O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Don´t Fuck with Jesus... Ele faz isso sozinho!

. 16 comentários

Sai mais uma prova dos tiros no pé do Jesus...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. O problema não é a data, esqueçam! Existem partes do contrato que não foram cumpridas, já o tinha salientado , aqui, o JJ era aconselhado por um calceteiro,nem vai ser preciso muito tempo. O dr. Rogério Alves, sabe disso tb.

    ResponderEliminar
  2. LOL

    é dificil saber falar e ler quando nem a 4ª classe se tem. Infelizmente pelo mundo diz que existem 14M de iletrados

    ResponderEliminar
  3. António Campos10/11/15 07:20

    Parabéns! Pensava que deste Blog já poderia esperar tudo mas excederam-se mais uma vez...

    Utilizar como título do post, o nome/piada execrável e repugnante já utilizado num espectáculo miserável e aviltante sobre Jesus, é de bradar aos céus. Logicamente o que está em causa não é o Jesus do sporting, é sim o Jesus filho de Deus, o Jesus de todos os que professam a religião Cristã e Católica.

    Isto é deplorável e no mínimo, lembrando que até historicamente todos os ateus tem no fim da suas vidas um encontro com a realidade e com um pedido de perdão a Deus ( sim, até Rousseau, Baudelaire e por aí fora na história se converteram no momento final ) recomendo que se faça luz nessa consciência e ou o Texto seja retirado ou o título seja alterado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez não." Claude Chabrol
      Passo a explicar:
      A célebre frase "You said it, man. Nobody fucks with the Jesus" originalmente retirada do filme de 1998 "The Big Lebowski" proferida pelo personagem Jesus Quintana, nada tem a ver com o Jesus da religião católica (por incrível que pareça há mais Jesus no mundo). Mas veja e comprove com os seus olhos, ao contrário da sua religião que não arranja provas da existência de deus nem tampouco de Jesus de Nazaré.
      "Deplorável no mínimo" é generalizar que todos os ateus se convertem ao cristianismo pois não tenho conhecimento algum de Einstein, Leonardo Da Vinci, Carl Sagan etc. etc.. se terem convertido a qualquer religião.
      Recomendo-lhe que se faça luz na sua é na sua consciência e aprenda a pensar por si próprio, e não com base num livro escrito centenas de anos depois da morte do seu Jesus.
      Se todos os cristãos/católicos lessem a bíblia, não existiria religião
      PS: Fale sobre o Benfica que é para isto que este blog serve

      Eliminar
    2. António Campos10/11/15 12:01

      Esclareço que sou Benfiquista dos sete costados e que abomino e desprezo as osgas que depositam dinheiro na conta de árbitros e nos andam a gamar semanalmente à conta da javardice que dizem.

      Eliminar
    3. António Campos10/11/15 13:17

      Caro Filipe,

      Discursar sobre inteligência na ausência do discernimento mental para compreender que se eu afirmar que: o Filipe é um cretino neste contexto e nada mais disser, a interpretação objectiva que fica é que o senhor é um destino, certo?

      Pois é, cretino! E pronto, agora já posso dizer ( mas não devia ), que estava a falar de Filipe da Macedónia pai de Alexandre o Grande.

      Bom feito o primeiro desenho, passo a referenciar o segundo. A liberdade de uns termina onde começa a dos outros. Ou seja, em nenhum momento é mencionado que algum ateu se deva converter ao catolicismo, mas sim e apenas que tal como invoca o direito à sua existência, respeitem o direito à existência de quem é católico e daquilo em que acreditam.

      Espero que tenha sido claro e não precise de ler mais respostas a factos que não escrevi.

      Eliminar
    4. António Campos10/11/15 13:58

      Na segunda linha onde se lê:destino, devia obviamente ler-se cretino ( coisas da previsão automática de palavras do Tablet ).

      Eliminar
    5. "Utilizar como título do post, o nome/piada execrável e repugnante já utilizado num espectáculo miserável e aviltante sobre Jesus, é de bradar aos céus. Logicamente o que está em causa não é o Jesus do sporting, é sim o Jesus filho de Deus, o Jesus de todos os que professam a religião Cristã e Católica." Obviamente que referia-se a Filipe II da Macedónia pai de Alexandre...precisamente por isso sentiu-se no direito de ficar ofendido com o título do post, caro amigo letrado António Campos

      "(...) respeitem o direito à existência de quem é católico e daquilo em que acreditam" O maior exemplo de cretinice é o seu quando nem consegue respeitar o título do post nem tampouco sabe a sua proveniência

      Repito novamente que este blog serve para falar sobre o Benfica. Se se sentia ofendido, mais valia nem ter comentado

      Eliminar
    6. António Campos10/11/15 18:31

      Caro Filipe,

      Penso que o « desenho » foi por demais evidente, mesmo para as mentes mais carenciadas. Mas, já que parece ser necessário explicar a coisa em doses ainda mais homeopáticas, segue a parte que ainda não abarcou, nem interiorizou:

      A referência critíca objectiva e cristalina ao título usado num espectáculo miserável e aviltante sobre Jesus, permanece total e completamente válida.

      Só mesmo uma mente muito ingénua e completamente alheada do mundo, entenderá que a utilização de uma frase inquinada e venenosa como a mencionada ( porque certamente o seu autor original não teria o cérebro desligado do mundo e da história religiosa da humanidade ) não buscaria apenas e tão só associação e interligação rápida na mente de cada um, do palavrão ao Jesus verdadeiro e assim... ao ganho publicitário inerente à polémica ( esta é a parte em que um indivíduo de Q.I médio se questiona: porque será que uma frase assim se celebrizou de tal forma? ).

      Por último e no que concerne ao seu último parágrafo e à referência a que me deveria abster de comentar, registo apenas que escusava de assinar a sua confissão...

      Quão peculiar é os seu entendimento do que é a liberdade humana e religiosa. Quão singular e exemplificativo, pois consegue ir mesmo mais longe e saltando alegremente sobre os direitos do próximo, ferir também de morte o já mais bem « popularucho » e comum conceito de democracia.

      Eliminar
    7. Adoro estes fundamentalistas religiosos que andam em tudo o que é sitio da internet a tentar pregar a sua moral de pacotilha, sempre com as "obrigações" que os ateus devem ter em punho, um verdadeiro bastião da correcção e da moralidade.
      Moralidade essa que é demonstrada através de um tom paternalista e arrogante, como se quem não comungasse das suas ideias fosse uma besta ou um qualquer índio na floresta amazónica à espera que os pregadores da palavra venham trazer a salvação...
      Fala em QI, fala em conceitos de democracia, mas bate em todos os que estejam do outro lado da barricada.Divaga sobre proveniências de títulos e referencias, afirmando que "Só mesmo uma mente muito ingénua e completamente alheada do mundo, entenderá que a utilização de uma frase inquinada e venenosa como a mencionada ( porque certamente o seu autor original não teria o cérebro desligado do mundo e da história religiosa da humanidade ) não buscaria apenas e tão só associação e interligação rápida na mente de cada um, do palavrão ao Jesus verdadeiro e assim... ao ganho publicitário inerente à polémica", isto tudo num post dedicado única e exclusivamente ao futebol, é obra, não lhe vou dizer que tem uma vida triste e desprovida de interesse porque não o conheço mas ao ler a sapiência que debita aqui, apresenta todos os sintomas...
      E antes que me venha falar em desconhecimento, ou seja, antes que venha novamente fazer o habitual exercício de chamar burro a quem não alinha na sua cartilha, está a falar com um ateu criado segundo costumes cristão, com as comunhões e crisma feito.
      Simplesmente a religião foi-me imposta(algo muito usual a nível religioso, seja a ela qual for), quando tive a possibilidade de ler e estudar acerca do assunto por vontade própria tornou-se clara a agenda desta e outras instituições do género, agenda essa que fica bem clara ao ler intervenções como as do indignado António Campos.
      Se quer arrastar mais pessoas para a sua fé faça-o nos locais certos e inserido no contexto correcto, a igreja cristã continua a perder crentes a cada dia que passa, não precisa que de mais ajudas como a sua, por isso boa sorte nessa luta

      Vim Aqui Falar do Benfica e Levei Com o D.Policarpo

      Eliminar
  4. Altere-se então o título. Pronto.

    ResponderEliminar
  5. Pelo que tenho lido e ouvido estes últimos meses, penso que não é a data do contrato que está em causa (esta poderá ser mais um apoio para o fundamento), nem se JJ andava a falar com Bruno de carvalho.
    O que supostamente estará em causa é se JJ andava ou não a trabalhar para o Sporting antes de tempo, mas pior do que isso à custa do Benfica:

    - Aliciamento de Jogadores do Benfica (por alguma coisa é que uma das testemunhas será o agente do Gaitán);

    - Aliciamento de funcionários/equipa técnica do Benfica;

    - Cópia ilegal de Software e Documentos do Benfica;

    - Ao que parece andava em permanente contacto com um funcionário do Sporting, se calhar o telemóvel do JJ era do Benfica e ele nem teve o cuidado de usar outro;

    - A chamada a Danilo pouco depois da final da Taça da Liga;

    Esta poderá ser a Matéria que levou o Benfica a colocar um processo a JJ, e não se assinou pelo Sporting, nem se falava com BC... Essas questões poderão servir como muleta para sustentar a tese!!!

    Duas curiosidades:

    - JJ disse que no dia 4 de Junho o Benfica o proibiu de entrar no Seixal, ora no seu local de trabalho, e por isso teria o direito de assinar pelo Sporting... Sabe-se agora que supostamente existia um pré-acordo assinado no dia 3, e talvez por isso a posição do Benfica...

    - O antigo Advogado de JJ já não serve, e foi preciso ir contratar o Rogério Alves (outra estaleca que o anterior não tinha)... será que tomaram essa decisão ao saber o que constava no processo?

    ResponderEliminar
  6. Tanta lagartagem que saiu da toca para aqui comentar.

    JC

    ResponderEliminar
  7. Querem ver que afinal este circo que foi montado pela Direcção tem pernas para andar? Era giro.

    ResponderEliminar
  8. Penso que não será a data o problema. Porque isso é comum no mundo laboral, chegar a acordo com um empregador e só depois sair do actual. Aliás, se os jogadores podem assinar por outro clube 6 meses antes...

    A base da queixa deverá ter outros argumentos que já foram avançados em comentários acima.

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
  9. As garantias processuais por parte do JJ não foram cumpridas. Pensou que era como o dono dele, advogado, gestor, cômico, adepto, treinador, enfim.....as garantias do Benfica só tem a respetiva caducidade em virtude da ineficácia do respetivo acordo, Dr.Rogério Alves, cá vai, direitos e interesses legalmente protegidos, o seu cliente foi humilde e não leu direitos e interesses da entidade SLB.
    Queriam meter o homem num avião e tal....máfia (como diria o pináculo) , comprovem, presunção só em Alvalade, só.
    Mas porque raio não esperou, e fez tudo conforme a lei??? ...foi que lhe perguntou hoje o. .....


    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking