O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A honra do Benfica não conta para nada.

. 69 comentários

Não deixa de ser um sinal dos tempos alguns dos comentários que li no post que continha 2 das escutas do “Apito Dourado”.

Para defender encontros entre o presidente do Benfica e António Araújo, li coisas extraordinárias como que o encontro foi “à vista de toda a gente” o que nem é verdade porque não foi às claras como nada é com Vieira ou que sendo empresário de um jogador que o Benfica quer tem que se negociar com ele mesmo que seja “o demo”.

O mais curioso foi o anónimo que considerou António Araújo “reles e corrupto” mas que no mesmo comentário defende que é do interesse do Benfica negociar com um “reles e corrupto”.

Resumindo as medidas de coacção de António Araújo no âmbito do “Apito Dourado”, nota-se que é uma pessoa de bem e que reflete em todos os aspectos os valores do Benfica. Ora vejamos:

- Proibição de frequentar o Estádio do Dragão ou qualquer casa de alterne onde se pratique prostituição

- Proibição de contactar Pinto da Costa, Augusto Duarte, Jacinto Paixão, Pinto de Sousa e restantes arguidos

- Proibição de contactar quaisquer outros árbitros de futebol, dirigentes do FCP e SAD do FCP, bem como mulheres que se dediquem à actividade de alterne e de prostituição.

Além disso, foi proprietário de 50% daquele grande clube brasileiro fantasma que é o Corinthians Alagoano e foi sócio de Reinaldo Teles numa empresa imobiliária. Tudo coisas transparentes.

Lembro também que um dos jogos em que António Araújo foi envolvido foi o Nacional 3 – Benfica 2. O procurador Carlos Teixeira concluiu que António Araújo estava mandatado para proporcionar “conforto” aos árbitros com vista a condicionar o resultado do jogo e que o mesmo deu o serviço como feito.

Há também uma escuta de António Araújo e Antero Henrique combinando um aliciamento a um observador da Liga.

António Araújo foi considerado um elo essencial entre PdC e o serviço de “deusas”.

Ora, é com esta personagem que se negoceia o jogador Rafa.

Pois um clube que se dê ao respeito nunca mas nunca negociaria com este senhor. Acho piada os argumentos de que nos negócios não há espaço para “ódios”. Pois não, mas há espaço para não alimentar a mão que nos tentou prejudicar(e o conseguiu) através de esquemas como o revelado pelo processo “Apito Dourado”.

O que o Benfica deve deixar claro ao Rafa é que nunca jogará no nosso clube pois o Benfica não negoceia com gente ligada ao processo mais vergonhoso do futebol português. As opções do jogador, se quer mesmo jogar no Benfica, seriam óbvias. Se não o conseguir, paciência.

O Sport Lisboa e Benfica passa bem sem o jogador A ou B ou o nome A ou B.

Como tem sido provado sucessivamente, os nomes passam e o clube prossegue. Aliás, o clube sem os grandes Eusébio, Coluna ou Águas prosseguiu a ganhar.

Luis Filipe Vieira, através das suas vozes de eco, sempre quis para si os louros da eclosão do processo “Apito Dourado”.

Mas que coerência demonstra quem supostamente denunciou o estratagema de aliciamento a árbitros quando se dispõe a negociar com um elemento fulcral desse processo?

Pesa mais a ligação de Vieira aos seus amigos do círculo de confiança de Pinto da Costa?

Pesa mais a ligação de Vieira a Jorge Mendes, outro interessado neste negócio, que a defesa da honra do Benfica?

Pesa mais o dar mais um negócio milionário a Jorge Mendes como contrapartida da abertura ao “mundo chinês” dos sócios do empresário, mesmo quando isso envolve dar dinheiro a inimigos do Benfica? Negociar com eles?

Pelo visto, tudo está acima da defesa da honra do Sport Lisboa e Benfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Já todos sabemos o traste de ser humano corrupto que é este senhor. Não devemos é dar demasiada atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário. Este ano estão mais ativos que nunca.

      Eliminar
  2. Entao nao negociamos com ninguem,quase todos sao corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos não sei. Estes atacaram durante anos o Benfica e prejudicaram de todas as formas que conseguiram. São esses que me enoja sequer dizerem o nome Benfica quanto mais lucrarem com o nosso clube.

      Eliminar
    2. Vomita... Mas olha que o mal está entranhado e sem cura.

      Marado Vermelho

      Eliminar
    3. Se o Araujo fosse o empresário do Eusébio ou do Ronaldo não podíamos negociar porque é corruptos. É isso? A falsa moralidade e a hipocrisia no seu melhor.
      Os superiores interesses do Benfica não interessam para nada.

      Eliminar
    4. Quem quer ganhar a todo o custo não ama o Benfica mas sim as vitórias. Será um digno adepto do fcp.

      Eliminar
    5. Exacto... são todos, todos corruptos, batoteiros menos os benfiquistas que são putas virgens. A começar pela letra A até à letra Z do ABCDário. Desde Albarran, Berardo, ao Zeinal. E só na letra V de Vale, Vara, Veiga, Vibi, Viravinho, Vieira. Haja pachorra. É preciso ser intelectualmente desonesto para falar em Jacinto Paixão, sabendo que é um ex-árbitro corrupto e adepto fanático do SLV. Aliás, todos, todos os casos de árbitros corruptos foram sempre com árbitros conotados ao SLV.. De Calabote ao Porfirio, ao Inácio Almeida, ao Francisco Silva, ao Vítor Correia, ao Rola, ao Lucílio, ao Pode Ser Serve o Ferreira. Engraçado é que nos jogos da UEFA não oferecem eles Brunches de Tetra Jantares aos árbitros, fiscais de linha, aos Delegados, aos Observadores..


      Eliminar
    6. cedricisabitch12/8/16 11:23

      Hungry Seagulls, falando depressa e bem... só dizes merda e mentiras. Dizer coisas como "todos os casos de árbitros corruptos" foram sempre conotados ao Benfica e chamar o Vitor Correia e o Lucilio de benfiquistas ou conotados com o Benfica, é conversa de burro, de mentiroso, de vigarista, enfim de um merdas que como não têm nada a dizer, diverte-se a mentir! Também é engraçado como te referes a casos de árbitros corruptos e não mencionas os Marios Linos e Calheiros, desta vida...
      Por ultimo, a tua burrice é tão grande que consegues falar em UEFA e dizer que não têm vouchers, perante a equipa portuguesa que nos últimos anos têm sido de longe a melhor na Europa, és mesmo muito acéfalo! Pelos vistos as ofertas do trinca bolotas é que só chegam para o Proença e afilhados.

      Enfim podia dizer que és intelectualmente desonesto, mas intelecto é coisa que não tens!

      Por ultimo, continuo sem perceber a razão de insultos a benfiquistas continuarem a ser admitidas por algumas pessoas deste blog... enfim...

      Eliminar
    7. Nem vale a pena gastar latim com esse pateta ! Pelos vistos lá na sua zona o lenocício
      ( nome fino para CHULICE profissional - oferta de favores de indole sexual )não só não é moralmente abjecto como nem sequer constitui ilícito criminal , punível por Lei...

      S.A.

      Eliminar
    8. Limitei-me a admitir que sim, que somos todos corruptos..

      "são todos, todos corruptos, batoteiros menos os benfiquistas que são putas virgens."

      E citei nomes dos únicos árbitros, que foram irradiados, por coincidência, todos eles assumidos adeptos do SLV.

      Não tenho mais nada a acrescentar.

      Eliminar
  3. Também deves ter lido o meu comentário que, pelo menos, n
    está publicado. Ou seja, sabendo tu qye eu apoio e aprovo o trabalhos que esta Direção tem feito em prol do nosso clube, deves ter notado que eu repudio veementemente a atitude do nosso Presidente, no caso de se conformar que ele anda a negociar com aquele que foi um dos maiores crápulas ai serviço da maior fraude do futebol Português, o famigerado Apito Dourado. ora e se foi precisamente a pr+o actividade do nosso Presidente no tal Apito Dourado, a forma como ele se colocou ao lado da investigação, a forma como tentou que a justiça funcionasse , que me fez ver o nosso presidente com outros olhos, não me custa nada, repito, reconhecer que este facto actual, o simplesmente ter conversas com esse pulha deixa-me muito trriste e desiludido. Espeo e acredito que tal venha a ser desmentido, obviamente. E sim, fazes bem em recordar o esterco do Apito Dourado. Isso sim é servir os benfiquistas, ao contrário dessa sisma que tens em andar a dizer todas as semanas que o Presidente é ou foi sócio dos andrades, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu comentário está lá, ATF.
      Li e registei.
      Ninguém vai desmentir, já foi até capa de jornal ontem. É uma realidade que querem esconder como foi quando negociaram a ida de Luís Duque para a Liga.

      Já custa aceitar o que mencionas no fim, quanto mais isto. Acho que é o cúmulo da falta de respeito.

      Eliminar
  4. Pensei que era um procedimento correto falar com o empresário de um jogador que tenhamos interesse!!!! Pelos vistos vamos ser nós a escolher os empresários que devem representar os jogadores.!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso! No fim de contas querem copiar o mesmo que faz o Babalu, com os brilhantes resultados que se conhecem!

      Eliminar
  5. Shadows, o Rafa não vem para o Benfica.
    Bom post, como sempre.

    ResponderEliminar
  6. Os comentários e as justificações dos que estão ao serviço do status quo e a aprovação dos sócios e adeptos anónimos é inadjetivável. Existe uma casta de seres humanos que têm um preço e outra sem espinha ou amor próprio, e isto é triste, mas... sendo objectivo, olhando a vida e o mundo, porque seria o universo Benfica diferente? Isto é absolutamente espectável. O que acho surpreendente é a maioria dos adeptos e sócios do clube aceitarem isto, acharem esta cena razoável,... isso é que é Dramático.
    Queixem-se daqui a um tempo da falência do clube/SAD ou algo similar. Enfim... quem deixa gente desta estar a cuidar da sua casa duvido que tenha alguma moral depois para vir pedir contas! O António Sala pelo menos foi um homem que percebeu a merda que fez (apoiou e esteve com JVA) e deixou-se de ouvir... quero ver o que pessoas como RGS, Rui Costa, José Eduardo Moniz e outros dirão (tudo pessoas inteligentes) ...Talvez depois a culpa seja do governo ou de deus ou dos astros. A salvaguarda é que este e outros blogs mantenham o pessoal alerta.
    Digo-te mais suspeito que este blog é o responsável por não termos um passivo de 700 ou 800 milhões (há 4 ou 5 anos atrás ouvia-se dizer que um passivo dessa ordem não metia medo a ninguém, era preciso era ter bom nome na praça)...

    ResponderEliminar
  7. Sombras, respeitosamente vai-te FD.
    Se depois de tantas restrições ao Caramujo, o estado de direito em que nós vivemos dá-lhe permissão para negociar jogadores, com quem é que tu queres que o Benfica negoceie se esse empresário representar um jogador que é do nosso interesse?.
    O novo Messi? O Sombras diz que não interessa pois é do Caramujo.
    O novo Ronaldo? O Sombras diz que não interessa pois é do Caramujo.
    O novo Eusébio? O Sombras diz que não interessa pois é do Caramujo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como um vai-te foder com respeito.jaja

      Eliminar
    2. Só insulta quem não tem nada para dizer nem argumentos para esgrimir. Isso vejo eu todos os dias os lagartos a fazer.

      Eliminar
    3. Só comenta em anónimo quem tem algo a esconder ou quando a sua própria personalidade o envergonha. No entanto é conveniente não parar de ler após a resumida palavra FD pois os argumentos vêm depois. Por isso, com todo o respeito também, vai-te FD.

      Eliminar
    4. A típica resposta de um cão de fila...

      Eliminar
  8. Ouvir, não é crime em lado nenhum. O mesmo não se pode dizer de quem condena por motivos pessoais.

    tarado vermelho

    ResponderEliminar
  9. Caro, não confunda honra com negócio. O rafa é um excelente jogador, que neste negócio é representado por um mau elemento. O interesse é termos o contributo do jogador e não do seu reprepresentante. O senhor não recusaria comprar a sua casa de sonho, só porque esta está a ser vendida por alguém de quem o senhor não gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele só comprava a casa do Papa Francisco. Mas exigia primeiro um certificado do cadastro.

      Eliminar
  10. E só me faltou acrescentar que, pelo valor apregoado, eu não queria ver o Rafa no Benfica e que, da maneira como nós jogamos, o Rafa não tem lugar no 11 base, excepto se aparecerem osteofilhasdaputice ou bicosdepapagaice nos nossos avançados.

    ResponderEliminar
  11. Alguem ve a Guerra dos Tronos o shadows ia aprender tanto.

    ResponderEliminar
  12. Shadows costumo ler os teus post e a te dou razão muitas vezes, mas o teu odio ao nivel da irracionalidade contra o Vieira torna te incapaz de ser imparcial. O rafa vale 20milhoes obvio que nao, mas se o Benfica quer um jogador tem que negociar com os agentes, ou o Benfica vai deixar de comprar bons jogadores por causa dos agentes? Se for assim daqui a uns anos nao se compra ng e so se joga com a formacao e vamos ver os resultados

    ResponderEliminar
  13. Shadows, não sabia que os observadores podiam ser aliciados, assim até faz mais sentido a oferta de cheques refeição, aos árbitros, delegados e OBSERVADORES.

    ResponderEliminar
  14. O Bruno de Carvalho ao pé de ti é um aprendiz. Porra...!

    ResponderEliminar
  15. Boas

    Sinto nojo e vergonha deste Sport Bieira & Friends corruptos.

    Andar a bajular o senhor das Deusas que tanto mal fez ao Benfica dá-me asco.

    Cheguei ao limite.

    Ver o meu clube chegar a este ponto dá-me vontade de chorar.

    Nos próximos jogos na Luz ainda nos sujeitamos a ver esse Senhor da fruta e chocolate na Tribuna Presidencial acompanhado por várias "Deusas".

    Ao que os Benfiquistas deixaram chegar o Benfica.

    Nunca pensei o meu clube descer tão Baixo.

    O Benfica acabou.

    O Benfica um clube que sempre se pactuo com princípios e valores já não existe.

    Tristeza de ver o Benfica transformado num Porto B que todos os Benfiquistas repudiavam.

    Infelizmente o Benfica tornou-se no que todos os Benfiquistas tinham nojo.

    Mantemos o mesmo nome , mantemos as mesmas cores mas falta o que o Benfica sempre representou.Honra.Honestidade.Principios e valores.

    Quem bate palminhas a isto que tenha vergonha e nunca mais diga que é Benfiquista.

    Dá vontade de vomitar só de pensar que esse senhor teve em solo sagrado.

    Mas o que esperar de uma pessoa que em tribunal afirmou que era o homem de confiança de Pinto da Costa.

    O que esperar de uma pessoa que nem se podia candidar a Presidente do Benfica.

    So falta mesmo voltar a ver lfv na bancada do Dragão ao lado de Pc a festejar golos do Porto contra o Benfica.

    Que Benfica é este desprovido de valores que vamos deixar aos nossos filhos?

    As pessoas que já faleceram e fizeram do Benfica um grande clube devem estar a perguntar o que estes burros estão a fazer ao nosso clube?

    Por mais desculpas e justificações que o departamento de comunicação de lavagem de imagem de lfv invente isto é injustificavel.

    Aos verdadeiros Benfiquistas por favor façam algo.

    Salvem o Benfica.

    Ou quando se aperceberem até o nome do Benfica é mudado.

    ResponderEliminar
  16. oh Neves e se o Cristiano Ronaldo ou o Messi ou o Zlatan fossem parte desse empresário , ah espera nao pela honra, vao se ... mais a hipocrisia

    ResponderEliminar
  17. Mais uma mancha negra na história do Benfica feita por lfv.

    Vergonha é o que sinto deste Benfica.

    Enquanto lfv andar a mijar e a cagar no nome do Benfica e na cara dos Benfiquistas não pago quotas.

    Não me identifico com escumalha.

    Por isso enquanto lfv estiver no Benfica não pago quotas.

    Quando sair pagarei imediatamente todas as quotas em atraso.

    Até lá vou rezar para não acontecer o mesmo ao Benfica que aconteceu ao Alverca.

    Ainda hoje em Alverca pergunta-se onde ta o $ da venda do Mantorras.

    ResponderEliminar
  18. Para os Redhistas , Euclides, Rodolfos Dias , Jorge Vieiras e outros se alguém lhes matasse um filho ou uma filha.

    Iam dizer malandro seu fdp

    Mas no outro dia tavam a convidar quem matou o filho ou a filha para a festa de Natal na casa deles porque quem lhe matou a filha ou filho é carpinteiro e eles querem comprar uma mesa que ele fez.

    Tristes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil, usas casos extremos, incomparáveis. A nossa (in)justiça não lhe retirou os poderes para representação de atletas. Se assim o tivesse feito não concordaria em praticar negócios com ele. Agora se ele se tornasse um super agente e conseguisse agenciar todos os atletas deste mundo e metade do outro, tu como presidente do Benfica não negociavas jogadores?

      Eliminar
    2. Quem matou quem? Comparação absurda,, vai te tratar rapidamente!

      Eliminar
  19. Águia Vermelha11/8/16 23:20

    Povo Benfiquista

    Expresso a minha opinião desta maneira.

    Mais uma grande enrrabadela de lfv aos Benfiquistas.

    E pelo que li aqui, alguns gostam de ser enrrabadinhos com direito a natas no fim.

    Continuem assobiar para o lado e a não questionar estas putasputices de lfv e depois não se queixem que já é tarde demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala por ti. Tu é que sabes o que sentes. Eu sinto-me honrado por ter LFV à frente do Benfica. Enfim, gostos não se discutem!

      Eliminar
  20. Será que essa espécie de homem se fez acompanhar por " Deusas" ao Seixal?

    ResponderEliminar
  21. Adamastásio11/8/16 23:26

    Não são assim tão poucas as vezes em que não me revejo no que escreves, Sombras, mas desta feita estás carregadinho de razão. Chamem-me romântico, ingénuo, menino, ou o caralho que vos foda, quero lá saber. Há limites que não se passam, e este é seguramente um deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andor que já se faz tarde, do outro lado da circular estão a precisar de carneiros...

      Eliminar
    2. Adamastásio12/8/16 09:39

      Carneiro és tu, meu corno manso anónimo da merda.

      Eliminar
    3. Masterpiece12/8/16 14:05

      Oh Shadows...Viriato, então esta merda entrou em toda livre?

      Eliminar
    4. Adamastásio12/8/16 23:51

      Tem o Masterpiece razão, e peço pela minha parte desculpa a ele e aos demais frequentadores e comentadores bem-intencionados deste estaminé. Como acima deixei dito, que me apodem de romântico, ingénuo ou menino por concordar com o Sombra neste tópico, ainda vá. Agora "carneiro"? Carneiros são os verde-ranho do lado norte da segunda circular. Esses e também, infelizmente, alguns localizados do lado de cá, que começam a barregar mal alguém critique qualquer acção ou omissão mais infeliz (e não são tão poucas como isso) do presidente Vieira. Que eu saiba, isto ainda não é a Coreia do Norte.

      Eliminar
  22. Águia Preocupada11/8/16 23:30

    Dão-me nojo estas promiscuidades! Como já aqui escrevi, o pé do Vieira está sempre a fugir para a chinela! Se negociar com um corrupto que usou e de que maneira as suas malévolas artimanhas quase sempre contra o nosso clube, fazê-lo dentro de nossa casa é de bradar aos céus!
    "Quem não se sente não é filho de boa gente"! E não se sentir ao ponto de receber esse crápula em nossa casa, oferecendo-lho uma intimidade que só os grandes amigos e familiares íntimos merecem, é execrável e inaceitável!
    Como alguns aqui já questionaram se fosse Eusébio, Messi ou Cristiano Ronaldo devíamos deixá-lo "fugir" para não se negociar com um corrupto?! Talvez o interesse do clube justificasse que se descesse tão baixo... Mas nunca ao ponto de o fazermos em nossa casa. Tantas reuniões que fazem em hotéis... E o Rafa não justifica esta humilhação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã nem saio de casa....humilhação? Vai dormir que o teu mal é sono!

      Eliminar
  23. Devolvam o Benfica sff11/8/16 23:33

    Isto que é uma espécie de Benfica.

    Mas que de Benfica tem mt pouco.

    Já fomos Benfica.

    Agora é o Biera Club.

    Mas td com normalidade.

    Ainda vamos assistir ao ridículo de ver Pc no Seixal a comprar o Jonas por 50 centimos e a vender o Chidozie por 20 milhões de euros e os jorginhos vieiras os tadeuszinhos bobis a ajoelharem-se a tamanha trampa e a dizerem que foi o negócio do séc po Benfica.

    Que foi genial.

    ResponderEliminar
  24. Shadows,

    Ninguém mais do que eu repudia a trupe corrupta do norte que capturou vários titulos para o Porto que pertenciam uns ao Benfica e outros ao Sporting.
    Apesar de considerar Rafa um bom jogador neste caso acho que não se deve negociar como o António Araujo, face aquilo que este representa - admitindo que seja isso que está a acontecer.
    Agora o que eu acho é que o Benfica está apenas a inflacionar o preço.
    P.S. Perdes toda a razão a partir do momento em que após referires que não se deve ter relações com corruptos teces juizos de valor ao caracter de LFV, pois aquilo que revelas é um ódio visceral. Deixa que cada um tire as suas ilações.

    ResponderEliminar
  25. lfv andou anos ao lado de pc a chafurdar na trampa das deusas das viagens dos quinhentinhos etc etc etc

    Como é óbvio para onde fosse levaria muita trampa agarrada a ele.

    Este das Deusas é apenas mais uma trampa anexada de lfv dos seus tempos aureos de homem de confiança de pc.

    ResponderEliminar
  26. Qd lfv contrata uma personagem para trabalhar no Benfica que teve declarações como lisboa arder morte aos Benfiquistas e teve como bonus ser convidado e trabalhar no Benfica durante anos acho que não é preciso dizer mais nada.

    O Araújo ir ao Seixal para lfv é peaners

    ResponderEliminar
  27. os mesmo que acham que é muito normal, e até necessário, negociar com quem nos faz mal e desse modo premia-los e legitimar essas situações são os mesmo que ficam escandalizados com as malas, as amarelinhas, o facilitismo de alguns clubes e dirigentes, etc, mas que no fundo só o ficam porque não somos nós a fazê-lo e qualquer dia até vem defender que se utilize esses esquemas porque o mercado assim o exige.

    ResponderEliminar
  28. Mas esse personagem não tem só 10% do passe?
    É assim tão decisivo nas negociações?
    Penso que é mais um convite de amizade do LFV para uma troca de impressões.
    Mas podia fazê-lo em qualquer hotel ou restaurante, não precisava de ser na casa do Benfica.

    ResponderEliminar
  29. Shadows queiras ou não, gostes ou não gostes, a realidade é que LFV tem sido consecutivamente escolhido pela maioria dos sócios para ser o presidente do Benfica.

    A realidade também tem demonstrado que durante este tempo, todos aqueles que apareceram com um projeto alternativo aos de LFV, foram esmagadoramente rejeitados pela maioria dos sócios do Benfica.

    A realidade também tem demonstrado que todos aqueles que foram a eleições co LFV, hoje em dia estão com LFV ou no mínimo reconhecem tudo de bom que LFV fez pelo o Benfica. O último foi mesmo o maior critico durante anos de LFV; estou a falar evidentemente de Bruno de Carvalho.

    Logo se não te revês no que hoje é o Benfica e mais uma vez gostes ou não, queiras ou não, a maioria dos sócios reveem-se neste Benfica; assim e na minha opinião se queres mudanças; candidata-te ou patrocina uma candidatura com um projeto alternativo, mas como tudo indica, essa alternativa não vai aparecer, logo fico á espera da tua candidatura.

    Agora tem em atenção se estás a contar com os votos da imensa maioria dos bajuladores que reúnes aqui á volta das tuas ideias e opiniões, pois como sabes bem, eles são adeptos de outros clubes, mas mais que tudo são ANTI-BENFICA. Logo não votam e muito menos querem o bem do Benfica. Mas atenção quando falo numa maioria de bajuladores, tens que ter em atenção que eles não são tantos como querem fazer parecer ao inundar os teus post`s com inúmeros comentários de uma só pessoa, mas identificados por diferentes nomes.

    De um Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/8/16 12:37

      Quando falas em bajuladores estás a referir-te por certo ao teu querido líder... Quem mais do que ele se rodeou de bajuladores, oportunistas, muitos deles nem benfiquistas são e que só usam o Benfica em seu proveito próprio, incluindo ele?!
      E porque carga de água, os que não se revêem neste Benfica tem que mudar de clube ou candidatar-se? Por acaso se tiveres um filho assassino, também mudas de filho? E se não gostas do primeiro ministro ou do presidente da república, mudas de país, ou candidatas-te... Que raio de argumentação! Temos todos que gostar do Vieira porque sim e porque tu e muitos como tu querem?

      Eliminar
    2. Caro Águia Preocupada pelo respeito que me merecem todos aqueles que estão na fase da terceira idade, não lhe vou responder como um velho senil se tratasse, mas sim com o devido respeito a alguém que tem idade para ser meu avô, mas que intelectualmente responde como se de uma criança se tratasse.

      O LFV pode ter-se rodeado de oportunistas e bajuladores tal e qual Vale Azevedo e outros no passado o fizeram; mas quem decide as eleições para presidente do clube, não são esses bajuladores e oportunistas, mas sim a maioria dos sócios do Benfica.

      Mas é bom salientar que quando falei no anterior comentário de bajuladores, estava a referir-me em especial aos bajuladores infiltrados anti-benéfica que populam nos artigos de opinião do caro Shadows.

      Quanto se refere a LFV como "meu querido líder" é para o levar a sério? é que se é ficamos entendidos em relação á sua desonestidade e menoridade intelectual; ou será que na sua opinião a maioria dos sócios Benfiquistas são intelectualmente condicionados e desinformados tal e qual o pobre povo Norte Coreano? Enquanto só uns poucos eleitos, como o senhor é que são clarividentes e donos da verdade?

      Claro que quem não se revê no clube, não tem que mudar de clube; agora não pode é desrespeitar constantemente o voto de confiança que mandato após mandato a maioria dos sócios têm dado a LFV e as suas direcções para liderar o Benfica. É que quando se acusa o presidente do Benfica de desonesto é bom que apresente provas e/ou denuncie aquilo que diz saber á justiça. Se assim for e quem o fizer será eternamente reconhecido pelos Benfiquistas, agora falar mal só porque sim, não merece qualquer respeito tal e qual Bruno AZEVEDO Caravlho.

      De um Benfiquista



      Eliminar
  30. Que oportunidade que o Benfica perde de vir publicamente mostrar interesse no jogador, mas demarcar-se de quaisquer possíveis negociações lembrando a intervenção deste senhor. MAS ao fazer isso estava a entalar o presidente da FPF que surge numa escuta a combinar o pagamento das DEUSAS para o "homem logo a noite". Tudo isto é surreal!

    ResponderEliminar
  31. Boas!

    Completamente de acordo com este post, Shadows! Neste particular estamos de acordo, como já deves ter reparado.

    Como disse ontem, à mulher de César não chega ser séria tem de parecer!

    Quem criticou tanto o apito dourado (LFV) não se pode juntar com essa escumalha, seja por motivo for.

    Cumprimentos

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  32. Num país decente, esse António Araújo, Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e outros, estariam presos, mas como em Portugal ainda impera a lei do mais forte (com influência e dinheiro) ninguém tem coragem dos "engravatar" porque a política continua a ter medo do futebol e o poder judicial continua refém da política...

    Estes são os dois maiores problemas que a sociedade Portuguesa enfrenta, as máfias dos partidos e a sua subserviência a terceiros.

    mais cedo ou mais tarde outros escândalos virão à tona, não deixa de ser engraçado que já no passado havia trafulhice com observadores, algo que seguramente continua acontecer, pois avaliação dos árbitros é peça chave no aliciamento e chantagem que provavelmente são alvos, as práticas actuais não devem ser muito diferentes, mas não deixa de ser engraçado que os outros que actuavam na sombra a mando do padrinho, actualmente mudaram-se para o outro lado, uma prova inequívoca que esses indivíduos gostam de andar ao sabor do vento e onde paira o poder...

    Este futebol Português fede, pena é que poucos benfiquistas tenham coragem e frontalidade para admitir isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom é o teu Babalu, o teu querido líder que alguns sportinguistas tanto amam:

      “O vigarista tem dívidas a empresas há vários anos, algumas delas tentaram fazer-lhe a folha, tem dívidas ao Estado há vários anos, tem um carro de uma sua empresa bloqueado no parque do estádio por falta de pagamento há mais de dois anos, os fornecedores do clube têm dívidas acumuladas, nem sequer havia dinheiro para adquirir material básico de treino, foi a chorar para a FIFA com as chaves na mão a dizer que não tinha dinheiro para pagar, e você que se fosse obrigado a pagar, tinha que entregar as chaves.
      Teve que vender um jogador á pressa porque não tinha dinheiro para pagar as dívidas.
      Os bancos e outros que tinham sido denegridos por ti e outros como tu é que têm injectado dinheiro, se não já o cabecilha estava á frente da fundação, que é uma garagem com uma funcionária e um telemóvel e andava a fugir a quem deve pois já não teria os seguranças do clube a defendê-lo das vigarices que fez.

      Já pagaste os milhões que deves ás várias empresas, entre as quais aquelas que andaste a fugir para não levares na corneta? E ao Estado, as mais de cem negociatas já deu para isso tudo!?
      Quanto é já meteste o bolso!?"

      Eliminar
  33. Shadows,quase todos os comentários foram feitos pela mesma pessoa,o preocupante é que tu sabes e, o mais grave é que deixas-te passar,ao contrário de outros que não alinhavam na tua estratégia de maldizer e enxovalhar.

    ResponderEliminar
  34. O vosso azar, a vossa inveja, azia, raiva, ódio até.. é que no FCP não temos Presidentes, ex-Presidentes, Dirigentes, ex-Dirigentes, cadastrados e condenados. As nossas claques estão legais e não traficamos pó de talco na Porta 18. ISSO é que vos faz doer, incomoda, vos faz espumar. O FCP nada teve a ver com o AD. Sobre 'escutas', ponham também no You Tube as vossas, cobardes.. ou só puseram as dos outros para induzir e desviar as atenções?! Devem pensar que somos todos parvos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/8/16 12:44

      Saíste há minutos do Magalhães Lemos... Só pode! Toda a escumalha do teu clube, desde o corrupto mor ao chefe criminoso da claque não são suficientes para te manter caladinho e com muita vergonha? Claro, quem saiu há minutos do Magalhães Lemos não tem capacidades cognitivas para ter pensamento escorreito... Haja paciência para tanta desfaçatez!

      Eliminar
    2. No FC Porto não temos gente cadastrada, condenada.. e isso é que vos faz doer, incomoda, faz azia, causa comichão!!

      Eliminar
  35. E pronto, está encontrado o defensor da honra do Benfica. O benfiquisto sombras.

    ResponderEliminar
  36. It's the economics, you stupid!!

    ResponderEliminar
  37. Se os anti-vieira fossem todos socios do Benfica. Vieira ganha por milhares a meia duzia.Mas oferecia rennies.

    Tarado vermelho

    ResponderEliminar
  38. benfiquista de gaia12/8/16 12:31

    uma das frases...que eu mais ouvi do vieira foi ...(o BENFICA esteve para acabar com o vale de azevedo)..como que fosse verdade...o que me preocupa agora neste momento e que isso possa acontecer...e que pelos vistos e essa a sua missao...NOTA:: a primeira missao esta feita...( que era por o nome do SLB misturado com tudo os que os outros faziam ..ESTA CONSEGUIDO)) o nome e exemplo esfumou-se...espero que a 2.missao nao chegue ao fim..mas estou a ver as coisas muito feias..

    ResponderEliminar



  39. Hungry Seagulls12 agosto, 2016 09:26

    O vosso azar, a vossa inveja, azia, raiva, ódio até.. é que no FCP não temos Presidentes, ex-Presidentes, Dirigentes, ex-Dirigentes, cadastrados e condenados. As nossas claques estão legais e não traficamos pó de talco na Porta 18. ISSO é que vos faz doer, incomoda, vos faz espumar. O FCP nada teve a ver com o AD. Sobre 'escutas', ponham também no You Tube as vossas, cobardes.. ou só puseram as dos outros para induzir e desviar as atenções?! Devem pensar que somos todos parvos.
    Responder

    Shadows, quantos niks possuis? Um não te basta?!

    Ulisses.

    ResponderEliminar
  40. Pessoalmente acho que o LFV está a fazer o que deve para o superior interesse do clube, apesar de ódios pessoais ou institucionais que haja contra tal personagem.

    1. Rafa é um activo valioso no futebol nacional
    2. António Araújo é representante de Rafa
    3. Aparentemente haverá interesse do Porto em tal jogador.

    O SLB para negociar o jogador obviamente terá que falar com o seu representante, seja este A ou B, se este e outros empresários deviam estar afastados do futebol se calhar muitos concordamos, mas não está e temos que lidar com eles, a opção moralmente superior seria não falar com tais personagens, e depois vamos deixar de ir jogar ao Dragão pois são corruptos? Deixamos de entrar em campo quando achamos que houve malas em viagem? Na vida temos que fazer muitas coisas que não gostamos, todos pagamos impostos e achamos que a maior parte dos governantes são corruptos.

    Não vos vejo nas bombas de gasolina a não meter gasóleo por motivos de direitos humanos, ou da situação no médio oriente, e isso é muito mais grave em comparação com um simples jogo de futebol.

    ps. - não conheço o LFV e como moro no campo raramente vou à luz, o que vejo é o que me chega via tv, jornais, blogs, etc, tenho formação em ciências do desporto, e sinceramente não entendo este ódio que vejo pelo LFV, se calhar o autor lá terá as suas razões, mas o SLB nestes últimos 15 anos cresceu e é uma referência a nível mundial, desde o Benfica lab (Quique Flores), formação, profissionalização, etc, o legado que este presidente vai deixar é superior a qualquer outro que me lembre. Se não me engano o SLB foi o último clube da 1 divisão a ter um preparador fisico, ainda bem que esses tempos já lá vão, os anos 90 foram risíveis.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking