O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de setembro de 2015

Pode ser já hoje anunciado...

. 68 comentários

Um momento de azia generalizada entre os treinadores de bancada especialistas e grande paixão pelo passado. Se, como desejo e acredito mesmo, Rui Vitória fizer o SLBenfica vencer no Dragão, perante um adversário com um plantel mais forte (segundo aqui tem sido várisas vezes escrito por muitos bloggers e comentadores), eu antecipo que é anunciado já hoje um operação humanitária para tratar da monstruosa azia com que vão ficar.

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. FranciscoB20/9/15 09:20

    "adversário com um plantel mais forte" - se o ridículo matasse...

    ResponderEliminar
  2. Estás muito enganado.

    Os comentadores aqui ficarão muito satisfeitos... Nem mais do que alguns bloggers ficaram o ano passado (basta ver os posts escritos no ano passado).

    Eles têm um plantel mais forte mas ainda jogam 11x11 (no caso deles 14) mas nós temos um 11 melhor... Bem melhor! Do 11 dele jogavam 4 no máximo no nosso... Se isso não chega para ganhar!

    Entretanto faz aí mais um post já a preparar

    ResponderEliminar
  3. Entretanto faz aí já outro a preparar a desculpa caso um 11 claramente melhor perder... Pede ser como o que fizeste com o arouca... Essa potência com um grande plantel.

    ResponderEliminar
  4. Esse optimismo é baseado na retumbante exibição contra o Astana?

    ResponderEliminar
  5. lol sim, a malta Benfiquista vai ficar aziada por vencer no Dragão.

    Penso é que os Vitorianos já têm 5 páginas de texto preparadas no caso de perdermos novamente contra um candidato ao titulo e o Benfica ficar para trás no campeonato.

    Enfim, o pessoal não percebe que quem tem que mostrar que merece estar aqui é o Vieira e o Rui Vitória, não os adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta malta da geração virtual,nem tão pouco sabe que "vitorianos" são os chamados adeptos do V.Setúbal e do V.Guimarães...

      Querer diabolizar aqueles adeptos que não ficaram a chorar pelos cantos com a saída de um treinador e nem dar pelo menos o benefício da dúvida a um treinador que ainda procura conhecer " todos os cantos à casa " é no minímo de um benfiquismo à prova de bala....

      Sinto cada vez mais, que para muitos, o apregoado amor ao clube não passa de uma verdadeira mistificação ...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  6. Deus te oiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fia-te no deus e não jogues, vais ver a tareia que levas...

      Eliminar
  7. Lá estás tu a confundir-nos contigo...lá porque tu ficavas contente quando o Benfica de JJ perdia, não quer dizer que nós fiquemos contentes com a derrota do Benfica logo.

    Isso é para os inseguros, para quem o triunfo da própria opinião é mais importante que o triunfo do próprio clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh pah escreve sempre com o menos nick para nao dares tanto trabalho...

      Eliminar
    2. ????

      Eu escrevo sempre com o mesmo nick. Mas se queres mesmo que eu escreva sempre com o 'menos' nick, vais ter que me ensinar pois não sei o que é isso!

      Eliminar
  8. Desculpa lá BGB, mas essa conversa dos "haters" mete nojo. Achas que por alguém considerar que o RV não é treinador para o Benfica isso significa que quer que o Benfica não ganhe para poder dizer que tinha razão? Também deves ser dos que acha que há Benfiquistas maus porque não apoiam e criticam o que se passa no clube NA INTERNET...

    Meu caro, deixa-me dizer-te que eu não acho RV treinador para o Benfica, como o tenho dito, e se ele ganhar no Dragão ficarei tão contente como tu! Mas isso não vai mudar a minha opinião sobre ele, pelo menos para já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João,
      E fazer entrar essa visão nas cabecinhas duras?
      Boa sorte!

      Eliminar
  9. Essa treta do nosso plantel ser mais fraco é conversa dos de sempre, ou seja de todos aqueles que são anti-Benfica primários e de alguns Benfiquistas que através da mesma conversa da treta tentam por tudo lançar culpas para cima da direcção do eventual insucesso do Benfica de Rui Vitória; mesmo daqueles que sempre defenderam a contratação do actual treinador.

    Quem não se lembra na época passada a conversa era precisamente a mesma. Dai os habituais de sempre terem falado o que falaram de Jonas, Julio César, Samaris, Jardel ou Talisca por exemplo. Tudo serve para desvalorizar o excelente trabalho realizado pelo Benfica e assim poder atacar LFV... só que depois de um Pokeralho, só mesmo um BI para lhes fazer aumentar a azia... se tudo correr como espero, ainda vai ser pior após o ambicionado TRI.

    É por demais evidente que o actual plantel do Benfica no seu todo e individualmente, não é só superior ao da época passada, como ao do Clube do Putedo e das Lagartixas.

    Basta o Rui Vitória confirmar que é treinador para o Glorioso e temos todas as hipoteses de ser novamente campeões.

    Hoje, tendo em conta a lesão de Sálvio e comparando individualmente lugar a lugar; o Benfica só sai a perder na posição de defesa direito... e perde simplesmente pela simples razão que Nelson Semedo tem muito menos experiência e calo competitivo que o Mini Pereira e possivelmente em uma das alas, pois o mesmo acontece com o Gonçalo Guedes em relação a um ou outro ala do clube do putedo.

    Em conclusão, a equipa do Benfica tem tudo para poder ganhar o jogo... menos os arbitros da fruta... mas isso é o habitual há mais de 30 anos.

    Força Benfica

    João

    ResponderEliminar
  10. Keep dreaming!

    Com este plantel e o treinador do Guimarães, vamos trazer um saquinho para casa. Agora já nem dá para «acarditar».

    PS - Seria com enorme prazer que engoliria estas palavras logo pelas 22 horas.

    ResponderEliminar
  11. 11 combinado...
    Jc
    Maxi Luisão jardel eliseu
    Samaris
    Imbula
    Brahimi gaitan
    Jonas aboubakar
    7 do glorioso 4 dos corruptos.
    Melhor jogador em campo: gaitan.
    Melhor defesa: Luisão.
    Melhor médio: samaris.
    Melhor avançado: jonas.
    Onde está a equipa inferior?

    Qual era a farmácia que frequentaste durante 6 anos? Os benfiquistas que durante esses 6 anos queriam ganhar continuam a querer ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BIG LOL
      MElhor 11 realista:
      Helton(JC a suplente, n gosto do Casillas)
      Maxi-Maicon-Luisão ou Martins Indi-Layun(Eliseu???? r u ***king kidding??)
      Samaris
      Tello-Brahimi-Gaitan
      Aboubakar-Jonas

      4 ou 5 dos colo-colo Lisbon porque apesar de Luisão ser melhor que indi a idade não perdoa!! aqui dou o beneficio da duvida!!
      6 ou 7 Do FC Porto!!

      SP

      Eliminar

    2. Outro possivel melhor 11 realista:
      Julio Cesar
      Maxi-Maicon-Luisão ou Martins Indi-Layun
      Imbula
      Tello-Gaitan-Brahimi
      Aboubakar-Jonas

      São os melhoires 11 do 4-4-2 em losango
      SP

      Eliminar
    3. Gars...
      O gr que escolhe é tão bom que sempre foi suplente dos outros dois. Logo aqui está apresentado.
      Laiun? Emprestado de um qq clube de fundo de tabela inglês? Tenha juízo!
      Maicon? Quando não fizer 50 passes para fora por jogo pode ser considerado opção para 1o suplente.
      Tello? Veio um mexicano que treinou uma semana e foi logo para o banco!

      Eliminar
    4. Se calhar vocês acham que estão a ter muita piada. BGB: risca já estes dois da confraria!

      Eliminar
  12. Este GB é mesmo anedótico e deves pensar que somos como tu, que tu sim ficavas com enorme azia a cada vitória do Benfica de JJ, basta ir ver os posts na altura

    Quanto a mim mantenho que o RV não tem qualidade para treinar o Benfica, agora ao contrário de ti, eu vou ficar imensamente feliz se o Benfica vencer nas antas e se o RV em Maio me calar, já tu mesmo perante as vitória do Benfica de JJ sempre demonstraste uma tremenda azia pelas mesmas, porque tu não queres que o Benfica vence, queres sim ter razão, ao contrário dos verdadeiros Benfiquistas mesmo achando que o RV é um treinador mediocre querem que o Benfica acima de tudo vença,

    És anedótico, e mesmo que bloqueies o comentário vais ter de o ler vai dar ao mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anedótica é aquela senhora que se meteu com os tomates do teu pai e deu nessa situação que a medicina chama aborto não concretizado. Esses casos depois usam os blogs para parecerem gajos inteligentes e até usarem nomes de escritores.

      Eliminar
    2. Agora não estiveste à altura de um indivíduo que escreve num blog. Já devias ter um poder de encaixe diferente para as críticas ao que escreves. Ainda por cima, sabendo o número de leitores do NGB. O comentário não foi nada ofensivo para a resposta que deste.
      "Podemos sair do bairro, mas o bairro não sai de nós..."

      Eliminar
    3. oba oba o GB na sua versão 7 anos de idade, há que bater palmas ao ignorante do GB...se alguém aqui se tenta fazer passar por inteligente és tu, e não passas de um tremendo ignorante e basta ver a enormidade de vezes que eu (e outros users) já te apanhámos em contradição

      Mas vá, és uma criança há que dar o desconto, mas lembra-te sempre "uma vez escrita na net, para sempre escrito na Net"

      Vá agora vai lá ver o Vitinho até começar o jogo do Benfica

      Eliminar
    4. Anti Kafkiotas20/9/15 14:21

      Eheh, estes kafkas da treta andam por blogues a escrever aquilo que lhes assenta na perfeição.
      Get a life!

      Eliminar
    5. O insulto é a melhor arma de quem não tem argumentos... Como diz o outro, "podes não publicar mas vais ter de ler na mesma"

      Eliminar
    6. Por muito qualquer coisa que se queira chamar ao Kafka há que ter respeito pelas pessoas! Como era aquela sobre o tipo da Amadora... Podes tirar o gajo da Amadora mas não tiras a Amadora do gajo! Tu és igual.
      Kafka gostaste de ataque pessoal sem argumentos? Pensa nisso quando fizeres os teus.

      Eliminar
    7. Kafka I,

      Não podes acusar os outros de esgoto se chafurdas também lá.

      A tua reação é do tipo «diz o roto ao nu».

      Sê mais substantivo e menos adjetivo.

      Eliminar
    8. Anti Kafkiotas

      Apresenta uma única mentira que eu tenha dito, vá lá diz lá só uma que seja, vá boa sorte na procura

      No entanto é curioso ver que me segues com tamanha atenção pois chegas ao ponto de seres um "Anti Kafkiotas" sim senhor, é que para seres "anti-alguma coisa" é porque tens de ter conhecimento profundo dessa mesma coisa ao ponto de a odiares ou seres anti, portanto é engraçado ver que me segues de forma cega muito engraçado

      O engraçado é que tu és anti, mas segues tudo o que eu escrevo mas nunca te vi a seres capaz de contra-argumentares uma única coisa que eu tenha dito, mas contra-argumentares a sério com factos e argumentos válidos, talvez porque não tenhas capacidade para tal e nem sequer tenhas argumentos para tal, e no entanto e apesar disso continuas a ler tudo o que escrevo, gabo-te a paciência caro "Anti-Kafkiotas"

      Se calhar tu é que precisas de um "get a life" :)

      Eliminar
    9. @Kafka I 12:19

      " se o Benfica vencer nas antas "

      Já li algures que tinhas nascido em 1983, portanto tinhas já vinte aninhos e intelijumência suficiente para saber que o estádio das Antas foi desactivado em 2003 ...

      Eliminar
    10. Nuno Martins

      Ataques pessoas vindos de um ignorante como o GB são-me completamente indiferentes, já provei várias vezes que o GB é ignorante do ponto de vista futebolístico e é um poço de contradições e ele lida mal com isso, e portanto que insulte à vontade não me afecta de todo, só me dá vontade de rir porque só me dá mais razão a mim que ele é mesmo ignorante do ponto de vista futebolístico, porque até hoje o GB NUNCA foi capaz de contra-argumentar de forma válida comigo, nem nunca será capaz porque ele não percebe NADA de futebol

      Eliminar
    11. Anónimo

      Já eu não consigo saber o ano em que tu nasceste, porque assinas como anónimo, portanto é impossível saber seja o que for de ti, inclusive saber ou identificar as tuas opiniões sejam elas quais forem

      Quanto ao Estádio das Antas, palmas o que tu descobriste ehh láaa as coisas que tu sabes, vê lá tu que sabes as Antas foram desactivadas em 2003, palmas para o anónimo

      Eliminar
    12. A tua intelijumência continua a surpreender-me !
      Se eu tivesse assinado como Estanilau ficavas a conhecer as minhas opiniões e a minha data de nascimento... é isso ?

      Continua a debitar disparates a torto e a direito porque fazes falta, e isto sem gajos como tu perdia a piada ... :-)

      Eliminar
    13. Anónimo

      Estou a ver que tu e inteligência não combinam de todo, é que se assinasses sempre como Estalinau era possivel saber aquilo que tu pensas e as tuas opiniões, agora como "anónimo" é impossivel porque há imensos "anónimos" percebeste ou a tua precoce idade não te permite ter inteligência suficiente para lá chegares?

      Não sejas tão ridiculo, e agora vai mudar a fralda porque está na hora de ires para a cama dormir que já é tarde para crianças da tua idade

      Eliminar
    14. " Não sejas tão ridiculo, e agora vai mudar a fralda porque está na hora de ires para a cama dormir que já é tarde para crianças da tua idade "

      Isso de andares constantemente a chamar crianças aos outros é algum trauma de infância, ou será que passaste muito tempo nas jardins infantis e andas carente de colinho...

      Vá, muda lá o registo, porque assim tornas-te demasiadamente monótono, e eu tenho pouca paciência para aturar jovens imberbes e patéticos, e não apertes muito comigo, porque levas um tratamento que nunca mais vais chamar criança a quem não conheces de lado algum e sobretudo porque muitos deles tem idade para serem teu pai ...isto se os moderadores me permitirem !

      Ficamos entendidos ?

      Eliminar
    15. Anónimo

      Mas ainda aqui estas? ai se o papa e mama sabem, 21.52 e ainda na net? amanhã é dia de ires ao infantário, vai lá trocar a fralda sff e vai para a cama e deixa a conversa de adultos para os adultos que não tens idade nem inteligência para andares em discussões deste tipo..vá vai lá dormir

      Eliminar
    16. E pá andas aqui a chatear as pessoas a que propósito ?
      Porque é que não te divertes com coisas próprias da tua idade ?

      Já experimentaste alguma vez defrontar um gato espertalhão ?










      http://www.gamedesign.jp/flash/chatnoir/chatnoir.swf


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    17. Porteiro do Inferno

      Oi???? vá boa noite para ti também

      Eliminar
  13. Eles nao podem inventar hoje. A historia de entrar com 2 trincos vai levar a grandes problemas. Se o Benfica nao alterar o ADN dos ultimos 2 jogos, ganha!

    ResponderEliminar
  14. Li um post do Benfica by GB no dia da Supertaça nestes moldes, e a coisa não poderia correr melhor, isto é, dos 7 jogos oficiais do Sporting sofreram golos em todos jogos, excepto do Benfica no Algarve!

    Infelizmente a assertividade dos excelentes posts do Red Moon causa-te urticaria!

    Algum Benfiquista está optimista para hoje? Eu não estou nada, um empate seria optimo!

    Manuel Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os realistas estão optimistas hoje. Não temos o Lima para lhes enfiar dois mas temos outros para isso. Basta não entrarmos borrados como acontecia invariavelmente com o JJ.

      Eliminar
  15. Adoro o Benfica20/9/15 14:05

    Boa tarde.

    Caro Benfica by Gb com todo o respeito que mereces porque sei que és Benfiquista e peço desculpa pelo que vou dizer, mas ganha Juizinho e pensa antes de escrever para não dizeres barbaridades.

    Não compares os BENFFIQUISTAS com LFV.Esse sim festejava golos do Porto contra o Benfica no Estádio das Antas aos pulos ao lado de Pc.Esse sim ficava contente com derrotas do Benfica e vitórias do Porto.Descia ainda aos balneários das Antas para injuriar e gozar com os jogadores do glorioso.Todos mas todos os BENFIQUISTAS querem que o Benfica ganhe sempre.Se isso não acontecesse não seriam Benfiquistas mas adeptos de outro clube qualquer.Não perceber isso é não saber nada.

    Quem diz que o Benfica tem melhor plantel que o Porto que volte para o planeta Terra.O que os amantes platonicos submissos amestrados de LFV dizem para escamotear as gigantes incompetências de LFV e lavar a sua imagem aos BENFIQUISTAS.Não façam figuras degradantes sff.Isso tudo para que LFV mais uma vez não tenha culpa de nada dos fracassos que se avizinha.Amem o Benfica ; não pessoas.

    Quanto ao jogo de hj , infelizmente só mesmo um pequeno milagre ( Que Lopetegui faça das suas e entre com medo no jogo) nos fará ganhar ou mesmo empatar.Agora se o Porto entrar a pressionar o Benfica a todo o gás infelizmente não teremos hipóteses.Mas vamos acreditar , no futebol tudo é possível.

    Que o Benfica ganhe e faça um grande jogo.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se for o Benfica a entrar a todo o gás?

      E onde está o grande plantel dos ladrões? Indi, franguilhas, Sérgio Oliveira, André, imbrulha, Danilo, Sissoko, Maicon, Rúben ou Osvaldo?

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Golos caricatos e irrepetíveis o ano passado viu-os e toda a gente os viu no Porto- Bayern, foi o q vos salvou de baterem o excelsio record do sporting contra o bayern.

      Quanto ao porto ter jogado melhor, meu amigo se fossemos a comentar todas as vezes q o Benfica foi a melhor equipa e o Porto ganhou por sorte ou por erros grosseiros do arbitros perdendo o Benfica campeonatos em alguns casos, nunca mais saiamos daqui.


      Mas isto é a vossa essencia, n é de esperar mais de adeptos de um clube corrupto e mentiroso.


      seitudo.

      Eliminar
    2. Volto a sublinhar:

      ISTO, em teoria, porque na prática até pode acontecer como o ano passado, em
      que em jogo jogado, em ataques, posse de bola, remates, cantos, o FCP jogou
      para vencer por 4-1... e no final acabou por perder por 0-2 com dois golos caricatos
      e irrepetíveis.

      Eliminar
    3. Fock off man! O FCP deveria estar na liga espanhola ou na liga inglesa. "Tendeis" jogadores que só cabem "necess" "campionatos" .

      Eliminar
    4. O brahimi é aquele tipo que anda a ser substituído por não dar nada?
      Quando p vosso melhor jogador é um ex caceteiro arruaceiro selvagem etc... Está tudo dito.

      Eliminar
    5. Literalmente, nenhum golo é repetível.

      Eletronicamente, é só gravá-los e repeti-los «ad aeternum».

      Portanto, 1 a 1, todos - repito TODOS os jogadores de castanho vestidos são melhores do que os correspondentes do Benfica. Até o Brah é superior ao Gaitan.

      O ano passado o Porto jogou para dar 4 a 1, mas levou 2 a 0. Eu já vi tudo, agora transformar 2 golos reais e limpos em apenas 1 de fantasia é...

      Já percebi tudo: também és associado do gajo da porta 18.

      Eliminar
  17. Patético, absolutamente patético.

    ResponderEliminar
  18. Um post de guerra entre benfiquistas só pode ser interpretado numa optica de aumento de audiências. Não serve o Benfica nem o Benfiquismo. Aliás, se aqui este NGB fosse um blog de REALMENTE E EFETIVAMENTE BENFIQUISTAS de certeza que estariamos aqui a comentar um posto sobre a denuncia da MAIOR VERGONHA do jornalismo feito em Portugal que foi a Primeira Página do Jornal de Noticias de ontem com meia capa com foto de um superdragão de gostas com a cabeça rapada e um emblema do clube do freixo tatuado na zona occipital e um titulo dizendo Super Dragões em Estágio para o clássico. Depois disto, e nesta madrugada passada, duas casas dos Benfica do Grande Porto vandalizadas. como é costume, aqui não se fala disso. Aqui só se quer ENTERRAR O BENFICA!

    ResponderEliminar
  19. Como o tema do Post é sobre um assunto interno do SLB que só a vós diz respeito, nem me vou sequer manifestar. Gostaria só de poder chamar aqui a atenção aqui para 2/3 coisinhas..

    Sem dúvidas que o plantel (25 atletas profissionais) do FCP é muito melhor que o do SLB.

    Sem dúvidas que 11 contra 11 (ASD o benfiquista de Gaia, hoje não vai influir - porque
    o jogo dá para Todo o Mundo), sem dúvidas, o actual 11 do FCP é muito melhor. É que,
    nem mesmo o Gaitan, o único jogador vosso com classe, é melhor, ou vale mais que o
    Bhraimi.

    ISTO dizendo, não significa que logo, dentro das 4 linhas, o jogo ou o resultado na prática se equivalham à superioridade manifesta, reconhecida do FCP sobre o SLB. Porque, dentro do
    campo até o Torreense, o Fátima ou o Gondomar já ganharam aos 2 clubes!!!

    MAS, em teoria, no papel, ANTES do jogo, é óbvio, lógico que o 11 do FCP é melhor, é superior.
    E que o 18 do FCP é melhor, é superior. E que os 25 do FCP são melhores, são superiores.

    Repito, ISTO, em teoria. Porque na prática até pode acontecer como o ano passado, em que
    no jogo jogado, em ataques, posse de bola, remates, cantos, o FCP jogou para vencer por 4-1..
    E, no final, acabou por perder por 0-2 com dois golos caricatos e irrepetíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só consegui ler até à parte que nem o Gaitan, único jogador com classe do SLB, é superior ao Brahimi. LOL
      Se repetirem isso muitas vezes pode ser que se convençam a vocês próprios!

      Vamos lá Benfica!

      Eliminar
    2. Só consegui ler até à parte que nem o Gaitan, único jogador com classe do SLB, é superior ao Brahimi. LOL
      Se repetirem isso muitas vezes pode ser que se convençam a vocês próprios!

      Vamos lá Benfica!

      Eliminar
    3. Caricato é não estares a levar 3 onde quiseres ao fim de 45 minutos.

      Eliminar
  20. Arrasa Vitória!
    Quero um Benfica sem medo de ter a bola. Se é para ir com Fejsa e Samaris, mais vale ficar em casa.

    ResponderEliminar
  21. K vos parece a aposta no Andre Almeida de inicio ?

    ResponderEliminar
  22. A melhor primeira parte do Benfica no Dragão nos meus vinte e poucos anos. Estou a gostar muito.

    ResponderEliminar
  23. O que me fod... nisto é que quem não mata... morre.

    ResponderEliminar
  24. Notas da 1parte:

    Bastou o totó do treinador do Porco colocar André André no centro fazendo assim um trio para o Benfica ficar encostado às cordas nos últimos 8. minutos

    Eliseu é um desastre a defender.Só LFV não observa isso.

    O Guedes tem sido um a menos campo.Já no último jogo tinha sido a mesma coisa.

    André Almeida tem estado bem.

    Que o Benfica ganhe o jogo.

    ResponderEliminar
  25. Boa primeira parte, Casillas impediu que estivéssemos a dar dois secos ao intervalo.

    Mas na segunda parte foi completamente diferente...

    Quatro pontos de atraso em Setembro...que saudades do Benfica pré-JJ...

    ResponderEliminar
  26. Estou cheio de azia.

    Tens razão.

    ResponderEliminar
  27. Já fomos20/9/15 21:20

    LFV está eufórico com a vitória do Porto.Já abriu o seu melhor champanhe para festejar o golo do André André.Depois do brinde vai telefonar ao seu amigo Pc para combinarem irem festejar juntos.

    Esta vitória é dedicada a todas as pu#t******as amestradas de LFV.Hoje é dia de festa para as submissas.

    ResponderEliminar
  28. O Rui Derrota é mesmo muito melhor que o JJ: não é que já conseguiu igualar o número médio de derrotas do Benfica de JJ em todo o campeonato??? E ainda nem chegamos a Outubro! Fantástico treinador, sem fio de jogo de equipa grande mas com quase 50% de derrotas no campeonato! Não é qualquer um que consegue uma proeza destas no Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá primário és agora benfiquista tenho as minhas dúvidas.

      Eliminar
  29. A cagança, GB... ainda padecemos deste mal. Porra! A tua cagança, claro está.

    ResponderEliminar
  30. O que vale é que o stock de rennie está atestado.
    Ser arrogante da nisto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking