O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Rafa no Benfica, avança jornal de Joaquim Oliveira.

. 96 comentários

" Negócio fechado. Rafa, internacional português do Braga, vai assinar pelo Benfica. O contrato entre o jogador e os encarnados será válido para os próximos cinco anos.

Rafa Silva, de 23 anos, representava o Braga desde 2012. Neste verão, sagrou-se campeão da Europa ao serviço de Portugal.

Em atualização" - Noticia de "O Jogo".

Fala-se em 16M por 90%. Veremos o comunicado.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

96 comentários

  1. Ao que parece e swgundo me disseram ja assinou por 5epocas.. e negocio fexado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SO te disseram isso?Nao te disseram se alguem ia sair Salvio?Ou outros?cumps.

      Eliminar
  2. Jogador refinado e de grande qualidade, de um valor superlativo...um dos melhores jogadores da nossa Liga e que tem tudo para continuar a evoluir.

    Será uma grande contratação para o Benfica, esperemos que se concretize

    ResponderEliminar
  3. Confirma.se o Rafa assinou pelo SLB!!

    Rafa Silva assina pelo Benfica Contornos do negócio ainda não são conhecidos. Mais informações em direto na CMTV.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-silva-assina-pelo-benfica

    "Rafa Silva vai ser jogador do Benfica. Os encarnados ganham assim a corrida a FC Porto e Zenit, dois outros clubes interessados no internacional português. Os contornos da transferência ainda não são conhecidos. Os pormenores deste negócio foram decididos numa reunião que aconteceu durante a noite desta quinta-feira no estádio da Luz. O Sporting de Braga tem na sua posse 80% do passe do internacional português, sendo que os restantes 20 estão divididos pelo empresário António Araújo e pelo Feirense (antigo clube do extremo). Rafa Silva é natural de Vila Franca de Xira e iniciou a carreira de futebolista ao serviço do União Atlético Povoense. Aos 11 anos ingressou no Alverca onde esteve até aos 18 anos, idade com se mudou para os juniores do Feirense..."

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-silva-assina-pelo-benfica

    ResponderEliminar
  4. A ser verdade, é uma bela notícia... desde que seja para jogar na sua posição original, a de numero 10. Caso seja para jogar como extremo, então parece-me que é dinheiro deitado à rua, visto que temos extremos psuficiente para formar uma equipa só de jogadores para essa posição.

    ResponderEliminar
  5. Rafa é um bom jogador, mas de facto não sei quem é que irá sair para ele poder fazer parte da equipa.
    Penso que o Benfica não precisava deste jogador.
    Oxalá esteja equivocado e ele seja uma mais valia imensa.

    ResponderEliminar
  6. "A Sporting Clube de Braga S.A.D , informa que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a transferência dos jogadores Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva e Ricardo José Araújo Ferreira recebendo 15.000.000 € ( quinze milhões de euros ) juntando o empréstimo por uma época desportiva do jogadores Oscar Junior Benitez e Mehdi Carcela-González assim como a título definitivo o jogador Rui Pedro da Rocha Fonte"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece um negócio por aí além. Quem é que vai sair do plantel pro Rafa entrar? Quem é que vai pagar os salários do Carcela e do Benitez? O Rui Fonte tem opção de recompra? Na prática sai mais caro que os 20M€ partindo do pressuposto pressuposto que o passe do Fonte vale mais que 5M€ e que o empréstimo do Carcela e do Benitez vale mais que 0€.

      Eliminar
    2. Ó MARCO, não vês que o Luis Ribeiro está a mangar cagente???

      Eliminar
    3. Se alguem está a mangar é a RR...

      http://rr.sapo.pt/noticia/61705/benfica_contrata_rafa_e_ricardo_ferreira_ao_braga?utm_source=sapo

      Eliminar
    4. Caro Viriato esta nota que o Luis transcreveu está no site do SCB!
      Leiam com atenção...os 15M referem-se ao Rafa e ao Ricardo Ferreira (central ainda jovem)!
      Na prática o Rafa terá custado 10M e o R. Ferreira 5M...mais os 5M do passe do Fonte!

      Eliminar
    5. Não está nada, não caiam nessa. Tudo tretas de trolls

      Eliminar
  7. mas que grande desperdício de dinheiro! não vale esse dinheiro e dificilmente virá a valer. isto significa que alguém já foi vendido também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas por acaso a contratação do jogador já foi confirmada pelo próprio e/ou pelo Braga e/ou Benfica, como os valores e possíveis contrapartidas envolvidas? A ser verdade e a confirmar-se os 20 milhões, e para aqueles que dizem que o jogador não vale esse dinheiro é bom não esquecer que há três anos o Benfica vendeu um jogador muito inferior em todos os aspectos por 15 milhões de seu nome Ivan Cavaleiro, já para não falar de um outro de seu nome Cancelo, que termos de comparação e margem de progressão não fica à frente de Rafa e que também foi vendido por 15 milhões.

      Braga no Coração

      Eliminar
    2. Amiguito, o Rafa vale tanto os 15 milhões como o Pizzi. São bons jogadores mas não ao ponto de valerem 15/20 milhões.
      E que tem um negócio a ver com o outro? Gostam muito de misturar. O Cavaleiro também não vale 15 milhões mas isso não tem nada a ver com nada.

      Eliminar
    3. Não eras tu que dizias há dias atrás que neste país eram só gênios !
      Atão explica pra mim,porque é que a ser verdade, o negócio do Rafa mais
      O Ricardo comparativamente ao do Cancelo ou do Ivan " não tem nada a vercom nada"...é que não estou a ver!

      Será das cataratas :-)

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes19/8/16 13:47

      Braga no Coração, uma coisa são Mendilhões e outra Milhões. Há uma grande diferença.

      Eliminar
    5. Deve ser mesmo das cataratas, sim. Só comparam os negócios por causa do valor, nada mais. Se o Rafa viesse por 10 milhões estavam todos caladinhos.

      Comparar um jogador que jogava na equipa B ou tinha feito 2 ou 3 jogos na A com um internacional que joga todas as semanas há 2 épocas... onde é que encontras pontos em comum? No empresário? No facto de falarem português?

      Eliminar
  8. A ser verdade... Brutal!
    Um dos mais talentosos jogadores portugueses. Para mim, com Bernardo, Renato, André Gomes, André Silva e João Mário formam os maiores talentos do futebol português desta geração.
    Futuro craque e estrela do Benfica e do futebol português.
    Saudações,
    Augusto

    ResponderEliminar
  9. Rafa no Benfica avança CMTV do Grupo COFINA

    ResponderEliminar
  10. Rafa no Benfica avança o CM do Grupo Cofina

    ResponderEliminar
  11. Rafa no Benfica avança Record do Grupo Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh,eh,eh... Brincalhão.
      Record... do grupo Benfica...

      Eliminar
  12. Agora seguem as vendas e isso assusta.. com o vieira, nao durmo descansado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que tens razão de queixa. Comentário sem nexo e sem fundo de verdade apenas com a intenção de não ter de elogiar o Vieira.

      Eliminar
    2. Quando já depois de mercado fechado se vende Witsel e se diz que foi por baterem a clausula... acho que existem motivos para ficar sempre de pe atras e esperar para ver o que sai dali.

      Eliminar
    3. Mas qual sem nexo? Tu sabes o que vai acontecer?
      Nada contra o Vieira.

      Mas se sair Lindelof e Jonas, eu não fico descansado.

      Eliminar
    4. Masterpiece19/8/16 11:00

      Mentir por desconhecimento até aceito, agora por burrice é mais difícil...
      O mercado desportivo na Rússia fecha mais tarde que o restante mercado europeu...

      Eliminar
    5. Estás a mentir porque se o mercado já estivesse fechado seria impossível vender o jogador.

      Eliminar
    6. É verdade Luís Ribeiro, felizmw os benfiquistas não têm memória curta. E tirando a época 2014/2015, na "Era Jesus" sempre que desinvestimos no plantel demo-nos mal.

      Eliminar
  13. Pequeno exercicio de matematica -
    Samaris - 10M€ Danil 15M€, Salvio 12M€, Pizzi 14M€ R.Jimenez 22M€ e Rafa 20M€ --TOTAL 93M€
    WILLIAM- 0M€,Adrien 0M€ Gelson 0M€ J.Mario 0M€ Slimani 0.3M€ B.Ruiz 1M€ Total 1.3M€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabes qual foi o resultado.. o sporting ganhou bola e o benfica foi campeao

      Eliminar
    2. Queres outro?

      Exemplo 1 - Tetracampeao
      Exemplo 2 - Azia

      Eliminar
    3. Agora faz mais um exercicio de matemática comparando as vendas do Benfica com as vendas da carneirada dos ultos 5 anos, para não ir mais longe.

      Eliminar
    4. Exercicio de matematica:
      Benfica 35
      Sporting 18

      Eliminar
    5. Pequeno exercício de matematica.
      BENFICA 35 CAMPEONATOS
      SPORTING 18 CAMPEONATOS

      BENFICA TRICAMPEÃO
      SPORTING 15 anos a xuxar no dedo

      BENFICA 6º lugar no ranking UEFA - quartos de final da Champions
      SPORTING 40º lugar no ranking UEFA - única vez que passou a fase de grupo bateu recorde para a maior derrota de sempre

      Eliminar
    6. haha.. engraçado como colocas o que te convém... porque não colocas ai o Jonas? o André Almeida? o Luisão? o Jardel?
      zivkovic? Ederson? Julio Cesar?

      Eliminar
    7. Quem paga o café ao mister?19/8/16 10:08

      Anónimo, a tua Matemática exige um regresso à escola.

      Os jogadores, por exemplo, da formação equivalem a 0€? A sério?

      Vai lá perguntar ao pastor do rebanho dos mémés como tu quanto é que custa, anualmente, a Academia do pântano dos mosquitos.

      E depois são estes carneiros e ovelhas que aconselham os outros a não comer gelados com a testa.

      Eliminar
    8. Já que estamos numa de Matemática, nas últimas 7 épocas:
      Benfica - 4 vezes Campeão, 1 Taça de Portugal, 6 Taças da Liga, 2 Supertaças, e 2 Finais da Liga Europa e 2 Quartos-de-final da Champions;
      Sporting - 2 Segundos lugares no Campeonato; 1 Taça de Portugal, 2 Meias-finais da Taça da Liga, 1 Supertaça, e 1 Meia-final da Liga Europa.

      E isto sem falar em receitas de vendas, patrocínios, prémios, etc. Entendo o comentário do anónimo da 01:44, conseguem-se ter resultados com menos gastos, mas há (quase sempre) uma correlação positiva entre gastos de investimento e resultados desportivos e financeiros.

      Claro que esta lógica tem excepções, por exemplo Jorge Jesus, salários de não sei quantos ganhou uma Supertaça e foi Segundo no Campeonato; Rui Vitória, bastante mais barato é Campeão, ganha a Taça da Liga e vai aos Quartos da Champions.

      Eliminar
    9. Toma lá esta matemática.

      Scp está a 17 campeonatos de apanhar o Benfica.

      Boavista e Belém estão a 17 campeonatos de apanhar o scp.

      Se o Benfica for campeão, o Boavista e Belém ficam mais perto de apanhar o scp do que vocês apanharem o Benfica lol Gostas?

      Rumo ao bi-18!!

      Ass: Um gajo que passou por aqui.

      Eliminar
  14. Acabo de ver que a PSP ja esta na casa do Jorge Mendes! Os tripeiros ficaram com uma cabeça!! Lol

    ResponderEliminar
  15. benfiquista a serio19/8/16 02:55

    será muito bem-vindo o Rafa e o Ricardo Ferreira ao nosso Benfica.
    agora só peço o Bernardo Silva por troca directa com o Pizzi.

    ResponderEliminar
  16. benfiquista a serio19/8/16 04:20

    se este grande jogador Ricardo Ferreira se confirmar, o jardel ou o lindelof por valores irrecusáveis podem sair. e ficaremos bem servidos à mesma.
    agora gostava de 25 milhoes pelo salvio, 10 a 15 pelo samaris e a troca directa do pizzi pelo nosso bernardo silva. se o andre almeida der 10 milhões também o venderia assim como o eliseu por 5 milhões. e aí, a estória dos bufos tinha o seu fim, penso eu de que.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Monaco quer a clausula batida pelo Bernardo... 30M a pronto!

      Eliminar
  17. Rafa,Carrillo,Salvio,Pizzi,Zivkovic e Cervi. Há dois a mais.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A época é longa...
      Lembras-te quantos extremos tinhamos disponiveis na ultima final da Liga Europa e quantos tinhamos no inicio da mesma época?

      Eliminar
  18. 16 milhões por um gajo que jogou 3 minutos no europeu e querem que o Sporting venda por exemplo o João Mário por apenas 45? Hahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Mário não é melhor jogador que o Rafa e isso irá ver-se quando o Rafa for vendido e com o rendimento dos dois. O João Mário é vendido por esses valores apenas porque o seu empresário é o mesmo que está a funcionar como conselheiro da compra do Inter pelos chineses. De Inglaterra ninguém ofereceu mais de 20M + 5M pelo João Mário.

      Eliminar
    2. Quem paga o café ao mister?19/8/16 10:21

      O João Mário foi um show de bola no Euro. É só colossos atrás dele: é o Real, o Barça, o MANU, o City, o Chelsea, o Munique, a Juventus... até o Desportivo de Portugal está a juntar uns cêntimos para participar na corrida.

      Sejamos sérios: entre o Mário e o Éder, quem é o gajo que vai ficar para a História do futebol português?

      Eliminar
    3. Masterpiece19/8/16 10:39

      E quem é que lhes pega por esse valor?
      Achas que os clubes são uma cambada de tansos tal como o M.United, que deixou sair o Pogba para a Juve a custo ZERO, e agora pagou 109 milhões para tê-lo de volta!- parece que o Pirlo e o Buffon quando souberam caíram pró lado de tanto rir :-)

      Eliminar
    4. Um jogador vale aquilo que pagam por ele e não, aquilo que quem vende quer! Isto é do mais elementar.

      Se quer isto dizer que o Rafa vale 20M? Pessoalmente acho que não, mas quem tem o dinheiro acha que sim. Por isso é esse o valor dele (ainda não existem valores confirmados, por isso... esperar para ver)

      Eliminar
    5. O desafio é do BdC. Rafa 3 minutos, JM feve ter feito uns 600. Por isso 15*600/3=3000 milhões de euros. Se for por menos é porque o BdC é totó.

      Eliminar
  19. Bem vindo, tem lugar no onze, a 10 ou descaído para a esquerda. Rapidamente vai ser valorizado,com a participação na champions, vai ser o melhor jogador do campeonato.

    ResponderEliminar
  20. Tou, Sr Presidente? Era só pra dizer que eu trato de tudo, não se aflija.
    Mas trazes o Rafa?
    Ó Sr Presidente, está tudo "benhe" só que donde se tira não se mete...e o gajo não vai com café com leite nem com rebuçados.
    O ideal era ser o Sr Presidente a anunciar o Rafa no Benfica como fez com Carrillo!

    ResponderEliminar
  21. Depois da histeria toda acerca de colocação de noticias nos jornais, a confirmação. Não ficava mal um mea culpa de algumas pessoas daqui, em nome da seriedade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual plantação, quando o negócio só ficou fechou ontem e depois dele ter faltado a uma reunião com o Papa e ter vindo para Lisboa?

      Eliminar
  22. E deixem-se de tangas!Lá porque é Português,não pode valer perto de 20 milhões?Bem vindo,Rafa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro da lógica de 120M€ por um Pogba, que é um excelente jogador, 20M€ por um Rafa não é um valor "pornográfico".

      Eliminar
    2. Masterpiece19/8/16 12:52

      Oh Rego o Pogba foi vendido por 109 é não por 120 milhões mas não vale 5x mais que o Rafa..nem pouco mais ou menos !

      Eliminar
  23. Pequeno exercício de matematica:
    Renato Sanches - 35M; Bernardo Silva - 15,75M, Andrè Gomes - 15M+5M - Ivan Cavaleiro 15M--TOTAL - 90,75M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cancelo 15M. Gaitan 25M. Oblak 16M.

      Eliminar
  24. Ricardo ferreira e mentira.. sao 15/16M mais rui fonte a defenitivo e o emprestimo de benitez e celis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Celis ou Carcela?

      Eliminar
    2. Carcela nao.. sera o benitez e o celis por emprestimo.. fonte a defenitivo

      Eliminar
    3. Então é mesmo certo que já assinou? Não há possibilidade de voltar atrás?
      Sabes quando será anunciado?

      Joao

      Eliminar
  25. Não pondo em causa o valor do Rafa, esta contratação e esta politica de contratações é completamente ridícula e sem coerência. É sabido por quase todos que no plantel do Benfica existiam óptimas soluções e em quantidade (até excessiva) para as alas, Pizzi, Zivkovic, Carrillo, Salvio, Cervi, carcela.... um plantel com apenas 4 destes jogadores já estaria mais que bem servido, mas ainda fomos gastar mais de 15M€ (que é bom jogador, mas está muito longe de ser um Figo ou CR)!! Infelizmente e apesar de milhões gastos em extremos, muitos deles não se vão conseguir afirmar no SLB, não por falta de qualidade mas por falta de oportunidades!!
    Ass: Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de oportunidades está ligada directamente ao facto de haver melhores no plantel. Isto é, a a qualidade que têm não chega.

      Eliminar
    2. Masterpiece19/8/16 10:46

      À excepção do Mendi Carcela, quais são e o que precisam de fazer para se afirmarem como jogadores?

      Eliminar
    3. Só quem está na posse de todas as informações e suas conjugações sobre possíveis movimentações, compras, vendas, pedidos do treinador, ofertas de venda e compra, politica de empréstimos, vontades e necessidades do treinador, investimentos etc... é que pode realmente decidir e aferir com conhecimento de causa a politica de contratações e gestão do plantel do Benfica. Como demonstram os resultados obtidos nas última épocas, tanto desportivos como económico-financeiros, pode-se aferir que quem tem a posse de toda essa informação, tem sabido decidir maioritariamente bem, diria mesmo muito bem. Logo de ridículo só mesmo aqueles que falam e julgam aquilo que pouco ou nada sabem, como se fossem eles os experts.

      LR

      Eliminar
    4. LR:
      fazemos assim então... vamos ver até ao final do mercado de transferências por que valores vamos transaccionar os extremos que temos em excesso e quantos vão ficar na prateleira e sem jogar... Já vi que para ti serve tudo para justificar a gestão do LFV...Não sou expert, mas tenho sentido critico e "não como tudo que a direcção faz", mas pronto, deves achar normal uma equipa ter 9 extremos no plantel + putos da B!!! ok...

      Anónimo:
      Vou te dar um exemplo com comida para ver se entendes melhor... Imagina que todos os dias, a tua esposa faz para ti 4 pratos (refeições) deliciosos aos jantar, todos muitos bons, nutritivos, etc... mas tu naturalmente só consegues comer um deles (não quer dizer que os outros não sejam bons)... o que vai acontecer é que as restantes refeições que não comeres vão se estragar, ou seja vai haver um desperdício de dinheiro e alimentos!! Percebes-te agora assim com esta analogia?

      Ass:Luís

      Eliminar
    5. Luís:
      Tu é que demonstras pouco ou nenhum sentido critico; pois se o tivesses esperarias precisamente que o plantel estivesse definitivamente fechado e o mercado das transferências encerrado. Pois só nessa altura, correndo bem ou não o que está perspetivado pela estrutura, as suas decisões podem ser julgadas e criticadas aos nossos olhos, não mais d que isso, pois continuamos a não ter acesso a todos os dados e enquadramentos, imediatos, de médio prazo e futuros.

      Para melhores entenderes o que te digo, posso por exemplo te afirmar que o Farina (aquele jogador Argentino que nunca jogou pelo Benfica) quando foi contratado estava já previsto que tal pudesse acontecer, é que o jogador foi contrato já na perspetiva de vir a ser emprestado a um clube Árabe (pedido expresso pelo proprietário do clube) e assim viabilizar um contrato de patrocínio muito vantajoso a médio e longo prazo com uma das mais ricas operadoras de aviação do Mundo.

      Sim e é verdade, que quem o pagou foi o Benfica, mas foi por isso que o Benfica participou anteriormente num torneio em que esse proprietário Árabe fez questão que o Benfica participasse com um cachet das Arábias.

      Em conclusão, se tivesses acesso a todos os dados, perceberias que o negócio Farina foi um dos mais vantajosos e rentáveis dos últimos anos para o Benfica; não só já deu uns bons milhões de lucro direto e muitos mais indiretos, e que a cada empréstimo é mais algum que cai e se no fim por sorte o consigamos vender ou até rentabilizar desportivamente com sucesso, então é capaz mesmo de vir a ser o melhor de sempre.

      LR

      Eliminar
    6. LR: Respeito a tua opinião mas não concordo... mas pronto, tenho que esperar pelo fim do mercado de transferências porque aí já devo ter dados suficientes para omitir uma opinião sobre a contratação do Rafa!

      Mas esquecendo as supostas "breves grandes vendas" que vamos fazer com os actuais extremos que estão no plantel, não achas que era mais lógico apostar em alguém de grande valor nas posições mais carenciadas tanto em quantidade como qualidade, como por exemplo nr.8 e lateral esquerdo?

      Obrigado pela explicação da contratação do Farina, já agora podes explicar as contratações e os valores gastos em Vera, benitez, Murrilo, mukhtar, etc.?

      Luís

      Eliminar
  26. Ha 1 semana atras era um pessimo negocio e que alguem andava a querer por o rafa no benfica a força..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece19/8/16 11:09

      Oh lagartácio(contração de lagarto+Inacio) deixa de inventar, porque até os calhaus com olhos reconhecem a qualidade do Rafa,já os melões, mesmo os de Almeirim,tenho muitas dúvidas...:-)

      Eliminar
  27. benfiquista de gaia19/8/16 10:24

    OS JORNAIS DO amigalhaço joaquim oliveira.....OBRIGARAM o vieira a comprar o rafa......atualmente o vieira tem que fazer (certos ) negocios para manter os lobos que o protegem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam por aí uns tipos de bata branca do Conde Ferreira com umas agulhas na mão à tua procura.

      Eliminar
  28. Desculpa shadows. Escrevi que o Benfica não estava interessado no Rafa, enganei-me!

    ResponderEliminar
  29. benfiquista de gaia19/8/16 11:16

    estes negocios sao o premio que o vieira vai pagar ao braga pelos serviços prestados no jogo de coimbra aonde os BENFIQUISTAS foram AGREDIDOS...vieira no seu normal..

    ResponderEliminar
  30. Saí uma sopa de extremos para a mesa 36...

    Tiago Sousa

    ResponderEliminar
  31. Não foi o presidente que ano passado dizia na pre-época acerca da mudança de paradigma que os tempos de pagar 10M por transferências tinham chegado ao fim? Não se pode acreditar no que diz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depois viu que os jogadores da formação já são vendidos por 50M e mudou de ideias. Só os burros não mudam de ideias.

      Eliminar
  32. O negócio é manhoso e os contornos do mesmo nunca saberemos por completo. É mais um do Mendes. O Benfica só compra o que Mendes quer dar. É uma pena que tenhamos 6,7, 8 extremos de inegável qualidade, que no momento atual do Benfica-abater passivo e paradigma e tal-, não faz qualquer sentido. Estou para ver o próximo relatório e contas. Assim não saímos da cepa torta.
    O Hernanes, um monstro de centro-campista, esse não que não é do Mendes...enfim.
    Incomoda-me o Benfica ser tudo menos transparente. Isto é mau. E só espero que não rebente nenhuma bomba nas nossas mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete gelo infiltrado

      Eliminar
    2. E já agora vender como são os exemplos do Di Maria por 37 M para o R.Madrid, do F. Coentrão por 30 M igualmente para o RM; do Rodrigo 30 M para o Valência e para o mesmo clube de André Gomes por 15+5 M, Cancelo 15 M e Enzo 25 M; para o Mónaco Ivan Cavaleiro 15 M e Bernardo Silva por 15,75 M entre tantos outros que foram vendidos por muito mais do que aquilo que custaram... malvado do Mendes, bom mesmo era ter comprado o Andrien Lopez... mas esse fugiu para o Porto; isto porque Mendes não é o empresário do desaparecido Chikabala, se não este é que era mesmo bom LoL.

      De alguém que te segue nos vários blogues Lagartos e da Fruta.

      Eliminar
    3. Eu é só fãs. Carrega no follow me jajaja.

      Eliminar
    4. Masterpiece19/8/16 16:16

      Hernanes, 31 anos,3 milhas p/epoca!
      E pá não me faças rir que estou a acabar a sobremesa...:-)

      Eliminar
  33. Hoje descobri duas coisas, benfica comprou 90% do passe, logo o Antonio Araujo foi ao Seixal ver a relva, até pq o rascord não mente e até publicou a fotografia do Araujo a entrar no Seixal.

    Depois ainda bem que o Porto n comprou o Rafa, é muito caro e tal, o Porto e tal até n tem dinheiro e cenas assim... engraçado tiveram 13 milhoes para dar por 2 defesas laterais esquerdos e 7 milhoes por um defesa central que até mete dó...

    O careca do Porto andou em Françã a gabar-se do gabinete de prospeçao do Porto, mas está mais que provado que o gabinete de prospeçao do Porto era o do Benfica, o que o Porto tinha era um bufo e mais dinheiro, agora nem uma nem outra. Agora ou é jogadores indicados pela Doyen, ou são mexicanos ou são jogadores famosos, ou são flops... alias em qualquer caso são quase sempre flops.

    A satisfação que me dá depois do autentico tiro no pé que foi dar 30 milhoes fora comissoes por 2 laterais brasileiros, que renderam pouco dinheiro e poucos pontos, ver o Porto torrar mas 15 milhoes em mais dois laterais com a nuance de serem os dois para a mesma posição. Enquanto isso o Benfica continua a gastar dinheiro em jogadores que esses sim desiquilibram jogos e dão pontos e vão dar lucro.


    Mas culpa é do Vitor Pereira! Como se está a ver este ano outro vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tadeu,

      Sobre o valor do Araujo não posso dizer de facto se é ou não verdade. Lá que tinha piada isso tinha.
      Agora relativamente ao Porto tens toda a razão. É incrível como após a saída do Bufo da Luz - que tanto prejuizo nos deu - o porto deixou de saber identificar onde estavam os grandes jogadores ... ao ponto de se entregar nas mãos de Lopetegui e de agora o PC dizer que contratou um avançado porque o NES é que o indicou.
      Além disso é ainda mais interessante perceber que este ano o Benfica vendeu:
      - Gaitan 25 M€
      - Renato 35 M€
      - Bebé 1,5M€

      e tem direitos sobre
      - André Gomes 5M€
      - Cafu 1M€

      Total 66,5M€
      E gastou em aquisições 29M€, não incluindo o Rafa, o que ainda lhe permite ter lucro.
      Provavelmente vai vender alguns jogadores e realizar mais uns trocos.

      Agora o que é extraordinário é o Porto e Sporting não precisarem de vender ... e o porto até consegue comprar vários jogadores.



      Eliminar
    2. Quem era esse bufo? Nunca tinha ouvido essa história...

      Eliminar
  34. Ricardo Mendes19/8/16 13:43

    Por quantos Mendilhões? 20? Quem é que vão ter de contratar para pagar mais este favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etologista de serviço19/8/16 15:17

      A dor de corno é phoda!
      Mais um lagartácio contratado pelo Saraiva !

      Bem vindo :-)

      Eliminar
  35. E o Bufo era...( brrr,suspense !)...

    S.A.

    ResponderEliminar
  36. O Bufo esteve anos na estrutura de Scouting do Benfica - quando Vieira chegou ele já lá estava.
    Quando o benfica tinha o negócio feito ele informava os amigos do norte e lá se esfumava tudo.
    A última intervenção foi em torno de Alex Sandro e Danilo, mas aí já estava identifico e o Vieira foi ao Brasil inflacionar o valor dos jogadores, o que levou o Porto a gastar mais de 30 milhões em dois laterais, a pagar-lhe ordenados principescos e a ter que livrar-se de Álvaro Pereira.
    Agora o dito cujo já não pode fazer mal e há-de apodrecer no inferno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficámos na mesma...é pena porque :

      1- O anonimato na denúncia não é nada bonito , alem de , consequentemente :
      2- Lançar indiscriminadamente a suspeição sobre TODA a estrutura , escondendo o culpado e
      transformando todos os inocentes em potenciais suspeitos ;logo, na ausência de
      provas do que se afirma ou de " tomates " para dar o nome aos bois , o mais fino que
      se pode fazer é evitar bacoradas gratuitas - é fácil fazer acusações ! - sempre se
      evitam danos na credibilidade do autor da afirmação...

      Semper Aquila

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking