O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"Prolongamento"...ao fundo

. 64 comentários


Umas horas após termos escrito no NGB que o FCP andava muito caladinho, eis que o clube de Pinto da Costa emite um comunicado sobre o modelo de debates televisivos, no âmbito desportivo. 

O comunicado, em teoria, está certo. O problema é de onde vem. Realmente, o FCP nunca precisou de gente dos seus quadros na TV. Os jornalistas como Tavares Teles ou Trindade Guedes sempre cobriram essa lacuna.
Também Rui Cerqueira ou vários outros da RTP Porto supriram essa necessidade.

Além disso, ainda havia todos os outros ligados umbilicalmente ao FCP: Pôncio Monteiro, Manuel Serrão ou Guilherme Aguiar.

De todos estes, o único que evoluiu para um patamar de aceitável convivência e debate, com as picardias normais entre adeptos de clubes, foi Guilherme Aguiar.
O resto permaneceu sempre no seu registo faccioso, mesquinho e truculento.

E o povo, apesar de muitas vezes errar, acaba sempre por reconhecer onde está a qualidade. Daí que o circo que a TVI24 montou nas segundas feiras à noite acabe sempre derrotado nas audiências. Com a excepção na noite da visita de BdC, e só porque atrasaram o horário do programa, nunca a TVI24 conseguiu vencer o seu "rival" que é o "Dia Seguinte".

Perdem na moderação do debate, em que Sousa Martins demonstra um total incapacidade de conduzir um programa de temas quentes, e perdem claramente no painel. Como já escrevi, a escolha de gente como Bernardino Barros, Pedro Guerra ou José Eduardo demonstram o desespero que vai por Queluz de Baixo.

A única coisa que o programa "Prolongamento" consegue é afastar do formato as pessoas com um mínimo de noção da realidade do futebol. E com um mínimo de educação.

Não deixa de ser ridículo como aqui há umas semanas alguns caíram em cima de Rui Gomes da Silva por um comentário manifestamente infeliz por parte dele, mas hoje alguns desses consideram o problema psiquiátrico de nome Guerra um "bom defensor" do Benfica. 

Defender o Benfica não é descer ao nível dos outros, como Pedro Guerra só sabe fazer. Daí que os barraqueiros e os que trazem na boca o insulto pessoal constante gostarem muito desse senhor. São todos muito "diferentes" mas quando é altura de marcar uma diferença, afinal são iguais aos índios e atrasados mentais dos outros clubes que tanto insistem em criticar.

Defender o Benfica é estar ao nível de um Júlio Machado Vaz ou de um senhor João Santos, por exemplo.

Daí que, para infelicidade de Sérgio Figueiredo, o programa "Prolongamento" nunca será um líder de audiências nem terá comentadores de qualidade. Será sempre composto pela ralé do comentário desportivo. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Um só Blog e tantas opiniões diferentes... Pergunta ao Benfica Eagle se está de acordo contigo?
    Não vejo mal nenhum em várias pessoas afectos ao mesmo clube terem opiniões diferentes, mas que às vezes isto parece uma casa de loucos, isso parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a grande riqueza deste blogue. A diversidade.

      Eliminar
    2. Biodiversidade seria mais apropriado não achas...sobretudo porque acolhe "animais " de variadas espécies:
      Águias, lagartos, osgas, sapos, dragartos, toupeiras, melgas, camelos, dromedários...

      Eliminar
    3. E não é bom de observar, catedrático? :)

      Eliminar
    4. Benfica sempre,
      Nao é fácil hoje em dia ter opinião diferente. Ha que ter estômago para enfrentar a propaganda e os seus acólitos.
      O eagle e um bom exemplo disso, da dificuldade em aceitar as demais opiniões.
      Nao é que esse cavalheiro me baniu dos comment aos seus posts, sob pretexto de eu o ter ofendido num tal de dia 7 de outubro? Tanta conversa com a gravação dos IP's e afinal ninguém sabe o que isso é...
      O que vale é que a verdade vem sempre ao de cima e ele vai acabar por se retratar quando der pelo lapso...

      Eliminar
    5. O User JotaPê está e continuará BANIDO dos meus posts.

      O comentário que originou o BANIMENTO do user em questão, em relação aos meus posts é do conhecimento dos restantes moderadores, e tal situação foi aceite e está a ser respeitada por todos os moderadores

      Nos meus posts passou a estar impedido de comentar.

      Não vale a pena agora vir fazer-se de virgem ofendida.

      Eliminar
    6. Ja agora deixava o convite a todos os bloggers do blog a dizerem quantas vezes me dirigi a algum em termos impróprios...

      Eliminar
    7. Vai-te catar, porque tu só andas cá com um único objectivo, e não é necessário ter mais do que 1 dedinho de testa para perceber o que é que te move, e o porquê de estares sempre à espreita !
      Tu não tens fairplay, tu não dás qualquer contribuição objectiva em prole do Benfica, o teu único fito é simplesmente a maledicência pura e dura...
      Deves ter qualquer problema mal resolvido, mas isso tem cura sabias ?

      Eliminar
    8. Só mais uma coisa,
      Como quem não deve não teme, passarei a comentar todos os posts com este user registado, mantendo a certeza de que o Eagle um dia me pedirá desculpa pelo lapso em que alguém o induziu...

      Eliminar
    9. o User "Jota Pê", continuará banido dos meus posts.

      Espero bem que de futuro não venhas alegar que te roubaram a password e que os insultos não foram escritos por ti ;)

      Passar bem.

      Eliminar
    10. Jovem Catedrático,

      Vejo que tu também és daqueles que tem muita dificuldade em aceitar a diversidade, não és? Essa mesma diversidade que tu apelidas de "o que te move", "não ter fairplay", "não dar contribuição em prole do Benfica", "maledicência".

      Para ti, a diversidade é serem todos iguais e aceitar de bom grado tudo o que a propaganda emana. Desculpa, mas enquanto eu pensar pela minha cabeça, não aceito isso e terão de levar com as minhas opiniões.

      Para ti, a contribuição em prole do Benfica é todos abanarem com a cabeça que sim, não é? Mas como os tempos da PIDE já lá vão, para mim a contribuição em prole do Benfica é haver muitas opiniões, porque só assim se fará luz. Pelo menos, foi assim que me ensinaram, que o Benfica é um clube democrático. Mas o conceito de democracia é difícil de entender, não é?

      Feliz ou infelizmente todos tempos problemas mal resolvidos, não serei o único...

      Passa bem e tem paciência. A propaganda não me cala.

      Eliminar
    11. Eagle,
      Eu não tenho nada a alegar. A mentira e a verdade estão nos polos opostos. Cada um fica com a sua.
      Mas não te preocupes que não choro por não poder comentar os teus posts. Nem deixo de dormir por isso.
      Felizmente, no Benfica há diversidade de opiniões e podemos expressá-la em muitos outros locais.
      Passa bem.

      Eliminar
  2. Julio machado vaz??? Esse ta ao nivel do seara , fraquinhos...gosto e do telmo correia comentador na antena 1 a segunda feira...
    O guerra tambem nao me entusiasma , mas nesta altura talvez seja a pessoa que precisamos naquele canal , ou entao boicotar a ida de qualquer benfiquista a tvi, deixa los a falar sozinhos!!! Isso sim era assunto , porque se na segunda feira se aparecer o dolbeth vai ser o fim do mundo !!!
    Ass marco machado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telmo Correia é também um bom exemplo. Nós não precisamos de ninguém a imitar o que os outros têm de pior.
      Só assim marcaremos a diferença.

      Eliminar
    2. Com muita elevação o prof Vaz desarmou o Guedes

      Eliminar
  3. Sobre o silencio do norte, parece que vai ter de ser quebrado nas instâncias próprias,
    Com efeito, alguém vai ter de explicar muito bem.
    http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4833215 - FIFA pode proibir dragões de contratar jogadores.
    Ontem, enquanto fazia zapping na TV, apanhei uma pérola ao aziado da SIC - a bola de berlim tem tudo para se tornar o padrão de referência do que é ser presidente de um grande cá no burgo.
    Sim senhor, uma lufada de ar fresco. Com comentadores destes cada vez tenho mais simpatia pelo Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi dessa forma a opinião do Rui Santos. Ele falou em marcar uma diferença mas parece que se referia ao universo recente de presidentes do Sporting.
      Nesse campo, concordo com a opinião de RGS.

      Eliminar
  4. Bom post enquanto fala para fora. Que moral tem o f.corrupto.p. para criticar estes programas quando tem nos jornais todos comentadores mais que oficiais e jornalistas "isentos" do nível desse teles!
    Quando volta ao prolongamento, volta a descambar! O prolongamento era um programa que não incomodava ninguém com o seara... andavam todos contentes a dizer os disparates que queriam sem contraditório... agora que têm quem faça esse contraditório já é um programa que incomoda! Incomoda portistas, sportinguistas e alguns benfiquistas. O prolongamento sempre perdeu para o dia seguinte... não passou a perder com pg! Aliás se calhar começou a dar bem mais luta nas audiências...

    ps... pena que essa diversidade se exprima em censura de comentários e respostas de benfiquistas e deixes passar spam portista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Prolongamento não incomoda. É sim um sinal do desespero por audiências e que mesmo recorrendo a isto, o telelixo perde sempre.

      Eliminar
    2. Não incomoda? Quantos posts dedicaste a esse telelixo nestas 2 semanas? Bem mais do que ao bicampeonato!

      Eliminar
  5. COPIADO DA NET:

    ""O vosso blog oficial (DO SCP) já não tem as fotografias da famosa caixa nem do dito voucher, nem menção a tal. Se é verdade porque motivo as retiraram do blog?
    Olhem acreditem no que quiserem ou no que mais vos faz feliz.
    Continuem iludidos, cegos com ódio ao Benfica, o causador de todos os males do Sporting, e do país em geral.""
    Que o vosso Presidente da claque e paineleiro nas horas vagas, continue por muitos anos no vosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente do verdete já recuou quanto ao que disse no prolongamento

      Eliminar
  6. Nem com Guerra nem sem ele, nunca consegui gostar do prolongamento, ainda para mais, com os outros senhores que lá defendiam as suas cores, No da Sic, esses valem apenas pelos conhecimentos jurídicos e meandros do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. E pela elevação na discussão. Mas principalmente pela qualidade da moderação do programa. Paulo Garcia dá 200 a 0 a qualquer outro.

      Eliminar
    2. De acordo. E pela elevação na discussão. Mas principalmente pela qualidade da moderação do programa. Paulo Garcia dá 200 a 0 a qualquer outro.

      Eliminar
    3. As televisões querem chair custe o que custar

      Eliminar
    4. Exacto. O Sousa Martins não tem mãos para aquilo. É um pau mandado, um garoto. Não tem estaleca para moderar o que quer que seja.

      A.Martins

      Eliminar
    5. Sem dúvida no q diz respeito ao Paulo Garcia. É o melhor nesse campo. E depois, a discussão entre RGS e Rogério Alves é um clássico. Para mim Rogério Alves personifica em grande parte o estilo clássico do Sportinguista, tenho uma certa simpatia pelo homem, clubes a parte obviamente.

      Eliminar
  7. O Prolongamento morreu quando saíram Pôncio Monteiro, Fernando Seara e agora Eduardo Barroso. E como portista, nunca me revi, não me revejo no Peixeiro Serrão.
    Felizmente, também sinto que a grande maioria dos benfiquistas sérios abominam aquela coisa que está lá 'representar' o SLB. E, como bem disse ontem o Rui Santos
    no Tempo Extra.. esses programas agora não passam de simples Caixas de Ressonância da Agenda de Comunicação e Imagem dos clubes. Ele é desde Vice-Presidentes,
    Dirigentes, Funcionários, Avençados tipo a Voz do Dono a debitar a doutrina oficial. São os tais Apparatchick - Chicos-espertos que só dizem o que lhes mandam dizer.

    Ontem, o FCP, felizmente, soube demarcar-se dessa trend, dessa nova moda. E, digam o que disserem, o FCP não tem nada parecido, nem de longe com aquelas coisas!!

    Mas, como para as TVs, the show must go on... e têm de dar milhos aos pardais, iscas aos gatinhos, para a semana, lá teremos o Paulo Andrade a substituir o Barroso.
    E o balão irá continuar a encher até dia 25 e depois, irá implodir, esvaziar e acalmar. É dos livros. E a 'culpa' é da FPF / LPFP que fazem um Calendário em que a I Liga
    o Campeonato pára 3 semanas !!!!!!

    3 semanas sem futebol de 1ª ?! Como é possível!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no post, o FCP não tem igual. Não precisa. Tem entre a classe jornalística gente muito fiel e disciplinada que faz esse trabalho por eles. Tens o exemplo de Rui Cerqueira, que nunca enganou ninguém.

      Para quem viu os debates na CMTV entre os dois, não me surpreende. Mas não deixará de ser telelixo. Ainda para mais quando tens um Sousa Martins cuja única virtude é gostar de uma disco de grande qualidade chamada Rádio Hotel. :)

      Eliminar
    2. "3 semanas sem futebol de 1ª ?! Como é possível!!!!"

      É possível! Ou não estivéssemos no portugalinho. Deixa chegar as férias de Natal e terás outra dose de abstinência futebolística.

      A.Martins

      Eliminar
  8. Viva o Guerra o Guerra é o maior, Devia de haver um Guerra em cada programa de debate!

    ResponderEliminar
  9. Meu Caro Shadows, por pura ignorância informática escolhi o perfil anónimo, mas sou o Júlio Machado Vaz (drjmvaz@gmail.com). Quero agradecer-lhe a menção ao meu nome. Admito perfeitamente que muitos benfiquistas me considerem demasiado "soft" no estilo, mas durante a minha participação no Trio e daí para cá nunca encontrei um que duvidasse da minha paixão pelo clube do nosso coração. Lê-lo a reconhecer o mesmo dá-me conforto, o Benfica é tão grande que nos alberga e alimenta a todos, assim estejamos à altura da sua história e consigamos participar na construção do seu futuro. Abraço amigo, Júlio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilustre Dr.
      O Senhor é uma referência e um farol de grande potência Benfiquista!!!
      O Dr. está no coração de toda a família do GLORIOSO !!!

      Eliminar
    2. O Dr. Júlio Machado Vaz foi de longe, o melhor comentador a representar o SLB, que vi em programas do tipo.

      Obrigado por ter nivelado por cima, o nível do comentário desportivo na TV portuguesa.

      Abraço

      Eliminar
    3. Meu caro Shadows...eu também sou ignorante informático e por isso meto aqui o meu email para demonstrar a veracidade do meu comentário...o do Parlamento (https://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/EmailDeputado.aspx?BID=1655)...

      Vocês também estão sempre no meu coração mas neste momento não estou em condições de poder ser mais um peão. já me chega o frete da Antena 1. De qualquer maneira com isto do governo e tal, ainda estou a ver para que lado "caio" em termos de política...

      Abraço

      Eliminar
    4. Um grande abraço ao professor Júlio Machado Vaz. Um Benfiquista. Letra bem grande.

      Eliminar
  10. Off Topic: Por falar em lixo televisivo... alguém já viu a promo da Champions na rtp do jogo porto - maccabi, com imagens de jogadores do Benfica? Alguém me explica que ácidos os "jornaleiros" andam a mandar? Vejam e digam qualquer coisa.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de vires para aqui choramingar, reclama diretamente para o Daniel Deusdado e para o piramidal criativo publicitário da RTP Gonçalo Morais Leitão( Resumindo, sou do Sporting. Um clube de betos, dizem...) e vê lá se começas a perceber porque motivo é que os INDEECTÍVEIS sentem que o SPORT LISBOA E BENFICA está a ser atacado por todos os lados...!

      Eliminar
    2. Quem é que está a choramingar? Falei como curiosidade e estranheza. O Benfica está a ser atacado? Fomos nós que começamos esta guerrilha, com a saída de JJ e as acusações dos dinheiros da guiné equatorial. Só temos que demonstrar em campo que somos melhores, o resto é fogo de artifício.

      A.Martins

      Eliminar
  11. http://sectorb32.blogspot.pt/2015/10/sobre-o-post-anterior-do-jorge.html?m=1

    ResponderEliminar
  12. OFF TOPIC:

    Ando preocupado quanto ao caso dos Jantares!!! A FPF está a ser muito pressionada e não sei que consequências poderá vir a ter para o nosso clube...
    No Ministério Público ceio que a coisa vai ser pacifica pois nenhum Árbitro vai dizer que se sentiu corrompido ou que o tentaram, e acabará arquivado, mas na FPF não sei não!!!
    E mesmo que a FPF nada faça, o ódio do Lagarto-Mor é tão grande que acredito que recorra à UEFA e FIFA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas em que raio de voucher se lê que têm direito a refeição? andam a fumar o quê? Não haverá ninguém responsável no Glorioso que esclareça este assunto das refeições?

      Eliminar
    2. O Voucher é uma forma de falar... mas que ninguém desmentiu não, e já várias pessoas ligadas ao Benfica disseram que é verdade...

      Eliminar
    3. Benfica Sempre Então o que acontecerá aos lagartos com o caso Cristovão.

      Eliminar
    4. Ai está a questão, eles sabem que se confirmar o que ficou provado na FPF, muito provavelmente podem descer de divisão e não querem ir sozinhos...

      Eliminar
    5. José Manuel14/10/15 15:54

      ó "Benfica Sempre" veste a camisola listado do teu "amor" porque essa converseta não engana nenhum benfiquista.

      Eliminar
    6. Cala-te ó Ze Manuel... Se não percebes o que está acontecer não tenho culpa!!!

      Eliminar
    7. Se acaso as refeições não existissem, acham que o Pedro Guerra se calaria sobre isso no último programa?

      Eliminar
  13. Já entrou em contradição no que diz respeito aos vouchers.
    Basta leres a entrevista dele ao expresso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa questão não é contradição, ele não pode dizer que o Benfica corrompeu os Árbitros porque se não ficar provado, o Benfica coloca-lhe um processo por difamação!!!
      O que ele quer é que a FPF diga que sim senhor o Benfica excedeu os regulamentos e castigue com a descida de divisão...

      Eliminar
    2. Isto O homem tem acado por se contradizer em todas as alarvidades com que nos tem bombardeado.
      Retirado do rascord:
      "...O Sporting está preocupado que o Benfica utilize a lista dos árbitros de futebol que usaram 'vouchers' de refeição incluídos no pacote de oferta dos 'encarnados' para os condicionar, disse hoje fonte ligada à direção dos 'leões'.
      ....
      Segundo esta, só o Benfica e a empresa de 'catering' que fornece as refeições no restaurante Catedral da Cerveja, que são parceiros comerciais, detêm a informação sobre os árbitros que utilizaram as refeições que constam da prenda do Benfica, quatro atribuídas a cada um dos árbitros, aos dois (ou três delegados) da Liga e ao observador.

      A semana passada a bola de berlim dizia que eram jantares de € 600 no Museu da Cerveja, que fica no Terreiro do Paço.
      Agora já diz que é na Catedral da Cerveja, que fica no Estádio da Luz, e agora o jantar é fornecido por uma empresa de catering. Empresa de catering que pelo vistos fica com uma lista dos árbitros a quem serve o jantar. Tudo isto tem um propósito - um dia mais tarde abordar os árbitros dizendo que se não beneficiares o Benfica, será divulgada a lista onde consta que jantaste na Catredal da Cerveja. É um plano verdadeiramente maquiavélico e que acredito que tire o sono a muitos árbitros.

      Quando a bola de berlim deixar de ser presidente, pode muito bem dedicar-se a escrever livros de ficção. É que nem o George Martin tem imaginação sufiente para arranjar enredos destes.

      Eliminar
    3. Se por cada jogo, na Luz ou no Seixal, o Benfica tem oferecido 28 a 32 refeições vip, a árbitros, delegados e observadores, e isso viesse a penalizar o clube, LFV teria de se demitir.
      Já agora gostava de saber se vai haver alteração nas prendas.

      Eliminar
  14. O Prolongamento e uma extensao da linha editorial da TVI, portanto nao e de admirar que seja algo a rocar o telelixo. Nesse mundo, personagens histrionicas e exageradas como o Guerra, o Serrao, Jose Eduardo, Dolbert, etc, sao valorizadas e muito apreciadas. Ali nao se aprende grande coisa, e muito menos se ouve grande coisa com tanta interrupcao e vozes esganicadas.

    Por mim, ninguem afecto a Direccao ou ao Clube deveria ser “paineleiro” nestes programas. Sem a sua presenca e a audiencia dos benfiquistas, estes programas caem nas audiencias globais o que depois se vai repercutir nas receitas publicitarias das televisoes. E acreditem, as televisoes privadas so se importam com o seu bolso.

    Quem quiser ser “paineleiro” que o faca a titulo individual, e nunca sobre o manto de ter um cargo qualquer no Glorioso, e que se responsabilize individualmente pelas suas posicoes e accoes.

    Relativamente ao Barroso, acho absolutamente asqueroso que se tenha sentido tao ofendido para sair do programa a meio, quando ainda ha uma semana so acenava passivamente perante o espectaculo atroz que o Brunalgas apresentava mesmo ao seu lado.

    Da malta que e adepta do Benfica e que por ai aparece a comentar ainda consigo reservar alguns minutos para o Julio Machado Vaz e o Gobern. Ambos dizem muitas vezes coisas acertadas, sem precisarem de se comportar como se estivessem na taberna.

    Ao Gobern gabo-lhe ate a paciencia por ter de discutir todas as semanas com dois dos personagens mais mal preparados e hipocritas deste tipo de programas, sendo que um deles pelos vistos ate alcoolizado chega a ir para o programa.

    ResponderEliminar
  15. É o que eu penso, sempre defendi que nada no Porto é inocente, já sobre o Sporting eles podem nos cuidar a atacar, mas até tenho um carinho especial por eles..:)

    ResponderEliminar
  16. Digam lá se não é carinhoso..." Espero que as pessoas estejam atentas, e caso isso aconteça percebam até onde chega a estratégia do Benfica para enevoar o futebol e criar estratégias de provocação e desestabilização do futebol, e neste caso do Sporting" , afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.." :) será que o próximo jogo, também vai ter prolongamento..:)

    ResponderEliminar
  17. É uma vergonha o colinho que a comunicação social está a dar ao Burro de Carvalho. Esse cobardes só manda bocas para o ar e os jornalistas vão atrás para vender mais!! Falem da reunião de ontem em Alvalade com os jornalistas onde em 4 horas deve ter havido tempo para muitos jantares e camisolinhas.

    ResponderEliminar
  18. Ontem, escrevi aqui, noutro «post», com outra autoria, algo parecido com isto:

    «O Pedro Guerra até a mim me incomoda, quanto mais a portistas e sportinguistas.»

    Foi bloqueado. Por vezes, há razões que a própria razão desconhece.

    Quanto ao mais, o balofo transformou isto numa guerra. A direção do Benfica, se é para manter silêncio, mantém-no a 100%, não utilizando, por exemplo, caixas de ressonância. A verdadeira resposta dá-se dentro de campo. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Manuel14/10/15 15:48

      Se o teu comentário falava em «balofos» e «caixas e ressonância» ou calúnias pessoais equivalentes (calúnias, porque não vêm acompanhadas dos necessários argumentos ou fundamentos que justifiquem a aplicação de tal terminologia) foi o teu comentário muito bem bloqueado.
      Pena que agora não lhe tenham feito o mesmo. O local próprio dos caluniadores é o caixote do lixo.

      Eliminar
  19. Como eu gostava de um resultado épico com hat trick de Gonçalo Guedes (para depois perguntar ao jj quantas vezes nasceu) e hat trick de Mitrogolo, (para depois perguntar ao jj se afinal não o quereria). Claro está, que depois no ultimo minuto teria que meter o Talisca atrás do Ponta de Lança.
    Era lindo!!!! Seria de bradar ao céus!!! Será que jj ajoelhava? Acredito que sim, porque não está previsto no contrato!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  20. FranciscoB14/10/15 18:42

    Está redondamente enganado - PGuerra é 1 excelente defensor do Benfica.

    ResponderEliminar
  21. Se quiserem umaconversa d cafe, vão paralá, para bananas bastou o seara. Se wuiserem alguem nesta altura a defendero glorioso entao temos o Pedro Guerra. Gistem ou não dele é o melhor k temos.

    ResponderEliminar
  22. Não gosto nadinha do Aguiar por muito que ele disfarce para a janela da TV. tem muito calo.
    Quanto ao resto aqui fica a Gloriosa vénia para esta reflexão. O Machado Vaz e Presidente Olímpico são Bons Exemplos sim Senhor. Acrescentaria o Gaspar Ramos pioneiro nestas aventuras na sic ou o Enorme e Glorioso Toni do Benfica por esses canais todos.
    atenção que a nossa querida e Gloriosa Leonor Pinhão ou a Dra. Suzete de Abreu também dão excelentes Momentos Genuínos de televisão.

    nota: para não estar a falar sempre do bolinha dos conteúdos da Btv. Em que ponto está o contributo da dupla Viera / Moniz nisto tudo ?

    Glorioso abraço. Vivas à Instituição Sport Lisboa...

    BTT

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking