O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bruno de Carvalho denuncia FCPorto

. 24 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Muitos kit´s ainda vão aparecer a partir de agora :), ou alguém acredita que só o Benfica é que tem práticas de bem receber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, e se o Benfica oferece vales de jantar, outros há que servem o jantar no vestiário do árbitro. Quem não acredita é só ir às escutas.

      BF

      Eliminar
    2. Um jantar no balneário não será bem a mesma coisa que 4 jantares num restaurante de luxo, a ser verdade!

      Eliminar
    3. Pensei que fosse só o Porto que pagava, fruta, café com leite e outros que tais quando os árbitros vinham ao Porto. Ou será que alguém acredita que quando iam para os lados de lisboa viravam samaritanos?
      Eduardo

      Eliminar
    4. Ao que se diz, lá para os lados de Alvalade os Jantares no Vestiário era de Lagosta e Champanhe...

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Quando se goza com denuncias de corrupção é porque está tudo bem como está :D. Vivam as ofertas de tudo e mais alguma coisa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caça- corruptos4/11/15 17:04

      Realmente, bora aí já meter a equipa cujo vice-presidente bem recente ( e na altura em actividade oficial pelo sporting ) depositou 3 mil euros na contas de Cardinal às escondidas e em acto de corrupção inegável.

      Bora aí meter a equipa que deu 5-1 ao Guimarães e lhe oferecer 4 camisolas de 75 euros, serviço de catering de um restaurante nos balneários ( dizem que ao domicílio é mais caro ) e serviços de massagem a toda a equipa de arbitragem ( mais de 50 euros a sessão individual ( se for mesmo só fisioterapia )!E atenção, à equipa que faz discriminação dos árbitros e só oferta a quem o beneficiou, a quem não lhe agradou... está de chuva.

      Bora aí compara com o Benfica, que faz a oferta de cortesiade um kit Eusébio que é dado a todos os árbitros sem excepção, com conhecimento de toda a gente desde sempre ( até ao Xistrema que acaba de gamar o BENFICA na luz com o sporting, com um penalty sobre Luisão na primeira parte, 2 na segunda sobre Gaitán e Mitroglou e uma expulsão perdoada a Slimani..

      Bora aí falar da equipa que já leva 5 penaltys a favor em 9 jogos, para 1 favor do Benfica em 9 jogos.

      Bora aí falar dos gajos que acabaram de vencer uma vez mais o Estoril com 1 golo de penalty inventado.

      Bora aí falar dos gajos que têm jogos com 99 minutos e marcam aos 99 no prolongamento do prolongamento de jogo ( que não existe segundo as leis de arbitragem ) ao Tondela e na sequência de um lançamento de João Pereira com os dois pés dentro de campo.

      Bora aí ser idiotas e mentirosos caro anónimo e lançar uma cortina de fumo para coagir os árbitros e roubar à vontade, como se os outros fossem parvo e não vissem as bestas dos ladrões.

      P.S: dos cadastrados desportivos do porto, nem falo, porque o mundo da corrupção, da prostituição e do tráfico de drogas, dá-me nojo.

      Eliminar
  3. Sou Sportinguista e aplaudo de pé o sentido de oportunidade e de humor. A graça inteligente aplaca muitas diferenças e divergências,além de que é bem mais saudável. Infelizmente, logo se seguirá a arruaça e o insulto das análises vesgas de ódio clubista cabotino.

    ResponderEliminar
  4. Na semana da ida do BC ao Prolongamento saiu num jornal desportivo a lista do que os clubes da 1ª liga entregavam aos arbitros. Exceptuando 2 que nada davam e outros 2 que se limitavam a típica sandes e sumo, os outros todos tinham algumas recordações nada gravosas no meu entender

    ResponderEliminar
  5. CURTO E GROSSO

    PROENÇA FOI AO BALNEÁRIO DE ARTUR SOARES DIAS
    E NÃO O PODIA FAZER

    PROVAVELMENTE FOI LÁ DESEJAR-LHE BOA SORTE

    VITOR PEREIRA LIGA A ARBITROS
    SEUS SUBORDINADOS ANTES DE JOGOS
    E PODIA E PODE FAZE-LO
    PARA LHES DESEJAR QUE APITASSEM BEM

    A DIFERENÇA É:

    PROENÇA ILIEGAL
    VITOR PEREIRA LEGAL

    PROENÇA NINGUEM DIZ NADA

    PEREIRA SAIEM NOTICIAS NA ESPANHA

    EHEHEHEHEHEEH

    JÁ TODA A GENTE PERCEBEU

    ResponderEliminar
  6. Desonestidade e hipocrisia... Esta oferta consta no RELATÓRIO DO ÁRBITRO...
    O Kit cortesia versão árbitros, tinha uns vouchers....
    Como diz o outro, na Loja não tem os tais vouchers...
    Mais o entalado Pedro Guerra, já meteu os pés pelas mãos...
    Bem como terem acesso a lista de observadores e classificação dos árbitros....
    Regabofe....
    Siga para Bingo.....
    Falta de QI, é um árbitro Atacar um dirigente e um CLUBE VIR DEFENDER O MESMO...

    Aníbal Acabado Silva

    ResponderEliminar
  7. Só tenho uma dúvida. Pode-se considerar como coação um treinador dizer ao árbitro, durante o jogo, que irá revelar informações acerca dele? Na minha óptica isso pode condicionar o seu desempenho. Talvez fosse o motivo pelo qual o clube do referido treinador tem procurado desviar o assunto.

    Nuno

    PS. Parece que as velhas práticas do Valentim Loureiro ir à cabine dos árbitros estão de volta.

    ResponderEliminar
  8. Proença no balneário de Soares Dias antes do FC Porto-Benfica...

    PRESIDENTE DA LIGA VIOLOU REGULAMENTOS AO VISITAR O BALNEÁRIO DOS ÁRBITROS !

    E isto não interessa nada ?

    ResponderEliminar
  9. Ele qualquer dia vai denunciar é com os costados no banco de um tribunal. O que ja disse ja nao apaga. As imagens existem. Vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  10. ha ha ha ha ha esta esta de morte ate cai da cadeira abaixo de tanto rir porra ... forte curta e grossa como manda a ...

    k

    ResponderEliminar
  11. Ele vai denunciar
    a entrada de pistola em punho numa cabine de arbitro
    um presidente do seu clube a dizer que comprou arbitros
    maquinas fotograficas
    mariscadas de lagosta ANTES e depois dos jogos
    de barca velha para cima
    depositos na madeira
    talhos atacados
    Penaltis feitos pelo vento. Eheh vento !!!!!?????
    Arbitros em viagens à china no mesmo aviao do seu clube e com fato do seu clube. Eheh
    manacas e auto-golos
    xistralhadas
    golos tirados dentro da baliza um metro enquanto um fiscal esfregava os olhos
    os vinte e tal penaltis do jardel sera do guaraná
    das barreiras a 14 passos em vez de 11 passos
    etc

    ResponderEliminar
  12. Relativamente ao caso do Kit Eusébio, e segundo andei a ver e a Ler, passa-se o seguinte, e já agora peço que me corrijam caso esteja enganado:

    O Badochas lançou aquela polémica como se fosse uma bomba, mas parece que a Bomba lhe está a rebentar nas mãos e porquê:

    Ora pelo Artº62 como ele refere para que o Benfica seja penalizado com a descida de divisão, teria de ser provado que o Benfica foi beneficiado com as ofertas nos resultados, mas isto é muito difícil de provar, até porque teriam de ser os próprios Árbitros a admitir...
    Isto é o Ponto 1, e como daqui nada se conclui vamos para o Ponto 2, que fala na tentativa de corrupção...
    Para haver tentativa o Benfica em vez de oferecer o kit no final do jogo, teria de oferecer no inicio (como quem, porta-te bem que levas ai um prémio), ora se a entrega é no final e independentemente se ganha ou perde, logo só nos remete para excesso de cortesia... E neste caso provavelmente leva uma reprimenda e uma multa....

    Onde está o problema e a causa de tanto silêncio:

    É que esta situação está a gerar grande pressão nos Árbitros, mas não só, nas entidades que gerem o Futebol e os Árbitros, porque provavelmente teria de existir processos aos Árbitros que aceitaram os Kit´s e alguns nem mencionaram nos Relatórios.

    Se o descontentamento das equipas de Arbitragem já é grande neste momento, com diversos problemas, ainda mais ficaria e por isso este silêncio todo sobre o caso...

    A bomba pode rebentar nas mãos do Badochas porque para o Benfica não existe matéria suficiente para ser punido, e tem as instâncias do Futebol e Árbitros contra ele por criar toda esta situação..

    Não é por acaso que o Pintinho está calado em relação a isto, ele já percebeu no que este caso se pode tornar... e se formos a ver "aparentemente" o Badochas também já anda mais calmo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E neste caso provavelmente leva uma reprimenda e uma multa...."

      Também me parece que seria isso que estava em causa desde o inicio, uma infracção, resolvível com multa. Agora, o silencio da Direcção com argumento de não aumentar o ruído leva-me a pensar que talvez possa ser mais do que isso, como por exemplo penalizações aos árbitros que não tenham declarado a oferta e ou aos organismos oficiais que não deram relevo (se é que algum arbitro mencionou a oferta) a uma possível infracção dos regulamentos.

      Eventuais períodos de silencio, nesta altura não quer dizer muito, como diria Júlio César: Alea jacta est , o assunto está ou deveria estar nas mãos dos organismos competentes e eventualmente do Benfica em procurar uma saída airosa para todos.

      E não me gozem, um amontoado de felpos, não é a mesma coisa, caso seja verdade, que 4 jantares para cada arbitro, delegado e observador. Como é óbvio quando estamos a falar no limite de 200 francos, porque na pratica o sentido terá sido o mesmo, cortesia!

      Eliminar
    2. Repara, o silêncio é estratégico, porque caso eu esteja certo, o Benfica está a ver a bomba rebentar para outro lado... É mesmo deixa os andar.
      Quanto mais falar pior pode ser na sua defesa...

      O Silêncio é a alma do Negócio!!!

      Eliminar
    3. Certo o silencio e pura e simplesmente estrategico, o onus da prova tem de ser feito pelo lider da agremiacao musical e recreativa de alcochete, o benfica nao pode pronunciar publicamente ate conclusao de inquerito


      Eliminar

  13. Bruna Bobone vai apresentar na "TBI" os atoalhados que o FCP oferecia aos árbitros mas…

    Os Roupões personalizados do FCP oferecidos aos árbitros não interessam….Como não interessaram os “Quinhentinhos”, a “Fruta” as Viagens ao Brasil e as mariscadas em Matosinhos….tudo “Gentilezas” de gente fina e impoluta…

    As “Camisolitas” e as massagens aos árbitros oferecidas pelo Sporting também não interessam, como não interessaram as “Barca Velhas” oferecidas no tempo do analfabeto Presidente…não interessam á “TBI24” nem aos pasquins do Grupo Cofina…

    Não são vermelhos e não são nada atractivos para quem gosta de marrar...

    Os kits com a camisola do Eusébio é que são maus, porque oferecem prova de cerveja e idas ao museu, isso é que é mau, frutas para dormir, viagens ao brasil, envelopes com dinheiro depositados na conta do árbitro Cardinal é tudo aceitável e cortesias de clubes "Diferentes"!

    Já agora nenhum “jornalixa” do Grupo Cofina e da “TBI” quis indagar se as "camisolitas" e as massagens ao lombo dos árbitros oferecidas pelo Recreativo do Lumiar incluíam “Final Feliz”….é que seria interessante saber isso pois sabemos que a Tia Bruna Bobone tem muito jeito para serviços orais e aptidão nata para malabarismos..

    Em relação ao site abaixo onde se descrevem as prendas aos árbitros:

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/o-que-oferece-cada-clube-aos-arbitros

    Fica por esclarecer o que quis dizer o “Jornalixa” com a descrição das prendas do Sporting: ”Camisolitas” grunhiu aquela coisa que se anda por aí a intitular "jornalixa"….coisa menor quando comparada com uma Camisola do “Rei”...o que até eu estou de acordo!

    O serviçal…confirma assim pelos vistos que uma “Camisolita” do Sporting é menos importante que uma Camisola do Rei…Para mim está certo pois sempre achei isso mas só não sei se ele se estaria a referir a uma “Camisolita” de Vénus…é que a seguir vinham as massagens á lombada dos árbitros, carinhosamente referidas pelo “Jornalixa” como “Serviços de Fisioterapia”, e nada como uma “camisolita” para agasalhar qualquer parte mais friorenta…

    Olha que nome bonito que eles dão ás coisas hem…
    Do mesmo modo andam todos caladinhos com a possível condenação do ex-Vice PP Cristóvão e com as consequências legais e Desportivas que isso pode acarretar…

    Não convém falar e é preciso criar uma cortina de fumo…daí os Kits darem muito jeito..para marrar!

    ResponderEliminar
  14. O kit fruta sempre foi um dos favoritos.

    Mas toda a gente sabe que o ídolo do Bruno é o Pinto da Costa, por isso só posso imaginar a quantidade de fruta vinda da lagartagem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking