O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2015

Vieira e o seu pecado capital: A SOBERBA

. 113 comentários
Em 15 anos no SLBenfica Vieira continua a acumular insucessos estratégicos derivado sempre do mesmo erro: A SOBERBA de acreditar que tem a mania que é altamente influente, altamente poderoso, altamente dominador sobre si e os outros.

Invariavelmente... VIEIRA FALHA nestes contextos.

A forma como ficou isolado, "agarrado" a Luis Duque foi uma manobra - mais uma - de Pinto da Costa para se posicionar no poder do futebol português.

Seguramente lembram-se de aqui falarmos da pretensão de Fernando Gomes avançar para sucessor de Platini quando este avançar para a FIFA, algo que estará por pouco tempo... e daí avançará Proença para FPF para liderar o futebol, a arbitragem e a disciplina, em suma o poder.

Fernando Gomes faz parte do Sistema. Proença foi a personagem do Sistema escolhida para o suceder. Duque foi o joguete de Oliveira e Pinto da Costa para "torpedear" Luis Filipe Vieira e lhe dar - mais uma vez - a ilusão de que tem poder, de quem tem influência, que tem uma palavra a dizer... quando na verdade NÃO TINHA!

Vieira foi (mais uma vez) enganado, utilizando as armas do próprio Vieira para o derrotar... mais uma vez Vieira foi um principiante no meio de "gurus" da mentira e da falsidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

113 comentários

  1. Toda a "aproximação" de Porto Benfica no passado recente foi mais uma estratégia de PdC para comer Vieira de cebolada.... e vamos ver se não consegue, como tantas vezes no passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pdc é mesmo um papão...

      O pdc também comeu o LFV na eleição do Fernandinho... E por isso é que não ganhamos nada desde então... Ou então não...

      Eliminar
    2. Confesso que a mim, enquanto portista aqui infiltrado, estas teorias da conspiração, estas cabalas sem nexo.. partem-me todo. A verdade, verdadinha é que desde 2009 o SLB controla o Poder, o Sistema, a Arbitragem.. e até os Meios de Com. estão subjugados. A realidade é que com equipas de média-fraca qualidade a jogar pouco e mal são Bi-Campeões e fizeram um Triplete em cada época. A verdade, verdadinha é que só em Portugal, caso único no Mundo, uma Tv de Clube pode transmitir os seus próprios jogos. E isso nem no Butão, no Burkina Faso, no Uganda, Guiné Equatorial !!!

      And that's a fact that nobody cann't deny.

      Assim que chega, basta de teorias da conspiração estapafúrdias para distrair a maralha. O SLB controla o Sindicato, a APAF, o CA, a Liga e a FPF... e as Redacções das Rádios locais, das Tvs Regionais, dos Pasquins de Lisboa. E por isso, repito, é que, com jogadores, equipas medianas, fracas consegue ser Bi-Campeão.. jogando 1/3 dos seus jogos em Portugal 14 contra 10.

      Lá fora, com árbitros estrangeiros nem aos Red Bulls do Soccer ganham !!!

      Eliminar
    3. O Benfica controla tudo... Mas são portistas e sportinguistas nos cargos... E não paga viagens ao brasil nem dá conselhos matrimoniais... Deve doer quando continuam a ser de um clube condenado por corrupção mas já não beneficiam dela...

      Eliminar
    4. True Blue.......e fomos a contumil espetar 2 batatas contra 11........realment so ganhamos a equipas fracas.......

      Eliminar
    5. Mostras bem que és andrade. Pedia-te para releres a baboseira que escreveste (a da BTV então é de ir ás lágrimas) mas sei que nunca irás perceber os erros que cometeste. Adiante.

      Eliminar
    6. Ó TRÓLÓLÓ azul só não controla o BES, a P.S.P do Norte, a JUDICIÁRIA do puerto, os JUÍZES da comarca do puerto, a ASSEMBLEIA DA REPUBLICA (as mui amigas dragonas presidente e vice) o MAGISTÉRIO PUBLICO, A PROCURADORIA, ETC...

      Eliminar
    7. Só em Portugal uma Tv de clube pode transmitir os seus jogos...

      Só em Portugal uma equipa mediana, fraca consegue ser Bi-campeã...

      Só em Portugal um clube da capital consegue jogar 14 contra 10, 1 a cada 3 jogos...

      Só em Portugal um clube pode adulterar, falsificar os seus R & C dizendo que vende gato por lebre...

      Só em Portugal Directores e Funcionários de um clube são ao mesmo tempo Comentadores em programas de TVs rivais....

      P.S. Como na CM Tv já tinham benfiquistas a mais.. mandaram agora o Guerra para a TVI !!!


      Tá certo

      Eliminar
    8. Fruta & Chocolate!!!!

      Estes tripeiros são umas paródias

      Eliminar
    9. True Blue,

      So em Portugal um clube oferece viagens ao Brasil a arbitros.

      So em Portugal um presidente de clube é avisado pela bofia e foge pra espanha.

      So em Portugal um presidente de clube da conselhos matrimoniais.

      So em Portugal um clube oferece frutinha de dormir e café com leite.

      So em Portugal um clube oferece prendas em ouro a arbitros.

      So em Portugal o presidente da liga é apoiado pelo clube q favoreceu durante decadas (mergulho do Lisandro, fora de jogo do Maricon etc etc).

      So em Portugal nao sao aceites provas em tribunal q foram recolhidas por elementos da PJ.

      So em Portugal o estado patrocina o centro de estagio de um clube.

      So em Portugal aparece um dirigente morto nas instalaçoes do clube mas apos o suicidio escondeu a arma.

      So em Portugal a empresa de segurança de um clube esta na choça.

      So em Portugal se declara uma intençao de venda futura como venda actual.

      So em Portugal um administrador de SAD é proxeneta.

      So em Portugal levas 2 na bilha no dragay e ainda te doi o bujao !

      Tá certo !

      Eliminar
    10. Oh Feirense, mete duas aspirinas no cu e vai dormir. Cantas muito e mal, e pouco encantas. Quanto ao teu ingles ve la se te aplicas mais nas auals

      Eliminar
    11. "And that's a fact that nobody cann't deny"

      Se fosses aprender inglês talvez não fosses tão ridículo. Pedante! Olha, em francês, "tru" quer dizer olho do cu.,

      Eliminar
    12. True Blue não sei se sabes a FCP SAD é proprietária do Porto Canal e também não sei se sabes muitos dos jogos do FCP B são aí transmitidos e inclusive das poucas modalidades de alta competição que restam. Logo ou és ignorante ou hipócrita.

      Eliminar
  2. Benfica BY GB

    E o Vieira terá sido mesmo enganado? nunca nos podemos esquecer que foram 24 anos de sócio do Porto e foram muitos golos do Porto contra o Benfica festejados ao lado de Pinto da Costa, nos tempos do Alverca por exemplo, quando se sentava na tribuna e de braço com Pinto da Costa gozava com o Benfica e festejava as vitórias do Porto

    Portanto terá sido tão enganado assim? onde ele é que anda a enganar os sócios do Benfica a 15 anos? secalhar deviamos mudar a prespectiva

    Não estou a dizer que é assim, só estou a questionar a acção de um Portista com 24 anos de sócio do Porto, chamado LFV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kafka vai entrar na publicidade anti lfv com teorias da conspiração de quem sabe sempre tudo a mais que o comum dos mortais e donos do benfiquismo?

      Eliminar
    2. Nuno Martins

      Eu não sei mais do que ninguém, apenas questionei face a uma situação VERDADEIRA (sócio do Porto e muitos festejos de vitórias do Porto contra o Benfica) se perante esse facto é mesmo o LFV que anda a ser o enganado, ou anda a enganar

      É descabido fazer uma questão destas de um sócio do Porto durante mais de 20 anos??

      Eliminar
    3. Só hoje já lhe vi esse comentário 3 ou 4 vezes. O que não falta aí são super benfiquistas e super inteligentes que acertam sempre tudo e que sabem sempre algo mais que o comum benfiquista e são sempre os mais benfiquistas de todos porque só dizem mal sendo que o facto de só dizerem mal prova que são exigentes e não se satisfazem com nada... E mesmo que a realidade os contradiga nas teorias da desgraça estão certos na mesma porque só exigem perfeição e como a perfeição nunca será atingível (por definição) está sempre tudo mal... O que lhes dá razão... E assim as voltas num raciocínio circular. És campeão... Devias ser bi... És bi.. Devia jogar com a formação... Joga a formação... Deve haver investimento em valores seguros.. Não ganha.. Estávamos certos desde início.
      A sua teoria então diz que o lfv anda a enganar e o bicampenato foi só para dar credibilidade à tramóia? Eu gostava era de saber quem ganharia as eleições contra a vontade da maioria?

      Eliminar
    4. Kafka, pelos teus comentarios, es mais portista q o LFV..........

      Eliminar
    5. nuninho matins,continua a defender o teu patrão,continua e mais o sabujo do pedrinho guerrinhas.TRISTES

      Eliminar
    6. Nuno, deixa-te de filosofias baratas e não mudes de assunto. Tu, que também és ex-portista, podes perfeitamente responder à questão kafkiana, sem desviar de assunto porque isso já não pega.

      Eliminar
    7. Akhenaton você começa logo por medir o benfiquismo e mostra logo ao que vem... Continua a dizer mal de tudo para ser um super benfiquista. O gurl, outro que diz mal de tudo no Benfica apoia te... Ups... Mas o gurl é sportinguista!

      Eliminar
    8. Sim, pois e coiso e tal. Já sabemos que Vieira é um infiltrado com o objectivo de destruir o Benfica de vez. O que vale é que tem andado a disfarçar muitíssimo bem com tantos títulos ganhos nos últimos anos!

      Eliminar
    9. Subscrevo, Kafka. Tens que te habituar aos comentários, para os ratos de esgoto amestrados, quem questiona o Aldrabão, não é do Benfica. Tem que ser "a la Coreia do Norte", engolir a propaganda toda, caso contrário, és um infiltrado, inimigo do Benfica, etc. O "Querido Líder" não gosta de ser questionado.

      Num outro tópico, só espero que a morsa do P.Guerra, ontem, não estivesse a representar o Benfica. O Benfica não precisa de ser ridicularizado. Garantidamente, a personagem anda a comprimidos e denota alguns problemas mentais. P.Guerra está para a Tvi como o M.Serrão... para as pessoas se poderem rir um pouco em casa. Enfim...

      A.Martins

      Eliminar
    10. A. Martins a sua lógica diz que deve ser " a la Coreia do Norte" mas acusa quem não concorda com quem fala mal de ser rato de esgoto! Nem pensar sabe.

      Eliminar
    11. Nuno Martins, não é "quem não concorda", é quem trabalha para lavar a imagem suja e compactua com as mentiras do Aldrabão. Essa ninhada não respeito. Tal como é o seu caso.

      Estamos quase no fim do mês... já visitou todos os blogs que tinha a visitar? Olhe que depois o Aldrabão não lhe paga.

      A.Martins

      Eliminar
    12. O gajo que teve menos votos que os nulos, apesar de ser uma nulidade não deixa de ser bom rapaz...!
      Ofereceu-te o " cabaz do Natal " a destempo e tu andas a desperdiça-lo... depois não te queixes quando tiveres que ires para a fila da sopa do barroso ...

      Eliminar
    13. Visitar blogs para ser pago podes ser tu... que falas sempre mal de tudo! Vai ver quantas vezes critiquei aqui o lfv por não renovar com o jj... ai já não era pago? Deixa de ser ridículo!
      Acontece é que há uns iluminados que nunca concordam com nada... que está sempre tudo mal... sabem tudo e são os únicos benfiquistas cuja opinião não é comprada! São os benfiquistas puros... de uma pureza tal que estão sempre insatisfeitos com tudo. Quando não há nada na realidade para criticar (e há por exemplo a não renovação de jj, mas esta não convém criticar porque como ganhava titulos deturpava a realidade negativa que queriam construir) voltam ao discurso circular do lfv foi sócio do porto ou a acusar a grande maioria de não verem nada ou serem pagos.

      Eliminar
    14. Eu não falo mal de tudo. Só falo mal do Aldrabão e sua ninhada.

      A.Martins

      Eliminar
    15. Ou seja és o inteligente que é mais inteligente e mais benfiquista que todos os outros que não falam sempre mal do lfv. Para o pessoal que não é rato de esgoto o resto do pessoal é todo cego ou comprado. Eu fartei me de criticar o lfv por não renovar com o jj acho que foi "O" erro. Mas como nasci em casa 1983 não me lembro de uma fase melhor do meu clube nem de um presidente melhor.
      Realmente reconheço incompetência ao lfv no plano de acabar com o Benfica... Demorar 15 anos a destruir um clube que estava enterrado em dívidas, que os jogadores vinham e iam embora no mesmo dia porque não havia dinheiro, que quase não tinha património e que não ganhava a 7 ou 8 anos... pelo caminho da destruição ainda construiu um estádio digno da final de um europeu e uma champions, um centro de estágio top mundial, criou um canal próprio (claro que só para beneficiar o Oliveira)... E nós últimos anos teve sucesso como não tinha a mais de 25 anos... Só falo no futebol porque não sou adepto do Benfica pelas modalidades... Realmente um incompetente na destruição do Benfica. Espero que você tenha nascido em 1955 ou antes para se poder lembrar de anos melhores... E se ainda mais feliz com o Benfica do que eu sou agora.

      Eliminar
    16. Não sou eu que ando em tudo o que é Blog a defender um Aldrabão. E, repara, visitei um Blog lagarto por causa de um link do Shadows referente à negociata O.John. Que surpresa, também andares lá a limpar a imagem do Aldrabão. Vai ver se o ordenado já está na conta. Já estamos no fim do mês. Vocês, com a vossa agenda limitada, acham mesmo que enganam alguém? Tem juízo e não desgastes as pessoas com as tuas barbaridades.

      A.Martins

      Eliminar
  3. Mas porque é que num Blog Benfiquista se está sempre a atacar o Presidente do Benfica. Tudo bem que há muita coisa em que falhou e há-de continuar a falhae, mas também já fez muita coisa boa pelo Benfica.
    Criticar realmente é muito fácil, quando se está de fora então ainda mais fácil é.
    Eu nem sou fã de LFV mas bolas, todos os dias vejo neste blog ataques constantes ao homem. Porra já enjoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse que referes, o presidente em exercício, se lhe derem a sucessão do Pinto da Bosta, vai logo. Ou duvidas? Tal como o JJ. Lá há melhores trafulhices para encherva pança. Ia logo! "Defender" quem??! Eu só defendo o meu pai, que o será sempre.

      Eliminar
    2. No meu comentário anterior nao o defendo vez alguma.
      O que eu disse foi que já fez muita coisa má, como também já fez muita coisa boa pelo Benfica. E isto sao factos.
      Agora todos os dias tar sempre a bater no "ceguinho" também já chateia.
      Arranjem novos assuntos sff.

      Eliminar
    3. E tu achas que há " abertura mental " para discutir novos assuntos ?
      E a massa cinzenta, e a espinha dorsal... - A doença está de tal modo entranhada que nem com " transplantes " lá vão ... !
      Mas é tudo em nome da defesa do bom nome e da integridade do Glorioso !

      Num país onde o TACHO continua a ser peça fundamental para se garantirem " bons cozinhados " há que fazer pela vidinha porque as reformas são pequenas, e com o quinto salário minimo mais baixo da Zona Euro tem que arranjar alternativas para pagar as bejecas e as bifanas .... -)

      Eliminar
    4. muita coisa boa... claro que nada na vida é 0%-100% O que aqui muita gente aponta, e muita também não compreende, pode resumir-se facilmente nisto: o homem não tem estatura para presidente de um clube como o nosso. O Benfica é grande, imensamente grande, e como tal os benfiquistas querem sempre Grande. Em tudo. A começar por quem nos lidera. Que faça um brilharete aqui e além não interessa, se não for Grande. Para pavões mas medíocres já nos basta a AR.
      Deixe lá exprimirem-se aqueles que não quer ganhar nos penáltis mas dar sempre seis a zero

      Eliminar
    5. Akhenaton fico com uma impressão dubia relativamente a si.. Se por um lado agora diz que nem tudo é 100% certo ou errado e que há pessoal que só está satisfeito a ganhar sempre 6 a 0 (o que interpreto como crítica a quem só crítica com expectativas de perfeição)... Em cima acusa me de portista por eu dizer que o Kafka vez 3 vezes o mesmo comentário. Eu não sei o que é isso da estatura para ser presidente (influência de Nietzsche), mas como respondi acima não me recordo de um presidente que tenha feito melhor nem de uma fase melhor que esta com jj.

      Eliminar
  4. Sinceramente, os meios são diferentes, mas será que no fim, alguma coisa vai mudar? O Presidente da Liga basicamente serve para procurar bons patrocínios para a Liga e para os Clubes. Duque já tinha referido que Oliveira seria figura principal na distribuição dos direitos televisivos; Proença idem.
    Daí a pergunta: Será que o resultado final iria alterar alguma coisa?
    Isto foi apenas mais um jogo faz-de-conta-que-vale-alguma-coisa.

    ResponderEliminar
  5. Espera que já vem por aí o Pedro Guerra, travestido por um dos seus NIKS, dar-te uma sova daquelas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na TVI agora eh eh eh eh

      Eliminar
    2. E que figurinha ridícula lá foi fazer. O Porto tem o M.Serrão, nós temos o P.Guerra! Pelo menos, que não diga a ninguém que é do Benfica.

      A.Martins

      Eliminar
    3. se for ao Kilo podemos vencer...LOL

      Eliminar
  6. Qual era a alternativa? Era apoiar Proença? Lançar uma candidatura de alguém e perder na mesma?
    Ou é só mais um post a dizer mal independentemente do que aconteça e que está sempre tudo mal?

    ResponderEliminar
  7. Há anos que Vieira é "comido" na Liga, na FPF e na contratação de jogadores (Falcao, James Álvaro Pereira, Maxi...). Tem beneficiado de algumas circunstâncias excecionais e, como se vê, irrepetíveis. Nunca se destacou (à exceção da construção do estádio) pela iniciativa ou pelo arrojo. Apesar de obstinado, é muito influenciável. A jogada do BdC ao contratar JJ, por exemplo, nunca seria possível com Vieira. Porque serial algo que implicaria capacidade de antecipação, estratégia...
    Por exemplo, não deixa de ser esclarecedor que o plantel do Benfica se vá fazendo ao longo da pré-época em vez de conceder ao treinador armas e trunfos para trabalhar com o seu grupo em momento tão estruturante. O homem vende, vende mas, na gestão desportiva, revela ausência de visão e de ambição. E quando se ouve falar em recorrer a jogadores emprestados para reforçar o plantel, é aceitar - e muito adeptos nem se aperceberão disso... - a satelização de um clube com dimensão planetária, embora nesta digressão o valor da marca Benfica tenha sido mandado às urtigas. O que pensará a Fly Emirates?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se destacou a excepcao do estádio? Btv what? Diz que Lfv foi comido na contratação de jogadores e simultaneamente fala de se empréstimos admitirem empréstimos de jogadores... Ora... Quem 'comeu" o lfv optou no ano passado por empréstimos... Não dá conta da contradição do que afirma!
      A marca Benfica está como nunca esteve em termos de projecção... A fly Emirates deve estar imensamente preocupada como demonstra ter assinado contrato este ano devido à excelente prestação no torneio com o nome da empresa no ano passado...

      Eliminar
    2. A Fly Emirates tem condiçoes de pagamento dependendo dos objetivo...

      Eliminar
    3. Na construção do estádio o papel de LF foi mínimo. A decisão e lançamento da obra não teve nada a ver com ele.

      Eliminar
    4. Seven Pt; e já agora porque é que não fala que o LFV foi comido pelo criminoso da Costa aquando da contratação do Andrien Lopes, Liedson ou do Ismailov por exemplo... ou que foi buscar o Defour e deixou lá o Witsel para o Benfica.
      Ou está a pensar como é que o presidente do Sobrinho de Angola comeu o LFV com a contratação do Shikabala?
      Já agora não sei se reparou que o fruta com putas ainda não fechou o plantel, tal e qual o Sobrinho de Angola.
      Na realida um BI a seguir de um Pokeralho deixa muita gente zonza da cabeça.

      Eliminar
    5. Construção de um estádio que não está pago, apesar das promessas em contrário. Mandar fazer, toda a gente manda. Pagar, fica para quem vier a seguir.

      A.Martins

      Eliminar
  8. Não percebo como em 2 meses perde, Maxi, Jesus, Duque, não tem capacidade para comprar jogadores, tem abertura para a centralizaçao dos direitos televisivos, dá entrevistas de auto promoção, faz uma viagem a Africa do sul não se sabendo a que proposito e ainda é considerado o 45 mais rico de Portugal....algo vai mal para os nossos lados! Penso eu!

    ResponderEliminar
  9. Começo a ter pena de vieira. Sempre tão solícito a defender os interesses do Benfica e os charlatães sempre a enganá-lo...

    Vieira é que não engana. Sabemos com o que contamos. Até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma o catano ó assalariado do lfv,tu nuninho martins és mesmo um escova que deves viver à custa do Binfica

      Eliminar
    2. Quando o apoio às ideias do autor do post é um sportinguista que trata de fdp para cima os benfiquistas que trocam ideias em blogs sportinguistas esta tudo dito. Gurl um abraço bicampeão.. Vai lá para os teus blogs servir de pide... Pelo menos nos do Benfica tens liberdade de expressão!

      Eliminar
  10. não serão vocês a sofrer da maleita que acusam o LFV de ter? LOL

    "mais uma vez Vieira foi um principiante no meio de "gurus" da mentira e da falsidade."

    este foi um super elogio ao LFV... e espero bem que ele continue a ser um principiante da mentira e da falsidade... por muito que vocês queiram que ele se transforme em mestre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este indivíduo espera que o mentiroso compulsivo "continue a ser um principiante da mentira e da falsidade..."

      Porra, haja decoro...

      "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me." – 2005

      "A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial." – 21/09/2006

      "O Benfica será mais forte que o Real Madrid." – 19/04/2003

      And counting. Ainda não chega??

      Eliminar
    2. Então todos os benfiquistas são mentirosos. As mentiras de que acusas o LFV são inocentes e próprias de quem acredita no clube. Por isso podes continuar com essa campanha parva de difamação que não vais longe...

      Eliminar
    3. Vieira não precisa que o difamem, amigo.

      Quem defende mentirosos e populistas também tem muita culpa, mas Vieira enterra-se sem precisar de ajuda. Nao preciso de o difamar.

      É assim como os nossos governantes, uma escória de que todos dizem mal e depois vao lá votar sempre nos mesmos...

      Eliminar
    4. Enquanto não perceberes a diferença entre um desejo e uma mentira realmente não podes conseguir separar o trigo do joio.

      LFV não conseguiu aumentar imenso o número de sócios? Continua a culpar o homem por achar que podíamos ser 300 mil...

      LFV não conseguiu colocar o Benfica entre os melhores da europa?? Vai ver o Benfica nos tops quer a nível desportivo quer a nível financeiro.

      LFV como qualquer benfiquista não deseja que o clube seja maior que o real Madrid?? Que raio de presidente seria esse???

      Eliminar
    5. Entendo o teu ponto de vista.

      Mas a soberba e o populismo encaminham-no à mentira. Vieira não falou em desejos. Falou em certezas. Por isso mentiu. As afirmações são dele, por isso não há dúvidas.

      Ja agora explica-me só o que entendes por "o Benfica entre os melhores da europa"... É por termos ido a duas finais e termos saído derrotados? Se assim é, podemos considerar que o Dnipro também está entre os melhores da europa?

      Eliminar
    6. https://www.google.pt/search?q=divida+de+filipe+vieira+ao+bes&oq=divida+de+filipe+vieira+ao+bes&aqs=chrome..69i57.10103j0j4&sourceid=chrome-mobile&espv=1&ie=UTF-8

      Eliminar
  11. O que me está a preocupar neste momento foi o episódio agora revelado de Nico Gaitán. Urge colocar um ponto final nesta história. Vieira terá sido enganado e poderá ter sido fintado (ou porque quis, ou porque não se soube precaver). Por estas e por outras só terá uma saída: Benfica tri campeão. Caso contrário...embora pense que não...apesar de tudo o que de bom fez em prol do SLB...terá de abandonar a liderança do maior clube português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "terá de abandonar a liderança do maior clube português."

      Hahahahahahahahahaha

      Nao há depressão que resista! Vieira abandonar o Benfica? Hahahahahahahahahaha

      Eliminar
    2. Que chatice... O Gaitán já enterrou o assunto nas suas declarações de hoje...

      Eliminar
    3. O Aldrabão-mor abandonar uma das suas principais empresas, VENTO? Obrigado por me fazeres rir. Até me doeu a barriga com essa tirada.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Situações como a do Gaitan acontecem em todos os clubes

      Dizer que isso é responsabilidade do LFV é desonesto

      Eliminar
    5. https://www.google.pt/search?q=divida+de+filipe+vieira+ao+bes&oq=divida+de+filipe+vieira+ao+bes&aqs=chrome..69i57.10103j0j4&sourceid=chrome-mobile&espv=1&ie=UTF-8

      Eliminar
  12. Sim é muito INGÉNUO, COITADO! Temos que arranjar alguém menos ingénuo ,... digo eu... sei lá... alguém mais benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. moléculas, não sei se consegues compreender, que estes teus infelizes e constantes comentários só colocam em causa a inteligência da grande maioria dos sócios do Benfica, que votaram em LFV para presidente, e ainda por cima em três mandatos consecutivos. Ou será que tu e mais uns poucos é que são os iluminados e os outros todos uns grande burros?

      Eliminar
    2. Tipicamente, as massas são burras e sim, só uns poucos são iluminados.

      Eliminar
    3. "da grande maioria dos sócios do Benfica"
      "que votaram em LFV"

      Achas mesmo que não estarias melhor a fazer outra coisa, utilizando maciçamente o teu intelecto, do que estares aqui a escrever?

      Eliminar
    4. Pois coitado chega ao número 43 dos mais ricos através da sua ingenuidade. Coitado é mesmo burro.

      Eliminar
    5. Há os super benfiquistas que são mais inteligentes que todos os outros juntos... Esses são os que sabem tudo e tudo criticam. Os outros são pagos pelo lfv... Só assim se compreende que não vejam a razão de quem debita teorias da conspiração e se acredite que somos bicampeoes. Nem as eleições lhes servem...

      Eliminar
  13. Deixem la o proencinha oliveira e o corrupto andarem contentes que quando benfica ganhar os direitos da liga espanhola eles e qu vao chorar pois sera a facada final.. E mais dizem que o benfica e que perdeu as eleicoes? Perdemos? A grande votacao e a que interessava fomos nos que ganhamos que era as nomeacoes.. Deixem-nos andar que ainda vai dar mais prazer ver o corrupto proenca entregar a taca de campeao na luz em maio!

    ResponderEliminar
  14. Caro Benfica By GB,

    Há coisas que não mudam e essa vontade de destruires a imagem do principal rosto do benfica mantém-se quer faça vento ou sol.
    Recentemente era a aliança - é bom recordar que o FCP faz parte da mesma liga onde joga o Benfica - e a venda do Benfica à Olivedesportos e ao Porto.
    Agora é a ingenuidade de LFV face ao Porto.
    Amanhã será o quê?
    Qual é que seria a tua decisão: apoiavas o Pedro Proença?
    Para ti LFV é como a buceta de Pandadora tendo em si todos os males e por via disso nada melhor que passar a vida a denegrir a sua imagem!!
    Imagina agora o que deves tu representar para os adeptos portista, ao interpretares com mestria a critica cerrada ao presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedrocas rodrigues,serás mais um assalariado do glorioso lfv?da maneira como falas,deves andar a mamar no Binfica...só pode

      Eliminar
    2. A polícia dos blogs do Sporting chegou aos blogs do Benfica? Um sportinguista que trata os benfiquistas de fdp a acusar alguém de ser assalariado do Benfica... Que preocupação tão fofa! Eu se fosse político e tivesse o apoio de um ditador ficava preocupado. Um bloguer benfiquista cujo apoio é um adepto mal formado do Sporting de Lisboa...

      Eliminar
  15. Quando perceberem que a estratégia do Vieira foi se colar ao Duque para que o Proença vencesse já será tarde e todos se vão rir de mais uma conspiração falhada deste blog.

    O Benfica continuará a ganhar, será tri-campeão, e aqui no blog vão continuar a inventar pseudo-falhanços da estrutura do Benfica.

    ResponderEliminar
  16. "Fernando Gomes faz parte do Sistema."

    Foi apoiado por... Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que o brilhantina foi eleito para fazer frente ao actual presidente da federação... Se o porto já domina a federação então não fará diferença se mudar... Desde que continuem a refilar com a arbitragem porque não têm lá fantoches que gostem de conselhos matrimoniais...

      Eliminar
  17. Vocês são mesmo doentes...

    ResponderEliminar
  18. O q eu gostava mesmo é de ver aqui propostas coerentes de alternativas, tipo conversa produtiva e nao apenas o trincar de lingua habitual.

    Qd se alia, foi comido, qd se coloca de parte, foi comido, qd aceita foi comido, qd recusa foi comido..........acho q o cerebro de alguns tb foi comido.......

    O Benfica é 1 em 18 + os da segunda liga, quer queiram quer nao, nao se mentalizam q têm q contar com os outros.........

    A BTV ta a facturar muito e ha quem queira parte, TODOS QUEREM !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A BTV ta a facturar muito"

      Pois está. Nao se sabe é onde é que anda o dinheiro...

      Eliminar
    2. De certeza que não é em iates...

      Eliminar
    3. Jota Pê, o dinheiro ta na minha conta......orientar-se é o q está a dar !

      O LFV orienta-se eu faço o mesmo, tu es o unico q anda aqui a papar sono.......

      Eliminar
    4. PROPOSTAS!
      AQUI VÃO!
      Não NOS ALIAMOS com ninguém crl, o Benfica não precisa de alianças,... fazemos cerca de 150 milhões de euros ano segundo os R&C, não se apoiam corruptos nem se comem com eles, mantém-se a BTV com os nossos jogos e pronto... é difícil de perceber o óbvio?? Compram-se 4 ou 5 jogadores por época número igual aos que eventualmente saem, compram-se mais 2 ou 3 jovens de inquestionável qualidade para a B!, Baixa-se o passivo 5 a 10% ao ano durante 5 anos... vendem-se e dão-se todos os atletas que nunca terão hipótese de calçar... não se arranjam estratégias de emprestar jogadores para ganhar dividendos, sejam eles quais forem, nós fazemos mais 150 de milhões de euros ano, SOMOS O BENFICA CRL... FÓÓÓNIX! Temos a maior massa adepta e de sócios no país e uma mole humana no exterior impressionante... não se fazem alianças nem se estabelece nenhuma estratégia, temos o nosso caminho fod----se onde é que está a dúvida? Porra!
      Temos identificados 6 jogadores por posição de diferentes idades, com o preço de mercado actualizado a cada 3 meses e conhece-se superficialmente os ordenados que cada jogador ambicionará receber... cada um destes jogadores é considerado pela estrutura como válido e aceitável para integrar o plantel sendo que a aquisição de qualquer um deles é absolutamente aceitável... sai o defesa esquerdo hoje e dentro de 2 dias temos o seu substituto!
      É isto... para quem faz rolar cerca de 150 milhões de euros ano serão ideias estúpidas ou descabidas?
      Ah e procuramos dentro de um espírito de razoabilidade procurar personalidades honestas para liderar os diferentes organismos do futebol, mas se não for possível CAGAMOS, NÓS SOMOS O BENFICA MOVIMENTAMOS CERCA DE 150 MILHÕES DE EUROS POR ANO!
      ONDE É QUE ESTÁ A DUVIDA!
      Não hostilizamos ninguém, não nos sentamos nem conversamos com pessoas que sabemos serem criminosas ou de índole duvidosa,respeitamos os adversários mesmo que corruptos ou invejosos, cagamos nas suas conversas de merda como colinhos e o crl ...

      GRAAANDEEEEEE ABRAÇOOOOOOOOOOOOO... é que criticar é fácil mas ter ideias também é fácil se estamos como eu de coração aberto e amor concreto!
      Diz-me das minhas palavras com quaisnão concordas, porquê e quais as alternativas que achas razoáveis... MAS NÃO TE ESQUEÇAS NÓS SOMOS O BENFICA E MOVIMENTAMOS 150 MILHÕES DE EUROS POR ANO!

      Eliminar
    5. Boas propostas moléculas embora lugares comuns... sempre assentes nos 150M. Pelo menos deve reconhecer o mérito a quem fez subir as receitas a esse ponto... Lfv, dso, jj! Concordo com a racionalização das contratações... Mas isso é um lugar comum... Quem não concorda com racionalizar meios em qualquer atividade? Embora NUNCA se vá acertar 100% (nenhum clube acerta) e a equipa sombra (aquilo dos 6 jogadores) já deve existir pois é uma ideia básica em 2015 (isso foi novidade em 2002 ou por aí). Parece um bocado o siriza... Não vamos cortar nada e subir ou manter tudo... Depois aparece a realidade! E nem todos os jovens correspondem, nem todos os jogadores se adaptam, o jogador força a saída porque vão ganhar o dobro, e a mais comum no futebol... A bola bate no poste. No papel é tudo fácil... Por isso é que é tão fácil criticar quando as coisas não são perfeitas! No papel um jogador de 65M vinha por empréstimo e um de 20M vinha por 9M. Assim os 150M dão para tudo realmente.

      Eliminar
  19. Concordo com isso tudo mas estou sempre confiante que os verdadeiros milhões(nós benfiquistas) façam a diferença.
    O Benfica tem o maior poder de todos, ser o maior clube português, isso os proenças e os pintos da costa não conseguem combater.

    ResponderEliminar
  20. So faltou aqui um comentario sobre a Santa Aliança..........aaaaaa nao isto é precisamente o contrario..........esperem daqui a uns tempos volta um topico "conforme eu tinha aqui avisado em coiso de oitembro de 2069".........é so genios, todos os anos o mesmo paleio e tantos bonés pra apanhar..........pensei q ja tivessem aprendido alguma coisinha..........ta dificil !

    O Nandinho Gomes até impediu o sorteio dos arbitros mas como entrou agora o querido e fica bonito no post, tb faz parte da corja.

    Eu votava era em mim pra liderar a liga, prometo q ia tentar roubar mais q os q la estao, pelo menos iria fazer tudo pra conseguir..........kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é criar assuntos polémicos para o pessoal estar entretido...

      Eliminar
  21. Em Vieira, não confio. Em Domingos Soares Oliveira? Esta é a incógnita.

    Quanto ao Benfica como máquina financeira, o Domingos Soares Oliveira é que manda, mas... estranho vê-lo também defender a centralização.

    Será que pensa que a BTV pode ocupar o espaço da Sportv com as transmissões televisivas portuguesas e das ligas europeias e champions league?

    Será que está a pensar mais num mercado global do que no português no que respeita ao campeonado português como produto a ser comercializado para o estrangeiro?

    Será que ele fez as continhas e viu que a médio / longo prazo é preferível o Benfica ter os seus jogos numa operadora tipo sportv que pague bem mais do que o benfica ganha com a btv e que ganhava antes com a sportv e promover-se o campeonato portugues no estrangeiro em vez de se promover só o benfica no estrangeiro como sucede mais com os jogos do slb na btv?

    Será que Domingos Soares Oliveira está com visão estratégica para ganhar neste xadrez direto económico micro (nacional) e macro (global, americas, ásia, palops, etc) a pinto da costa e joaquim oliveira e mesmo que por momentos pensemos que o Benfica está a perder terreno no fundo Domingos Soares Oliveira esteja a jogar para alcançar bens maiores? (para já ele tem merecido credibilidade dos benfiquistas com a várias jogadas que já fez atenção).

    Ou será que Domingos Soares Oliveira está a menosprezar ou a não conseguir acompanhar a ratice dos senhores do norte (nas suas jogadas de pressão com os clubes, colocação de figuras em locais chave de decisão, troca de favores, árbitros, etc) etc) e está no campo financeiro a não ter noção do naufrágio que pode surgir por não ter noção do como se mexe o tal "sistema" do antigamente?

    Em Vieira não confio, acho que há uma relação de atração / inveja / cópia / troca de favores / lembrar que eles é que lhe deram a mão antigamente e tal (faz-me lembrar uma namorada que acabou connosco e já arranjou outros gajos, mas com quem ficamos sempre com uma eterna quedazinha e sempre que a vemos derretemo-nos todos...) entre ele e Joaquim oliveira e pinto da costa.

    Agora Domingos Soares Oliveira (se tiver efetivo poder dentro do Benfica) é que pode ser o verdadeiro derby contra Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Quem ganhará esta guerra define o rumo e futuro futebol português para os próximos 10 anos certamente.

    Ou será que... Domingos Soares Oliveira está apenas a acatar (contra a sua vontade ou não?) as decisões de Vieira já acordadas com o seus amigos pinto da costa e joaquim oliveira e tentar ver o que pode fazer pronto para não perder muito bolo financeiro?

    Atenção que não me admiraria no caso de se vir a verificar que o Benfica foi, está a ser e será mesmo driblado pelo regresso do velho sistema nestas jogadas extra-desportivas, de cargos dirigentes, arbitragens e bolos financeiros que a cabeça a rolar ou pelo menos a silenciar no seu efetivo poder de decisão dentro do Benfica seria... precisamente Domingos soares Oliveira (como já sucedeu no passado com..... Rui Costa por exemplo).

    Gostava de ver perguntas bem feitas sobre estas matérias e exigência de respostas mais abrangentes a Domingos Soares Oliveira (se bem que pode não as dar por uma questão de não revelar a estratégia ou por não a ter ou estar a ser ingénuo e desconsiderar o poder do Joaquim Oliveira e Pinto da Costa nos meandros do futebol português

    Quanto à gestão de plantel, etc acho que o Rui Vitória é subserviente do Vieira e sempre que o Vieira chamou a si o futebol foi sempre atrás de empresários e faz na sua maioria más contratações. Era o Rui Costa claro, mas já foi domado após o fracasso Quique Flores e nunca mais o vão tirar desse buraco, nem ele é capaz de puxar galões.

    Dean Saunders

    ResponderEliminar
  22. Confesso que a mim, enquanto portista aqui infiltrado, estas teorias da conspiração, estas cabalas sem nexo.. partem-me todo.

    A verdade, verdadinha é que desde 2009 o SLB controla o Poder, o Sistema, a Arbitragem.. e até os Meios de Com. estão subjugados.

    A realidade é que com equipas de média-fraca qualidade a jogar pouco e mal são Bi-Campeões e fizeram um Triplete em cada época.

    A verdade, verdadinha é que só em Portugal, caso único no Mundo, uma Tv de Clube pode transmitir os seus próprios jogos. E isso nem
    no Butão, no Burkina Faso, no Uganda, Guiné Equatorial !!!

    And that's a fact that nobody cann't deny.

    Assim que chega, basta de teorias da conspiração estapafúrdias para distrair a maralha. O SLB controla o Sindicato, a APAF, o CA, a Liga e a FPF...
    e as Redacções das Rádios locais, das Tvs Regionais, dos Pasquins de Lisboa.

    E por isso, repito, é que, com jogadores, equipas medianas, fracas consegue ser Bi-Campeão.. jogando 1/3 dos seus jogos em Portugal 14 contra 10.

    Lá fora, nem aos Red Bulls do Soccer ganham !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mentira repetida duas vezes não passa a verdade...

      Eliminar
    2. Prontos, cá está mais um. É sempre a mesma técnica propagandística bem à moda nazi. Um chorrilho de mentiras precedido pela palavra verdade. Viu-se bem quem controla a arbitragem nos campeonatos oferecidos pelo proença. Ou como o braga com uma equipa mediana se aguentou até quase à ultima jornada a lutar pelo campeonato. Ou o scp há 2 anos. Ou o fcp o ano passado. Deu mesmo para ver quem controlava a arbitragem, vai lá ver os 3 golos ilegais do teu clube em Penafiel. E das tais equipas de média fraca-qualidade que chegaram a 2 finais da liga europa vê lá onde andam a maioria dos jogadores.

      Quanto à transmissão dos jogos pela BTV, qual é o problema? Pelo menos ali não há linhas de fora de jogo mal colocadas, não desaparecem imagens que não convém mostrar e os horários dos jogos não são condicionados pelos interesses do teu clube.

      O que vocês adoradores da fruta e da corrupção não gostam é que finalmente o Benfica construiu equipas à prova de apitos dourados e os erros de arbitragem que há mais de 30 anos nos têm vindo a roubar campeonatos já têm que ser tão escandalosos que só os proenças é que têm coragem de os apitar.

      Eliminar
  23. Uma dúvida.

    Se os clubes votarem pela centralização da negociação dos direitos televisivos, quer dizer os direitos de transmissão de todos os jogos da liga portuguesa (incluindo os jogos em casa do SLB) podem ser vendidos em conjunto a um ou mais operadores se:

    - houver unanimidade nos votos?

    - se a maioria assim o decidir?

    - a direção da Liga não precisa de votações dos clubes e tem autonomia para negociar ou abrir um concurso e a melhor proposta ganha?

    - se algum clube disser que não quer vender os direitos dos seus jogos, a centralização avança na mesma com excepção dos jogos desse clube que pode negociar diretamente com os operadores que quiser?


    Ou seja se a centralização avançar, o Benfica é o obrigado a ceder os direitos dos seus jogos em casa? Ou mesmo que todos os outros clubes alinhem na centralização, o SLB tem sempre a decisão de vendas dos direitos de transmissão dos seus jogos para quem quiser, inclusivamente deixá-los estar na BTV?

    ResponderEliminar
  24. Entretanto, mais um espectacular resultado e exibição de pré época, que deixa os benfiquistas muito confiantes para o que aí vem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e a jogar os últimos 20 minutos contra 10. Entretanto, alguém que me explique qual é o fio de jogo de R.Vitória (se é que existe algum), porque eu só vejo os jogadores desnorteados em campo e qual o benefício de jogar na madrugada de Domingo, a 2200m de altitude e com um calor insuportável... até parece que Dia 9 não vem já aí uma competição importantíssima.

      A.Martins

      Eliminar
    2. "qual o benefício de jogar na madrugada de Domingo, a 2200m de altitude e com um calor insuportável."

      A sério que não sabes?

      Eliminar
  25. Então e qul era a solução?
    Arranjarmos "um nome", sermos nós a colocá-lo e termos o poder do futebol, é isso?
    E assim fazer tudo aquilo que odiamos e repugnamos nos outros?

    Honestamente , isto é conversa da treta.
    Estar atento, ser convicto e manter firme as nossas posições é que o temos de fazer. Nada mais.
    Depois, é ganhar no campo!

    Não quero que o Benfica tenha o dominio politico do futebol Português. Essas são as palavras bonitas para corrupção .

    Ganhem Juizo!

    ResponderEliminar
  26. Ó True Blue: vai-te encherr da merrda, pá!
    Pasquins e caciques há na tua terra, que é o paraíso dessas espécies. No sul respira-se liberdade, a gente ama-a e luta por ela.
    Presidente da FPF: portista
    Presidente da Liga: era sportinguista, agora é portista
    Presidente da APAF: sportinguista
    O que é que o Benfica controla, ó labrego das bacas, da iágua e do Bulhõi?
    Vai-te catar, ó! E depois toma banho, que fedes à latrina do quintal.

    ResponderEliminar
  27. Então GB? Ainda não há nenhum post sobre a as poucas oportunidades que Rui Vitória tem dado na pré-época ao Nélson Oliveira, ao Teixeira, ao Guedes, ao Guzzo, etc... Ai se fosse no tempo do outro senhor...

    ResponderEliminar
  28. True Blue também dás conselhos sentimentais como o teu CAPO?

    ResponderEliminar
  29. " e qual o benefício de jogar na madrugada de Domingo, a 2200m de altitude e com um calor insuportável... "

    E são exemplares como este que vem para aqui mandar bitaites... !
    Nem tão pouco sabem a influência que a altitude tem no rendimento fisíco dos atletas ao diminuir-lhe em cerca de 30 p/cento o consumo máximo de oxigénio, obrigando o coração a uma sobrecarga de esforço ...

    Cambada de toscos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Devem trazer tão bons resultados como os da Selecção no último Mundial quando andaram a passear nas Américas e a treinar nessas condições. É só iluminados... perdão, catedráticos neste Blog. Poupa-me aos teus delírios!

      A.Martins

      Eliminar
    2. Oh tótó, explica lá qual era a alternativa? - Se o convite foi dirigido ao Benfica e foi aceite, qual era o procedimento a seguir ... ?
      Diziam que só jogavam num estádio que estivesse ao nível do mar e com uma temperatura de 20 graus, é isso?
      E o que tem a ver os jogos particulares feitos pela selecção nacional durante o estágio em New Jersey com vista a preparação para o Mundial de 2014 com o jogo disputado pelo Benfica com a equipa mexicana ?
      Se me tivesses dito que Campinas não tinha sido o local mais adequado para adaptação ás altas temperaturas eu até aceitava, agora misturares alhos com bugalhos !
      Troca-tintas, és incapaz de ter uma conversa de jeito... vai-te catar !

      Eliminar
  30. Se tivéssemos jogado em La Paz isso sim era preocupante.

    ResponderEliminar
  31. Uma equipa que deixou sair o seu principal timoneiro JJ, Maxi, Lima, Sem Salvio, sabendo que vai perder Gaitan e Jonas, com novo treinador a ter que observar e treinar com 40 jogadores, alguns deles novos e métodos diferentes, deveria ter optado por um estágio tranquilo e longe dos olhares de terceiros para poderem trabalhar à vontade. Qualquer pessoa sensata concordaria comigo, mas tu é que és o iluminado. O convite aceitaram, porque o Aldrabão do teu patrão só vê €uros à frente. Ponto. A Eusébio Cup no México, nem sequer vale a pena comentar, de tão ridícula a situação. Tão ridícula como a tua tentativa em desculpar a incompetência do Aldrabão do teu patrão.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera lá, mas o Jorge Jesus já deixou o estágio de troglodita, mal educado, bimbo, mula teimosa, para já andarem todos com calças na mão, só porque o homem fez-se à estrada à procura dos seus/dele interesses?

      Então e o Maxi, deixou de ser o gajo que não sabia defender, que dava porrada de criar bicho, que criava constantemente faltas perigosissimas, e passou a ser o melhor defesa direito do mundo de aquêm e alêm mares ?

      Então e o Lima deixou de ser o gajo que era muito esforçado mas bastante limitado, marcava golos mas falhava demasiado ?

      E o que dizer do Gaitan, e do pré refomado Jonas, quando alguns mentecaptos diziam que vinha para o SLB para sacar uma reforma dourado, agora já são imprescindíveis ?

      És um tanso, e a tua sensatez concorre e perde para a tua cretinice, porque não consegues perceber que quando eu faço certos comentários que vão contra a corrente vigente no NGB, não é porque seja a favor do LFV porque ele é só o presidente eleito do meu clube e nada mais do que isso... percebeste cretino !
      Já conheci 14 ( CATORZE ) presidentes, e este por muito pouco que tenha feito, pelo menos teve o grande mérito de restituir a dignidade e a credibilidade que outros malbaratam ...

      E não vou adiantar-me mais porque como deves saber a Lei n.º 69/2014, de 29 de agosto, diz que tratar mal animais de companhia é crime ! - Agora volta lá para a casota do teu dono...

      Eliminar
    2. E tu, algum dia, leste-me a criticar algum dos jogadores que mencionaste?

      Aproveita e vê se essa lei também inclui protecção a Ratazanas. Depois, é só ires com a água fétida do esgoto e deixares-te ir. Tu queres enganar quem?

      A.Martins

      Eliminar
    3. Não preciso de consultar a lei porque conheço bem o texto original e a alteração feita e só inclui animais de estimação, do tipo, caniches, bobbis, tarecos e outros que tais !
      Eu não preciso de enganar ninguém, agora pergunta lá ao teu dono porque é que nem os brancos e nulos conseguiu suplantar !

      Eliminar
    4. O meu dono é o amor pelo Benfica, aquele que sempre existiu antes do Aldrabão o transformar numa das suas empresas, e a mim, ninguém me paga para dar a opinião, ao contrário da maior parte aqui, que compactua com as mentiras e falta de transparência do Aldrabão. Ninguém, no seu perfeito juízo, pode gostar de alguém que está constantemente a mentir, enganar, vigarizar. Ninguém!

      Quanto à lei, aproveita, e usa-a em benefício da tua ninhada.

      E torno a repetir... Tu queres mesmo enganar quem? Tem vergonha na cara!

      A.Martins

      Eliminar
    5. " e a mim, ninguém me paga para dar a opinião, ao contrário da maior parte aqui,"

      Acho que essa tua militância só te fica bem, porque pelo teu nº de comentários deves ter muito pouco que fazer...já eu não posso dizer o mesmo, apesar de ser principescamente pago pelo presidente...
      Como há mais vida para lá do SLB, a agricultura, os meus cães, e a pesca deixa-me muito pouco tempo livre para justificar a milionária avença que recebo :-)))

      Já percebi que és um bocado lerdo, ainda não conseguiste perceber que eu ando a " dar-te música " há uma série de dias ... meu caro, eu não defendo pessoas e nem tenho que defender,eu defendo um IDEAL que se chama SPORT LISBOA E BENFICA; espero que tenhas percebido !

      Eliminar
  32. rui vitoria escolhe mal os jogadores. insiste em jogadores que ja se viu que nao tem qualidade para o benfica. ola jonh insistencia nele e perda de tempo.. nuno santos grande entrada que teve espero que fique no plantel.. mucktar tinha lugar no plantel de caras. mas entendo as negociatas sao bem mais importantes nao e senhor vieira?
    como e possivel os socios açeitarem que jorge mendes tenha poder no benfica'?
    rua com vieira jorge mendes e rui vitoria fora do benfica.
    que venha outro presidente com novas ideias com fome de titulos. que pretenda um benfica dominador no mundo. rua vieira faz as malas e vai para o brasil

    ResponderEliminar
  33. A aposta no O.John é para lhe dar um resto de visibilidade numa última tentativa de o vender, caso contrário, não o despachando até ao fecho de mercado, o brilhante gestor incha com mais 6 Milhões na aquisição dos restantes 50% do passe. Isto, fora o ordenado milionário, comissões, prémio de assinatura. Como ele, há outras negociatas do género.

    A.Martins

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking