Que explicação terá o organizador do jogo, a FPF, para o facto de espectadores pagantes serem expulsos dos seus lugares por acção de adeptos violentos da equipa adversária?
Que explicação têm Fernando Gomes ou o responsável da PSP pela operação de segurança do jogo para que quem está a provocar desacatos não seja detido e/ou expulso do estádio?
Que razão terá as forças da autoridade a norte para serem tão brandas com os adeptos violentos do SC Braga ou FCP? Há algum salvo-conduto que o resto do país desconheça?
Já agora, que razões terá Luis Filipe Vieira para mais uma vez deixar passar em claro as agressões aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica?
Que razões terá Luis Filipe Vieira desta vez para desculpar os ataques de António Salvador a Cervi, só porque o jogador do Benfica “passou em frente ao balneário” do SC Braga?
Essa razões estarão provavelmente espelhadas nas gargalhadas que partilhou com António Salvador, Pedro Proença e Fernando Gomes. Tudo gente conhecida pelo bem que fez ao nosso clube.
E já agora, para o azeiteiro de Braga: no mundo dos patos bravos da construção, das cobranças difíceis ou dos macacos, será normal que quando passem uns ao pé dos outros se excitem e até se tentem agredir. É o normal entre animais e gentinha reles.
No mundo das pessoas civilizadas, “passar em frente ao balneário” é apenas isso. Passar. Mas por isso é que os adeptos do SC Braga têm a atitude que têm: o exemplo vem do seu presidente.
Uma nota final para a arbitragem: avisamos neste blogue, muito antes sequer de se conhecerem nomes para o Conselho de Arbitragem, que seriam Fontelas Gomes e Paulo Costa quem lá seriam colocados. E que quem os escolheu tinha o propósito de agradar ao clube da fruta, pois eram os 2 nomes desejados pelo mesmo clube. Ontem já tivemos uma amostra do que serão as arbitragens no campeonato.
Imparcialidade e credibilidade eram as virtudes necessárias ao CA da FPF. Preferiram não seguir esse caminho. Quem os apoiou que assuma as consequências do que se vai ver no campeonato.
Shadows,
ResponderEliminarA explicação está precisamente no meu comentário ao teu post "Sport Lisboa e Benfica - Sporting de Braga."
Vê lá como eu quase sou bruxo...
O orelhone já começa a ser previsível demais. Claro que as vitórias desculpam tudo. Tanto cuspimos para o ar contra os do norte que agora é o que se vê...
"Já agora, que razões terá Luis Filipe Vieira para mais uma vez deixar passar em claro as agressões aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica?"
ResponderEliminarOra, razões de boa educação! Não se deve falar com a boca cheia, diante de uma boa mesa com uns bons rissóis e croquetes...
Mas o que é que o Vieira tem a ver com um jogo que foi organizado pela FPF?
EliminarEle agora também é o chefe da polícia?
A RAZAO e de uma pessoa que gosta de ver os BENFIQUISTAS a levar no pelo...ele so gosta e do dinheirinho.....e a verdade tem que ser dita .....nao e burro nenhum
ResponderEliminarÉ grave muito grave o que se passou, adeptos do Benfica retirados dos lugares que pagaram bilhete só porque alguns marginais do Braga nao queriam por perto!! É preciso o Benfica fazer algo em defesa doa adeptos e do futebol caso contrario Luis Filipe Vieira é um deles! Shadows espero q tu por aqui vás recordando isto! Na epoca passada foi o mesmo....
ResponderEliminarEste ataque dos bracarenses a benfiquistas "normais" não foi por acaso!
ResponderEliminarhttps://youtu.be/coPmCOrfP4o
Não somos mais Santos do que os outros!
No dia em que as palavras dos presidentes acabarem com a violência o mundo é um mar de rosas!
As autoridades competentes é que têm de agir.
O Irredutível
No vídeo fico parvo é com a atuação da polícia. Deixa-os andar à pancada, e vamos ver para a bancada!!!
EliminarHá 14 CATORZE ANOS, que Vieira mostrou a quem quis ver que não está ali para defender o clube e/ou os seus sócios e adeptos. Ele está ali, coladinho que nem uma lapa, para defender os seus interesses, dos amigalhaços e de os servem... Só não vê quem não quer!
ResponderEliminarEntre outros, muitos, defeitos do personagem, está o pé sempre a puxar para o chinelo no que se refere a escolha de amigos/parceiros!... Como diz o povo, "Ovelha busca parelha"!
Incrível é como é possível isto ainda nos surpreender!
Mais do que irracional, é ridículo, depois do que LFV fez no Benfica nos últimos anos, dizer que ele não defende o Benfica nem os benfiquistas. Haja vergonha!!! Não é por escreverem mentiras que elas passam a ser verdades!
EliminarPrestem um bom serviço ao Benfica e aos benfiquistas, por favor: calem-se!
Vieira mandou sócios do Benfica pro caralho, nas instalações do clube. Do Vieira espero tudo...
EliminarSe fosse eu não mandava aqueles sócios apenas para o c@r@lho, mas também para outros sítios. Era vê-los a fugir depois de apanharem poucas.
EliminarSe tu és benfiquista eu sou um portista ferrenho...
EliminarOff Topic
ResponderEliminarParabéns Telma, parabéns Portugal, parabéns Benfica! 😁
Telllllllllllllllllllllllllllllllllma!
ResponderEliminarQuanto ao motivo deste post, essas cumplicidades são uma das principais razões pelas quais fico de pé atrás relativamente a LFV. Mas esperem uns dias que ele virá criticar o que se passou ontem, ele também não é nenhum parvo e sabe quando é mais conveniente defender os benfiquistas. É pena não perceber que o momento mais conveniente para defender os benfiquistas é SEMPRE.
ResponderEliminarComo avisámos neste blogue... o Paulo costa, que não era difícil de prever, o Fontelas não. Fazer o quê? Não podem ser os clubes a fazer listas para o conselho de arbitragem, mas sim a própria arbitragem. O caminho é esse.
ResponderEliminarRRocha
Acontecem "coisas" no futebol que não acontecem em mais lado nenhum...e nem sequer a comunicação social fala sobre o que se passou no domingo.
ResponderEliminarPrecisamos de uma limpeza como aconteceu no futebol inglês...ou qualquer dia não haverá famílias nos estádios, só hooligans!
É o outro do Lumiar que lhe chamamos ditador. Enquanto o Vieira estiver no clube temos todos que baixar as orelhas , é um presidente que olha só aos seus interesses . André Silva
ResponderEliminarIsso fazem vocês com o vosso chefe caduco a cair de podre.
Eliminar