O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de outubro de 2015

Vieira marca a hora e local para a resposta. E tu Bruno, vens?

. 31 comentários

O Presidente do Benfica deu a melhor resposta possível ao lamentável espectáculo que foi dado na TVI24 pelo representantezeco do Sporting. 

O rapaz anafado já tem o convite feito e espero que aceite ver o jogo da tribuna para poder rir-se à vontade como disse que vai rir quando Vieira respondesse.

Entretanto, já disse em entrevista ao EconómicoTV, que quando sair do Sporting sai do futebol também. Portanto da mesma forma que "caiu de para-quedas", vai sair pela "esquerda baixa" guardando no bolso o sportinguismo que ele tanto apela. 

Mas pelo menos ficamos a saber o futuro, já que o passado ele teve dificuldades em explicar ao Pedro Guerra, dado que na sua vida profissional acumulou apenas falências, insolvências e dívidas fiscais, que foram coisas que ele considerou normais - num momento em que todos os contribuintes se debatem com aumentos de impostos, o que é fantástico.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Costa Brito10/10/15 17:49

    A vida profissional do Bruninho não nos interessa um caracol a não ser é óbvio ao parvo do Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
  2. Ele assumiu falências mas não dívidas fiscais. Dívidas comprovadas tem o teu presidente. E falências também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não assuniu nada ,é apenas um rato de esgoto sarnento e com sede de sangue! Vamos dar-lhe a resposta na nossa CATERAL!

      Eliminar
    2. Ele tem dívidas fiscais, à SS, por isso aumentou o ordenado.

      Eliminar
  3. Entao os lesados do bes q pecam os 600 milhoes ao vieira.ou os 17 milhoes do bpn. Os outros e q tem passados dubios o lfv um santo. O presidente do benfica esta a espera de uma possivel vitoria n derby. Se ganhar optimo e diz q em campo e que se ganha se perder cala se e vcs adeptos e q sofrem

    ResponderEliminar
  4. Se ele tem telhados de vidro por ser incompetente, porque atira pedras?
    Vieira tem negócios de milhões, mas por isso tem crédito nos bancos, enquanto que o nalgas não tem um banco que lhe fie apenas uns milhares, por isso ter de recorrer a investidores manhosos e mesmo assim não consegue pagar as dívidas que fez e vai para tribunais para ganhar tempo, mas esse tempo tem juros e custas nos tribunais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois alm o orelhas tem negócios de milhões mas ficou a dever 17M€ ao bpn. Estava srm saldo no multibanco?

      Eliminar
  5. o blog do SLB onde aparecem mais lagartos...Bruno, tu por aqui?!?!

    PC

    ResponderEliminar
  6. Ridiculo este post se me permites a opiniao...

    faz lembrar aqueles gajos que quando o bully já vai longe diz: "agora foges nao é? anda cá palhaço, parto-te todo" (mas isto baixinho, nao vá o bully ouvir)

    Estou com receio pelo que pode acontecer ao slb, se tudo é comprovado e descem de divisao o campeonato deixa de ser tao competitivo, e um slb forte faz falta ao campeonato.

    eu sei que ate prova em contrario as pessoas sao inocentes, mas toda a gente sabe que tambem ha culpados.

    voces benfiquistas em vez de tentarem saber do vosso proprio presidente o que se passa, preferem fechar os olhos e empurrar com a barriga para a frente..

    a vossa cegueira é tanta, que eu acredito que mesmo que o vieira/slb seja considerado culpado de corrupcao, mesmo assim, so para nao darem o braço a torcer e por nao quererem jamais em tempo algum tirar as palas, vao apoiar/defender mesmo assim o vieira.

    saudacoes a todos e mais uma vez quero referir que é um comentario sem qualquer referencia à violencia e apenas é um alerta positivo porque no fim quem passa as "vergonhas" somos nós adeptos e o nosso clube seja ele qual for.

    abraco a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupção oferecer um kit que custa 59.90 na loja? Esta malta tá estúpida ou completamente cega?
      Isto é coisa de quem bate uma a pensar no bola de berlim todas as noites antes de adormecer. ...

      Eliminar
    2. Esta malta anda completamente alucinada.
      O clube deles é que vai descer de divisão assim que sair a sentença do vice-presidente deles, que entre outras coisas andou a depositar dinheiro na conta de um árbitro.
      Mas eles coitados acham que o Benfica é que vai descer, isto porque o aldrabão do presidentezeco deles disse umas bacuradas que toda a gente já percebeu que são mentira, mais uma vez.
      E depois os Benfiquistas é que são cegos...
      Coitados.

      PPP76

      Eliminar
    3. ANTI-GEBOS10/10/15 22:31

      Vamos lá a ver com calma:

      O Benfica ofereceu ÀS CLARAS o kit do Eusébio
      a árbitros e delegados tal como quase todos os clubes
      tambem fazem as suas ofertas

      A corrupção é feita às ESCURAS
      óbviamente

      Alguem acredita que o Benfica com o kit queria corromper alguem?

      Algum árbitro se queixou e se sentiu alvo de corrupção????

      Bem , na verdade os Kits não deram ao benfica nenhuma mais valia

      Já apitadores nos tiraram campeonatos, taças e eliminatórias europeias
      na Luz muito recentemente, CAGANDO nos kits

      eheheheheheheheheheheheeh

      às ESCURAS é que foram depositados milhares de euros na MADEIRA

      eheheheheheheheeh

      Eliminar
    4. Paga-me el dinero 250 mil platas brunalgas.
      Capel

      Eliminar
    5. Islander

      claro que nao é corrupção oferecer uma camisola, mas oferecer uma camisola, numa caixa com a cara do Eusebio(pensei que o vosso simbolo fosse uma aguia) e mais umas jantaradas, já confirmadas pelos proprios arbitros(pedro henriques por exemplo)
      obviamente que assim à primeira vista nao é por uns jantares que um arbitro se vai corromper, mas já pensaste se o arbitro ia ao jantar depois de apitar o jogo e o slb tivesse perdido?

      Anonimo1,

      o ex arbitro Pedro Henriques, o Joao Malheiro, entre outros, sao todos mentirosos!!sao nao sao?


      ANTI-GEBOS

      Já apitadores nos tiraram campeonatos, taças e eliminatórias europeias
      na Luz muito recentemente, CAGANDO nos kits

      mas nao foi o JJ que perdeu os campeonatos, taças e eliminatorias europeias por inventar, nao apostar nos jovens, ser mau treinador, etc etc etc??

      Anonimo 2

      -entao socio, nao me pagares-me o ultme ordenade aqui do JJ. irdes pró tribnal, vai ser ate ao ultimo centme e vais pagare-me antes de descereis de divison.

      -como é galera tudo joia? e aí pessoal voces me deverem uns reais aqui do Brasa fc, somos um timão mesmo nao existindo mas aqueles reais têm de ser pagos nao sei porquÊ, mas dinheiro faz fauta caras. os nossos playersque tambem nao existem precisam dxi comê e cuidar da familia. abraço bicho!!


      Eliminar
    6. E a cegueira não permite ultrapassar a estupidez. ..
      Pela última vez vou ajudar uma alma perdida a encontrar alguma lucidez: não estavam incluídos jantares nenhuns, apenas um convite para degustação de cerveja, como em qualquer kit vendido. Se acreditas no mentiroso do bola de berlim só tens é que aproveitar e comprar o mesmo kit numa loja e tentar comer de borla com o convite incluído. ..
      O valor do kit é 59.90, portanto para os sportinguistas burros o Benfica perde imenso dinheiro ao vender aquilo!
      Repito a pergunta: é por burrice ou por cegueira que persistem nessas mentiras?

      Eliminar
  7. Concordo em absoluto, mas é melhor que tentemos manter a serenidade e a cabeça fria.
    O Borcalho de Carvalho quer que estejamos cegos de raiva, porque isso pode turvar-nos o bom senso e a razão. Também temos que proteger a nossa equipa de pressões desnecessárias.
    Não me parece positivo estar a encarar um mero jogo como se fosse de vida ou de morte, porque se as coisas nos correrem mal, vai ser um murro no estômago muito difícil de sarar...
    A nossa equipa ainda está em crescimento e a pressão em demasia pode afectar-nos, tal como já aconteceu em alguns dos jogos anteriores. Depois, aqueles alarves até podem fazer a partida do século...
    O que eu quero dizer é que, aconteça o que acontecer, depois ainda haverá muito campeonato e quer vençamos ou não, trata-se apenas de 3 pontos.
    Não temos nada a provar àqueles pacóvios. Em condições normais são uma equipa banal e com calma e sem pressão em excesso, vamos mostrar-lhes o que é bom para a tosse. (quero tanto fazer um score como o que fizemos aos belenenses!!!)
    Abraço!
    PM

    ResponderEliminar
  8. Ainda há burros que a reboque da imprensa e sem sequer ler os artigos completos, apenas os cabeçalhos, acreditam e repetem mentiras. Um antigo sócio do vieira é diferente doe ser o vieira. Nem casamentos são para a vida, quanto mais sócios!
    Portanto essas supostas dívidas e falências que burros dragartos espalham só colam no vosso grupo de amigos em que os poucos neurónios que cada um tem não dão para mais.

    ResponderEliminar
  9. Este post é de um valor incalculável!!!!

    ResponderEliminar
  10. Ui, é só lagartixas exaltadas. Eh pah, desfrutem o momento enquanto ainda vão em primeiro na liga, que o Natal está a chegar. Na minha opinião o badocha é um excelente presidente e desejo muito sinceramente que fique lá por muitos e bons anos. Quanto ao resto, dia 25 rola a bola e que vença o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é k é importante mas este clima bélico n ajuda . Sinceramente aconselho a todos aqueles que costumam levar filhos ou netos ao estadio k tenham cuidados extra este BC é uma pessoa sem escrupulos e este clima contribui para a violencia.

      Eliminar
    2. Exaltado estavas tu ao criar o nick.

      Eliminar
    3. Lagartixas tem a tua mãe a entrar por um sitio que já eu conheço à muito tempo

      Eliminar
    4. Vindo de onde vens, ainda por cima com esse nome, vou assumir que és um simples réptil o qual nem vale a pena esmagar para não sujar a sola do calçado. E já que vens a um blogue do Maior, vou-te ensinar uma coisa: a forma correta de escrever é HHHHHHHHHHá "muito tempo". Percebes o Benfiquismo? Tu atiras-me com insultos, eu a ti, com sabedoria :)

      Eliminar
  11. By the away, alguém sabe quanto custa um Barca Velha 1981 ?
    E um Barca Velha magum 1964 ?
    Pois é meus amigos, o de 81 custa 399,00 € e o tal de 1964 custa a módica quantia e 950,00 aéros... há pois é !
    Eu não sou de intrigas mas o João Malheiro disse-o para todas a gente ouvir e até agora ainda não li qualquer desmentido ...



    Agora é só fazer contas ..

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem metida essa !!!! Agora, e segundo as teorias dos lagartixas, como ng veio desmentir é porque - pasme-se - é verdade !!!

      Eliminar
    2. Eu comprei várias garrafas de Barca Velha 1964 e 1966 mas foi há muitos anos. Na altura custava 16 contos (80€) que ao valor actual devia ser umas valentes centenas de euros, talvez 500€ ou 600€.
      Não aconselho a comprar porque além de ser muito caro já está demasiado velho.

      Eliminar
    3. " Não aconselho a comprar porque além de ser muito caro já está demasiado velho. " ...

      Anónimo,és escanção ou é a ignorãncia a arranjar uma escapadela ?- gostava de ver onde pára o teu caixote do lixo !
      Já agora sabes por acaso quanto custa um Chateau Mouton Rotschild colheita de 1945 ... são quase 10.000 €, mas como já passaram 70 anos, desde a sua colheita, deve estar uma verdadeira zurrapa :-) ) )

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  12. LFV como sempre a apenas responder quando se sente confortável. Agora espera pelo resultado do jogo para pelo menos ter a hipótese de responder com uma vitória no bolso e a moral em alta. Isso é atitude de cobardolas. É muito mais fácil pavonear-se de algo depois de um resultado favorável no seu próprio campo que confrontar ou dar a resposta a alguém em circunstâncias equitativas. Isso é como ganhar o totobola à segunda-feira.
    as

    ResponderEliminar
  13. Fabuloso raciocínio! Depois de uma vitória na champions em casa do atlético de simeone inédita não era altura. ... estamos à espera de ganhar o Sporting em casa, um acontecimento banal nos últimos anos para responder!
    Genial teoria. .. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente... o Real Madrid foi jogar ao Calderon uns dias depois da vitória do Benfica e nao conseguiu triunfar, penso eu de que...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking