O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de outubro de 2015

Afinal eu compreendo o Bruno de Carvalho! (Benfica by GB)

. 9 comentários

Não vou ser irónico, prometo! Eu tenho pensado um pouco na situação do homem e tenho que concluir que o compreendo. Pensem comigo:

- Como se sentiriam se o vosso rival histórico simplesmente agisse como se o vosso clube se tivesse tornado num clube da III Divisão?

Ninguém gosta, não é? Mas há pior... O mesmo clube e os mesmos adeptos que ignoram a dimensão que já só os sportinguistas acreditam ter, ainda olha para o treinador da equipa deles como... maior que o clube. Eh pah ninguém merece.

Sabem quando estão três pessoas a conversar e uma é permanentemente ignorada? É como o Bruno de Carvalho e o Sporting se sentem. O Jesus é o "dono da bola" tudo o que tem a ver com o futebol, não deixa mais ninguém "jogar com a bola dele" só os amigos que ele gosta que até nem são os que jogam melhor... e depois fora do campo, passam o tempo a conversar e o gordo que ficou a "ver jogar" quando fala ninguém lhe liga nenhuma. 

Temos que chegar a uma conclusão óbvia: Bruno de Carvalho, tem sido vítima de bulling pelo Benfica e pelo Jesus.

E então o que fez? Foi embirrar com os outros putos da escola e fazer queixinhas sobre o que o Benfica e o Jesus lhe fazem.

Está-se mesmo a ver o que vai acontecer, aos gordos vítimas de bulling que fazem queixinhas, não está?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Já chega de BdC e de zbordeng. Eles não sabem mais nem conseguem. Vamos olhar para nós, por favor. Vamos falar do Rui Vitória e dar-lhe o nosso apoio.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o gordo anão merece uma resposta cabal

    5-0 no derby com direito a faenas e orelhas cortadas...

    Seegey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a melhor resposta é em campo. Dada pelo Benfica, dada pelo treinador do Benfica, pelos jogadores do Benfica e pelos adeptos do Benfica!

      Eliminar
  3. Engraçado que a maneira de "ignorar" Bruno de Carvalho é ressuscitar o tema Jesus e que ele não aposta nos jovens...
    Se é para ignorar é deixar de uma vez por todas de falar de BdC, JJ e Sporting!
    Vamos ver se hoje e amanha nas próximas inaugurações de casas do benfica se continua a "ignorar" ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens dúvidas? não ouviste o presidente do Benfica ontém? Pelo menos não fez esta figura: http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2015/10/errr-eu-e-e-que-sou-o-bresidente-oviste.html

      Eliminar
  4. que falta de originalidade.

    anda na net a correr uma imagem com lfv com um lenço, a chorar, e escrito, "O bruno decarvalho faz bullying comigo"

    pimba, no dia seguinte, um post a dizer o mesmo mas ao contrario.

    já nao basta na corrupção, tambem nos post`s voces seguem os outros.

    ResponderEliminar
  5. Em criança deve ter ouvido muitas vezes aquela frase traumatizante "gordo vai a baliza"

    ResponderEliminar
  6. Isto é já uma obsessão JJ e Sporting!

    O Benfica by GB já se esqueceu do recente mês de Agosto, naquele período que antecedeu a Supertaça? Era dia sim, dia sim, um post dedicado ao Sporting e ao JJ, e depois, o silencio do Benfica by GB foi ensurdecedor!

    Espero de daqui a duas semanas, o cenário se altere, e o resultado seja diferente, mas vajamos a postura do Benfica by GB perante dois cenários :

    1 Canta loas a Vieira se o Benfica ganhar o derby, e irá repetir o que muitos não aceitam e discordam, o JJ não é um Treinador banal (3 Campeonatos em 6, duas T Europeias consecutivas, quem fez melhor? Só Gutmann)!

    2 Caso o Sporting consiga um resultado positico na Luz (todos esperamos que não), o Benfica by GB mais uma vez irá meter a cabeça na areia, justamente pela quantidade de post´s inuteis e infantis que aqui debita recorrentemente!

    Manuel Antunes (Cova da Piedade)

    ResponderEliminar
  7. consecutiva, mas não ganhas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking