O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de setembro de 2015

BdC continua com a mira errada. Andam todos.

. 25 comentários

Bruno de Carvalho comete o mesmo erro em que tantos sportinguistas têm caído desde a chegada de Pinto da Costa: achar que o Benfica é o seu inimigo.

Daí que o seu discurso na AG do Sporting revele um azedume enorme para com o nosso clube. É um erro do presidente do Sporting hostilizar o Benfica. É um erro hostilizar toda a gente.

Mas não é um exclusivo do presidente do Sporting ou dos sportinguistas. Aliás, parte do azedume de BdC para com o nosso clube nasce da postura do presidente do Benfica nos vários momentos mais recentes nos bastidores do nosso futebol.

E por isso, nascem também anti-sportinguistas entre os benfiquistas.

Entretanto, os verdadeiros inimigos da verdade desportiva passam descansados entre os tiros desta guerra. 
E porquê? Porque enquanto temos otários e lambe botas no Benfica e no Sporting, o FC Porto faz a corte a Pedro Proença que, com os árbitros na mão, está rapidamente a marcar o seu território para se tornar a breve prazo o líder do futebol português.

Os mesmos que esta semana se queixaram de Artur Soares Dias são os mesmos que não fizeram caso das decisões deste senhor no jogo do Dragão na semana passada.

Quem está a proteger este árbitro? Quem influenciou a sua escolha para 2 jogos importantes seguidos?
Perguntem ao Fontelas, o estafeta de Proença.

De Luis Filipe Vieira já não se pode esperar qualquer posição contra o FCP e Pinto da Costa. Será que não há ninguém no futebol português capaz de criar uma alternativa credível?

Leiam o que Ricardo Costa disse sobre a entrada de Fernando Gomes na Liga. Abram os olhos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Meu caro Shadows aquilo não é um linguajar digno de um "presidente" mas sim de uma pessoa que não cresceu e que portanto pensa que ainda está na juve gatinhos.
    Em suma um frustrado.

    ResponderEliminar
  2. Falando em choradinhos.... aqui está mais um.
    No ano passado não eram vocês que diziam que era tudo imaginação, que o colinho não existia?

    Nós saberemos lidar com as nossas arbitragens, mas por favor não as comparem com as vossas. Vocês no Dragão têm 0 queixas! 0!
    Perderam depois de 60 minutos sem ir à baliza do adversário, frente a um Porto bem pior que na época passada.
    O Sporting é aos 2 e 3 lances decisivos por jogo.

    A discussão ideológica é aceitável, e o Sporting também tem telhados de vidro. Mas para ser sério... é preciso ser. Por isso haja coragem nas avaliações das arbitragens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um colinho de milhões de adeptos que amam este grande clube.
      E em vez de falarem nas arbitragens porque não falam do misero futebol que estão a praticar?
      A isso eu chamo enterrar a cabeça na areia.

      Eliminar
    2. Enterrar a cabeça na areia é defender que só quem joga bem tem direito a não ser roubado.

      Eliminar
    3. "Aos 2 e 3 lances decisivos por jogo".
      A demência........

      Eliminar
    4. A demência é tal que um dia ainda pedem a repetição de um jogo porque a bola no pontapé de saída não passou totalmente a linha de meio campo.
      Sejam menos piegas e joguem à bola. Critiquem o Teo, que no entender do cérebro é muita vezes melhor que o Mitroglou, por falhar um golo a 5m da linha de golo.
      Aprendam com o exemplo do Benfica contra o Moreirense. Estivemos a perder, eles fazem um antijogo brutal, o árbitro nada assinalava. Meus amigos há que arregaçar as mangas e partir para cima deles. Após virarmos o resultado o Moreirense a 5m do fim empata com um golo com um jogador em 2m fora de jogo. Mais antijogo. Mas o Benfica fez o que tinha a fazer em vez de refilar com o árbitro fomos atrás do prejuizo e conseguimos vencer.
      Ninguém gosta de gente piegas e muito menos quando a primeira vitória vem de um lançamento lateral efetuado dentro da área e na penultuma jornada a equipa contrária jogou 1h com menos 1 jogador cujo crime cpmetido para ser expulso deve ter sido por sopro mais forte, Haja paciência.
      Nem acardito que vou dar um conselho aos lagartos - Chorem menos e joguem mais e vão ver que ganham mais vezes.
      UReis.

      Eliminar
  3. Shadows
    Você pensa que somos alguns idiotas,quem é que se aliou ao porto para a eleiçãodo presidente da liga,aonde é que onosso Presidente mandou algumas diretas ou indiretas ao Sporting,que culpa tem LFV das permanentes bocas do imbecil. Bruno àcerca do nosso clube,não seja idiota ou senão é um cretino que tudo lhe serve para dizer mal de LFV.

    ResponderEliminar
  4. A estratégia dos calimeros
    é muito simples

    pressionar os apitadores
    para daqui a 2 jornadas
    mamarem quando forem à Luz

    já toda a gente topou o que eles querem

    MAMAREM
    no estâdio do Glorioso

    quanto ao miudo de carvalho
    e o seu discurso na Assembleia lá deles
    tudo era previsivel

    na Assomboleia onde ele queria aprovação
    para mamar o dobro do salario que melhores tática
    do que embebedar os socios calimeros
    om tretas sobre o Benfica?????

    Ele ja percebeu como enganar incautos

    ResponderEliminar
  5. A parte em que eu me vou rir, é se os anteriores presidentes do sporting processarem a atual direção por gestão danosa, caso percam o caso DOYEN. O Golpe da ausencia da champions foi fantastico, mas o da Doyen vai criar uma bomba atomica. O Burro de Carvalho vai ter que escrever um discurso inteiro a atacar o Benfica pra que a Juve leo nao lhe entre pela porta de casa a dentro e lhe acerte o passo

    ResponderEliminar
  6. Shadows fizes-te alguns posts onde nao criticas-te
    O LFV, isso ficou-te bem.

    Agora estar sempre sempre a querer por as culpas de todo o mal que acontece no LFV faz-me lembrar
    O sindicatos que querem greves mas nem sabem
    Porque...

    ResponderEliminar
  7. "De Luis Filipe Vieira já não se pode esperar qualquer posição contra o FCP e Pinto da Costa"

    Os benfiquistas não vêm mal nenhum nisso... Qual é o problema?

    Quanto ao Sporting, é um anti-depressivo tão bom como tantos benfiquistas que aqui vêm, diariamente, tecer loas ao grande líder e rei sol... Aliás, bem vistas as coisas, se Bruno de Carvalho fosse presidente do Benfica, havia muita gente que o adoraria...

    ResponderEliminar
  8. Vejam a capa do CM, contratar aquele marroquino com um salário astronômico foi um erro inacreditável.

    Pedro

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente shadows... afirmar que o azedume do bdc para com o Benfica nasce do lfv! Dás pena!

    O lfv algum dia disse algo do bdc? Já o bdc está sempre a falar do Benfica... sempre... desde tirar o vermelho da bandeira (culpa de lfv o Benfica ser vermelho?), ás sucessivas mentiras sobre conversas com lfv (sobre as nomeações... sobre combinar campeonatos...)...

    Já para não falar nas tiradas de rodapé como as do burns, os comentários sobre as transferências do Benfica, etc, o gajo fala sobre tudo como se fosse um expert sobre tudo (percebo a tua identificação com ele)... que obviamente lfv nem baixa a esse nivel. E tu vens concluir que "parte do azedume de BdC para com o nosso clube nasce da postura do presidente do Benfica"

    Tens essa conversa do pp... quem é que andou feito cheerleader a festejar a vitória do pp? Lfv? "Os mesmos que esta semana se queixaram de Artur Soares Dias são os mesmos que não fizeram caso das decisões deste senhor no jogo do Dragão na semana passada." Claro que a culpa é do lfv!

    Finalmente.. esquece lá essa treta dos aliados históricos e não sei mais quê.. isso é um filme que só tu vês. O Benfica não tem de se aliar com ninguém... tem de seguir o seu caminho... caminho esse que pontualmente irá convergir com o sporting como pontualmente irá convergir com o porto. Afinal numa luta que há duas barricadas e três forças em disputa pontualmente duas forças terão que estar do mesmo lado da barricada.

    Andam todos errados... só tu é que estás certo. Abram os olhos... só tu é que vês.

    ResponderEliminar
  10. O Bruno sabe é muito. Para ganhar eleições no Sporting e ter os sócios do lado dele, nada melhor que hostilizar o SLB, que é a razão de existir dos lagartos. E infelizmente há muito mais lagartos que sportinguistas hoje (ou talvez sejam mais barulhentos, não sei).

    ResponderEliminar
  11. Eheheh

    Este blogue é imperdível! Não sei se tem mais piada o Shadows a tentar ganhar seguidores na ala LFV SS ou os LFVofilos a bater no Shadows porque nada do que possa fazer invalida o facto de não ser Um seguidista acéfalo.

    Vocês preferem um presidente que vos manda para o C******* com todas as letras, que prefere ir ao casamento do Mendes prestar vassalagem do que estar nos jogos do Benfica, que é amigo de todos os empresários, que tem um currículo invejável em negócios obscuros e é o melhor amigo do maior corrupto do futebol português, o mestre que ele sempre quis ser.

    São gostos. Como Sempre, a verdade vira ao de cima. E disso, caros rivais, vocês deviam ter MUITO medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, como veio ao de cima quem depositou 2500 euros na conta de um fiscal de linha...nem o fcp foi apanhado dessa forma. A verdade vem sempre ao de cima. Facto.

      Eliminar
    2. Caríssimo. Basta ler e informar-se em vez de dizer baboseiras treinadas ao espelho para fazer uma figurinha mais decente.

      Ninguém apontou o dedo a anteriores direcções do Benfica, se não bastava invocar Sempre o Vale e Azevedo para ter um Argumento vencedor quando vocês falam do nosso presidente falcatrueiro e que rasga contratos.

      Infelizmente nessa sua cabecinha, o que o faz achar que deve escrever algo para rebater o que escrevi, é um suborno feito Por Um antigo membro de Uma antiga direção que é, aliás, Um dos maiores inimigos da actual direção.

      Continue com argumentos desses, a vida deve estar a correr-lhe bem!

      Eliminar
    3. Só que, mesmo esse Presidente do Benfica que rasgou contratos, relativamente a esse caso em concreto viu o Tribunal da Relação dar-lhe razão.
      http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283
      Posteriormente o Benfica assinou novo contrato com a Olivedesportos.
      UReis

      Eliminar
    4. Ainda estamos todos a espera que o bdc diga alguma verdade comprovavel...
      Fixe é ter um presidente que numa assembleia geral em vez de explicar o que se passa no clube fala do Benfica.
      Doyen.. Bla bla Benfica.
      Mitroglu, cervi, danilo... Bla bla Benfica.
      A realidade nunca bate certo com a vossa verdade.
      Claro que o shadows não é seguidista... Quando se diz que a culpa do bdc falar do Benfica é de lfv...

      Eliminar
  12. "Aliás, parte do azedume de BdC para com o nosso clube nasce da postura do presidente do Benfica nos vários momentos mais recentes nos bastidores do nosso futebol." Mas sendo assim, é assim tão anormal ele considerar o Benfica um inimigo? Sinceramente não são os Benfiquistas. Os adeptos de um clube na verdade são muito parecidos. Vibram com o seu clube e os Benfiquistas e Sportinguistas não são muito diferentes. Achar que são muito diferentes é apenas parvo. Os inimigos são quem se mexem nos bastidores. O Pinto da Costa sempre o fez muito bem. Sempre foi o melhor nisso. Mas e o Benfica nos anos mais recentes? Acho que não foi muito diferente. Acho bem que o BdC considere o Benfica um inimigo, enquanto houver jogadas de bastidores. Enquanto o Sporting for o único clube contra jogadas de empresários e de fundos que não se sabe de onde vem o dinheiro. Acho que se o Benfica quisesse transparência as coisas seriam tão mais fáceis...
    Mas enquanto adeptos somos todos iguais. Queremos todos o mesmo e amamos todos os respectivos clubes.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Transparência? Foi por causa dessa tão propalada transparência que tentaram contratar o Zivkovic, que o Benfica quer contratar, tentando colocá-lo num clube africano para que os investidores africanos o pudessem pagar? Mais uma vez sem sucesso!
      Tudo se sabe e o António Simões denunciou-o na TV. Lagartos hipócritas!

      Eliminar
    2. Bem vi a postura do teu clube e adeptos no processo apito dourado.
      Em nome da transparência nem deram por ele. A mesma transparência que ofereceu o 2º campeonato ao Dias da Cunha. Sim, pois ainda me lembro dos 2 penaltys sobre o Jardel no eterno Estádio da Luz.
      Coerencia não é propriamente a melhor das caracteristicas dos nossos vizinhos.
      UReis

      Eliminar
  13. "Transparência? Foi por causa dessa tão propalada transparência que tentaram contratar o Zivkovic, que o Benfica quer contratar, tentando colocá-lo num clube africano para que os investidores africanos o pudessem pagar? Mais uma vez sem sucesso!
    Tudo se sabe e o António Simões denunciou-o na TV. Lagartos hipócritas!"

    Estás a falar do quê? Então o homem pode dizer o que lhe apetecer? Por esse prisma basta um comentadeiro qualquer inventar um qualquer boato e vocês aqui usam isso como arma de arremesso argumentativo. Acham mesmo credivel que isso pode acontecer ou só têm dedos para replicar aquilo que vos metem pelas orelhas e ouvidos adentro?

    Que ignorância tão espantosa!

    ResponderEliminar
  14. eu defendo a verdade seja aonde for....o sporting foi ROUBADO ponto..agora nao percebo os BENFIQUISTAS ficarem contentes por o sr.soares dias andar a mafiosar o futebol..esquecendo-se do que nos aconteceu no dragao...e se for preciso e nomeado para nos comer se estivermos na luta..era isso que nos devia unir..2 arbitragens escandalosas sempre em beneficio do mesmo...quem estara a protege-lo????desculpe-me mas e pergunta que nao se faça....vieira esta-se cagando..ele quer e euros....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking