainda queres mais alguns? Lagarto guloso!

      Eliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. epa muda de clube jorgen80 sempre a criticar , o Salvio teve uma lesao que nunca na tua vida vais saber que é isso e ve lo jogar desta forma para mim é um orgulho e demonstra a qualidade dele, o Luisão o chamado de mercenário varias x's sem conta pelas sombras desta vida , a mostrar o quanto é importante. e os Benfiquistas a serio ou d gaia ou aguias preocupadas ou moleculasdatanga e Jotapes do ... para ser educado , mudem de clube , era um favor que faziam , porque para estes nunca está nada bem , há sempre uma pintinha que faz eles falarem , se calhar nao sao tao exigentes com eles proprios na vida deles. Eles sabem lá o que é gerir e liderar indices fisicos e psicológicos, e planear e ter visao . para eles basta nao está a jogar devia jogar A B ou C. o André Almeida , Maxi , Matic , Jardel entre outros ja nao estavam no plantel porque nao tinham qualidade. Agora é o Pizzi e pasme-se até o Sálvio . DEDIQUEM-SE ÀS NOVELAS !! é o meu conselho , ou entao vao adorar o cerebro e o Querido Lider do outro lado da 2ª circular. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  19. "E muito criticado que fui por isso... "é só pontapé pra frente, dizia"

    A realidade diz-nos que o futebol do Benfica de Vitória está a anos luz do de JJ. Efectiva e actualmente, é mais estilo pontapé pra frente. Aliás, se há coisa de que não existe memória é de equipas de Vitória a jogar futebol atraente...

    ResponderEliminar
  20. Pizzi é banalíssimo....equilibra, defende bem...faz um passe ou outro e o resto???? Se temos que facturar como disse o nosso Presidente, aqui está uma boa venda enquanto tem cotação....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma arbitragem para a taça colinho de ouro.
      Á meia hora de jogo não havia faltas contra o sporting, ou melhor havia, o árbitro é que não quis marca, já a favor marcou várias.
      O defesa central do sporting que devia ter sido expulso á meia hora com o segundo amarelo, não foi, contudo não hesitou em expulsar o outro jogador.A liga deve ter introduzido uma nova lei para os jogos do sporting, qualquer contacto com os jogadores do sporting desde que eles percam a bola ou caiam é falta.

      O aumento do treinador, deve ter sido para pagar mais aos árbitros.
      Do ordenado dele, uma parte deve ser para pagar aos árbitros, só pode.
      É o treinador mais beneficiado pela arbitragem.

      Sem a arbitragem e sem vitaminas, era um treinador que perderia muitos pontos. O jogo de hoje é mais um, que com uma arbitragem isenta não ganhava.

      Eliminar
    2. Apoiado. Até parece que existe um lobby pró-Pizzi dentro e fora do Benfica

      Eliminar
  21. bla bla bla cheira me e que o rui vai ser comido de cebolada essa epoca ontem foi so mais um penalty escandaloso hoje os lagartos tao sendo levados nao ao colinho mas ao colão a jogar com mais um durante mais de uma hora sim senhor esse ano tudo muito bem tinha de ser esse ano pos lagartos

    ResponderEliminar
  22. Observo que a dinâmica do jogo depende dos actores, isso deixa-me confiante.

    O plantel é muito forte.

    ResponderEliminar
  23. Pizzi banalissimo .. so iluminados lol

    ResponderEliminar
  24. Parabéns, justo, muito justo e inteligente Benfica by GB!
    Análise de quem sabe, mais nada.

    ResponderEliminar
  25. Tanta carneirada com dor de cotovelo que se vê por aqui. Deve ser devido ao excesso de utilização dada à referida articulação.

    ResponderEliminar
  26. Não consigo ver quem jogou melhor, quem jogou pior ou quem jogou assim assim.
    Todos os Gloriosos rapazes que vestem aquele SAGRADO MANTO, jogam bem e são os melhores do Mundo!!!

    ResponderEliminar
  27. onde é que o lindelof veio de lesão.
    e a malta continua a avaliar o lindelof pelo que jogou o ano passado e não pelo que não tem jogado este ano neste momento lindelof é dos quatro o que esta em pior forma.

    pizzi na direita é um jogador bom na esquerda é um jogador banal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking