O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nuno Saraiva... o "wanna be" de João Gabriel (mas em mau!)

. 41 comentários
O Sporting apresenta-nos esta época uma cópia contrafeita de João Gabriel... será algo como um "Wanna Be" do antigo diretor de comunicação do Benfica que na temporada passava se divertia no Twitter a responder aos pacóvios acéfalos do Sporting.

Só que João Gabriel, com muitos defeitos que possa ter, tem uma qualidade: Saber fazer!

O "wanna be de João Gabriel" não consegue ser mais do que uma versão fraca e reles do antigo direitor de comunicação do Benfica... desde logo fazendo-o no Sporting.

Avizinha-se, portanto, mais uma época divertida em que, possivelmente, o momento mais alto que o "Wanna Be João Gabriel" vai ter é mesmo este tópico, pois é já um dado adquirido seja na comunicação social, seja nos blogues que, ao contrário de João Gabriel, ninguém vai ligar patavina ao que diz o escravo do "Tolinho das Aldrabices".

Quando nós pensavamos que eles tinham aprendido com os erros da política de comunicação desastrosa do ano passado... eles optam por elevar a fasquia e fazer mais porcaria ainda.

Brilhante!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Os tais que fizeram contrato com uma agencia de comunicação, do qual o novo diretor de Comunicação do Benfica é dono, mas que nunca lhes fizeram uso e agora apresentam este marmelo...
    Avizinha-se, portanto, mais uma época de bate-boca!

    Benfica e Sporting, a rivalidade a todos os extremos... o Porto, mal se ouve falar!

    ResponderEliminar
  2. É o problema dos originais e das cópias. As cópias soam sempre a FAKE.

    O homem parece saído dos Monty Pyton... :)

    ResponderEliminar
  3. Desde que fiquem a falar sozinhos.

    Ao Benfica só peço para não fazer merda. Fica tudo mais fácil.

    ResponderEliminar
  4. Realmente esse tipo só diz asneira, responde a quem nao tem que responder. Faz lembrar uma formiga a gritar "olhem para mim!" Claro que ninguem o leva a sério. Não é com polemicas menores que se fazem importantes. Aquela do sucesso dos outros e depois a vangloriar pelo camp. Europeu lol.

    ResponderEliminar
  5. Faz parte juntamente com o Socrates os Aurelios da Universidade Independente, formados aos fins de semana... Pseudo formação na Universidade Independente.

    João

    ResponderEliminar
  6. Até no mau tentam copiar o Enorme... O q resulta no costumeiro desastre...

    ResponderEliminar
  7. Até no mau tentam copiar o Enorme... O q resulta no costumeiro desastre...

    ResponderEliminar
  8. Benfica pagou 22M pelo Raul: Jogador jovem, marcou golos decisivos e ajudou a sua equipa chegar aos quartos da CL.
    sborting vai pagar 15M ao Doyen e perdeu o carrillo. loooooooooool Carrega Brunocas.

    ResponderEliminar
  9. Fora com o Vieira!! O comentador da Benfica TV disse que o aviao bateu na cupula da Basilica Superga! Mas na realidade bateu no torreao traseiro da Basilica!! Como é que é possivel!

    O benfica tem que ser dos benfiquistas!! Como é que o Vieira contrata um comentador, pq o Vieira é que faz tudo no Benfica, que nao sabe a historia do Benfica!!! Vergonha!! Eu cá não contratava um jogador que n soubesse que o aviao bateu no torreao e não na cupula!!! O Fesja não sabe que o aviao bateu no torreao? Para mim não jogava e era logo dispensado!

    Todos os verdadeiros e grandes benfiquistas sabem que o avião bateu no torreão e não na cupula! Isso é que importa!! Quero lá saber do tricampeonato e do tetra! e do dominio nas restantes modalidades!

    O Vieira é uma vergonha, tanto dinheiro para empresarios e intermediarios!! Não quero saber se estamos em 2016, não quero saber se é a realidade do futebol, O Bruno de Carvalho pagou 3 milhoes em intermidiação com o Bruno Cesar, mas o Bruno Cesar é craque, e o Estoril é uma grande equipa, não é o Atletico de Madrid duas vezes vice campeao europeu em tres anos, e o Bruno Carvalho é uma pessoa honesta se pagou é pq teve que ser!! O Mendes só mama no benfica, n faz nada, o tipo é o empresario com mais sucesso e trabalha com todos os clubes de TOP graças ao dinheiro que o Vieira lhe dá!!!


    Acordem benfiquistas por favor! Salvem o benfica! Eu sei que eu só ataco o benfica e dizer mal do sporting nem um silaba, aias eu critico quem critica pessoas do Sporting ao relembrar que no Benfica há pior, mas eu sou um grande Benfiquista!! Prometo!!

    Por favor salvem o benfica de ser um clube moderno, profissional e ganhador!!! ACORDEM!!

    Temos que salvar o BEnfica desde presidente ILEGITIMO! Que ganhou consecutivamente as eleiçoes mais participadas na historia do benfica de abada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rssss rssss rssss

      Acabo de rasgar o cartão de sócio! Essa da Basílica de Superga é imperdoável.

      Despeça-se o comentador e atire-se a Basílica ao chão.

      E lá tá, ao menos o J.J. sabia que o avião tinha batido nas traseiras da prima da Basília de Supertibilizitidaberga.

      Eliminar
  10. "ninguém vai ligar patavina" Discordo. O Record ja o traz à primeira página do site.

    ResponderEliminar
  11. Nesse caso até disse uma grande verdade.


    O que não gozariamos e diriamos dos lagartos ou draygartos comprarem 1 jogador por 22 milhões ( o jogador + caro de sempre do futebol português ) para suplente.

    Pois.

    Mas como foi lfv a fazer tal negócio foi um negócio de génio lol

    Estamos no final do mês dia 14 de Agosto já é uma competição oficial e o número 8 que o plantel precisa de pão para a boca ainda deve tar por nascer.

    Lateral esquerdo titular idem aspas

    Para essas posições não temos dinheiro?

    Depois vendemos os craques da equipa em saldo.

    Gaitán e Renato para comprar o Junior e o Giménez.

    Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1:imbula custou 20M. 2: Temos o grimaldo e o reinildo. 3: Gaitan estava sempre lesionado, foi bem vendido.
      4:Concordo, Precisamos de um 8

      Eliminar
    2. Ou Jaime no Benfica n se corta as pernas a ninguem, o Renato saiu por 80 milhoes se achas q foi em saldo ok, o Gaitan teve 6 anos a dar o maximo pelo Benfica, ainda esta ultima epoca, era um gosto ve-lo a correr como nunca correu nos primeiros anos, tudo pq queria dar o campeonato ao Benfica e aos benfiquistas, se tu não sabes o significado da palavra gratidão o problema é teu.

      Se calhar é por isso que o Cervi tá no Benfica apesar do Sporting ter oferecido mais dinheiro. Afinal quem é que quer ir para a Coreia do Norte?


      O lfv é um génio? N sei, so sei que toda a gente gozou com os 9 milhoes por 50% do passe, mas no final epoca tavam todos caladinhos, é que se calhar em 1 ano se o Jimenez n pagou os 9 milhoes andou lá perto, e o homem ainda tem contrato até 2020 vejam lá.

      Eliminar
    3. "o Renato saiu por 80 milhões..." "...o Cervi tá no Benfica apesar do Sporting ter oferecido mais dinheiro..." "o Jimenez" foi um ganda negócio...
      Aprendam com o Tadeu... isto sim é um verdadeiro adepto do SLV (Sport Lisboa e Vieira), sabe a missa de cor e ainda lhe dá uma achega... pena é isto ser um blog do benfica... Dá-lhe Tadeu!!

      Eliminar
    4. Isso. Dá-lhes. Força Tadeu. Tadeu amigo o Vieira está contigo.

      Eliminar
    5. Ou Lourival estamos a falar de coisas publicas e factuais, mas tu como deves tar sempre com o focinho enfiado na gamela do lumiar a comer a palhinha que o presimente te dá, logo o mundo real passa-te ao lado, mas eu aproveitando que tiraste o focinho da gamela aproveito e informo-te:

      .http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2016/05/10/23333552/official-bayern-munich-confirm-renato-sanches-signing-for
      .http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bayern-espera-vir-a-pagar-80-milhoes-por-renato-sanches.html

      .Bayern Munich officially announced the signing of Manchester United target Renato Sanches from Benfica on Tuesday in a deal worth up to €80 million.

      . Karl-Heinz Rummenigge espera que o Bayern Munique venha a pagar 80 milhões de euros por Renato Sanches, "Espero que sim, pois seria sinal de que foi uma excelente contratação", começou por dizer o diretor-executivo dos tetracampeões, numa entrevista ao site 'Frankfurter Allgemeine', considerando que os valores em torno do negócio não foram exagerados.

      -----------------------
      .http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/franco-cervi-a-ultima-tranche-da-1641070
      .http://fotos.sapo.pt/parkside/fotos/?uid=z43Du7u1ZMSGYZyDoE1i#grande
      . http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cervi-e-do-benfica-a-90-por-cento.html

      .A imagem aqui publicada consta de uma cópia da procuração - datada 10 Setembro 2015 - assinada por Rui Caiero, que visa conferir poderes ao advogado José Luis Luraschi, para representar e negociar com o clube Rosario Central em nome do Sporting.

      Pela data, torna-se evidente que foi uma tentativa à última da hora para adquirir o jovem extremo argentino e, logicamente, evitar com que o Benfica conseguisse esse propósito. Fundamentalmente, o Sporting disponibilizou-se para despender até 6 milhões de euros na aquisição, que incluía 90% dos direitos económicos do jogador, 15% do valor bruto a que o jogador tem direito, 10% de comissão do empresário, e o pagamento dos respectivos impostos, emolumentos e outros custos inerentes ao processo, ao abrigo das leis da Argentina.

      . No prospeto enviado pelo Benfica à CMVM são especificados os valores de vários negócios efetuados nas últimas temporadas, e, entre estes, figura aquele que o clube da Luz pagou por Franco Cervi. Dos cofres da Luz saíram 5,6 milhões de euros diretamente para o Rosario Central, sendo que os encarnados ficaram com 90 por cento do passe do argentino.


      Duvidas?

      Eliminar
    6. "... coisas publicas e factuais..." não combinam contigo... não faças isso que te aleijas. Usando os "factos" enunciados:
      ..."bayern-espera-vir-a-pagar-80-milhoes-por-renato-sanches"... = (de acordo com os óculos SLV) Renato deu 80M... é para ti e outros como tu, igual ("tem é para lá uma cláusulas"... como dizia "o outro").
      E se o Benfica pagou 5.6M directamente ao Rosário Central, quem pagou os 15% (6.2[se 100%passe]*0.15) ao jogador? E os 10% (6.2[se 100% do passe]*0.1)ao empresário? Ou come foi para o Benfica, eles ofereceram?
      Meu caro, dá-te ao respeito pelo menos, não tenho nem tempo, nem paciência para aturar seres limitados como tu.
      Ressalvo no entanto que se possa dar o caso de que estas tristes figuras que fazes e estes copy&paste idiotas que realizas, o sejam por inerência e imposição laboral, aí só posso ter pena de ti por seres avençado/joguete de personagens extremamente dúbias [versão soft] e ter por dever laboral, manter a turba entretida e alheia à realidade vigente.
      Abre os olhos bicho!!

      Eliminar
    7. Tadeu mas que ganda banho deste ao Lourpaval! O gajo nem ler sabe.
      Queixa-se do copy&past mas ele faz o mesmo. No fim andava à procura da agenda.

      Eliminar
    8. Este Tadeu ganha à peça. Bravo Pedro Guerra!!!

      Eliminar
    9. Ou Lourival o DiMAria tambem tinha clausulas, tu na altura tambem deves ter achado piada, mas quando entraram quase 40 milhoes quando a venda tinha sido por 25 deves ter ficado um bocado aziado. Não te preocupes que nem dou 2 anos para 60 milhoes já tarem no Benfica. O negócio é simples e básico mas aparentemente demasiado complexo para o teu nivel de inteligencia, se o Renato chegar ao que se espera dele entram 80 milhoes, se ficar um bocadinho aquem entram 60 milhoes, se for um flop já entraram 35 milhoes, o que não é mau por um flop. Simples, nivel de dificuldade 1º classe.

      Tens dificuldade de leitura, muito tempo com o focinho na gamela, eu volto a repetir:

      . Bayern Munich officially announced the signing of Manchester United target Renato Sanches from Benfica on Tuesday in a deal worth up to €80 million.
      . Karl-Heinz Rummenigge espera que o Bayern Munique venha a pagar 80 milhões de euros por Renato Sanches

      Quanto ao Cervi, tens ai o contrato do Benfica? Como o é que sabes que foi o Benfica que pagou ao empresario? Pq havia de ser? É sempre o Benfica que paga a empresarios? Quer quando vende quer quando compra? O teu conhecimento do mundo do futebol é enorme.

      Ouviste alguem do Benfica dizer o Cervi foi mais barato? Eu lembro-me é do choradinho dos alarves do Lumiar a achar o negocio cervi muito estranho, que o Sporting tinha dado mais. Ora explica-me lá com a tua magnifica inteligencia como é que repetir algo que tem origem em Lumiar é saber a missa de cor.

      Força rapaz, estrabucha mais um bocadinho, mas primeiro um gaviscom, isto de estrabuchar aziado pode fazer mal.

      Eliminar
    10. Etologista de plantão26/7/16 11:15

      Uns ganham à peça e outros apanham as migalhas que caem da "mesa"...

      Eliminar
    11. Enfim, as teorias de conspiração, a calunia, o insulto facil perante factos e realidade, as verdadeiras marcas de um inacio. Há aqui pessoas que se enganaram no blog, outra enganaram-se no clube.

      Eliminar
    12. Eu já disse par te dares ao respeito caramelo, focinho tens tu e quem te fez as orelhas (pela fidelidade ao dono, deve ter sido o "Orelhas"). Respondi-te só com o que os "dados" que te deram para fazer "paste".
      Não sabes distinguir um facto de uma probabilidade, revelando uma confrangedora limitação cerebral.
      DiMaria (nem faço puto de ideia e porque razão foi trazido para a conversa, mas siga). Foi vendido por 25 e entrarão 40 milhões? Muito bom, explica por favor, mas argumento estilo venda de Roberto não. O Renato foi vendido por 35M (facto, bom negócio, em lado nenhum é referido o contrário), pode chegar a 80M (probabilidade, aka não facto, mesmo que o seja dito pelo teu deus Vieira).
      Cervi. E tu tens o contrato? O benfica divulga os custos associados à contratação de jogadores? Se o benfica pagou ao Rosário, quem pagou aos restantes intervientes? Existe então a probabilidade (pese muito elevada, não é um facto) de, face ao valores envolvidos, o valor apresentado pelo sporting não ter sido o mais elevado. Assim e à falta de elementos probatórios que estabeleçam os factos, afirmares que o Cervi preferiu o benfica, pese o sporting dar mais (além de afirmares saber a vontade pessoal do jogador) é simplesmente uma probabilidade e muito whisfull thinking da tua parte.
      E encerro aqui qualquer conversa adicional contigo. Resumidamente, "aleijas-me o cérebro" com as intervenções idiotas e avençadas que os teus donos "te obrigam" (estou a ser simpático para ti) a efectuar!!

      Eliminar
  12. Porque será que estas mentes brilhantes " não tem um nick " visível ?
    Tadinhos, tão envergonhado que eles são :-)

    ResponderEliminar
  13. Esse Nuno Saraiva é parecido foi físicamente com O Tyrion Lannister, mas mentalmente fica muito aquém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os acho parecidos, o Nuno Saraiva não tem pescoço...

      Eliminar
    2. O Saraiva é um "sans cou", traduzido, sem cú.

      Eliminar
  14. Criticar a política de comunicação da lagartagem na época passada é o mesmo que fazê-lo em relação à nossa política de comunicação desta época, porque o "boneco" é o mesmoDeve-se, portanto, ter algum cuidado com as pedradas que se atira ao telhado do nosso vizinho, já que o nosso é de vidro. Agradece ao presidente que tantas vezes elogias por nos ter colocado nesta situação.

    ResponderEliminar
  15. Chiu pá, deixa-os estar sossegadinhos.

    Quem é que disse "se o teu inimigo está a fazer um erro, não o corrijas"?

    BF

    ResponderEliminar
  16. Enquanto andarem entretidos com isto não ligam ao favor do Vieira em dar o Rui Fonte e Bakic oa Salvador, do Braga, enquanto ele vende o Rafa aos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com a pronuncia! Foi um "Fabore".

      Eliminar
    2. Que tem pronúncia?OGlorioso não tem de fazer favores a ninguém.Favor de quê?Como o Hassan?

      Eliminar
    3. Também não podemos ter todos, não desfazendo no Rafa que é um bom jogador vinha para quê? Lançar mais confusão na cabeça do Vitória?

      Eliminar
    4. Confusões dessas são benvindas. Preferia o Rafa a dar luta ao Carrillo e ao Cervi e ao Guedes e ao Horta, do que vê-lo no Frutabol Corrupção e Putedo.

      BF

      Eliminar
  17. Ó Tone,binte milhoiins,é muita guito!

    ResponderEliminar
  18. Então agora o João Gabriel já é bom? Vocês não existem LOL

    ResponderEliminar
  19. Ja eu acho que este escriba e um perfeito Hugo Gil wannabe. Julgo que nao deve haver alguem com mais tentativas falhadas de alcunhas e hashtags virais. Parece aquele individuo que quer iniciar uma salva de palmas mas fica sempre sozinho no acto a fazer figura de urso. E', de facto, muito interessante quando se aponta aos outros o facto de terem uma maquina de propaganda quando se tem uma de igual (baixo) nivel. Mais dissimulada talvez, o que ate e mais inteligente, mas nem por isso menos asquerosa. O futebol, aquele da bola e com golos e tudo, nao interessa para nada. Parece-me que serve apenas como argumento para o bate-boca.
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking