O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Manto Sagrado? nao te queremos, obrigado!

. 15 comentários
O Jesus anda a mentir aos brasileiros. Agora foram buscar um puto por empréstimo que o Jesus disse para vir que ele também ja tinha ido buscar o Talisca e que vinha para vestir o "manto sagrado".


Ora, tal como aconteceu na conferencia de imprensa, o labrego baralhou-se na conversa como o miudo, de certeza, e disse ao rapaz que vinha para o Benfica...


Entretanto, a imprensa dá hoje a conhecer que o Mitroglou recebeu ainda um telefonema do responsável da SAD do Sporting, perdão, do Jesus a dizer para não assinar nada com o Benfica e que esperasse por nova oferta do Sporting - algo que o grego não fez, assim mandando cagar o labrego...


... E isto é sendo um jogador que eles não queriam. O que seria se quisessem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Este blog é a prova viva que os benfiquistas ainda não conseguem dormir desde que saiu o JJ. Ele brinca convosco e vocês dão lhe corda. E ele consegue o que quer.

    Adoro

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que foi Jesus que ligou ao Mitroglu? É que o grego não percebe português!!!

    ResponderEliminar
  3. Origem da noticia ? Não é para defender JJ, (grande treinador, merda de homem) mas era bom o post ser um pouco mais factual para não seremos acusados do mesmo que os outros.

    ResponderEliminar
  4. O JJ é um GRANDE TREINADOR e não vai deixar de o ser por ser labrego.

    O facto de ser GRANDE TREINADOR suponho que seja aquilo que mais importa para se treinar uma equipa, digo eu que não percebo nada de futebol. Senão o Quique Flores ou o Artur Jorge ainda estavam a treinar o Benfica pois para mim eles falavam muito bem e eram muito simpáticos e tudo e certamente dariam uns grandes poetas. Agora como TREINADORES de futebol...

    Mas quando é o Mourinho a ter discursos semelhantes (mas com uma linguagem mais cuidada) já é visto como 1 génio e 1 especialista em mind games.

    Preferia tê-lo do nosso lado do que contra nós. Mas isso não faz com que eu seja mais ou menos benfiquista e o que eu quero é que o meu clube ganhe e para se ganhar dá imenso jeito ter 1 GRANDE TREINADOR.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu lado racional levar-me-ia a concordar contigo. Mas, o emocional sobrepõe-se. Pelo que, para mim, e depois desta entrevista preparada ao milímetro, o JJ é um grande fdp.

      Eliminar
  5. Mais uma gafe do «mestre»! Há tipos limitados, o que é que querem?

    ResponderEliminar
  6. O Bruno Paulista disse mais: "Quero ajudar o treinador a DAR CONTiNUIDADE ao grande trabalho que tem feito no clube"
    O puto está mesmo baralhado

    ResponderEliminar
  7. Ele já se esqueceu dos dois anos sem ganhar.
    Ele já se esqueceu das miseráveis presenças na champions.
    Ele já se esqueceu que se não fosse o nosso presidente a esta hora estaria a treinar uma equipa secundária.
    Em suma cuspiu no prato onde comeu e bem durante 6 anos.
    PS O departamento de marketing ao retirar o jj da fotografia esteve melhor eticamente que este grande fdp chamado jj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz uma analise estatistica ás epocas do SR Viera antes do JJ e verás quem foi o mal agradecido.
      Pois colocar o Benfica no pote 1 da champions deve fazer do JJ MUITO MAU TREINADOR CONCERTEZA.

      Eliminar
  8. A credibilidade disso é tipo quando tiveres autorização contas como se passou a transferência do jj? Para quem não o queria cá e acha que estamos melhor fazes muitos posts a falar nele... Tipo as gajas quando deixam (dizem elas) um gajo mas depois passam a vida a dizer que ele era fraco na cama, não dava prendas etc... Deve haver algum síndrome adequado ao teu caso.
    Deixa lá o gajo... Interessa é o Benfica e quem cá está... Esses é que vão fazer com que ganhemos a supertaça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja tás a dizer que o SLB é a gaja e o JJ o ex namorado , ou o SLB o ex-namorado e o JJ a gaja, é que pela entrevista que ele deu o JJ é sem duvida a gaja, que acha que o ex-namorado é o que é e faz o que faz devido a ela......
      Domingo é que é o tirateimas e o resto é pra encher chouriços!!!!!VIVA O SLB!!!
      O Kevin Prince Boateng é que fez bem a abandonou o barco a tempo, o mar está calmo e a viagem até tem decorrido sem sobresaltos, mas esperemos a tempestade e vamos ver como se comportam , ainda ontem o Inácio veio dizer o contrario do que o departamento de comunicação do SCP tinha dito, que o Boateng não ficou devido a exames médicos, antes tinham dito que era por causa dos direitos de imagem e o empresario disse que foi por causa dos impostos, eu quero é ver se não entram na Champions e depois não houver dinheiro para pagar ordenados aí é que eu me vou rir e bem.

      Eliminar
    2. Não meta o Benfica ao barulho... Estou a dizer que o autor é a namorada que abandonou o namorado mas não para de falar nele. Não meta o Benfica no assunto.
      O que interessa aos benfiquistas é ganhar independentemente do treinador... Alguns andaram uns anos a ficar felizes nas derrotas pasta poder criticar o treinador.

      Eliminar
  9. Anónimo7/8/15 17:58

    Nao sei se já reparaste mas o nosso treinador não é o JJ, é o Rui Vitória e já agora, não sei se já vos passou pela cabeça que ele se calhar até tem uma pequena ideia do que é ser treinador? Precisamos de calma, todos, nós e a equipa e se perdermos no Domingo não será caso pra nós atirarmos da 25 de Abril, isto é só futebol meus caros. Easy...

    ResponderEliminar
  10. A diferença do JJ é que trabalha quase 24 horas na procura do melhor para o seu actual clube, enquanto o RV é sempre não stress, boa onda...mais um Hamburger...Campeão dos conferencia de impressa.
    O QUE IMPORTA É GANHAR PÁ, meter os jogadores na linha pouca vaidade,muito treino e empenho AGORA RV só show off.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking