O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Parabéns Telma! Obrigado Telma! Acabei de ouvir a entrevista dela após a vitória. Grande alma, grande lucidez, grande profissionalismo! Um exemplo para todos que querem ser GRANDES mas sem sacrifícios, sem espírito de luta! Será sempre a menina Senhora com S bem maiúsculo!
O Trinca-Bolotas está a rezar aos santinhos todos que o Jorge Fonseca consiga alguma coisa, mas deve ser difícil. Quanto a nós, o Célio Dias é menino, mas pode fazer uma gracinha!
Grande Telma!!! Depois de uma operação ao joelho e de meses "acelerados" de recuperação, a Telma conseguiu o que há muito merecia. :)) que discurso no final... Grande Telma!!!
Alguns chamam-lhe azar, outros cabecinha. A prestação em Londres foi miserável e sem a desculpa da idade de Pequim. O que mostrou ontem é que aprendeu com os erros. Pode ser que outros, como o Célio e o Nuno, aprendam com os erros e os evitem. Há espaço para mais medalhas assim haja trabalho e humildade.
Grande campeã! As alegrias que nos tem dado... A força, a raça, o querer e a ambição, divisas do clube e que qualquer atleta do Benfica deve patentear, na Telma estão sempre lá. Um grande orgulho para os benfiquistas, esta princesa. Parabéns e muito obrigado, campeoníssima!
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Acho que o trinca-bolotas vai contar esta medalha como um título deles, afinal o clube da Telma começa com a palavra Sport.
ResponderEliminaraté este momento a dita maior impotência desportiva nacional ganhou bola
EliminarUma grande campeã benfiquista, uma grande campeã portuguesa.
ResponderEliminarFaltava-lhe apenas a medalha olímpica.
Já está!
E note-se que não disputou a de ouro porque teve uma advertência a mais que a número 1 mundial.
Grande Telma, excelente e obrigado.
ResponderEliminarPalavras muito bonitas da aparentemente menina, mas já uma senhora, Telma Monteiro.
ResponderEliminarA TELMA é a LUZ dos nossos olhos !!!
ResponderEliminarParabéns Telma! Obrigado Telma!
ResponderEliminarAcabei de ouvir a entrevista dela após a vitória. Grande alma, grande lucidez, grande profissionalismo! Um exemplo para todos que querem ser GRANDES mas sem sacrifícios, sem espírito de luta!
Será sempre a menina Senhora com S bem maiúsculo!
Aos 31 anos já tardava... Mas foi enorme.
ResponderEliminarO Trinca-Bolotas está a rezar aos santinhos todos que o Jorge Fonseca consiga alguma coisa, mas deve ser difícil. Quanto a nós, o Célio Dias é menino, mas pode fazer uma gracinha!
BF
Parabéns Telma!
ResponderEliminarUm exemplo para todos!
A Telma benfiquista ganhou? Sai já um comunicado!
ResponderEliminarGrande Telma!!! Depois de uma operação ao joelho e de meses "acelerados" de recuperação, a Telma conseguiu o que há muito merecia.
ResponderEliminar:)) que discurso no final...
Grande Telma!!!
Parabéns Telma.
ResponderEliminarQue carreira desportiva.
Carrega Telma
E é pouco. Muito azar tem Telma nos JOs. De outra já podia ter bem mais que uma medalha olímpica.
ResponderEliminarAlguns chamam-lhe azar, outros cabecinha. A prestação em Londres foi miserável e sem a desculpa da idade de Pequim. O que mostrou ontem é que aprendeu com os erros. Pode ser que outros, como o Célio e o Nuno, aprendam com os erros e os evitem. Há espaço para mais medalhas assim haja trabalho e humildade.
EliminarBF
Parabéns Telma Monteiro!
ResponderEliminarParabéns Benfica!
Parabéns Portugal!
A. Lopes
Grande campeã! As alegrias que nos tem dado...
ResponderEliminarA força, a raça, o querer e a ambição, divisas do clube e que qualquer atleta do Benfica deve patentear, na Telma estão sempre lá. Um grande orgulho para os benfiquistas, esta princesa.
Parabéns e muito obrigado, campeoníssima!