O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de outubro de 2015

Não sejam Inácios!

. 8 comentários



FANTÁSTICO!!!

Assim num resumo muito rápido, num spot de TV (mas há um também de rádio fantástico) isto que aqui está é o melhor que se tira da estupidez e baixo nível que tem sido o líder da claque do Sporting. É para este tipo de coisas que serve aquele tonto... Cada um tem a importância que tem e a dele é esta!

Isto do Bruno andar a fazer coisas que só nos dão dinheiro, não pode ser considerado pelo Godinho como gestão danosa? É que de um lado dá-nos dinheiro e por outro tira dinheiro ao Sporting porque todos sentem vergonha e ninguém quer patrocinar aquilo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Grande PROMO...Brilhante...a escolha da camisola do KIT Eusébio é perfeita.

    Um simples anuncio arrasa por completo todo o tempo de antena que o BRUNALGAS tem utilizado.

    A partir de agora para além de lagartos e osgas também serão conhecidos por Inácios ( não pagam a ninguém ).

    Carrega BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Se o fato de o benfica fazer mais dinheiro de quotização q o Porto e Sporting juntos, n fosse prova suficiente da falsidade dos numeros de socios dessas agremiações.

    http://www.sporting.pt/incscp/pdf/eleicoes2013/caderno_eleitoral_210313.pdf
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/20/mais-de-32-mil-socios-podem-votar-presencial-e-eletronicamente

    Socios com quotas pagas 32 mil socios!

    No Sporting há socios q arriscam o chegar a socio platina sem pagar quotas, eles actualizam de 5 em 5 anos, mas só tiram quem já morreu há mais de 50 anos.

    Mas calma que agora são 130 mil, pq o bola de berlim assim o disse.

    Dão-se alvissaras



    seitudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vosso grande erro é achar que este Sporting (com Bruno de Carvalho) tem alguma a coisa a ver com o de 2013 (Godinho Lopes). LFV também cometeu o mesmo erro... por isso JJ não foi no avião para o outro lado do Mundo. Ficou em Lisboa no outro lado da 2ª circular.
      Continuem assim... As Supertaças de Futebol e Hóquei já cá cantam! E no hóquei vencemos ao 2º classificado do ranking mundial. Sabe muito bem!

      Eliminar
  3. O processo contra o Jesus demorou meses a ser preparado, o processo contra o Sporting meses demorará. Não tenho minima duvida que os comentarios do Inacio estaram lá metidos.


    seitudo.

    ResponderEliminar
  4. A mensagem é toda ela certeiramente eficaz. BRILHANTE!

    ResponderEliminar
  5. Os nossos adversários dão-nos ideias brilhantes.
    Colinho.
    As vendas de kits aumentaram em 300%
    E este spot publicitario está fabuloso.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar
  6. O anúncio está absolutamente fabuloso.
    Para ser perfeito, colocava o "inácio" com a camisola do Rei a dar uma trinca numa bola de Berlim. ;)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking