O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de junho de 2015

"O meu clube é o Benfica, não é o Jorge Jesus"

. 32 comentários
Fabio Coentrão dixit 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. "Tenho quatro anos de contrato com o melhor clube do mundo e estou tranquilo. De certeza absoluta que um dia regressarei ao Benfica. É o meu clube do coração, mas não sei quando. As possibilidades estão sempre em aberto, mas acho que é muito difícil. O Real quer-me lá e so penso no Real"

    Também disse isto.
    Não vem.

    ResponderEliminar
  2. alerta vermelho14/6/15 00:40

    O Benfica é transcendental demais para alguém ser o Benfica! Claro que Jorge Jesus não é o Benfica, mas também ninguém o é! Na sequência deste raciocínio, direção também não é o Benfica! A próxima época trará á tona muita coisa,e existirão alguns mitos que vão cair. Sendo assim iremos ver se existe de facto uma super estrutura,ou se existia o Benfica de Jorge Jesus! Existem mais dualidades por clarificar que agora não interessa estar a dissecar! Mas existem slogans perigosos:- o Benfica agora é gerido de dentro para fora-. O problema é se a Direção se torna autocrática, ou autista, e apenas solicita os adeptos para bater palmas e aplaudir as decisões que tomarem, sejam boas ou não. A genese do Benfica é mais universal do que os rivais, e é por isso que o Benfica é um clube maior! Aguardemos então pela próxima época para ver o que ela confirma, e que mitos vai matar! VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada14/6/15 01:49

    Foi um nojo as perguntas dos jornaleiros após um jogo da Selecção Nacional. As perguntas que fizeram não passaram do: Vai para aqui, vai para ali, o que acha das notícias... UMA VERGONHA!
    Depois de um jogo tão difícil na Arménia, marimbaram-se para isso, porque o que interessa é lançar, fomentar e alimentar a polémica! Tenho-lhes uma raiva! PQP TODOS!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente nao me acredito que venha depois das palvras dele mas a esperanca e a ultima a morrer.

    ResponderEliminar
  5. O nosso clube é o Benfica e não JJ.
    VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo o que é que o cú tem a haver com as calças?

    ResponderEliminar
  7. Pode não vir, mas não vai para Porto nem Sporting.
    Ass. Tiago

    ResponderEliminar
  8. O Pinto da Costa tem contrato com o Porto também, por isso também não vem para o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Afinal quem são as bombas faladas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perguntem ao sabe tudo vento lusitano

      Eliminar
  10. Estou tão curioso para saber qual/quais são as bombas a serem apresentadas amanhã ou terça-feira. Quais serão os jogadores que colocam o markovic ou o nani como simples estilhaços dessa mega bomba? Ou espera, isto tudo não passam de mentiras de tipos que escrevem como se soubessem alguma coisa e afinal não sabem puto???
    Pois, veremos... Claro que o GB não meteu nomes, até pq que está a inventar, mas datas meteu. Está a chegar senda e terça-feira. Curioso...

    Jaime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira14/6/15 12:31

      a montanha vai parir um rato. e é se parir alguma coisa, veremos!

      Eliminar
    2. Na minha opinião nem é parir ratos, é não parir nada. Mas, tal e qual como nanprensa nacional, vale tudo para ter mais umas visualizações e umas quantas visitas ao site. Enganar os irmãos benfiquista tem muito que se lê diga.
      Essa das bombas foi criado pela imprensa e recebeu carta branca aqui no blog com pessoas pseudo bem informadas que largam umas larachas mas jamais sem concretizar nada. São políticos disfarçados de bloguistas...
      Só espero que tenham a decência de se retratar e não venham a seguir com a conversa. Há e tal eram negociações muito complicadas como eu já tinha alertado e a coisa acabou por não avó tecer... Tanga!!!!!!!!
      Assumam a realidade de que não sabem nada e não há nem nunca houve bombas.
      O que há é trocar craques colo gaitan por tarabaats e carcelas. Logos voltamos a década de 90 no pre-vieirismo. Oestamos a voltar aos cannigias, João Manuel Pinto etc...

      Dêem a cara e assumiam que nada sabem. Pelo menos assim deveriam dormir mais descansados.

      Jaime

      Eliminar
    3. Até faz lembrar quando trocamos o craque Simão Sabrosa por Di Marias... E lembras-te quando trocámos o craque Di Maria pelos Gaitans? E a vez que deixámos ir embora o grande Javi Garcia e fomos buscar Matics? Queres que continue? Consegues ver aqui um padrão?

      Eliminar
    4. Ahah estás a conseguir fazer-me rir... Tarabaat...

      Jaime

      Eliminar
  11. RUI BENFIQUISTA14/6/15 12:44

    VEM O MARKOVIC E O JANUZAJ.....ESSAS SAO A BOMBAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um crente. Este pelo menos tem a dignidade de dar a cara

      Jaime

      Eliminar
  12. Já fiz um pedido ao St.António, O nani NÃO...,ainda não vi esse "craca verde " fazer uma ou duas jogadas com principio meio e fim,exemplo o jogo de ontem na seleção.

    AJReis

    ResponderEliminar
  13. A bomba é chicharito hernandez .

    ResponderEliminar
  14. Entao e as tais ditas bombas? Nao eram no fim de semana que apareciam NGB? Acho q nao ha e bombas nenhumas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele anda escondido. Deve estar a participar nas negociações ahahaha...

      Jaime

      Eliminar
  15. Não é markovic nem janujaz posso garantir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anônimo sem nome e sem assinatura (cobradoras digamos) concretiza lá e diga quem são as bombas. Mas assine e depois venha das a cara.

      Jaime

      Eliminar
    2. Sim porque meter aqui um nome retira todo o anonimato... Olha eu sou a margarida. Mentira sou o Raul.

      Ass: Pedro

      Eliminar
    3. Olá margarida, eu sou o Jaime e posso-te garantir que nasci com tudo no sítio e isso faz-me ser honesto e não me esconder atrás de nicks falsos.
      Acredita no que quiseres, mas jamais me vais ver aqui a aldrabar só o ter atenção...

      Jaime

      Eliminar
    4. O que eu te vejo é a escrever muito e a acertar pouco (ou nada).

      Margarida

      Eliminar
    5. Acertar?? Viste-me a avançar algum nome? Não descontado baixo p ter atenção carneiro amigo

      Jaime

      Eliminar
    6. Anónimo Jaime, vires lanzoar larachas do tipo " não descontado baixo p ter atenção carneiro amigo " leva-me a pensar que ainda és só " jaiminho ", inofensivo à procura de um colinho e de chupa-chupa...
      Queres trazer algo de útil á temática do post, que não sei se reparaste fala do " tremendo benfiquismo " do menino das Caxinas ! - ou preferes continuar a lanzoar frases sem qualquer nexo !

      Jaimão

      Eliminar
    7. O jaimão já disse quase tudo e vai ser a última vez que falo directamente contigo, jaiminho. Quando usei a palavra "acertar" não me referia a nomes de bombas, mas à tua teoria infantil de que escrever um nome no final de um post é o inverso de estar anónimo, ou como dizes, "é dar a cara". Referia-me também ao facto de vires insultar os autores do blog à priori: não te parece mais normal esperar por 2ª e 3ª, que foram os dias aqui ditos nos quais haveriam novidades, e depois sim perceber se eles sabiam do que falavam? Se nenhuma "bomba explodir" sou a primeira a condenar este espaço e a não mais meter aqui os pés. Cresce.
      Margarida

      Eliminar
  16. RUI BENFIQUISTA14/6/15 13:53

    ANONIMO 13.21...QUEM SAO ENTAO?

    ResponderEliminar
  17. Wolfswinkel (embora o Ronaldinho é que seria uma bomba)

    ResponderEliminar
  18. simplesmente não ha bombas , não nos iludemos por favor

    Vasco

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking