O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Garay, Luisão, Sporting e colinho, digo, FCP.

. 77 comentários

Diz o Record que o Zenit quer 15M pelo Garay, o que faz sentido pois é um central de topo.

O que não fez sentido foi vender o passe do rapaz pela miséria que foi. Deram 22M pelo Jimenez? Não vejo qual o problema em bater 15M pelo Garay.

Quanto a Luisão, diz também o Record que o brasileiro quer receber o último ano de salários no processo de saída do clube. Até ao último momento Luisão espreme o sumo todo da fruta. É cá um amor à camisola...

Para os lados do Campo Grande, a coisa anda agreste. São demasiados a quererem sair para o contrato das suas vidas. O problema é que não há propostas.

Irá BdC pagar um almocinho ao Mendes para pedir ajuda? É que não há ninguém no Sporting que perceba de gestão desportiva como já se viu. Há especialistas em "comunicação" aos pontapés mas de resto, nicles.

Há quem diga que está marcado ainda para esta semana...

No Dragão ontem não se assistiu a um massacre nos primeiros vinte minutos porque tiveram uma sorte dos diabos.

Depois tiveram a mão amiga do árbitro que facilitou a tarefa e permitiu que o FCP ainda sonhe com a passagem. Já se viu que a aposta do NES é nos penaltis. Até agora um sucesso: 2 jogos oficiais, 2 penaltis.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

77 comentários

  1. Shadows, não acredites em tudo o que aparece nos jornais. Há muitas notícias plantadas a pedido do Saraiva. Faz uma relação dos nomes falados para o Benfica e quais aqueles que vieram efetivamente. E foi um verão muito calmo a nível de entradas, com o trabalho a ser feito atempadamente. A nível de saídas estamos dependentes dos timings dos grandes tubarões (para as vendas) assim como da pequena raia (para os empréstimos). Porque é que só o Record publica a notícia sobre o Luisão? Talvez pela mesma razão que o CM publicou sobre o Carrilho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabecinha pensadora! Mas nem todos são inteligentes e vêem o óbvio. Também há aqueles fenómenos que são cegos porque gostam!

      Eliminar
    2. Shadows, não acredites em tudo o que aparece nos jornais. Há muitas notícias plantadas a pedido do Saraiva

      Existem outros que acreditam noutras coisas, só porque são parvos

      Eliminar
    3. Ao menos não meto a cabecinha na areia nem me escondo no anonimato.

      Eliminar
    4. Etologista de serviço18/8/16 14:47

      Oh Rg o teu clube afinal ainda não pagou ao Fulham a dívida sobre o B.Ruiz, é a SAD que o afirma...

      Eliminar
  2. Se o Luisão quer receber os salários, então que fique na equipa B, para equilibrar a juventude da mesma.

    ResponderEliminar
  3. Garay saiu por 400 mil limpos parece, ir resgatá-lo por 10 ou 15 milhões (hum) e viria ganhar tipo 3 milhões limpos? (hum)... porque razão exigiria Luisão receber o último ano de ordenado, história estranhíssima... o mundo do futebol é uma cena marada... mas uma coisa sabemos jogadores e empresários sabem-na toda e provavelmente muitos treinadores e dirigentes também, pelo menos dizem que JJ (fonte Correio da Manhã) recebia algum... tudo isto existe tudo isto é estupendo... temos a época já a todo o vapor com os planteis por definir, chama-se a isto capacidade de gestão surpreendentemente forte e coesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quantidade de jogadores que o Benfica tem sob contrato é "assustadora", o dispêndio de energia que as pessoas que são responsáveis por estes processos têm que gerir é brutal. Este modelo só pode levar a um certo caos quer psicológico quer de gestão do tempo para olhar para o que for realmente relevante, a cabeça destas pessoas deve andar tão a mil que tomar boas decisões só por "mero acaso".

      Eliminar
    2. Ora, é exactamente o que eu penso. Com tantos casos, tantos processos pendentes é muito fácil esquecerem-se do essencial. Pelas minhas contas até agora foram vendidos/emprestados mais de 30 jogadores e espera-se colocação de mais de 20. É urgente "limpar" isto.

      Eliminar
  4. Não percebo o motivo pelo qual as notícias dos rascords, bolhas e o nojo por vezes são credíveis e noutras não. Essas novelas dos pasquins, valem o que valem: bola.

    Já cheguei a ler, inclusivamente em imprensa não desportiva, que o porco massacrou. Ora bem, seria interessante constatar que o momento de viragem coincide precisamente com a expulsão do jogador romano. Uma equipa que faz o primeiro jogo da época e que se vê a jogar uma hora com 10 homens, estavam à espera de quê?? !!

    Se os italianos fizessem jus à sua eficácia, aos 20 minutos a eliminatória estava arrumada. Infelizmente não foi assim.

    Espero e desejo que na próxima semana os 20 minutos iniciais se prolonguem durante 90 + descontos e que o contumil seja relegado para a "ligóropa"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ligoropa, aquela que tanto te orgulhas de perder recentemente as finais?? que doce o desvalorizar do unico motivo de orgulho que tens memoriar... perder 2 finais do ligoropa!!!! kkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  5. benfiquista de gaia18/8/16 11:32

    ORA ...ai esta.....aquilo que eu previa e escrevi na altura da compra do jimenes por 22.oooM.....entao foi assim...BENFICA compra jimenes por 22.oooM e vende talisca para inglaterra por 25.000M...so esta a espera do visto......agora afinal vai ser emprestado a turquia ...ja se MENTE a descarada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes18/8/16 13:24

      Estás enganado... Benfica vende o melhor jogador, Gaitan, por 25 milhões e compra Jimenez por 22 milhões. Resta saber quem é que vão vender para adquirir a totalidade do passe de Danilo.

      Eliminar
    2. Mas ficamos com um activo com 24 anos que por acaso até é avançado e que muito jeito nos irá fazer durante o ano.

      Eliminar
  6. Garay - tens 100% de razão.
    Luisão - dando de barato que é verdade o que escreve o Record, então que fique no plantel. Tem valia futebolística para isso.
    Os penalties do FCP foram ambos penalty, não foram? Então qual é o problema?

    ResponderEliminar
  7. é... eles no sporting querem todos sair, mas vao ficando, ja no benfica é so amor a camisola e vontade de ficar, no entanto Jardel e Lindelof pressionam para sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindelof pressiona para sair dizendo: Amo o clube e este ano vou ficar de certeza!
      http://www.maisfutebol.iol.pt/supertaca/07-08-2016/lindelof-amo-o-benfica-vou-ficar
      Se quiseres outros links avisa ;)
      eheheheh
      Vai la mas é averiguar se o o joao e o cotovelos nao se querem por no crl!!!!

      Eliminar
  8. Causou estranheza ou incompreensão os valores da venda do Garay. Não se entende pagar 22M por Jimenez, 15M para ter Garay seriam mais compreensíveis embora o mexicano tenha feito alguns golos importantes a epoca passada.

    Qualquer clube portugues precisa de vender e o sporting nao é excepção. BdC quando diz o contrário vive num mundo de fantasia. Propostas por jogadores preponderantes como J.Mario, Slimani (24M)e ao que parece Adrien(15M)não faltam mas depois olha para o outro lado da rua e vê darem pelo suplente Talisca(25M) óbvio que não quer vender.

    Quanto as GP, no rio ave não há duvidas, no jogo de ontem o lance é muito perto e muito rápido e a bola entra em contacto com a mao ou braço do defensor, nao sei o que diz a lei mas dai a achar que foi colinho. Marcando ou nao marcando aceito qualquer uma das interpretações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes18/8/16 13:27

      hdff, tens que aprender a distinguir Milhões de Mendilhões. Os jogadores circulam mas o dinheiro não entra nos cofres da instituição Benfica.

      Eliminar
  9. Shadows, se quiseres ser sério relação à saída de Garay para o Zenith, tens que contar e bem a história toda.

    -O Benfica comprou 50% do passe de Garay ao RM por 6,5 Milhões de euros (alguns Benfiquistas até afirmaram que este era um péssimo negócio para o SLB e que servia simplesmente para o RM pagar menos pela contratação do F. Coentrão e livrar-se ao mesmo tempo de um excedentário)

    -O Benfica tentou várias vezes renovar o contrato que o ligava ao jogador, sem sucesso.

    -Como foi público Garay recusou igualmente duas abordagens do M. United, antes de assinar pelo Zenith, que já há muito lhe acenava com um contrato milionário de 5 milhões época.

    -O Zenith só não accionou a clausula de rescisão em Janeiro (o Benfica estava a lutar em todas as competições e acabou por perder somente a T. UEFA da forma como se sabe) porque Garay acordou com o Benfica que se manteria até ao fim da época para ajudar o Benfica a esquecer a terrível época anterior em que se perdeu tudo na última semana. Em contrapartida o Benfica acordou em não dificultar a saída do jogador para o Zenith no final da época desde que o Benfica fosse ressarcido do investimento de 6,5 M que tinha feito na compra de 50% do passe ao RM. E assim aconteceu, pois Garay acordou assim não receber valores de alguns prémios que tinha a receber que a somar ao dinheiro que o Zenith pagou, deu o dinheiro que o Benfica tinha investido no seu passe.

    É bom recordar que Garay ia entrar na sua última época de contrato e a partir de Janeiro era livre de assinar por quem quisesse... e a ficar, estaria a ser defraudado nas suas expectativas, logo ficaria CONTRARIADO.

    LR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente...
      daí que seja tão ridículo pensar se num regresso de um jogador que não quis renovar, porque... queria sair.
      O destino dele não é o Benfica decerteza!

      Eliminar
    2. então já desistiram da teoria que os russos pagaram os salários dele.
      qual ressarcido do investimento faz lá bem as contas não essas de merceeiro.
      qual clausula de rescisão mais uma invenção.
      pelo valor que recebemos mais valia ele ter ficado um ano e ter saído livre e ainda por cima nem pagavas nada ao RM nem nada.

      Eliminar
  10. Foi uma sorte e um colinho tão grande.. que o FCP até sofreu um golo de auto-golo. Ficaram 2 penaltis do tamanho da Ponte Salazar por marcar a favor do FCP. E só o André Silva falhou 2 golos cantados de baliza aberta!!

    Menos, Sombrero.. menos. Sim, nos 1ºs 20' o FCP entrou mal.. mas depois, jogou que chegasse para vencer o jogo.

    Mas, claro, a tua doença, a tua azia, o teu ódio até.. impedem-te de ver futebol. Porque futebol, futbeol jogado mesmo, em Tondela é que foi fraquinho..



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Menos, Sombrero.. menos. Sim, nos 1ºs 20' o FCP entrou mal.. mas depois" DE A ROMA TER FICADO A JOGAR COM 10, "jogou que chegasse para vencer o jogo."

      Futebol jogado mesmo viu-se no jogo com o Rio Ave. Claro está, a jogar contra 10...

      Eliminar
    2. Na 1ª meia hora o Porto levou baile, sim baile, lê o que dizem os teus amigos nos blogues deles. A Roma podia estar a ganhar por 2 ou 3 à meia hora. Só começaram a jogar quando jogaram contra 10, um hábito já muito antigo.
      Em Roma vão jogar contra 11 e apanham poucas!
      Vão para a Liga Europa e perdem os 14M de que estavam à espera! Karma!

      Eliminar
    3. Por acaso a Roma ficou a jogar com 10 só porque sim!
      Não foi sequer num ataque do FCP, foi uma falta ofensiva que o jogador viu o segundo amarelo...

      Eliminar
    4. Masterpiece18/8/16 14:33

      A ave que come peixe podre, devia estar a dormitar quando o Iker salvou o fóculporto e por três vezes de ir para intervalo com o cabaz cheio... e Ponte Salazar era no tempo em que comias toucinho rançoso ao p.almoço, agora é a Ponte 25 de Abril por muito que te doa...

      Eliminar
    5. Exacto.. a ave que come peixe podre são as gaivotas, exemplo fiel dos benfiquistas. E sim, para os portistas o 25 de Abril trouxe a liberdade.. Antes do 25 Abril o FCP venceu 5 e o SLB 20 Campeonatos. DEPOIS do 25 Abril o FCP venceu 22 e o SLv 15 Campeonatos. Sem dúvida, viva o 25 Abril !!!

      25 Abril sempre..

      Eliminar
    6. Os animais que comem carne podre são os dragões de Komodo, os animais mais nojentos do mundo.
      As águias comem carne fresca, acabada de apanhar!

      Eliminar
    7. Masterpiece18/8/16 21:57

      Oh bimbo, não sei se o outro bimbo te passou procuração, mas como a palha está muito cara e eu ainda não tinha feito a minha boa acção do dia, fica para te entreteres :

      https://www.facebook.com/FC-Porto-a-Mentira-Desportiva-165181223499466/

      E "last but not the least" e porque a memória dos benfiquistas não é curta...

      " Bem cotado na alta roda da arbitragem europeia, Garrido acabou por ser uma figura polémica a nível caseiro. Adepto confesso do Sporting enquanto se manteve no activo, viria a tornar-se um fiel colaborador do FC Porto após ter deixado os relvados por limite de idade.

      Há dois anos, ao "Jornal de Leiria", António Garrido justificou a troca de emblema por uma questão de simpatia. "Uma pessoa acaba por se sentir bem onde nos tratam bem", referiu.

      Durante duas décadas foi instrutor de árbitros da FIFA e observador da UEFA, cargo que lhe permitiu fazer a recepção de árbitros internacionais nas provas europeias em que participavam clubes portugueses, em especial nos jogos do FC Porto."

      Eliminar
  11. Luisão, grandísismo capitão. Como pessoa, um mercenário como qualquer outro. Não me esquecerei dos choradinhos que fez durante duas épocas. Um capitão não faz isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etologista de serviço18/8/16 14:37

      "grandísimo" ? ? ?

      Vê lá se começas a respeitar a língua portuguesa...

      Eliminar
  12. F@d@-se... nem na Canoagem. Que merd@.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Formam as algas, as folhas e o vento contra. Depois há sempre os adversários que atrapalham um pouco.

      Eliminar
    2. As canoas fizeram-se para deslizar à TONA da água , não para quebra-lixos e águas (? )
      da C..A !

      Eliminar
  13. Ricardo Mendes18/8/16 13:20

    Shadows, estás a perder qualidades...

    "Irá BdC pagar um almocinho ao Mendes para pedir ajuda? É que não há ninguém no Sporting que perceba de gestão desportiva como já se viu."

    Pedir ajuda ao Mendes em quê? Negociatas com a moeda fictícia que usa o teu Benfica? Não, obrigado.

    O que é perceber de gestão desportiva? É ter cerca de 300 jogadores em 6 anos, o qual grande parte nem sabes onde estão? São as negociatas do cadastrado e ilegítimo presimente tricolor? Não faças rir o povo. É melhor tirares umas férias. Estás a perder a noção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, as notícias verdes dizem que o Babalu marcou um jantar com o Mendes ainda esta semana. Ai o desespero!

      Eliminar
    2. Ou Ricardo Mendes a moeda é fictícia, mas chega para o tricampeonato e vai chegar para o tetra. Curioso hein?

      O jeitaço que deram o Mitroglou e o Jimenez comprados com moeda fictícia.

      Eliminar
    3. Ricardo Mendes18/8/16 18:29

      Tadeu, que jeito deu o V.Pereira na APAF e as suas nomeações. Sempre que um árbitro apitava o Benfica recebia um telefonema. Porque será? Fala com o teu patrão e vê se ele me arranja um voucher também, ou é só para os amigos do apito? Haja vergonha na cara.

      Eliminar
    4. Sim, o jeito que o V. Pereira deu. Imagina se não desse. Porventura o cotovelos sulimane não teria apanhado apenas um jogo de castigo... que cumpriu na época seguinte... 9 meses depois do incidente"...

      Valerá a pena falar no caso Cardinal??

      Como tu escreves, haja vergonha na cara !!!

      Eliminar
    5. Ou Ricardo Mendes a piada é quando ganharam a supertaça o Vitor Pereira n existia! Pelo menos n falavam nele, era mais "ainda estamos a 80% imaginem quando tivermos a 100%" nos longos meses que tiveram em primeiro, o Vitor Pereira continou a não existir era mais "olhem para nos que daqui não saimos" só quando voltaram para o vosso lugar natural, é que de repente o Vitor Pereira começou a existir!

      Engraçado não é?

      Engraçado que o homem teve 10 anos no CA, mas aparentemente os inácios só deram por ele há uns meses.

      Olha amigo continua a comer a palhinha fresquinha que te dão lá nas gamelas do Lumiar, e volta a aparecer por aqui para continuares a levar baile.

      Eliminar
    6. Ou Ricardo Mendes vê lá se encontras o Sporting aqui, já estou a procurar há 2 horas e nada...

      http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

      A culpa é do Vitor Pereira!

      Eliminar
  14. Caro Shadows, explica-me lá que colinho tão grande foi esse que o FCP teve ontem no jogo, que visto e revisto o mesmo, ainda não consegui encontrar razões para o teu alarido!

    Estarás a falar do cartão vermelho ao jogador do Roma? Ele viu amarelo, bem mostrado, teve azar foi de ser o segundo!
    Estarás a falar do penalty assinalado ou do que ficou por assinalar? É que em ambos os lances, houve de facto mão na bola, portanto no deve e haver ficou um penalty por assinalar (erro do árbitro) e outro bem assinalado... com a curiosidade de terem sido cometidos pelo mesmo jogador!

    Diz-me lá que colinho tão grande foi esse?

    Enfim...

    Obrigado pela não resposta, porque como é hábito, quando não te interessa, não respondes, e aposto que ficarei sem respostas!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve qualquer penalty por assinalar! Bola na mão em queda não é penalty!
      O vosso azar é que os árbitros não eram portugueses! Maus hábitos!

      Eliminar
    2. É verdade. O Porto ontem não foi beneficiado. Vi o jogo. Até arrisco dizer que o golo bem anulado se fosse contra o Porto, o árbitro bem que não temporizava o precipitado julgamento.

      Eliminar
    3. Segundo o anónimo nº 198584, não há penalty, algum! Estes acéfalos anónimos, proliferam a grande velociade!

      Eliminar
    4. Velho jumento, bola na mão não é penalty. Foi o que foi, bola na mão!

      Eliminar
  15. O penalty a favor do fcp é claríssimo. Bem assinalado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se nota, é um ressabiado Shadows, a disparar e a mal-dizer tudo, vulgo faccioso de primeira apanha!
      O FCP entrou mal, contra a Roma, sofreu o golo por erro do defesa, má abordagem ao lance sobretudo, mas há um penalty claro, por marcar a favor do FCP, o lance da expulsão é clarinho que nem água...
      Colinho ? Depois querem ser levados a sério....
      O FCP depois mostrou, falta de capacidade em atacar uma Roma, a defender o empate! Nuno, mostrou que é como eu pensava, um cagãozito! E encostar Brahimi e Aboubakar, é de génio!
      Quanto ao Shadows, ele critica tudo e inventa demasiado, vulgo bobo da corte!

      Eliminar
  16. Este Shadows e uma no cravo e outra na ferradura. Ontem fez um apelo aos adeptos desportistas e apontou o dedo a todos esses trastes da chamada "comunicacao" dos clubes, o que eu, sportinguista, aplaudo. Hoje vem fazer o mesmissimo trabalho boateiro dos tais trastes: "Ha quem diga...". Foi para nao ficarem muito chateados contigo?
    Tiago Porto

    ResponderEliminar
  17. O Luisão ama mas é os €€€€€€€...
    Se o meu clube aceder às suas exigências bem como o passe na mão só demonstram gestão danosa!
    Luisão usou sempre a mesma tática para daí tirar proveito....
    Vejam bem a situação:
    Recebe tudo até ao termo do contrato;
    Sair a custo zero como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao clube;
    Voltar quando pendurar as chuteiras para um cargo no clube.

    Ou seja, manter o status quo a vida toda!!!!

    Não Não Não Não..... obrigado e até logo 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Não Não Não....obrigado e boa viagem. Compra bilhete só de ida, ok?

      (isto se o recoreco falar verdade, mas com o recoreco, é um olho no burro e outro no recoreco...)

      Eliminar
  18. Garay por 6 milhoes, Jimenez por 22, Roberto por 8,5 milhoes mas afinal nem 10 euros entraram na contabilide do Benfica. Quando é que a policia judiciaria se debruça sobre estes negocios??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o sporting descer de divisão por um dirigente do clube ter sobernado árbitros...
      Quando o pinto da costa for preso...

      Eliminar
    2. Sobernado?? Ficaste a dever umas horas à escola!

      Eliminar
    3. Entao o jogador da Roma nao joga a bola com as maos? É cada burro!!

      Eliminar
    4. Carregados do Benfica ? o Harramiz riu-se....

      Eliminar
  19. JPBenfica18/8/16 15:21

    Então mas não foste tu que fizeste uma tempestade num copo de água pq não havia uma comunicação oficial do clube sobre a saída de Luisão.E agora escreves que o Luisão anda a espremer o Benfica. Então não merece nenhuma despedida oficial!Atina-te ò troca-tintas!

    ResponderEliminar
  20. Grande salsada. Misturar alhos com bugalhos é favorecer sempre os antis. Haja critério isento na analise dos factos (?) e suas origens e interesses.

    ResponderEliminar
  21. Pergunto eu: não será melhor uma saraivada que uma vieirada?

    É que com a saraivada a gente diverte-se muito. Ja com a vieirada são os cofres do Benfica a "arder"... Aliás, com as vieiradas também há muita gente que enche a barriga. Não de riso, bem entendido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotape seu monte de esterco, não tens vergonha nenhuma. Não dormes a sonhar com o Benfica e em particular com o Vieira, ainda por cima com essa azia toda de veres o Glorioso Campeão. Vai viver com o Saraiva para uma ilha deserta, diverte-te e sejam felizes. PS não leves tv nem net.com o amor da tua vida s sem notícias do teu sbording vais ser feliz.

      Tiago Nunes

      Eliminar
  22. Um bocadinho de serviço publico:


    https://professorrafaelporcari.files.wordpress.com/2016/08/livro-de-regras-2016-2017-original.pdf


    Pagina 82, é claro como agua:


    Mão na bola envolve um ato deliberado de jogar a bola com a mão ou braço.

    Deve ser considerado:
    • o movimento da mão em direcção à bola (não da bola em direcção ao braço)
    • a distância entre o adversário e a bola
    • a posição da mão não significa necessariamente que há uma violação


    Só é penálti se o jogador tiver intencionalidade em jogar a bola! Meus amigos isto é o que está escrito no livro de regras da FIFA.

    Tava a ver o Sporting MAritimo e o Inácio habitual da SPorttv que comenta os jogos e que normalmente descobre 20 penáltis por jogo a favor só Sporting diz isto:

    "Que não há intenção não há, mas no futebol não conta a intencionalidade. E que a bola vai ao braço do jogador do Marítimo vai"

    Mais engraçado teria sido se o Inácio tivesse dito:

    "Que não há intenção não há, mas no futebol não conta a intencionalidade. E que o jogador do Marítimo tem braços, lá isso tem"

    Tá tudo dito sobre a qualidade dos comentadores e analistas e dos proprios arbitros cá do Burgo. É rir vê-los a comentar jogos de outros campeonatos ou jogos das equipas portugueses na UEFA, ainda nos últimos jogos do campeonato inglês tive que ouvir esta pérola na BEnfica TV, "Os árbitros ingleses não gosta muito desta regra (bola não mão)... pois não gostam, é uma regra imaginaria, o que os árbitros ingleses gostam é de fazer é cumprir as regras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carlos cenfa19/8/16 00:52

      "Só é penálti se o jogador tiver intencionalidade em jogar a bola! Meus amigos isto é o que está escrito no livro de regras da FIFA. "

      Isso é totalmente falso. Qualquer falta, inclui a negligência como possível factor. A posição da mão não significa necessariamente que existe violação. Meu caro, é interpretação básica. Pode ou não significar. É essa a subjectividade da regra. Aprenda a ler antes de debitar baboseiras.

      Eliminar
  23. Se Garay vier é Bem vindo, mas com uma troca, por exemplo com o Salvio ou o samaris. 15 milhões é um roubo. Luisão, deverá receber um prémio pelo desempenho, não me oponho. Luisão tem 35 anos, quantos jogadores conseguem ficar no topo até ao fim da carreira e outra questão - será que estará preparado para ser suplente, penso que não. Então pode jogar mais dois anos e voltar, não vejo problema. Penso que merece voltar, como treinador ou dirigente, para o anterior cargo do nuno Gomes. Garay seria muito bom, é um enorme central. Mas a nossa defesa está boa, com Lindelof, Jardel e Lisandro. Kalaica, não sei, é muito novo, era junior.

    ResponderEliminar
  24. Shadows tenho que discordar em relação ao Porto.. Eles não foram beneficiados.
    Pareces a lagartagem, o benfica é sempre beneficiado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora escrevias a inicial do nome do "teu" clube com maiúscula. À semelhança do que fizeste com o contumil.

      Eliminar
    2. Olha, a banana podre!!!

      Eliminar
    3. Tava a ver que não aparecia o abutre do porko.

      S. Mendes

      Eliminar
  25. entretanto preocupante é o sporting ter dois apitadores
    nas duas primeiras jornadas que gostam da còr verde acima das outras

    XISTRA

    e agora em Paços

    HUGO MIGUEL

    ISTO SIM É QUE É PREOCUPANTE

    imaginem o que diriam os aurélios

    se o benfica tivesse de seguida apitadores
    que os inácios detestam!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não dizia nada porque tem os vouchers para ajudar.

      Eliminar
  26. Rafa no Benfica! Embrulhem aziados verdes e azuis!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim infelizmente rafa ja ta no benfica.. nao sei onde ele vai jogar.. veremos quem ira sair

      Eliminar
    2. Por 20M façam bom proveito!
      Só tenho pena que o FCP tenha perdido tanto tempo com esta novela quando estava mais que visto que o Salvador o queria no SLB...é necessário manterem as amizades em dia, porque nunca se sabe que negócios da construção estão a chegar!

      Vamos ver agora é quem irá o SLB arrumar para canto, de forma a encaixar o Sr. 20 Milhões

      Eliminar
    3. Não se preocupem aziados. Ele vai jogar na baliza!

      Eliminar
  27. carlos cenfa19/8/16 00:49

    É um pouco disparatado, para não dizer infantil, falar da arbitragem de ontem no Dragão. Quando o penalti é bem assinalado, e existe outro por marcar na 1ª parte.
    Tentar colar o colinho aos outros... não cola meu caro.

    ResponderEliminar
  28. o luisão quer o dinheiro do contrato porque ele desta vez não quer sair.
    neste caso é cumprir o contrato até ao fim.

    ResponderEliminar
  29. colinho?
    oh sombrinhas, bebe aguinha....nao era penalty queres ver?
    e o outro que nos foi ROUBADO ao cair da primeira parte em lance digno de andebol?
    a cegueira cansa....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking