O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

"Adeus Maxi... Esquece a proposta que te fizemos!"

. 72 comentários

O SLBenfica e Maxi Pereira (e o seu empresário pesetero Paco Casal) há cerca de uma semana, talvez até pouco mais, que têm um acordo para a renovação. Repito: Têm um acordo para a renovação do contrato. Por acordo entende-se: ambas as partes aceitam!

Porém, Paco Casal tem, sabe o NGB, procurado «envenenar» o jogador no sentido de poder obter maiores prémios de assinatura e maiores salários ao alimentar a novela da renovação e, inclusivamente, tenta convencer o jogador de que mudar de clube em Portugal, desvalorizando estes 8 anos no SLBenfica como referiu (e sabendo bem do que está a falar) o Rui Vitória na sua apresentação no dia de hoje.

A saída de Jorge Jesus já demonstrou que ninguém é insubstituível no SLBenfica e, pelo contrário, podem até com isso abrir-se novas e melhores paginas na história de conquistas do SLBenfica.

Se eu estivesse no papel de Luis Filipe Vieira, teria por esta ocasião dado instruções no sentido de informarem o Paco Casal que a última proposta enviada está sem efeito e que desejamos ao Maxi Pereira que seja feliz num novo desafio. De seguida, informar directamente o Maxi Pereira que, depois de atingido o acordo e face à posição do seu empresário (que já não é nova - Lembrem-se do Christian Rodriguez), que o SLBenfica não voltará a negociar com Paco Casal e se Maxi Pereira quiser permanecer no SLBenfica, será pelas condições do acordo apresentado e sem Paco Casal. Caso pretenda privilegiar a posição oportunista e mercenária do empresário, o SLBenfica abandona aqui e anunciará na imprensa isso mesmo, expondo o sub-capitão à verdade dos factos perante os adeptos.

Por mim, depois do que se passou hoje, Maxi Pereira (por culpa do empresário, mas ele tem mais de 30 anos e tem obrigação de não ter esta atitude) tem via aberta para por o empresário na linha e fechar o acordo ou permitir que o seu empresário enriqueça à sua custa, como fez com Christian Rodriguez e que, basicamente contribuiu para o fim da carreira do uruguaio que nunca mais teve a relevância que teve num ano no SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. "A saída de Jorge Jesus já demonstrou que ninguém é insubstituível no SLBenfica e, pelo contrário, podem até com isso abrir-se novas e melhores paginas na história de conquistas do SLBenfica."

    Já está demonstrado? Quais foram as novas e melhores páginas que se abriram na história das nossas conquistas? O que é que conquistámos, que eu não reparei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A unica coisa q da pra reparar é q nao sabes ler.

      O q foi colocado é uma suposiçao, uma eventualidade "podem"........e nao um facto consumado........mas isso é pra quem sabe ler.

      Isso de tirar cursos com o Relvas nao tem grandes resultados praticos........o melhor sera abster-se de comentar pra ficarmos na duvida........

      Zé Moina.

      Eliminar
    2. Tenho a certeza que sem JJ no comando da equipa, nunca mais ficaremos a 21 pontos do fcp.
      Aprende a interpretar o que lês.

      Eliminar
  2. Abola – Mas insistindo Maxi, pretende sair para o porto ou para o sporting caso não haja entendimento com o Benfica?
    Maxi – É claro que não! São 8 anos neste clube, tenho a vida feita até á reforma se terminar a carreira aqui! Eu gostava de continuar em Portugal e a jogar pelo Benfica ao peito! Não sei se no Benfica alguém duvida disso, só se for maluco. A renovação do contrato está a decorrer e depende de muitas coisas ainda.”

    ResponderEliminar
  3. Era essa a bomba que tinhas para nós? Qd li bombas pensava que era a entrarem não a saírem...

    Afinal sempre tinhas a bomba. Tiro-te o meu chapéu...

    Pareces parte da máquina de propaganda que críticas. Vens dar uma de maço prestemos... Esta-se mesmo a ver onde isto vai dar. No mesmo dia em que neste blog um writter escrevia que era tudo mentira...

    Que bloguezinho mais fatura este vosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh atrasadinho mental.... quem falou em bombas foi a Radio Renascença: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=190208

      Eliminar
    2. Anónimo, fácil é fazer comentários inúteis como o teu.

      Eliminar
    3. "Amigo" Benfica by GB não quero bater mais no ceguinho do que o que tenho feito, mas não volte a escrever o que escreveu acima. Quem falou das bombas foi apenas a Renascença e a TSF? Você e os outros coontribuidores do Blog não??

      Menos... as coisas estão escritas e registadas. Tenha calma... Siga o conselho do Shadows para mim e tome um calmante. Depois durma sobre o assunto e venha pedir desculpa ao anónimo das 20.37

      Abraço
      Jaime

      Eliminar
    4. "bloguezinho" é a tua tia !!!

      Eliminar
    5. Quem escreveu? "Sei o que sei e não será aqui para todos que escreverei sobre isso, por enquanto, mas há uma dúvida que continua na minha cabeça:
      - E se a explosão da dita "bomba" da imprensa, repito da imprensa, for maior ainda do que a magnitude dos que falam em Nani e Markovic?
      - E se esses não forem as bombas ou... forem apenas "réplicas" da bomba?" foi a tsf ou a renascença??????????????????????'

      Eliminar
    6. E lê lá nesse tópico se não escrevo "as bombas da imprensa"???

      Posso ter opinião sobre isso?!

      Já agora eu disse que não haverá essas "bombas" ou apenas disse que não foram promessas de ninguém do Benfica? Pois...

      Eliminar
    7. Não esperem por respeito por comentários maldosos não identificados. Nunca me verão atacar comentários identificados com respectivo nickname

      Eliminar
    8. Peço desculpa por repetir 3 vezes a mesma coisa, mas são coisas de computadores cansados...

      PS - Benfica by GB vais comentar?

      PS - não te atrevas a dizer que disseste "da imprensa" pq é obvio no texto que insinuas que há bomba, mas que "sabes o que sabes"...

      Jaime

      Eliminar
    9. Cantas muita bem, mas não me alegras ...
      Tu gostas muito de " baixar o pau "..podes até dar-te ao luxo de desdenhar dos outros porque és o dono da bola, e quando estiveres com a birra metes a bola debaixo do braço e ala que se faz tarde !

      Jaimão

      Eliminar
    10. Às vezes quando ando de caganeira já me tem acontecido limpar o rabo antes de cagar tudo, e depois tenho de esperar para voltar a limpar o rabo.
      Espera mais um bocado porque as dores de barriga ainda não abrandaram. Pode vir mais merda ou não, mas limpar o cu no fim, é o mais certo.

      Eliminar
  4. O Maxi já teve mais que uma hipótese de nos "trair" e não o fez.
    Eu desconfio até hoje que quem os lá de cima queriam mesmo era o Maxi e não o Cebola.
    Tenho esperança que volte a convencer o seu empresário e seja o padrinho do Nelson no plantel principal.

    ResponderEliminar
  5. Não percebo aonde é que viste a demonstração de que Jorge Jesus não é insubstituível no SLBenfica. Eu prefiro esperar pelo fim da época e depois venho cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é! Mesmo que não vencessemos este ano... e vamos vencer

      Eliminar
    2. A prova que não é insubstituível é que já temos outro. Pode não ganhar nada, mas era ainda mais incerto que voltássemos a ganhar com JJ. JJ depois de ser campeão, ficou 21 pontos atrás do fcp. Até fico ruborizado de vergonha só de me lembrar disto.

      Eliminar
  6. Benfica_Somos_nós!15/6/15 20:44

    Maxi tem de ficar e fazer o mesmo choradinho (como fez e bem!), o nosso Capitão Luisão. Chorou tanto que era-lhe renovado contrato ano após ano.

    O Grande Maxi terá que fazer o mesmo. Actualmente tem 31 e é só aguentar até ao última dia do contrato e... levará com contrato de 3 anos e mais de 3 milhões/Época, tal como o nosso Capitão Luisão!

    Então e as bombas?

    E o Gaitán vai ficar. Acreditem!! Todos os anos é vendido ao Manchester United e... nada!!

    Falemos sério, Nicolás nem tem lugar na seleção, joga a passo num Campeonato periférico, ganha bem. Sair para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreveste mesmo o que lo sobre o gaitan????????
      Já li de tudo hoje.

      Boa noite

      Eliminar
    2. " Nicolás nem tem lugar na selecção, joga a passo num Campeonato periférico "
      Critérios do seleccionador dizem-te alguma coisa ? - Como deves ser mais um doutorado na FM, podes dizer-me quais as mais-valias do Biglia, do Pereyra, do Lamela, do Gago e do Banega em relação ao Nicolas Gaitan ?
      Eu sinceramente penso que é o critério do seleccionador e nada mais do que isso ...

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
  7. pois para renovar com julio cesar ta tudo com presa.
    epa a renovaçao do mexi ja devia ter sido tratada a muito tempo mas nao,. toca a enrrolar.. maxi e mais importante que jcesar..
    o benfica podia tambem contratar o william ao chelsea que grande craque..
    vendia-se jcesar ia buscar anthony lopes
    vendia eliseu ia buscar rafael guerreiro
    vendia lima ia buscar chicharrito welbeck ou lukaku..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e sabes se nao foi o Paco Casal a emperrar a renovação? é que foi...

      Eliminar
    2. Paco Casal não é o Maxi...

      Eliminar
    3. david,

      infelizmente isto não é o FM...
      que falta de noção da realidade...

      Eliminar
  8. Mas afinal o que é que maxi fez? ainda de manhã dizias "Não sei se é isto ou não que dá origem a esta capa, mas olhando ao facto de que nenhum jogador do Benfica está autorizado a dar entrevistas sem consentimento do clube (sobre temas do clube, claro) e dado que Maxi não é de andar neste tipo de conversas..."~
    o ngb sabe o quê? Nada! Só especulam com temas ligados ao Benfica. como dizias de manhâ "Mas infelizmente não é menos verdade que o povão gosta é disto."
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Tu na tua ignorância é que sabes tudo.
      Também no caso de JJ era especulação a sua saída. E no entanto....
      Conheces o histórico do empresário do Máxi? Será a última oportunidade de fazer dinheiro com o Maxi.
      Já agora fica o aviso de que mais um comentário ordinário como aquele que aqui deixaste no outro dia e podes ir comentar para blogues de gente reles.
      Discordar sim, insultar não.

      Eliminar
    2. Podias dizer isso também ao teu amigo e colega de blog, GB


      Insultar não!

      Certo?

      Jose Inacio

      Eliminar
    3. " Também no caso de JJ era especulação a sua saída "

      Vento Lusitano ...oi !

      " Já agora fica o aviso de que mais um comentário ordinário "

      Liberté, Egalité, Fraternité...keep calm, et vive la revolution :-)


      Eliminar
    4. Shadows o teu amiguinho Benfica by GB até já me chamou atrasado mental... Queres falar sobre insulto retratem-se primeiro e peçam desculpa.
      Aliás para insultar tinha-me chamado outra coisa, não atrasado mental, pq está a ofender um conjunto de pessoas vasto que sofrem de atraso mental.

      Fica a dica.

      Jaime

      Eliminar
    5. Onde leste um insulto meu? Um comentário ordinário... Põe ai o link...
      Relativamente ao jj disse que não acreditava... E só acreditei quando vi. Na minha ignorância não falo sobre tudo como se soubesse tudo... E acertasse pouco ou nada.
      Mas estou curioso... Qual foi o comentário ordinário?
      Nuno

      Eliminar
  9. Neste processo, antes de dizer seja o que for, o melhor é informarem-se (bem) quem é o empresário do Maxi.

    O contrato do maxi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol! Agora até temos artolas a inventar empresários, queres ver?

      Eliminar
  10. Googla "how to remove post from blog"... Ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. googla: "how to pick another blog to be a dork"

      Eliminar
  11. Escrevi isto na Tertúlia, que traduz o que penso sobre o Pasquim e sobre o assunto em si.

    "Despachando já outro assunto, e é mesmo para despachar porque é telenovela que pura e simplesmente não vou ver, falar brevemente sobra a capa do pasquim ordinário do Serpa.
    O mesmo pasquim que faz hoje uma semana publicava na capa, "Sporting arrasa Benfica na Luz.", a propósito da derrota por 7-4 no prolongamento, após uma arbitragem miserável, no segundo jogo da final do play-off de Futsal.
    Só refiro isto para que os Benfiquistas que ainda compram este pasquim ordinário se lembrem que estão a engordar o filho da puta do Serpa. Se se sentirem bem com a ideia, pois continuem.

    O que o Maxi disse, ou supostamente disse, faz todo o sentido e é absolutamente compreensível.
    Tem 31 anos, é a última oportunidade para assinar um grande contrato antes de acabar a carreira, e tem que pensar na sua família. Até aqui tudo correcto.
    Nesta estória há também que ter em consideração os interesses de outra família. Uma família enorme, das maiores do mundo, que tem que ser administrada com muita cabeça, e que tem uma vantagem em relação a muitas outras famílias. Só faz parte dela quem quer.
    Se o Maxi e o Benfica se entenderem, óptimo. Ficamos todos muito felizes.
    Se não se entenderem, paciência. Só tenho mesmo que desejar a maior sorte do mundo a um atleta que sempre demonstrou ser um enorme profissional, que é tudo o que se pode pedir a um profissional, e lembrar-lhe que por mim será sempre bem recebido vá lá para onde for.
    Isto se houver muito cuidado com as declarações, se não começar a falar mais do que deve, e a dizer o que não deve. É que em caso de conflito tomo sempre o partido da família."

    ResponderEliminar
  12. O JJ é a prova de que ninguem é insubstituível por um motivo muito simples. Quantos campeonatos conquistou? 3 Quantos tem o Benfica? 34. Portanto JJ não foi um messias que chegou e finalmente o Benfica ganhou um titulo. Ja tinha 31 antes dele e concerteza nao vai ficar pelos 34 após JJ. Ja agora quantos campeonatos tinha ele antes de chegar ao clube? ZERO Porque por melhor que seja um treinador, sem estrutura e bons jogadores nao consegue ser campeão. Saia este ou entre aquele, a equipa vai manter o mesmo nivel. Ha quem se esqueça que somos campeões e grande maioria dos jogadores campeões vão ficar. Saidas e entradas é normal mas fica a base que suporta quem chega e ajuda a culmatar a vaga de quem saiu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 6 anos e com 30 títulos ao seu dispor, apenas ganhou 10.
      E quantos troféus estão no nosso Museu...sem carimbos Jesuítas?

      Eliminar
    2. 10 porque agora já as Taças da Liga deixaram de ser Taças Lucilio e o campeonato deste ano deixou de ser do colinho e o de 2010 do túnel...

      Eliminar
  13. Águia Preocupada15/6/15 21:33

    Não sei! Não entendo! Não aceito!
    - Que critiquem os jornais e as capas e depois sigam o caminho que esses jornais seguem que é o caminho da especulação!...
    - Que antes de se saber o que vai acontecer, se renova ou não, se entre no caminho do enxovalho desacreditando e linxando o carácter de um jogador que tudo deu ao Benfica!
    - Que mesmo que não fique, se esqueça e menorize o profissional exemplar que suou o Manto Sagrado e tantas glórias nos deu.
    Meus amigos, a ingratidão e o vexame, não podem ser o tom do nosso discurso para quem tão bem honrou as nossas cores!
    E seria muito bom para o clube e para nós sócios e adeptos, que não entrássemos em histeria que parece que se está a tornar constante! Foi com o JJ! Agora com o Maxi?!
    Acalmemo-nos e abrandemos este ritmo. A continuar assim, quando chegar o campeonato já nem forças teremos para apoiar e muito menos para suportarmos um resultado menos bom!
    Vamos todos recarregar baterias para que em Agosto as forças não nos faltem!
    Isto é desgastante e leva-nos à exaustão!

    ResponderEliminar
  14. Outra vez? Mas por acaso tiveram o trabalho de ler a entrevista ou só as gordas? Santa paciência...

    Bruxoempatafada

    ResponderEliminar
  15. Espera sentado.15/6/15 21:36

    Os cães ladram e a caravana passa. Maxi renovará pelo Benfica, e este filme já é um sequela das renovações anteriores. De nada vale a tentativa de criar cenários adversos..

    Poupem-nos e deixem-se de disparates, assim que o Uruguai terminar a participação na Copa América, anunciam a sua renovação. Fico depois à espera da retratação deste Blog, assumindo que ( como sempre ) foram comidos de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperamos sentados pelo dia em que voltarás a comentar com o mesmo nick.

      Eliminar
    2. Não fui eu que fiz as declarações que ele fez...

      Eliminar
  16. Que post radical no minimo!! Quem abriu este tipo d assunto foi o LFV com Luisão e com a renovaçao do proprio Maxi com a comprandos 4 ou 5 jogadores urugaios que nada serviram para o Benfica... Se Maxi não renovou ainda e não renovar LFV é o principal culpado, prefiro Maxi a JJ Maxi é um simbolo do BENFICA A MISTICA ESTÁ COM ELE, por mim dava 3 milhoes por um jogador destes....

    ResponderEliminar
  17. Cristian Rodriguez -SLB (0 títulos). FCP\ATL - 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia, 3 ligas Portuguesas, 1 liga Espanhola, 3 taças de Portugal, 1 taça do Rei, 1 Supertaça Portuguesa e do Rei e 1 Copa América.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa cebola ainda hoje me faz chorar... O eterno banquista! Ganha juízo!

      Eliminar
    2. Toma e embrulha.15/6/15 23:18

      Aulas de história antiga aos Bicampeões Nacionais, vindos do Poker inédito de Títulos desde que existe futebol em Portugal e que acabam de entrar para a história do desporto mundial com a melhor época de todo o sempre de um clube no mundo:

      Campeonatos nacionais de: Futebol, Futsal, Hóquei, Basquetebol, Voleibol e Atletismo, com um arrasamento em todas elas que chega até aos 5 títulos só em Basquetebol.

      ´He,he,he,he,he,he,he... regressa lá para o museu de história antiga e comemora é o título de único clube mundial que assumiu através de comunicado da própria direcção ser um clube de corruptos e cadastrados desportivos.

      Eliminar
  18. Atitudes à presidente do Sporting não obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que se deve pactuar com o palhaço oportunista do Paco Casal?

      Eliminar
    2. Pau mandado do Vieira cala-te pá. Qual Paco Casal qual caneco. A culpa é sempre dos outros. jesus foi embora pq é Judas, Maxi por cause do empresário...

      Vergonhoso!!!!!!!!!!

      Eliminar
  19. ABRAM OS OLHOS PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

    aquela capa da bola é M-E-N-T-I-R-O-S-A !!!!!!!!!!

    tudo aquilo foi retirado de contexto!

    antes de mandarem "bocas" ao Maxi vão ler a entrevista!!!

    repito o Maxi não disse o que a capa da bola quer transmitir!!!!!!

    dasssssse vão ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deduzo que a intenção das palavras do Maxi não fosse a que a bola quer impingir-nos, mas ouvi a gravação e fico de pé atrás.

      Eliminar
  20. POR FALAR EM COLINHO~~

    ""Hélder Campos, Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa (o primeiro a contar da esquerda, junto a Augusto Inácio), desesperou com uma oportunidade desperdiçada pelo Sporting no dérbi de futsal ante o Benfica que acabou por dar o título aos encarnados

    É MELHOR REPETIR
    Hélder Campos, Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa (o primeiro a contar da esquerda, junto a Augusto Inácio), desesperou com uma oportunidade desperdiçada pelo Sporting no dérbi de futsal ante o Benfica que acabou por dar o título aos encarnados

    Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa
    Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa
    Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa

    desesperou com uma oportunidade desperdiçada pelo Sporting no dérbi de futsal
    desesperou com uma oportunidade desperdiçada pelo Sporting no dérbi de futsal

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    REPETIMOS

    desesperou com uma oportunidade desperdiçada pelo Sporting no dérbi de futsal
    desesperou com uma oportunidade desperdiçada pelo Sporting no dérbi de futsal

    ResponderEliminar
  21. "como fez com Christian Rodriguez e que, basicamente contribuiu para o fim da carreira do uruguaio que nunca mais teve a relevância que teve num ano no SLBenfica"

    Estás mesmo convicto do que disseste sobre Christian Rodriguez? Vai analisar a carreira dele...

    De resto, concordo inteiramente com o teu post.

    Pedro Pinheiro

    ResponderEliminar
  22. Benfica by gb diz me la quem meteu um post a dizer. Rui ... Ate ja tenho pena deles ?? Foi a rádio renascença ?? Foi a tsf ?? Claro que provavelmente nem vai responder so vai responder ao que lhe interessa ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lê lá nesse tópico se não escrevo "as bombas da imprensa"???

      Posso ter opinião sobre isso?!

      Já agora eu disse que não haverá essas "bombas" ou apenas disse que não foram promessas de ninguém do Benfica? Pois...

      Eliminar
    2. Tu até disseste que essas bombas seriam maiores que Markovic e Coentrão...

      COluna vertebral amigo, coluna vertebral...

      Eliminar
  23. BENFIQUISTA A SERIO16/6/15 00:20

    contratar o danilo do maritimo para mim seria uma BOMBA. contratar o ramires a titulo definitivo (e só pois não somos equipa b de ninguem) seria uma SUPER BOMBA.
    imagem um meio campo com estes dois!
    a base de uma equipa é o meio-campo, por isso, sr. lfv e rui vitoria façam todos os esforços para termos um meio campo forte, robusto e duradoiro (90 minutos por jogo). por isso DANILO PEREIRA e RAMIRES (SE POSSIVEL) SERIAM AS MINHAS BOMBAS PREFERIDAS.

    sobre o MAXI: as renovações com este jogador são sempre o mesmo filme e no fim ficam sempre muito caras ( na ultimo tivemos que comprar 5 uruguaios e nenhum se aproveitou) e exageradas para o valor do MAXI. para mim o MAXI é um jogador banal mas muito sobrevalorizado pela imprensa que fazem crer a alguns benfiquistas qualidades que não tem e esqueçendo-se de inumeras falhas
    grosseiras que maxi cometeu (vide: jogo rio ave deste ano, os dois golos do jogo do minuto 92 do dragao)
    por mim não me importo nada que maxi vá à sua vida pois já tive duvidas em alguns jogos decisivos dos erros grosseiros deste jogador.

    só faz falta quem está. os cemitérios estão cheios de insubstituíveis.

    ResponderEliminar
  24. http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=22635

    JUDAS

    ResponderEliminar
  25. BENFIQUISTA A SERIO16/6/15 00:41

    outra BOMBA para sim seria o MARKOVIC a titulo definitivo.eu venderia o SALVIO por troca do Markovic + alguns milhões
    gosto muito do SALVIO e acho-o um grande jogador mas tem um defeito grave: está muitas vezes lesionado.
    Salvio é um excelente jogador assim como o FEDJA, mas não dão garantias de jogarem mais de 75% dos jogos pois estão muito tempo parados devido a lesões. as constantes lesões são para alguns um pequeno pormenor na escolha dos jogadores mas, para mim, são um grande por-maior.
    o meu onze para 2015/2016:
    julio cesar,
    semedo, luisao, jardel, eliseu
    danilo pereira, ramires, joao teixeira ( ou cristante ou tarabat, ou talisca ou pizzi, ou ruben amorim, ou ruben pinto, etc)
    markovic, jonas, jonhatan rodriguez

    ResponderEliminar
  26. André Leal16/6/15 01:06

    Não percebo as dúvidas.
    Ainda há poucos dias era dado como garantia que o maxi ia renovar.
    Essa garantia era dada neste mesmo blog...

    Ainda por cima, hoje mesmo, este blog deu destaque ao 100% credível (hehehehehehe) blog do "publicitário" hugo, em que ele, mais uma vez, inventav... erm... "construía" "factos" que asseguravam que o maxi ia cá ficar para sempre.

    Daí que não percebo este post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo André, nos damos destaque ao trabalho de quem queremos aqui no blog.

      Eu por acaso notei que a "entrevista" do Hugo (que aliás nem tem origem lá) era fictícia mas achei que era um bom exercício de descontracção, se vocês andam todos nervosinhos e levaram a sério, problema vosso...

      O Hugo da parte dele já pediu desculpas não pelo texto mas porque o publicou como verdadeiro - ao contrário de nos que nem sequer o comentámos.

      Eliminar
    2. Caro Benfica by GB este comentáio diz-te alguma coisa?

      "Nota: Não acedo à Bola online nem compro esse jornal, simplesmente porque não me dá quaisquer novidades ou notícias frescas.

      Dizem-me que as palavras aqui transcritas do blogue Hugo Gil são inventadas. Se assim for, é grave. E teremos a devida cautela em futuras citações ou transcrições."

      Tão fácil apanhar-te nas curvas!!!!!!!

      Eliminar
  27. BENFIQUISTA A SERIO16/6/15 01:09

    sobre o RUI VITORIA:
    estou muito confiante no RUI VITORIA pois além de ser um profundo conhecedor de todo o futebol quer ao nivel teorico (licenciado em educaçao fisica) quer ao nivel pratico (excelente trabalho feito no guimaraes e paços de ferreira) é um HOMEM SERIO, COMPETENTE, AMBICIOSO, JUSTO e TRABALHADOR - CARACTERISTICAS FUNDAMENTAIS PARA TER SUCESSO NA VIDA.

    AGORA, PROF. RUI VITORIA SÓ TEM DE SEGUIR EM FRENTE E CONFIAR NO SEU TRABALHO QUE O RESTO ( AS VITORIAS) VEM POR ACRESCIMO. UM CONSELHO DE AMIGO: SIGA SEMPRE AS SUAS IDEIAS E NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR POR IDEIAS DE ESTRANHOS( COMUNICAÇÃO SOCIAL, ADVERSARIOS, AMIGOS VIRTUAIS, ETC). ESCOLHA BEM OS SEUS CONSELHEIROS MAS APENAS OS OUÇA E NÃO OS DEIXE DECIDIREM POR SI, VOÇÊ É QUE TEM AS DECISÕES E NÃO OS OUTROS.


    ResponderEliminar
  28. Por favor no Porto NÃO. Como Portista nem o quero ver pintado de azul e branco e a razão não é por ele ser um caceteiro de primeira, e por como é habito nas épocas que o homem não tem férias só começar a jogar à bola lá para para o inicio da 2 ª volta; mas sim porque não me esqueço o barrete que foi a contratação do Cebola Rodrigues por parte de Pinto da Costa. Na minha perspectiva o seu pior negócio de sempre e que muito veio a favorecer o Benfica. Sim porque além de ter custado mais de 15 milhões nas três épocas em representou o FC Porto, 7M na sua contratação e o resto em vencimentos e respectivas "luvas", para o quase nulo rendimento desportivo que demonstrou durante esse tempo (só rendeu o que tinha rendido no Benfica, na primeira fase na 1 ª época no Porto) Acabou por sair a custo ZERO para o A. Madrid e com a sua entrada os espanhóis tiveram a necessidade de abrir uma vaga para mais um estrangeiro e assim acabaram por vender um um tal de Salvio ao vosso clube, que é só dez mil vezes melhor que o Cebolada Rodrigues; já para não falar que foi a saída de C. Rodrigues do Benfica que levou a que F. Coentrão regressasse ao Benfica e que Di Maria tenha começado a ter outro tipo de oportunidades, dois jogadores que acabaram por vos render mais de 70 Milhões de euros.

    Carlos Borrego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Como Portista "....és tão engraçado. Caro Carlos Borrego obrigado por uma valente gargalhada, já tens um lugar na buegosfera com essas tentativas pueris de te fazer passar por Portista. Tão giro... pareces aquelas crianças que tentam vestir a roupa dos pais.

      André

      Eliminar
  29. Eu espero estar errado mas este ano nada me entusiasma , ainda agora estive a ver o chile e fez me lembrar o futebol espectaculo do benfica cheio de movimentaçoes muita pressao e ataques rapidos a um dois toques , e eu espero que isso nao se perca com a saida de Jesus , mais ate agora so vejo 2 jogadores conflituosos que um tem mais de 7 jogos e outro que tambem o dizem que e conflituoso e vejo a saida de um dos jogadores com a mistica alem das saidas de Gaitan e Salvio , sinceramente nada me dará mais gosto que estar ao final do proximo ano ficar rendido aos encantos de ''todas as vitorias'' do Benfica , mas até agora o que eu vejo nao me entusiasma nada , logo agora que temos das camisolas mais bonitas com o meu patrocinio de Sonho , enfim i ve a bad feeling about this

    ResponderEliminar
  30. Esta situação nem devia sequer de existir porque este assunto há muito que devia estar fechado. Agora não se comece a diabolizar o Maxi apenas porque ele quer que o último contrato da sua vida seja o melhor... O Benfica é que deve de apresentar a melhor proposta tendo em conta o passado do jogador no clube e a sua importância. Não esperem que o jogador aceite uma proposta mais baixa apenas por "amor à camisola"... quantos o fariam???

    ResponderEliminar
  31. Como Benfiquista agradeço tudo o que fizeste pelo Benfica, mas Tu também tens de reconhecer tudo o que o Benfica fez por ti($$$$$$). Se para renovares nos quiseres impingir 4 ou 5 pernas de pau, como na passada renovação, então segue o teu caminho, que eu,como Benfiquista terei todo o prazer em convidar-te para as NOSSAS FESTAS NO MARQUÊS.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  32. Só não percebi isto:

    "como fez com Christian Rodriguez e que, basicamente contribuiu para o fim da carreira do uruguaio que nunca mais teve a relevância que teve num ano no SLBenfica."

    Eu gostava de pensar que neste blog o pessoal que coloca mensagens pudesse ter um pouco mais de informação. Este é o mesmo Christian Rodriguez que depois de sair do Benfica ganhou 3 campeonatos portugueses, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças? 1 Liga Europa, 1 Copa do Rey...entre muitos outros titulos? Vamos lá ser menos palas.
    É um vendido, mas daí a dizer que desde saíu nunca mais teve relevância...num ano em que nada ganhou no Benfica....

    Espero que o Maxi acabe por ficar no Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking