O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dias "Palito" Ferreira.

. 37 comentários

Um azeiteiro, mesmo que vista fato, não deixa de ser um azeiteiro.

É o caso de Dias "Palita os dentes em directo" Ferreira.

Canalhas, meu caro, são todos os que branqueiam a batota mesmo essa beneficie o seu clube.

O lance do Tonel "Cristo Rei" é do pior que já vimos no futebol português. E já vimos muita coisa má. O jogador do Belém não faz um movimento natural e por isso fica sujeito às críticas.

Não é por acaso que nem os sportinguistas gostam do palitos. É um azeiteiro, seboso, sem qualquer educação e anti-benfiquista primário.

E reassabiado por ter sido vomitado de um dos programas mais vistos da TV portuguesa.

Dor de cotovelo, caro palitos?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. ....caro SADOWS.....este CRETINO, autentico CAVALGADURA......é a IMAGEM do que está na GENE ,do OSGAS ,.....vem de berço....bastará para tanto REVERMOS A HISTÓRIA DE CENTO E MUITOS ANOS, para todos percebermos que O TRAUMA, O COMPLEXO DE INFERIORIDADE,E PRINCIPALMENTE A INVEJA, sempre os acompanhou, E VAI ACOMPANHAR POR GERAÇÕES.....relembro aqui a parábola do BOI E DO SAPO........estes sapos vão sempre querer CHEGAR AO TAMANHO DO BOI.......quanto ao caso TONEL....meu caro, basta revermos os últimos 7/8 minutos do jogo e vermos O COMPORTAMENTO ESTRANHO DO CRÁPULA,NOS LANCES COM O ARGELINO (QUE TENTOU ASSASSINAR COBARDEMENTE O NOSSO SAMARIS).....TONEL,NÃO ACERTA UMA, E FICA IMPAVIDO E SERENO NOS LANCES A ESPERAR QUE O TERRORISTA ARGELINO REMATASSE PARA DENTRO DA BALIZA.....VEJAM E REVEJAM,E VÃO VER QUE ESTOU CERTO......passa bem

    ResponderEliminar
  2. Jorge Jesus distinguido como treinador do ano

    19:22 - 03-12-2015

    A-  A  A+ 

    Jorge Jesus foi considerado treinador do ano no Sporting, de acordo com a lista de vencedores divulgada pelo Grupo Stromp.

    William Carvalho foi eleito futebolista do ano, enquanto Gelson Martins venceu o prémio revelação. Destaque ainda para Sara Moreira (atletismo) e João Costa (tiro), que venceram o prémio de atleta do ano.

    Os jogadores leoninos que venceram o Mundial de futebol de praia com a seleção portuguesa também não foram esquecidos, tal como os que foram vice-campeões europeus com a seleção de sub-21.

    A cerimónia de entrega dos prémios está agendada para 18 de dezembro, às 20 horas, numa unidade hoteleira, em Lisboa.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comédia do melhor.

    Nuno Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/12/15 21:22

      É sempre bom saber que os lagartos premeiam quem se evidenciou ao serviço do Benfica! A isso chama-se fair play... Ah! Ah! Ah!
      Como estão a adorar serem ridículos...

      Eliminar
    2. Essa está de mais !!!
      5 meses em 12 bastam...que betinhos!!!

      Eliminar
    3. Patético... Ganhou o quê? A Supertaça? E outro que ganhou a Taça de Portugal que é um troféu bem mais importante? Ah... já sei ganhou três jogos ao Benfica, muito bem. Se no limite na mesma época fizermos uns 5, 6 ou até mais jogos com eles e perdermos todos, e eles nessa mesma época não se apurarem para as competições europeias, se o treinador for o mesmo isso bastará para ser o treinador do ano. Ridículos.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada4/12/15 18:51

      Este prémio é relativo à época passada... São mesmo uns cretinóides patetas... É como digo, gostam de ser RI-DÍ-CU-LOS!!! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  3. O Lagarto Daniel Oliveira e muitos sportinguistas já estão arrependidos de terem eleito o Proença ahahahah
    Quanto ao Palito.
    É uma besta quadrada.

    ResponderEliminar
  4. Este ñ é o mesmo que em vésperas de eleições no SCP caiu das escadas e depois disse que foi empurrado mas não apresentou queixa, queixou-se posteriormente as câmaras de televisão que sabia quem o tinha feito? ?
    Não é o mesmo que teve problemas psiquiátricos?
    Não é irmão daquela coisa da geração de rasca?
    Gostava de saber de onde vem o dinheirinho, canalhice e tal....,Investiguem


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem é advogado, e como é " uma boa alma " é advogado oficioso dos " sem " ... - Sem emprego sem casa, sem caracter, sem inteligência, sem vergonha, sem maneiras, and so on :)

      O Dias Ferreira e o seu presidente... merecem-se !,

      Eliminar
  5. Águia Preocupada3/12/15 21:37

    Este crápula tem uma especial "afeição" ao Benfica. Por isso, tudo, mesmo o que não lhe diz respeito, é motivo para zurrar e marrar!
    Mas nós também estamos a fazer o que essa gente pretende: Falar neles e deles... Estamos a dar-lhes a importância que não tem! Desprezo é o que devemos dar-lhes... Só isso para os chatear mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Como é que alguém sem mais nem menos, a 14 metros da sua baliza, numa jogada inofensiva, sem qualquer perigo decide meter a mão na bola do modo que o Tónel o fez?! É óbvio que FOI premeditado, foi de propósito!

    Querer negar ou branquear ISSO que TODOS vimos, é que é ser cretino, ser canalha, ser um crápula!!

    Esse Tónel devia ser irradiado. E quem nos garante até que ele não tivesse apostado na vitória do Sporting?! Querem ver que é o 1º jogador a deixar-se levar pelas Tríades das apostas on line?!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo aconcelho a veres os jogos em casa mas atencao sem tinto a' mistura .....

      Eliminar
    2. Se fossem outros clubes a beneficiarem dos lances bizarros que eles teem beneficiado diriam que está tudo comprado. Aí está a grande luta pela "Verdade Desportiva". É como diz a sabedoria popular: "Queres conhecer um vilão? Põe-lhe um pau na mão!"

      Eliminar
  7. Um autêntico escarro! É aquele tipo de pseudo-rico que se oferece em todo o lado! É a história da família! Um rato que aparece em todo o lado, à procura de migalhas que os outros deixam! Comecei por dizer um escarro, mas será melhor dizer uma autêntica escarreta!! Begueiro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos3/12/15 22:39

      Aposto que tu és muito bem sucedido na vida anónimo

      LOL

      Eliminar
  8. de fato essa cavalgadura do df e mesmo uma hiena agora sei o porquê de lhe darem uma tareia no seu escritorio que foi pelas escadas abaixo
    k

    ResponderEliminar
  9. O Palitos até se baba quando zurra no Benfica !!!

    ResponderEliminar
  10. querem selenciar as vozes do glorioso S.L.Benfica mas não vão conseguir os porkos verdes

    ResponderEliminar
  11. onde se pode fazer queixa deste energumeno , alguem sabe ,por favor ..

    ResponderEliminar
  12. Só porque chamou canalha ao teu amor? :)
    O teu amor é de facto um canalha, a não ser que te chames Rui Gomes da Silva. Graças a deus os meus amigos benfiquistas não se revêm nessa criatura.

    ResponderEliminar
  13. CANALHICES…

    FACEBOOK de Eduardo Barroso:

    “Após ter jogado 6 temporadas no Sporting Club de Portugal, Tonel fez hoje a sua primeira acção positiva: Obrigado grande António”

    ResponderEliminar
  14. Pergunto:

    Não é suposto o Dr. Rui Gomes da Silva processar este Monte de Estercº?
    Este gajo é doente!

    ResponderEliminar
  15. Mas alguem de bom senso se reve no RGS?O homem esta ansioso que Viera caia da cadeira para ficar ele com o tacho .... so nao ve quem nao quer.... e outra alem de canalha 'e tb um grande cretino.... pode ser que na proxima que o apanhem facam bem pior quando levou nas trombas dos Super Dragoes ....

    ResponderEliminar
  16. Aconselho a visualizacao do penalti cometido pelo Thiago silva na seleccao brasileira contra o paraguai. O vosso vice ajudou a afundar o pais e Nao se pode esperar grande coisa da personagem, Mas voces Nao precisam de embarcar na canalhice. No ano passado contra o mesmo belenenses houve um passé de morte para Jonas feito pelo Pele... Mas Nao me passa pela cabeca que tenha sido propositado. E Ja agora a suposta declaracao do Eduardo barroso e um perfil falso criado por canalhas. #diznaoacanalhice :) Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, o lance do Thiago Silva, o jogo e a realidade em questão não têm nada a ver com o caso do Tonel... N-A-D-A!

      Eliminar
    2. O lance e uma mao azelha para cortar uma cabecada inofensiva (ou nem por isso que o sulimane Ja marcou Dali entre os centrais de uma equipa que agora Nao me recordo qual foi). Mas pronto se estas canalhices contribuem para o reencontro com a vossa equipa tudo bem. De qualquer forma mantenho o repto #diznaoacanalhice Tiago Rodrigues

      Eliminar


  17. Shadows para a azia recomendo Kompensan.. e para a falta de inteligência.. a leitura de uns livros parece ser um bom ponto de partida.

    ResponderEliminar
  18. A mão do Tonel foi tão escandalosamente propositada que nem há muito a falar sobre isso. Se ele ainda tivesse 18 ou 19 anos, ainda se poderia desculpar o erro. Mas com aquela idade, ele sabia bem o que estava a fazer.

    Mas não é caso único para os lados de Belém. Já na época passada, existiu uma fabulosa assistência digna do Messi, de um jogador do Belenenses para o Benfica, que resultou no primeiro golo encarnado no Restelo. O craque Azul que fez essa jogada chamava-se Pelé que, vá-se lá saber porquê, acabou contratado pelo Slb (e logo dispensado) no final da época. Os bons serviços pagam-se.
    Ou algum benfiquista honesto consegue-me explicar com argumentos lógicos o porquê de contratarem um perna de pau para logo o dispensarem?

    Nós é que temos a fama criada pela vossa corrupta comunicação social, mas os proveitos são muito bem distribuidos intercaladamente pelos clubes da 2ª circular.

    Cumprimentos Portistas,

    BlueDragon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/12/15 18:45

      Cala a boca! Quem a tem tão suja de lama, ups! de café com leite, de fruta, de chocolatinhos e sabe-se lá que mais iguarias, não tem moral para nada! NADA!

      Eliminar
  19. Caro Shadows,

    E o que dizer deste lance do Mitroglou com o jogo 0-0?

    https://www.youtube.com/watch?v=LfTKp__EADs

    Ora, o movimento não é natural.

    Esquecendo a falha gravíssima do árbitro em não marcar o devido penalti contra o benfica, vamos tirar conclusões à Shadows:
    - Mitroglou quis prejudicar propositadamente o benfica;
    - Mitroglou é do Paços desde pequenino
    ...

    ResponderEliminar
  20. EPluribusUnum4/12/15 20:10

    Se virem o vídeo no youtube -> https://www.youtube.com/watch?v=Jd27k6j3usk <- reparem bem na cabecinha dele a abanar desconcertadamente...é óbvio que já devia estar bebâdo e se assim for não se deve levar a sério!
    é impressionante a dualidade de critérios de avaliação da lagartagem, no ano passado o passe do pelé tb foi altamente escrotinado...e o pelé nunca foi capitão do Benfica, imaginem se fosse o Luisão a fazer o mm que o cara-de-maluco do Tonel? estava a barraca armada....era a corrupção a todos os níveis...do mais baixo que há e coiso e coiso e coiso e tal
    Vão-se tratar e deixem o Benfica em paz...preocupem-se é com o buraco em que se estão a meter

    ResponderEliminar
  21. "Osga, esterco, lagarto, nojento ... interessantes adjectivos que por aqui encontro."

    Não costumo vir a blogs, vim por curiosidade devido ao negócio do benfica com a NOS ... espanto meu (ingenuidade) deparo-me com estes assuntos sem interesse que apenas servem para descarregar ódio e ter um sentimento relativo de superioridade.

    Há sportinguistas estúpidos (o próprio presidente deverá ser um deles) e portistas também ... mas embora toda a minha família seja benfiquista, devido a este ódio taberneiro, busca desesperada por grandeza passada e por este síndrome de superioridade infundado, eu, embora tentassem, nunca conseguir ser de um clube com esta massa adepta tão radical e marginal.

    Felizmente ainda há benfiquistas que sabem conversar, infelizmente são poucos.

    inb4: Vai-te F*** ... Estás mal muda-te ... osga ... lagarto ... portista da fruta ... por aí fora ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais para o teu lugar -alvalixo- e visitas o face do gordo do trinca bolotas. Lá encontras toda a cultura que precisas, toda a destilaria anti Glorioso e ainda podes chorar na cidade dos calimeros.

      Eliminar
    2. Não conheço essa tal equipa do glorioso, falta de cultura a minha ...

      Em relação ao choro, não preciso de ir a lado nenhum, há muito por aqui ...

      Explicar-te-ia mais coisas, mas temo que não sejas capaz de suporta-las ... temo até mesmo que nem entendas esta frase.

      PS: As melhoras.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking