O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de dezembro de 2015

Será que agora já sabem quem era o Bufo do Benfica?

. 15 comentários
O que faz um advogado no meio de um almoço de um treinador com jornalistas que, diariamente, influenciam a opinião de milhares de adeptos de futebol na TVI, Bola, Record, Jogo e SportTV...?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Boa capa, tu ou lá quem fez tem jeito para o photoshop :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai daqui!

      Eliminar
    2. Eu acompanho todo o que tem haver com o Sporting. Não tenho culpa de terem um Blogger que gosta de falar mais do meu clube do que no vosso :) a isso chamo frustração, Benfica by GB o blogger frustrado

      Eliminar
    3. Estás a falar do artista do dia que só fala no Benfica? Nada tem a dizer do negócio do porto mas do Benfica foi o que foi! "Tem haver"? AHAHAHA

      Eliminar
  2. Faltou o link para o post original, do BnRB.

    ResponderEliminar
  3. Hoje!
    Saviola: «Jesus dizia que um dia
    gostava de treinar o Sporting» .. O Jorge Jesus não foi corrido da luz, ele queria sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que quis sair. No dia em que o LFV lhe disse que o objetivo era ter um plantel de 25 jogadores, dos quais 5 seriam da formação, o JJ acabou as negociações. Ele gosta é de planteis de 40 jogadores (passe o exagero, ou talvez não)

      Eliminar
  4. E depois? Pergunta ao Alcino António quem é que ele levou a jantar ao Magano.
    Esta conversa toda sobre o JJ já enjoa.

    Todos fazem o mesmo e o JJ está a imitar o que viu no nosso clube. Agora temos todos uma auréola?

    ResponderEliminar
  5. Que raio de fixação! Esqueçam de uma vez. Nem os blogs de sportinguistas, publicam tanto sobre o fulano. Já não há pachorra!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Benfica by GB, estás a conseguir que ninguém te leve aserio com estas coisas :)

    ResponderEliminar
  7. Incrivel esta falta de caracter por parte do Benfica by GB. Como se o JJ não tivesse feito nada disto quando esteve no benfica. Aliás como o Shadows disse, muito provavelmente foi lá que o ensinaram a mexer os cordelinhos na imprensa.

    ResponderEliminar
  8. Esquece o jj pois prevejo um lindo naufragar dele e da sua armada de cartão.

    ResponderEliminar
  9. Bolas, parecem Andar por aqui alguns (se calhar muitos) antis a comentar...
    Não que as ditas almoçaradas estejam bem ou estejam mal, mas parece que alguns de nós não querem, ou não conseguem, perceber o verdadeiro alcance destes repastos, principalmente na presente situação do campeonato.
    Felizmente o BnRB e o BENFICA BY GB perceberam e, MUITO BEM, postaram.
    Eu não sabia das almoçaradas deles mas fiquei a saber. Obrigado BENFICA BY GB e BnRB. Assim as coisas já fazem mais sentido.
    Continuem assim, a "compreender" (vulgo proteger) o judas (que vos adora, seus bombons) e depois admirem-se da desestabilização que por aí vem (como tem vindo desde o início desta época), nesta fase cada vez mais decisiva do campeonato.
    Bombons, gostaram das declarações dele, travestidas de "mind games", no início do campeonato??? Pois, eu não gostei e como tenho memória, não me esqueci. Depois acalmou-se, agora sei porquê, acalmou-se porque mandou a trupe jornaleira fazer por ele o trabalho sujo do desgaste.
    VOCÊS JÁ DESISTIRAM DO GLORIOSO???? JÁ ESTÃO A ENTREGAR AS FAIXAS AO INIMIGO, É ISSO????
    QUAL É O MAL DESTE POST????
    Porque é que não vão mas é combater nos blogs da lagartada e da corrupção o xorrilho de boçalidades que por lá tresandam? Talvez fosse mais útil, isto do ponto de vista de um benfiquista.
    E que tal unir-mo-nos à volta de um objectivo que um pouco estranhamente, ainda é passível de ser alcançado??? Não podemos desistir, caramba!!! Estão quase a chegar os nossos reforços (os lesionados) de Inverno e depois as coisas podem ser diferentes, para melhor, do que têm sido. VAMOS UNIR-NOS, POR FAVOR!!!

    Um grande abraço a todos e votos de continuação de boas festas e que o novo ano vos traga (só falo para benfiquistas) tudo o que desejarem e mereçam.

    ps_1: para bem do Glorioso do Nosso Coração, é bom haver discussão de pontos de vista, mesmo que os meus não prevaleçam.
    ps_2: quando é que uma alma caridosa nos pode fazer num post, uma análise comparativa entre os acordos SLB - NOS Vs fcp - meo ? Estou curioso e acho que o bem que me pareceu inicialmente já se desvaneceu... oxalá esteja enganado e não tenhamos servido de "lebre" à corrupção e aos tristes dos lagartos.

    ResponderEliminar
  10. Hoje conseguiu o primeiro resultado, uma entrevista na TV24. Não se calam. È todos os dias!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking