O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de outubro de 2015

Porque no te callas?

. 36 comentários
Fonix! E se Rui Vitória perder o derby?!
Então um jornal diz que o plantel deles é mais valioso, e vosso super TransferMarkt também, o treinador é o supra-sumo que devia valer o Benfica de joelhos e a pergunta é essa?
... Com tanta qualidade, valor, sabedoria e custos, já para não falar na atitude lamentavel do líder da claque... eu quero saber é "e se Jesus perder o derby?"
PS- O título é obviamente para não ser levado à letra - tenho que fazer estes disclaimers para não fazer doi doi aos puristas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Só vos peço para não fazerem qualquer tipo de prognóstico do resultado. Os vossos prognósticos têm saído sempre ao contrário, tem dado azar.

    ResponderEliminar
  2. Eh lá!!! Guerra interna na redação do NGB!!
    Neste momento deve estar o Shadows a partir uma cadeira em cima do Benfica by GB e o RedMoon a filmar para publicar no youtube :)

    ResponderEliminar
  3. Interessante como a vossa exigência com a equipa BiCampeã diminui tanto 😂😂

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Benfica24/10/15 12:12

    Bom Dia.

    A política desportiva implementada por LFV no Benfica é inexistente, desastrosa , sem lógica, imcompetente e errática.

    Consequências disso:
    Milhões de euros desbaratados em contratações esquisitas e sem qualquer qualidade para jogar no Benfica ( LFV contratou mais de 180 flops em 14 anos) , falta de títulos ( 4 campeonatos em 14 anos é mt pouco para a grandeza do nosso amado clube) , perda de prestígio internacional ( As prestações na Liga dos Campeões tem sido humilhantes e vergonhosas) , passivo gigantesco.

    Passivo esse que coloca em risco o futuro do clube.Só de juros à Banca o Benfica paga por ano à volta de 25 milhoes.

    A gestão desportiva e financeira de LFV no Benfica tem sido desastrosa.DESASTROSA.

    Devido a esta gestão , o Benfica actual é um clube refém dos caprichos de um empresário de futebol de seu nome Jorge Mendes .

    Devido a esta má gestão , o Benfica actual é um clube cobaia , um clube satélite, um clube das experiências, entreposto de jogadores , maternidade dos clubes endinheirados europeus de Jorge Mendes onde ele é Rei e Senhor mexendo os cordelinhos todos.

    O ano passado só o " milagre " Lopotegui permitiu ao Benfica vencer , já que o plantel era muito inferior ao do Porto.JJ treinador que não aprecio ( Acho-o 1 treinador mediano de apenas consumo interno) fez um trabalho fantástico no campeonato nacional na temporada anterior.

    No plantel do Benfica nenhuma das lacunas da temporada anterior foi colmatada.Repito: NENHUMA.O responsável por isso: LFV.

    Este ano as coisas complicam ainda mais , já que o nosso plantel continua a ser muito franquinho e o Sporting este ano vai andar na luta pelo campeonato, coisa que o ano passado não tinha qualidade para isso.

    O Porto esse tem o melhor plantel de longe.

    Claro que no final se Rui Vitória não vencer será o culpado de tudo e LFV o verdadeiro coveiro deste Benfica sem grandes ambicões desportivas não vai ter culpa de nadinha , já que a LFV tudo é permititido e tudo é aceitável.

    Tudo é permitido que até contratam um historiador que mentiu no seu estudo/livro e quer mudar a história da fundação do Benfica.Vierices a quem tudo é permitido e vejo muitos poucos Benfiquistas a ser contra essa mentira e ninguém da direcção fez nada para parar e acabar com essa mentira.

    Já para não falar no clube fantasma de seu nome Brasa com o qual o Benfica negociou e comprou Patric , mentiras e mais mentiiras de LFV aos Benfiquistas, métodos à Porto , negócios estranhos e esquisitos , nr de sócios que blogs do Benfica tem provas de serem impossíveis de existir que mancham o Bom nome do Benfica.

    Mas a LFV tudo é permitido.

    Até é permitido que adormeça na bancada de 1Estádio a ver 1jogo do Benfica.

    Que Domingo o Benfica faça 1grande exibição e ganhe ao Sporting sem espinhas.

    P.S:E já agora que LFV não adormeça novamente a ver o jogo.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tb deve ser lagarto. É assim que se diz, não é benfiquistas?

      Eliminar
    2. LOL

      Comentário ridiculo!

      Eliminar
    3. Texto bem elaborado mas fora do contexto do post...A ser verdade faz queixa,simples! Não devemos ser "carneiros" seguidistas mas acho que há momentos para tudo e no momento como benfiquistas é nosso dever apoiar o clube para ganhar este jogo importante depois disso já são outras guerras.

      Saudações gloriosas.

      Eliminar
  5. VAMOS ESMAGAR!!! AMANHÃ NÃO TERÃO HIPÓTESES CONTRA NÓS!!!!

    ResponderEliminar
  6. Espero que os nossos, estrutura, organização ou lá o que é, com a enxurrada de asneiras do Beócio de Carvalho,não se distraiam.
    Há que não descurar a atenção de onde de forma real, vêm os maiores perigos.
    O circo está insidiosamente montado, o Xistra é só a parte mais visível, para que o Jorge Jesus não saia da Luz derrotado. Como facilmente se deduz, convém a todos eles. A Norte, os que usam as mescambilhas habituais para destabilizar, e a Sul, o vendedor de ilusões que não vê o seu 'castelo de areia' começar a ruir.
    Hoje mesmo, o pasquim anil seguindo ardilosas instruções superiores, foi 'desenterrar' o Marco Ferreira que de forma vil ataca o Victor Pereira e o Benfica.
    Precisaremos de jogar muito, fazer um jogo perfeito, à Benfica, para os vencer. Melhor .... DERROTAR .... toda essa trupe !!!

    VIVA AO BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marco Ferreira já tinha falado o ano passado!
      Tenta outra vez hipócrita!

      Eliminar
    2. Oh grunho queres provar-nos que estas afirmações:

      " Ahora denuncia en AS que el presidente del Consejo Arbitral del país, Vitor Pereira, presiona a los colegiados para favorecer al Benfica: “Mis compañeros no denuncian por miedo a que acabe con sus carreras, como hizo con la mía”.

      " http://futbol.as.com/futbol/2015/10/24/internacional/1445642994_796252.html
      são exatamente as mesmas que eles fez quando foi despromovido...

      Achas que somos tomos parvos,e que esta entrevista não foi cirúrgicamente escolhida tanto pelo jornalista como pelo árbitro? - Por alguma razão, este incompetente era um dos árbitro preferidos do presidente do fóculporto !
      E sobretudo mete na tua cabecinha que se existem clubes que condicionaram e ainda condicionam os árbitros antes de certos jogos, através de conferencias de imprensa quer através de sugestões/pressões ao Vitor Pereira e o amigo Proença é o melhor exemplo, é o fóculporto...queres que eu te fale de certas arbitragens do amigo Proença em Setúbal, e na Luz, e no Dragão, do amigo Xistra, do amigo Benquerença ...

      Vai dar banho ao cão ... pá !

      Eliminar
  7. Sérgio Moreira24/10/15 12:54

    Então o argumento (deste post e de há dois ou três atrás) é que a pressão está sobre o Sporting? Engraçado, sempre pensei que estivesse sobre o Benfica porque está neste momento com 5 pontos de atraso...

    ResponderEliminar
  8. Podias ter dito que valia petardos de força.

    ResponderEliminar
  9. Benfica by GB,

    Este post é literalmente uma resposta ao post anterior do assertivo, coerente e justo Red Moon. No seu post não atacou Vitória, mas sobretudo defendeu-o, e fez uma exposição ajustada relativamente ao derby de amanhã!

    E eu pergunto :

    1 Quem tem responsabilidades maiores de ganhar o derby, o RV ou o JJ?

    2 Quem joga em casa? e o factor casa não provoca uma maior responsabilidade de vitória?

    3 Quem dista 5 pontos (com menos um jogo), dos líderes e se perder, ficará a 8 pontos?

    4 Quem ganhou o 1º derby da temporada?

    5 Qual dos 3 Grandes em Portugal, disputou 6 jogos fora, ou em campo neutro, e perdeu 4 partidas?

    Pergunta final, a pressão maior, a responsabilidade maior estará do lado de Vitória, ou de Jesus?

    Benfica by GB, o derby na Supertaça e os post´s que aqui debitaste antes do jogo, não tiraste ilacções, nem nenhuma aprendizagem retiraste do resultado final?

    Naturalmente, será um jogo de tripla. mas o jogo é mais importante para o Benfica, quem o negar não pode ser sério!

    Aureliano Carminé (Lamego)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aureliano, pode ser isso tudo, mas não deixa de ser desmotivante numa altura como esta, ver um Blogger que presumo seja Benfiquista, preocupado, mais com o futuro do treinador do que o resultado do jogo.
      Uma derrota, tendo acompanhado os últimos posts do Redmoon até o deixará com um brilhozinho dos olhos só pelo facto de poder dizer "I told you so. Vitória is no coach for us".
      Geraçãobenfica é o pinnacle dos blogs Benfica. Provavelmente é o que tem mais visitas diárias. Que raio de ideia passa para toda a família quando começamos a entrar na fase das dúvidas e dos "ses"?
      Um Benfiquista À séria colocaria algo como "Hoje todos com Vitória; "Jesus, Domingo terás a resposta que tanto almejavas, ou algo do género.
      Não tenho nada, deixar isso claro, contra o Redmoon, mas a linha de pensamento dele- Jesus fez a magia toda- é completamente oposta à minha, e por isso, sou obrigado a discordar de forma veemente.

      Eliminar
    2. Caro Jorgen,

      Vieira cumpriu 12 temporadas como Presidente do Benfica, 6 delas com Jesus como Treinador, e as mesmas 6 temporadas ( Camacho, Trapattoni, Koeman, Fern Santos e Quique).

      Entre 2003/04 e 2008/09 (6 temporadas Antes de Jesus) classificações do Benfica :
      1 X Campeão; 1 X Vice, 3 X 3º classificado, e 1 X 4º classificado!

      No legado de JJ entre 2009/10 e 2014/15, as mesmas 6 temporadas:
      3 X Campeao e 3 X Vice!

      Jesus em 6 temporadas ganhou 3 Campeonatos, o Benfica entre 1990 e 2009, ultimas 20 temporadas tinha ganho os mesmos 3 Campeonatos que Jesus ganhou em meia duzia de anos!

      O Benfica em termos Europeus com JJ, esteve em 2 Finais Europeias consecutivas, 1 Meia Final, 2 Quartos Final (um deles Champions), e o Presidente após a vitória no Calderon vem falar num Benfica Europeu? Sim, é certo que JJ falhou em 5 Edições Champions, mas não é menos verdade que o Benfica de Jesus esteve em duas Finais Europeias, as mesmas duas Finais Europeias, como nos ultimos 20 anos antes de treinar o Benfica!

      "Ah mas Jesus teve um forte investimento no plantel...", e o Fernando Santos e Camacho em 2007/08 não tiveram um investimento de 38 M€ em reforços e o Benfica foi 4º classificado? O Quique não teve na temportada seguinte cerca de 30 M€ para reforçar o Plantel e foi 3º atras do Sporting de tostões de Bento? O mesmo Quique que foi goleado na Grecia, e eliminado na Fase de Grupos da L Europa?

      Quem não reconhecer a qualidade de Jesus (apenas abordo questões tecnica tacticas), e resultados respectivos conseguidos no Benfica, não pode ser sério!

      Pergunta final, quem pretendia despachar JJ num avião para o Médio Oriente?

      O JJ era desejado na Estrutura do Benfica? Como todos sabemos, o Benfica queria mudar o seu paradigma, e JJ não cabia nele, e Jesus tinha também toda a legitimidade para escolher o seu destino!

      Amanhã, desejo uma vitória do Glorioso, e se possivel com goleada!

      Aureliano Carminé

      Eliminar
    3. Toda a razão no que diz. Ninguém coloca em causa a qualidade de Jesus. Apenas pedimos que se respeite o atual treinador do Benfica.

      Eliminar
  10. Marco Ferreira....AS.....Vitor pereira......beifica......apito avermelhado....kit eusébrio....porta18.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas voces aqui no blog andam a dormir ou que?Como e que este comentario passa?Tenho que questionar se voces sao mesmo Benfiquistas,isto e uma vergonha para voces.

      Eliminar
    2. Ó MARCO RUIZ, MEU FILHO
      PERIODISTA DO JORNAL "AS"

      MAS QUE GRANDE ENTREVISTA
      QUE BELAS PERGUNTAS
      O QUE TU SABES DO CAMPEONATO PORTUGUÊS???!!!!

      EHEHEHEHEHEEH

      FANTÁSTICO

      OLHA MARCO RUIZ SE EU FOSSE DA DIREÇÃO DO
      BENFICA CONVIDAVA-TE PARA VIRES A PORTUGAL
      VISITAR O ESTÁDIO DA LUZ E DÁVA-TE SÓ AS SEGUINTES PRENDAS

      -ESCUTAS DO APINTO DOURADO
      -JOGO BRAGA X BENFICA APITADO PELA VITIMA DO MARQUITOS
      ESSE PERSEGUIDO, COITADINHO
      -JOGO RIO-AVE X BENFICA TAMBEM APITADO PELA MESMA VÍTIMA DESPROTEGIDA
      -JOGO PENAFIEL X FCP (UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS ARBITRAIS)
      -JOGO SETÚBAL X PORTO
      -JOGO PAÇOS DE FERREIRA X PORTO
      -JOGO PORTO X RIO AVE
      -JOGO GUIMARÃES X BENFICA
      -JOGO BENFICA X MARITIMO (COMO GAMARAM A BOLA DE PRATA AO JONAS)
      ETC

      Ó MARCO RUIZ DESCULPA PERGUNTAR
      MAS TU TENS CÁ EM PORTUGAL ALGUEM A DAR-TE
      UNS BITAITES ??????????????????????????????????

      Ó MARCO RUIZ O VELHO SISTEMA QUER TIRAR O PEREIRA
      E COLOCAR LÁ UM DA TERRA DELES. SABES TÊM SAUDADES
      DOS XITOS.

      TENS AZAR COM O TEU INFORMADOR PORQUE ELE NÃO
      TE FALA NISTO. MAS PERGUNTA-LHE ??????????????

      PERGUNTA A ESSE NINHO

      Eliminar
    3. COM QUE ENTÃO MISTER LOPETEGUI NÃO QUER ABORDAR
      O ASSUNTO DO JORNAL AS

      EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

      TENS RAZÃO ABORDAR PARA QUÊ ??????????????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

      TEM PAI QUE É CEGO

      MAS PARA TE ENTRETERES TOMA LÁ UM
      RESUMO ATÉ À 24 JORNADA
      (VOLTAREI COM O RESTO)

      2ª Jornada – Paços de Ferreira 0-1 FC Porto
      Penalty contra o Porto por falta de Indi. – (Minuto – 00:43)

      6ª Jornada – Sporting 1-1 FC Porto
      Perdoada a expulsão de Quaresma. – (Minuto – 03:35)

      7ª Jornada – FC Porto 2-1 SC Braga
      Penalty contra o Porto nos descontos não assinalado. – (Minuto – 04:41)

      10ª Jornada – Estoril 2-2 FC Porto
      Penalty contra o Porto por falta de Casimiro. – (Minuto – 08:30)
      Perdoada a expulsão a Danilo. – (Minuto – 09:03)

      Jornada 11 – FC Porto 5-0 Rio Ave
      Perdoada a expulsão a Brahimi por pontapear um jogador do Rio Ave. – (Minuto – 10:19)
      1-0 do Porto precedido de falta. – (Minuto – 10:44)
      Penalty contra o Porto não assinalado por falta de Danilo. – (Minuto – 11:12)
      Penalty contra o Porto por ”defesa” de Herrera dentro da área não assinalado. – (Minuto – 11:25)
      Perdoada a expulsão de Casimiro por agressão. – (Minuto – 11:41)
      (Tudo com o jogo 1-0 para o Porto ainda.)

      Jornada 14 – FC Porto 4-0 Setúbal
      Jackson faz o 2-0 em posição irregular. – (Minuto – 15:13)

      Jornada 17 – Penafiel 1-3 FC Porto
      0-1 precedido de fora de jogo. – (Minuto – 16:07)
      1-3 precedido de fora de jogo. – (Minuto – 16:19)

      Jornada 20 – Moreirense 0-2 FC Porto
      1-0 do Porto no Moreirense de canto inexistente. (Link)

      Jornada 22 – Boavista 0-2 FC Porto
      1-0 irregular do Porto no Bessa. O árbitro apita para a falta, faz a sinalética e a bola nunca pára para a marcação da mesma. (Link – Minuto 1:51)
      A expulsão do Jackson Martinez perdoada no Bessa, que dá 2 assistências para o Tello no jogo a seguir frente ao Sporting. (Link)

      Jornada 24 – Braga 0-2 FC Porto
      Penalty contra o Porto por falta sobre Pardo. (Link)

      Eliminar
    4. O comentário passa porque o Benfica é o clube mais democrático do mundo! É de louvar!!

      Eliminar
    5. MARCO o nabo útil e polivalente. ùtil dentro e agora fora. Se o chefe dos apintadores for o que este nabo útil quer, estamos cá para ver que papel estará reservado a este nabo. (nabo não é fruta, é legume )

      Eliminar
    6. ó JJ não sejas INÁCIO

      Eliminar
    7. Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

      O diretor de comunicação do Benfica usou as redes sociais para comentar a polémica entrevista de Marco Ferreira ao diário espanhol AS, e foi corrosivo na sua análise à entrevista do ex-árbitro, insinuando que o jornalista espanhol fez um favor ao técnico do FC Porto.

      "Mais um frete do As ao amigo basco. Já Marco Ferreira continua a perseguir fantasmas. A incompetência não se justifica, assume-se", escreveu João Gabriel na rede social twitter.


      Eliminar
  11. Marco Ferreira, que foi o árbitro principal na vitória do Sporting de Braga sobre o Benfica por 2-1, recebeu a pior nota da época em jogos da I Liga na presente temporada, revela a Antena 1.
    De acordo com a rádio, o árbitro recebeu uma nota 2.0 após o relatório do observador Júlio Loureiro, que considerou que Marco Ferreira cometeu erros graves com influência no resultado final, num jogo complicado, realizado no dia 26 de outubro.
    A mesma rádio indica que esta avaliação É UMA DAS PIORES DE SEMPRE atribuída a um árbitro internacional, em Portugal. Pior só quando um árbitro comete um erro técnico

    No voy a decir que el Benfica pide a Vitor Pereira que hable con los árbitros para que favorezcan al club. No digo eso. Lo que digo es que él (Pereira) lo hace porque sabe que el Benfica es el único club que le apoya. Por eso no quiere que ningún árbitro que no le guste al Benfica pite sus partidos. El Benfica nunca ha hablado conmigo o me ha llamado para que les favoreciera. Pero Vitor Pereira, sí. En la semana en que yo tenía partido del Benfica, él me llamaba diciendo que tuviera cuidado, que el partido fuera bien

    ORA BEM MARQUINHO
    CANTAS BEM MAS NÃO ALEGRAS NINGUEM

    OUVE LÁ, TODA A GENTE VIA QUE QUANDO APITAVAS O BENFICA
    SAÍA ASNEIRA DA GROSSA....CONTRA O BENFICA. EHEHEHEHEH TODA A GENTE VIA

    CLARO QUE SAÍA ASNEIRA POR MERO ACASO
    NINGUEM PENSAVA QUE FAZIAS DE PROPÓSITO
    TINHAS ERA AZAR EM JOGOS DO BENFICA

    MAS NÃO FIQUES TRISTE
    PORQUE HÁ OUTROS ÁRBITROS QUE SEMPRE
    QUE APITAM O FCP TAMBEM OS JOGOS LHES CORREM MUITO MAL
    SÓ QUE CORREM SEMPRE MAL AOS ADVERSÁRIOS DO FCP

    OLHA POR EXEMPLO O SOARES MIDAS DIAS

    MAS Ó MARQUITOS AQUILO EM BRAGA NÃO É BEM COMO TU DIZES
    ANDASTE LÁ DENTRO MAS VISTE OUTRO JOGO
    (POR ISSO TIVESTE UMA NOTA MUITO MÁ)
    SÓ PENALTIS FORAM 5, FIVE, UMA MÃO CHEIA, MEIA DEZENA
    E EXPULSÕES PERDOADAS VÁRIAS A PIOR DELAS AQUELE ATAQUE
    EM FORMA DE KUNG-FU DA MICAELA

    OLHA Ó MARQUITO IMAGINA TU QUE TINHAS UM FILHO
    QUE TE APARECIA EM CASA COM CINCO NEGAS NA ESCOLA

    CALAVAS-TE OU CHAMAVAS À ATENÇÃO????

    O SR VITOR PEREIRA ERA O TEU CHEFE
    E FEZ MUITO BEM DEPOIS DE UMA CAGADA DAQUELAS EM BRAGA
    EM TE LEMBRAR QUE DEVIAS APITAR BEM
    ÓBVIAMENTE APITAR COM ISENÇÃO QUE FOI O QUE TE PEDIRAM

    ELE SÓ TE TELEFONOU
    PORQUE CERTAMENTE SABIA QUE TU ERAS UM AZARADO DO CARAÇAS CONTRA O BENFICA
    (ÓBVIAMENTO POR PURO AZAR, QUE NINGUEM PENSE O CONTRÁRIO)

    MAS TAMBEM TE DOU UM CONSELHO
    OLHA QUE COM TANTAS DECLARAÇÕES NO MESMO SENTIDO
    O POBRE TAMBEM DESCONFIA

    VÁ LÁ ADMITE QUE EM 2014 TIVESTE MÁS PRESTAÇÕES
    E QUE SE DESCESTE A CULPA FOI TUA, SÓ TUA SÓ
    QUE ISSO CUSTA A ADMITIR, ALIÁS COMO A TODA A GENTE

    GANHA JUIZO PÁ QUE JÁ VAIS A CAMINHO DOS 40

    ResponderEliminar
  12. http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2015/10/24/marco-ferreira-tem-tudo-em-quot-on-quot.aspx

    ResponderEliminar
  13. Acusações gravíssimas de Marco Ferreira à honra da instituição e o máximo que o gabinete de propaganda de lfv faz é dizer que foi um "frete"? Tão céleres a limpar a imagem do aldrabão-mor e quando toca a honra do Benfica, viramos mansos? Andamos a brincar ou quê?

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois queres que eu não te repreenda...com comentários imbecis como este!

      Eliminar
    2. O pindérico do Martins outra vez com a mesma conversa... como se o J.Gabriel a um sábado e no tweeter pudesse adiantar muito mais ...
      Oh corajoso, porque não tentas retweetar com o homem e dizeres-lhe na cara aquilo que pensas dele ... !
      Vá, força nisso ....https://twitter.com/jgdm1965

      Pois é, atrás do LCD somos todos o Clark Kent ....

      Eliminar
    3. Anónimo, tratas-me mal por te ter rejeitado e não jogar no teu campeonato? Que cliché!
      Julguei que um dos principais blogs de opinião Benfiquista era o suficiente para dizer o que penso. Estás-me a pedir para me aproximar dessa corja nauseabunda? Tenho nojo! Quero distância dessa gentalha.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Ps: Já me basta aturar os avençados do Sport Lisboa e Vieira como tu. Poupa-me!

      A.Martins

      Eliminar
    5. SHUT UP, hoje vais sofrer logo á noite!

      Eliminar
  14. Ps: Relativamente ao tópico... deixei de ler quando chamaram jornal ao rascord.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  15. Mas o valor futebolístico mede-se pelo transfermarket? O valor futebolístico é exactamente igual ao valor financeiro? O pirlo, o xavi, o gerrard e não sei quantos mais que foram para as Américas e arábias valem desportivamente aqueles poucos milhões que custaram?
    Em 6 anos no Benfica apenas em um o plantel do Benfica foi mais valioso que o do porto... não é por isso que deixas de dizer que ele perdeu 3 títulos! Pela nova teoria devia ter ganho apenas 1... são 2 de "lucro".
    Já agora.. os 90pts estão garantidos? temos um 11 mais valioso no transfermarket que 15 equipas... 3x15x2=90!

    Não consegues perceber que o que a malta que elogia jj e critica rv avalia é a qualidade de jogo da equipa! Só isso... os resultados são consequência!
    Mas para amanhã já esta em preparação a desculpa... o Sanches já foi convocado! Perdemos mas lançamos jovens.

    Com isto tudo... resumo da mesma forma que resumi o post do red... não é o rv que perde ou ganha... tal como não era jj que ganhava... é o Benfica! Só por isso TODOS deviam deixar de lado essas opiniões pessoais e querer apenas e só a vitória do Benfica, sempre e independentemente do treinador, presidente, sr da relva!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking