O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de novembro de 2015

Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz...

. 31 comentários
... não faças o que ele faz.




Então o Bruno de Carvalho anda numa cruzada pela transparência no futebol e anda a comprar jogadores à empresa brasileira Traffic?

Para não os conhece, segundo as notícias a empresa Traffic, de José Hawilla, está no centro do escândalo da FIFA, mas para Bruno de Carvalho pelos vistos aqui já não há problemas de transparência e para o jornal Record também não há problemas de transparência em o Estoril ficar sem o jogador a 14 de Novembro, quando o SportingCP só o pode ter a jogar a partir de 1 de Janeiro, e nem sequer receber qualquer tipo de compensação.

Para o Rui Santos, que escreve no Record e finalmente tem uma orientação espiritual que o alimenta e da qual se alimenta - até Bruno de Carvalho nunca nenhum presidente lhe tinha dado importância - a verdade desportiva está agora interrompida para balanço. Já não interessa falar nisso... ao ponto de que até a Liga da Verdade perdeu destaque.

Esse mesmo Rui Santos, realça hoje no Record a importância do Bruno Cesar no esquema de Jesus, mas curiosamente ignora os esquemas que fizeram o Benfica comprar o jogador para o mesmo treinador que agora o volta a pedir... mas que no Benfica não o utilizava.

Esse mesmo Rui Santos, tão defensor dos clubes pequenos e opositor da forma como os grandes subjugam os clubes pequenos e assim limitam o crescimento do futebol português, curiosamente acha perfeitamente normal que Bruno Cesar vá mais cedo para trabalhar fisicamente, ficando o Estoril sem um activo e o Sporting, à semelhança do que fizera ao não ceder a receita ao Vilafranquense, nem sequer compensa o clube por lhe retirar um jogador importante fora do período de transferências.

Lá está... Fazer o que o Bruno diz, mas ignorar o que ele faz.

PS- Claro que os defensores do "mestre da Reboleira" seguramente vão encontrar um bom motivo para ele ter mandado borda fora o Bruno Cesar... eu apenas encontro o facto de ele ganhar por fora com estas merdas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Não podia estar mais de acordo BENFICA BY GB

    ResponderEliminar
  2. Exactamente.. A verdade é que já desfalcaram um clube concorrente directo na luta pela LE a meio de Novembro. ISSO é proibido, pois o mercado só reabre a 01 de Janeiro.
    E para quem diz mal dos Fundos, comprar um jogador a um clube detido por Fundos!!!

    Só essa e a de somar pontos embusteiros, trapaceiros para estar em 1º lugar graças a erros graves dos árbitros. Foi contra o Estoril e agora de novo contra o Arouca..
    Mas agora, como são erros a seu favor, já não se queixam, já não miam os verdascos!!!

    ResponderEliminar
  3. Os últimos 7 Post's cá no blogue fui a falar do Sporting. O nosso sucesso realmente incomoda muita gente :) Benfica by GB cá na Madeira existe uma ponte chamada " Ponte dos socorridos" normalmente quem não está bem com a vida joga-se de lá a baixo, não queres ser o próximo? Só vejo ódio nos teus textos ;) SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o clube do embuste e da trapaça está na ordem do dia, é muito natural que se fale só dele.. ainda ontem o Badocha de Parvalho ex-Pastor da IURD garantiu à boca cheia que o SCP irá continuar em 1º no Campeonato. Ele lá sabe bem porquê, pois na UEFA com árbitros estrangeiros não ganham a ninguém.

      E ir em 1º graças ao que aconteceu com o Estoril e em Arouca... até os devia era envergonhar, pois ganhar assim daquela maneira com penalties forjados e penalties contra por marcar.


      Eliminar
    2. já passei nessa ponte, debaixo dela é só lagartos espalmados.
      E já agora foste tu que depositaste os dois mil euros

      O empurra da ponte

      Eliminar
    3. Antôôônio Pestáána, non querez experimantar tuu primero e despois côntas cômo fui?

      Eliminar
    4. O sperding incomoda pa caraças... o Skenderbeu que o diga!

      Eliminar
    5. João Carlos14/11/15 17:27

      tripas dos 9 nicks, em estoril aconteceu o que? uma mão do manu dentro da área antes do golo em que o teo parte em fora de jogo? e em arouca? uma penalidade não assinalada em que todos os árbitros que fizeram a análise acharam que foi bem não assinalada?
      http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/11/arouca-sporting-e-unanime-naldo-nao-faz.html

      cresce e aparece

      Eliminar
    6. Sucesso?!!!!????? Em que?!??! Tem sido arrumados em tudo...O campeonato ainda nao acabou . atenção... vai la a ponte...
      Big big lol..

      Eliminar
    7. Com o Estoril ganharam por 1-0 com um penalty que nasce de um fora de jogo..

      Em Arouca aos 85' há um penalty do tamanho da Serra da Freita que ficou por marcar.

      Seriam pelo menos 4 pontos a menos. Já sei, com árbitros portugueses é fácil. Já na UEFA com árbitros estrangeiros não ganham a ninguém e até da LE vão ser apeados sem honra nem glória!!!

      E digo mais, se o Braga continuar assim, o Sportém este ano nem em 3º fica!!!!

      Eliminar
    8. Se quiseres ser sério também podes referenciar que antes do tal penalty existe uma mão na àrea do Estoril

      Eliminar
    9. João Carlos14/11/15 19:38

      tripas dos 9 nicks, em estoril aconteceu o que? uma mão do manu dentro da área antes do golo em que o teo parte em fora de jogo? e em arouca? uma penalidade não assinalada em que todos os árbitros que fizeram a análise acharam que foi bem não assinalada?
      http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/11/arouca-sporting-e-unanime-naldo-nao-faz.html

      E cresce e aparece

      PS: Não fujas ao assunto - Houve uma mão do manu dentro da área antes do golo em que o teo partir em fora de jogo e em arouca só os 14 milhoes e picos de pessoas é que acham que foi penalidade (abre o link)

      Eliminar
    10. Como é que tu ainda estás vivo?

      Eliminar
    11. E este demente do pestana continua aqui. lol Já eras nascido quando o porting foi campeão?

      Anonymous20

      Eliminar
    12. Tá calado joãozito! Deixa de ser ignorante e mete 2 dedos no cu e cheira pah!

      Ah, e baza daqui que o teu lugar é junto dos frustrados, incapazes, perdedores, ignóbeis, rídículos e minúsculos aziados e invejosos lagartos !!!

      Este ano, é mais do mesmo para o teu triste clube de bairro! 3º lugar que já é muito bom para o refugo que és!

      #14anos


      Eliminar
  4. Continuamos a bater nos anti-cristos para esconder as nossas incapacidades/incompetências?
    Para quando um escrutínio sério às vigarices no Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar disso, aqui está um bom ponto de partida:
      http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/liga-honra/benfica-b/detalhe/thierry-graca-podera-reforcar-o-orlando-city-987083.html

      Eliminar
    2. Para quando disponibilizares o teu focinho para lhe ministrar uns sopapos?

      Eliminar
    3. Jota Pê, cuidado com o jzz. O Sylvester Stalone da internet. As tristes figuras que a guarda pretoriana do al****ão faz só para manter um tacho. O Benfica? Para eles não é prioridade. É só rir com estes pobres coitados. O Benfica entregue a marginais.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Olha, olha, as minhas pernas a tremer...
      Intimidação e incitamento à violência?
      Julguei que isso era exclusivo de adeptos de outros clubes...
      A máscara vai caindo a muita gente, que detesta a democracia e as verdades...
      Os moderadores não põem mão nesta gente?

      Eliminar
  5. O Bruno César rescindiu o contrato com o Estoril, porque é a Trafic que "manda" no jogador. O SCP negociou com a Trafic e agora o Bruno César é jogador deles. Se é ético ou correcto? Não se esperava outra coisa do Bruno de Carvalho...

    E a saída do Bruno César do Benfica já foi discutida. Foi a direcção que vendeu apesar de JJ discordar da decisão. Que interessa isto? Se percebesses minimamente de bola terias percebida que isto, no plano desportivo apenas, é uma contratação lógica que lhes vai permitir ter mais qualidade no ataque, com a saída do Carrillo. Um gajo rápido a executar, com qualidade superior aos que lá estão. E custou um saco de caramelos... É pena que para nós não servisse e tivesse que ir para o Estoril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim o Jesus discordava e por isso nao o punha a jogar

      Eliminar
    2. Outra vez essa conversa? O homem fez 60 jogos, quase 3500 minutos pelo Benfica, praticamente o mesmo que o Nolito. Dividiram o tempo de jogo. E jogaram o que podiam jogar tendo em conta os que jogavam na altura. Esse argumento é só parvo...

      Eliminar
    3. vir debitar numeros e não enquadra-los tambem não explica nada.
      nolito e bruno cesar só jogaram o que jogram na primeira epoca por o enzo se lesionou e depois foi substituido por esse colosso do futebol mundial que é o djalo.
      na segunda epoca o bruno jogou pouco ou nada tapado pelo ola jonh.
      e sim o outro disse que contava com o jogador mas para lateral esquerdo.

      Eliminar
    4. Speedy Bolotas14/11/15 22:04

      O Bruno César rápido? E eu sou o Speedy Gonzalez!

      Eliminar
  6. Nuno Santos14/11/15 13:15

    Já começa a ser doentia a forma como se escolhe os temas postados aqui no blog.
    70% dos posts são a falar daquela gente!!!

    ResponderEliminar
  7. O Bruno, não pode comprar ninguém.Já o tinha afirmado ontem. Estão na eminência de vender Adrien e Carrilho. O puto do FCP, o Rúben está a estragar a venda de William, e há gente "muito" impaciente com o Bruno de Carvalho, não basta ter o melhor treinador, nem mesmo 8 pontos, e 130 mil sócios, tudo isso é verdade. Há défice de tesouraria enorme. Uma borla para o Rui Santos, diz o que se passou na Armênia, após o jogo, porque quem é que o Bruno de Carvalho foi confrontado. Não há cheta em Alvalade! !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Speedy Bolotas14/11/15 22:07

      É verdade! Estão a dever salários (JJ é um exemplo) e outros, prémios de assinatura, etc. Terão de fazer 20M líquidos até finais de janeiro.

      Eliminar
  8. Isto é tudo muito bonito mas... o Sporting não negociou com o Estoril. O Bruno César rescindiu com o Estoril e o Sporting apenas negociou com o jogador.
    Vê lá se já que não há maneira de te passar a azia, disfarças um bocadinho...

    ResponderEliminar
  9. O Bruno César foi sempre um jogador importante no Benfica, uma espécie de 12º jogador, sobretudo na primeira época mas também na segunda metade que fez connosco. Fez bons jogos e muitos golos de qualidade e alguns decisivos. A maioria dos adeptos não gostava nada dele, chamavam-lhe gordo e essas coisas todas. Só que o Benfica tem e tinha uns jovens chamados Gaitán, por exemplo, ou Salvio, o que significa dizer que nem todos podem jogar ao mesmo tempo. Uma equipa não são apenas 11 jogadores. Principalmente para quem joga cinco competições em 9 meses. Vocês gostam de distorcer as coisas para mostrar que têm razão - mas para mim ficou claro (e há entradas aqui mesmo sobre isso, publicadas na altura) que o Nolito e o Bruno César foram vendidos por questões financeiras. Os dois renderam bom dinheiro (o Nolito foi emprestado ao Celta que depois pagou a opção) e tinham ordenados elevados. Dizer que o JJ - quando é que vão perceber que no Benfica não são os treinadores que contratam os jogadores e deve mesmo ser assim? Quando? - mandou embora o B. César para apostar no Djaló é uma anormalidade que mete nojo. É nojento. Vocês são doentes e têm dificuldade em articular coisas com lógica. A base para um raciocínio coerente é a lógica.

    ResponderEliminar
  10. Para mim o bruno cesar, e um jogador normal, nunca de destacou, esta na linha do ayrton, kardec, eder luis, emerson, baiano, felipe meneses... o cerebro mister, deveria ir buscar mais alguns que ele trouxe para o benfica e que foram flops tal como o bruno cesar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking