O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

As premonições de Rui Vitória...

. 43 comentários
O homem parece bruxo... a descontração de Rui Vitória na antevisão do jogo com o Braga parecia indiciar que o treinador do Benfica antecipava que o treinador ia novamente fazer a diferença num jogo do Sporting, com Capucho a fazer a Jesus o mesmo que Rui Vitoria já fizera...

... será que Rui Vitória conhece os efeitos secundários da bombinha da superação!? Até Rui Santos ontem falou nisso... oh Jesus quando um gajo tá em baixo até o caracolinhos goza!

Mas por aqui dispensamos provocações a quem já se destrói sozinho. Nada mais interessa que o Benfica e de pouco servirá pensar muito na perda de pontos do Sporting se hoje perto das 22.00 não estivermos a festejar uma vitória na Luz frente ao Braga.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. O cagão... cagou-se todo. «O karma és f..dos, pá!», diria o angolano, o dono daquilo tudo. É apenas um bom treinador; um treinador excecional, nem pensar! Excecional é o treinador que é bom nas táticas, a pôr a equipa a jogar, a respeitar os adversários - e não quero falar do desrespeito pelos atletas, que isso é lá com eles, agora que são os jogadores do zbordas (assim, com letra minúscula, que os carneiros são pequeninos, pequeninos...) que o aturam.
    É para rir de escárnio e de desprezo, este peneirento. Ainda bem que já não o temos entre nós.
    Um vizinho meu, xarroco de gema, vitoriano primeiro, benfiquista depois, é que tem razão. Esta manhã, assim que me apanhou na rua, sai-se-me com esta (o que eu me ri!): «Eh vezinhe, ganda vaze da merrda, aquele Jorrginho da perrmanente oxigenada; arrmou-se em esperrte, o Capuche deu-le trrês da peida!». O que eu me ri!

    ResponderEliminar
  2. "Mas por aqui dispensamos provocações a quem já se destrói sozinho. Nada mais interessa que o Benfica"

    A sério? é que não parece nada, já vais para ai no 6º post consecutivo a falar do treinador do Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um blog, era o que mais faltava não se poder falar do treinador que recebe sozinho o mesmo que o resto dos treinadores da liga todos JUNTOS!

      Passa no Hugo Gil e vê a quantidade de programas sobre o Slb na tv dos sapos, até fazem reportagens nos jogos do Benfica, no último jogo quando os jornalistas estavam a entrevistar o Rui Costa vê-se lá um microfone da sapos tv lol Isto para não falar nas assembleias gerais só sobre o Slb, na gala do sperding que teve direito a músicas sobre o Slb, até o fanfarrão imitou o Rui Costa com as batutas lol Enfim..tão ridículos.

      Depois das declarações recentes, o jorge pinheiro jejum devia ser tema em todos os blogs de TODAS as cores, passou um atestado de estupidez a toda a gente, aos jogadores do próprio clube, ao resto dos técnicos, ao resto dos treinadores em portugal. Agora que criou essa bolha karmica gigante, que se aguente à bronca.

      O ano passado perdeu o campeonato por causa da bazófia, não se deu por satisfeito e este ano decidiu aumentar ainda mais o auto elogio (e o ordenado também). Quero ver se começar um ciclo de derrotas e empates como fica o casamento.

      Eliminar
    2. Ele nem dorme... É só mais um basofias ainda pior que o JJ. André Santos

      Eliminar
    3. Mas ó ALICE MARAVILHOSA, quem é que te chamou? Entras aqui porque queres!!!

      A DIFERENÇA ESTÁ NO TREINADOR...ronca o cérebro. Viu-se!!!

      Eliminar
    4. Estás muita incamadado... só tens que bazar e não voltares a poisar cá os calcantes ...

      Burgessos já tem que chegue ...!

      Eliminar
    5. Alice aguenta mais um pouquinho que o LEONARDO tá chegar e leva-te a passear ao JARDIM com o BABALU,para brincarem enquanto ele vai tratar de uns assuntos SÉRIOS....

      Eliminar
  3. Eu não consigo gozar com um treinador tricampeão no SLB.

    Tenho boas memórias do homem, e algumas más.

    Mas ainda me lembro do tipo a festejar no Marquês todo engalanado de vermelho. E a correr junto à urna do Eusébio. À chuva.

    É um triste, mas nós devemos ser superiores e ter pena do estafermo.

    Carlos da Rocha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo!

      Eliminar
    2. foi "Bicampeão" coma ajuda do flopitegui lol..Queres enganar o pessoal mas nao vais conseguir.
      Agora baza daqui lagarto.

      Eliminar
    3. TRI campeão no Slb? Acho que estás enganado. Foi BI campeão, isso sim. O outro campeonato ganhou-o 3 anos antes do BI.

      Eliminar
    4. Rui Vitoria foi tri campeão no SLB. A menos que venhas de marte...

      Eliminar
    5. E antes do BI, perdeu 3 que foram uma vergonha. Alguns até os perdeu já passava da hora...E COM ELE NO BANCO!!!

      Eliminar
  4. Entretanto, nem uma linha sobre o jogo do FCP a jogar fora, com um árbitro de Lisboa a deixar, permitir, ser conivente a que os adversários joguem futebol australiano contra o FCP que treina e joga sob as regras de futebol de 11 da UEFA e da FIFA, mas que depois no terreno, leva com 11 Petits a darem pau de criar bicho, a raiar a agressão pura.. com a complacência de um árbitro de Lisboa - parte interessada enquanto fornecedor de equipamentos a uma equipa de Lisboa.

    Já assim foi com o Tiago Verdasco no Covil e agora repetiu-se de novo com o Hugo Macron. O FCP joga futebol de 11, os adversários jogam futebol australiano e pelos vistos todos batem palmas. Convinha desmascarar isso. Ou os benfiquistas também são coniventes?!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hugo macron é lagarto, queixa-te noutro lado.

      Eliminar
    2. Os benfiquistas gostam de ganhar por serem os melhores. Os do porto não sei. Sei que festejaram o título ganho à custa do Proença (golo 3 metros fora de jogo) e não os vi dizeram que ganharam assim... será que foram coniventes?

      Eliminar
    3. O fcp a queixar-se das arbitragens, é a mesma coisa que um pedófilo queixar-se de ser violado.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada19/9/16 17:38

      Coitadinhos dos corruptos... Que pena que tenho deles! Andaram 30 anos a mamar e a gozar com os outros, a fazer tudo o que lhes apeteceu com a conivência e mesmo a ajuda das instituições... E agora ia defendê-los? Tem que pagar por tudo o que de mal fizeram ao futebol nacional e ao país, criando o ódio norte/sul em todas as vertentes!
      Que se aguentem... Como nós também nos aguentámos! PQP!

      Eliminar
  5. És tão idiota mas tão idiota, que vens falar de bombinha do treinador depois de ter estado 6 anos no Benfica. Isso quer dizer que aqui também havia bomba?? Porra, que és burro que nem uma porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. El cabecón de esto chico és oitentxa e otcho!

      Eliminar
    2. E por acaso uma coisa implica a outra? No Benfica não tinha luz verde para dizer o que queria e em alvalidl tem. No Slb estava constantemente a ser acalmado pelo staff, no sperding é ele que acalma os outros lol Só não vê quem não quer..

      Eliminar
  6. Bruno cesar parecia outro ontem.. jogou sem "vitaminas"?.. muito estranho
    alguem devia investigar

    ResponderEliminar
  7. Os sbording jogou dopado contra o Real, So um cego nao consegue ver isso..
    Contra o Rio ave, os jogadores andavam com uma ressaca daquelas..
    o inacio e o Otavio "ex-apito dourado" sabem muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/9/16 17:45

      Não sei se estavam dopados nem tenho motivos sequer para desconfiar! O que vi, foi um Real Madrid adormecido e a fazer erros que jamais lhes vi! Por exemplo, o Marcelo deu bolas ao adversário quando nem sequer estava a ser pressionado nem tinha ninguém junto dele a atrapalhar-me os passes! Foi daquelas noites em que em jogo tudo correu mal ao Real! Mas como grande que é, soube responder e dar a volta.
      Tenho sérias dúvidas que o que se passou foi mérito dos lagartos! Para mim, foi mais demérito dos Reais!
      Mas como sabemos e conhecemos bem a peça, o cérebro empertigou-se e fez de uma derrota penosa uma vitória moral sua!

      Eliminar
  8. Ricardo Mendes19/9/16 14:26

    Ainda me vou rir muito com essa do Karma...

    Gosto dessa fanfarronice encarnada já a dar como ganho o jogo com o Braga, como se fosse um adversário nada complicado.

    Publicação após publicação, continua a viver o Sporting, Benfica by Gb, mas pelo menos, muda o nome para Nova Geração Sporting... caso contrário o povo vem ao engano.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te nojento.. depois do jogo contra o Real, voces carneiros andavam cheio de bazofia. o cerebro a falar espanhol, o gordo no fb, os adeptos a cantar "quem nao salta é lampiao" e os jornais lagartedo com capas vergonhosas ate parecia que o sportin foi la ganhar 5-0...tristes de merda

      Eliminar
    2. 2 doses de realidade e 1 rennie para a mesa 14. hahahaa

      Eliminar
    3. De rir é um ver um sportinguista falar em fanfarronice alheia..
      Para os menos atentos o que quase todos os sportinguistas lovers do bruninho dizem e fazem atualmente seria equivalente a eu em 2003 achar que o bendica era o principal candidato ao titulo.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada19/9/16 17:46

      Ouve lá o lagartinóide: Onde é que já leste que estamos a dar como certa a vitória sobre o Braga? Tal como o cérebro, também não sabes português! Ora vai lá aprender a ler e a interpretar!!!

      Eliminar
    5. " Ainda me vou rir muito "

      Andas há 13 anos a cultivar o riso por uma boa causa e os benfiquistas agradecem ; mas há muitos sportinguistas que não acham lá muita piada ....

      Eliminar
    6. Desde quando gozar com um lagarto é fanfarronice? É pura diversão. Ao contrário lembro-me bem dos lagartos gozarem com o golo do talixa e depois veio o Ronaldo da Madeira e pimba.

      Júlio Antunes

      Eliminar
  9. Lá estamos nós com a nossa de bons rapazes. Eu tenho (sempre tive e sempre terei) pena de quem a merece. Se o homem tivesse ido à vida dele e não andasse constantemente a provocar, que fosse muito feliz. Mas o mal que tem tentado fazer (e o que já fez) ao meu clube do coração, não me deixa ter um niquinho de pena dele (desportivamente falando, é claro, porque relativamente à vida privada e à saúde dele e da família, só lhe desejo o melhor).
    O Benfica ganhou (e também perdeu, e muito!) com ele, mas ele também ganhou, muitíssimo, com o Benfica. Estamos quites. Não lhe devemos coisa nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. Hoje é para ganhar e deixar os caras de vaca que já tinham encomendado as faixas, a olhar pra cima. Vamos lá encher a Catedral e empurrar a equipa para uma vitória clara.
    BEN-FI-CA! BEN-FI-CA! SLB, SLB, SLB! SLB, SLB, SLB! GLORIOSO...!

    ResponderEliminar
  11. É um triste porque é um vendido. Quase que aposto que em Madrid tentou dar nas vistas ao máximo, ser expulso de propósito e falar em portunhol para tentar um lugarzinho no mercado espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Valência está quase, quase livre... Ah, espera, ele chateou -se com o Mendes

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/9/16 17:49

      Isso já eu disse! Ele sempre sonhou treinar o Real Madrid, o tal colosso que pretende! Tudo o que fez em Madrid foi mostrar-se e auto promover-se! Ele é estúpido mas não é burro!

      Eliminar
  12. Caro companheiro, venho junto de Vc. solicitar troca de links entre os nossos blogues.
    O meu é, http://trinta6.blogspot.pt/
    e iniciou hoje a publicação.
    O seu link já foi adicionado.
    As melhores saudações

    ResponderEliminar
  13. O J.J. já andava a pensar colocar no Marquês uma tira com o Reserbadotxo. Assim...

    ResponderEliminar
  14. Link pra ver o jogo de logo à noite é que se precisa!! Alguem??

    ResponderEliminar
  15. Daqui a pouco vão insinuar que ele bombava os jogadores do Benfica durante os 6 anos que lá esteve,

    ResponderEliminar
  16. Cuidado com as caganças, não vamos gozar com os outros que é pra depois serem eles a gozar connosco, e mesmo que ganhemos hoje ainda falta muito campeonato, convém não nos esquecermos de 2012/2013 (de má memória pra nós), e a última época (de boa memória claro).

    ResponderEliminar
  17. Para estudo. Os clubes que jogam contra o SLB esfarrampam-se todos, fazem jogos do outro mundo, correm como cavalos de corrida e no jogo seguinte perdem em CASA com o CHAVES. Eheheheh. A mala anda por aí. Eles querem a mala partem-se todos....e a seguir mamam dois do Chaves que joga com as deixas do SLB. O SLB CANSA-OS E O CHAVES APROVEITA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking