O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Os familiares do Miguel Monteiro (adjunto do Jesus) vestem à Rio Ave

. 42 comentários

Entretanto o Lito Vidigal saiu-se com esta: "Ganhámos ao FC Porto, ao Benfica e só não ganhamos ao Sporting pelo que se sabe".

E isto quando andam os tipos do Sporting a apelar à verdade desportiva (e reunem com o adversário na véspera do jogo) e dizem que são prejudicados (e os treinadores adversários dizem que só não lhes ganham por benefícios da arbitragem).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. é a chamada "cortesia"...

    como aqueles vouchers dos 4 jantarinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi se estás a dizer que afinal os vouchers não têm mal nenhum, ou se estás a dizer que esta "visitinha" é estranha.

      Eliminar
    2. Ela ta a dizer que o deposito na conta de dinheiro a um arbitro por um diretor do Sportem não dá direito a descida de divisao!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/2/16 21:32

      Tens é inveja... Não te calhou nem calha nenhum, não é verdade?! É só fomita aí para esses lados! E mais fomita vão passar... Este, vai ser mais um ano de seca e fomeca!

      Eliminar
    4. Anónimo8/2/16 21:37

      Ninguém cala esta puta fina lagartoide?

      Ferreira Lopes

      Eliminar
    5. Anónimo8/2/16 21:48

      Cláudia Lopes no programa "Campeonato Nacional" para José Eduardo:

      O caso dos vouchers já foi arquivado, quando é que vocês (sportinguistas) o deixam prescrever?

      Quando uma moderadora de um programa deste género diz isto, acho que está tudo dito.

      Saudações Benfiquistas

      Rui Pinheiro

      Eliminar
    6. Anónimo8/2/16 21:57

      E o pagamento dos jantares aos árbitros e respectiva família também não dão direito a descida de divisão, por isso carrega Benfica.

      Eliminar
    7. Rute não sei se és uma gaja ou um gajo(isto hoje em dia não se percebe qual o género, enfim...)de qualquer maneira, vai lavar a loiça!
      Já foi explicado a questão dos vouchers, não percebo a tua dúvida?
      Se quiseres eu faço-te um boneco! Queres?

      Eliminar
    8. Anónimo9/2/16 16:10

      Ela devia era estar em casa a coser meias.

      Eliminar
  2. Anónimo8/2/16 17:27

    os vouchers dos 4 jantarinhos que estao dentro do permitido pela uefa, comprovando-se que foi so uma estrategia do sporting para pressionar os arbitros?

    isto foi bem diferente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/16 18:15

      A UEFA permite oferecer 4 jantarinhos, por isso qual é a duvida, a liga portuguesa se calhar até permite oferecer mais de 4, o que é preciso é dinheiro para pagar as contas e uns tem e outros não. Carrega Benfica.

      Eliminar
  3. Anónimo8/2/16 17:35

    Ainda a conversa do jogo com o Arouca? Haja paciência...
    Há três ex-árbitros, n'O Jogo a dizer que não é penalty, logo elevar a palavra do Lito a dogma é um nada incoerente...
    Mas concordo que se defenda a verdade desportiva. Eu também o faço. Não se pode é esquecer disso quando o seu clube é o que se tem oposto à introdução do vídeo-árbitro com mais veemência... Pois é, às vezes a coerência, assim como o Karma, is a bitch.

    Ass: Jovem conversador de Alvalade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um deles era aquele árbitro que disse que num canto ofensivo do Benfica, era pênalti do Luisão? Se foi, está tudo dito! Não sei honestamente se esse senhor está incluído nesse lote, o meu objetivo é simplesmente mostrar que quem tem cabeça pensa, quem não tem, lê os jornais e fica com a opinião dos outros. Aquilo é pênalti em todo o lado...Agora não posso ser hipócrita: o Sporting foi beneficiado nesse lance, e noutros, mas também já foi prejudico em vários. Só pedia era que não fizessem esta chinfrineira toda, porque é desnecessária, se bem que sabemos bem qual é o objetivo dela...como dizia o outro: "quem não chora, não mama"!

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/16 16:13

      Ai agora os comentadores e os jornais já são bons outra vez.
      Esta seita não tem vergonha, hipocritas.

      Eliminar
  4. Quem oferece vouchers não tem (não deveria) ter moral para falar fosse sobre o que fosse.

    Mas neste blog o histerismo e a infantilidade anti-trinca-bolotas já nos habituou aos piores exercícios de demagogia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas fiquei sem entender se na tua cabecinha, este ano é condenável ou não...parece que não...parece que mau mau é oferecer vouchers aos árbitros cujo valor está dentro do permitido pelas leis...isso sim é escandaloso...ir visitar os amigalhaços da equipa que se vai jogar o próximo jogo já não, é "visitar os familiares"...A hipocrisia (de todos) é por demais evidente.

      Eliminar
    2. Deves estar a falar da chafarica do cherba de certeza...

      Eliminar
    3. Rute Rockabilly isso é tudo azia pelo caso que tu referes teres sido arquivado por falta de Provas???
      Quem transfere 2000€ para a conta de um fiscal de linha também não tem (não deveria) ter moral para falar sobre o que fosse... e olha que esse ainda não foi arquivado.....

      Eliminar
    4. Anónimo8/2/16 19:29

      Importa-se de me mostrar um desses vouchers de que escreve?

      MR

      Eliminar
    5. Quem oferece Voucheres tem tanta credebilidade, como quem oferece máquinas fotográficas, roupões e toalhas personalizadas ou camisolas horriveis da macron......como se pode ser tão hipócrita e tão ingénua ao mesmo tempo!!!!

      Eliminar
    6. Águia Preocupada8/2/16 21:29

      Eh! Pá! sejas gaja ou gajo és feio(a) que nem um trovão! Vai p'rá toca e esconde-te... Se tivesses vergonha era iso que fazias!

      Eliminar
    7. Anónimo8/2/16 21:55

      Não percebo tanta coisa com os 4 jantares, porque é que os outros clubes não começam a oferecer também.

      Eliminar
    8. alerta vermelho9/2/16 00:54

      Ainda és internada de tanto falares em vouchers! Estás a ficar encurralada ó doidona! Se te oferecessem vouchers a ti,acho que irias lá no dia que soubesses que um dos pratos do jantar era sarda!

      Eliminar
    9. Se é essa a vossa hipócrita opinião, ponham o caso em tribunal para pôr termo ao assunto, ou não o fazem para andarem uma eternidade a falarem no caso?. Já estão tão habituados a isso! É só mais num caso em tribunal. Depois aguentem-se caso percam a acção.
      É mais limpo aparecerem no balneário dos árbitros de pistola, ou os jantares pagos aos árbitros em Alvalade meterem marisco e serem regados com Barca d'Alva, ou tentar corromper os fiscais de linha depositando 2.000 euros na sua conta.

      Eliminar
  5. Anónimo8/2/16 17:51

    Ah o Mário Monteiro foi visitar a família que estava hospedada no mesmo hotel do Rio Ave e de caminho confraternizou com congéneres seus ? Pode lá ser convívio entre inimigos, punição já pela Liga e pela FPF, apanhados em flagrante corruptor e corrompidos, queixa ao Ministério Público, entretanto processo disciplinar do SCP, querem lá ver que foi dar ao "inimigo" os planos da tática do Jesus para logo. Ah desculpem lá que não estava a ver a coisa, afinal ele foi pedir ao Rio Ave que logo não se esforçassem muito, dessem umas abébias e não se fizessem às jogadas dentro da área para a bola circular com mais fluidez. Onde é que eu já vi isto...à espera foi ainda há pouco para os lados de Belém. Vá lá que desta vez não foi preciso exigir que os emprestados não jogassem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/16 18:15

      És tu, Tonel?

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/16 18:17

      O único problema que se coloca na visita é sobre quem pagou os jantares, ou estás a dizer que os profissionais do Rio Ave podem ser corrompidos por uma visita?

      Eliminar
    3. O ano passado o mesmo adjunto foi fazer a mesma coisa mas com o Braga....
      Alguém disse alguma coisa?

      Eliminar
    4. Masterpiece8/2/16 19:01

      à espera de quem?
      Não sejas néscio pá,e põe-te fino, porque logo, se as coisas derem para o torto, podes ter que começar a massajar o pescoço de tanto olhares para cima...e se na sexta-feira ajustarmos contas com o Fóculporto,vais ver como o Ferrari acelera ;-)

      Eliminar
    5. O masterpiece, então quer dizer que tens andado a massajar o pescoço este tempo todo, ou andas a usar uns daqueles emplastros para aliviar as dores?. És mesmo idiota.

      Eliminar
    6. Anónimo8/2/16 21:58

      Será que o Tonel foi pago com um voucher para 4 jantares?

      Eliminar
    7. Masterpiece8/2/16 22:09

      Este tempo todo esperando pacientemente pelo trambolhão que estava escrito nas estrelas!
      Vocês não jogam a ponta dum corno, e hoje vi mais uma vez o Santo Patricio tal como já tinha visto contra o Braga; e poê-te fino porque nem estás no " Artista do Dia " nem eu sou o teu pai; portanto se voltas a ser besta, ficas a falar sózinho ou vais falar com quem te cagou !

      Eliminar
  6. esta historia da tarja em frente à FPF não devia dar direito a um processo ao Sporting com uns jogos à porta fechada e eventual perda de pontos? É que forma de pressão mais descarada sobre a arbitragem é difícil...

    ResponderEliminar
  7. Com tanto tempo para confratinizar antes do jogo ou depois do jogo no estádio, não é muito normal esta visita.

    ResponderEliminar
  8. Importante de salientar que o Arouca também só ganhou ao Benfica como todos nós sabemos!!! Aquele golo totalmente legal anulado ao Jonas nos últimos minutos ainda esta por explicar e bem fresco na nossa memória... Por isso o Sr. Lito Vidigal também poderia ter referido esse pequeno, grande, pormenor..

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/2/16 19:47

    para informar estes Aziados lagartos que por aqui mendigam...que o SLB fez e continua a fazer cortezia de oferecer a camisola do saudoso EUSEBIO,assim como passes para o Museu Cosme Damiao e Central da Cerveja...ao que li e ao que o inquerito informou e que os ofertados a maioria SO USOU A OFERTA DA CAMISOLA...e lembrar-vos dos 2000 mil euros na conta do Cardinal...que pode dar descida de divisao.estes bardarmerdasverdes que aqui comentam...sera que teem conhecimento das ofertas que o clube dos viscondes falidos ofereciam ou oferecem aos mesmos srs.que o SLB fazia?saberao que essas ofertas continham Vinhos BARCA VELHA,jantares nos balnearios e sessoes de massagens protagonizadas por elementos dessa corja de viscondes falhados...quantos as abebias dos adversarios do SLB sera mesmo que ganhando por 4,5,6 o SLB precise mesmo disso?o SLB nao teve ajudas como a lagartada teve nos jogos em AROUCA,ESTORIL,BELENENSES,TONDELA(2)...em que erros grassos de arbitragem vos deram pelo menos 8/9 pontos...disso nao vos convem assinalar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/16 21:54

      Isso mesmo, e para mais ninguém se vende por 4 jantares. Nem que fosse 8 ou 12, os jantares nunca comprariam nenhum arbitro.

      Eliminar
  10. E por falar em Sporting e Rio Ave: Acreditem! Já só dependem de vocês.

    ResponderEliminar
  11. E mais, só ganharam ao Benfica como se sabe... também podiam dizer... O que, só nos jogos com o Arouca, são 6 pontos... que devíamos ter de liderança hoje.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/2/16 21:35

    seria por ser Entrudo que no WC que os adeptos do scp tinham a careta do Slimani estampada na cara e com um "letreiro a dizer que eram todos Salimanis"e desses todos nem um conseguiu marcar um golo...o Judas ja esta a olhar para cima...e levava 8 pontos de avanco.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/2/16 21:36

    seria por ser Entrudo que no WC que os adeptos do scp tinham a careta do Slimani estampada na cara e com um "letreiro a dizer que eram todos Salimanis"e desses todos nem um conseguiu marcar um golo...o Judas ja esta a olhar para cima...e levava 8 pontos de avanco.AM

    ResponderEliminar
  14. NauBenfica9/2/16 10:59

    À Rute e a todos os lagartos que têm a liberdade (coisa que não é dada nos blogues batráquios aos adeptos rivais, porque os batráquios não são adeptos dela nem a compreendem, à LIBERDADE, comprometidos com estiveram com o regime fascista) de vir aqui provocar os benfiquistas e achincalhar o Glorioso:
    Nas nalgas! E se doer, apliquem Alibut!
    A propósito: na próxima jornada vão olhar ainda mais lá para cima.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking