O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quando começa a novela "Jesus no FCP"?

. 9 comentários
Só me fazem uma! Eu quando quero consigo ser muito vingativo.

Não gostei e não esqueci a primeira chantagem que foi feita com Luis Filipe Vieira para a renovação do treinador, acenando com uma saída para o rival do Norte de modo a obter mais uma renovação e mais dinheiro. 

Da mesma forma que sou defensor da permanência do treinador, quando e se esta novela começar, serei o primeiro a defender a sua saída. Seja verdade ou esquema, quem diz "ou me dás ou vou para o teu maior rival" então não merece cá estar. Nisso o Vilarinho esteve muito bem com o Mourinho, não se sujeitando a ficar refém do treinador.

Jesus deve ficar se estiver de acordo com a visão apresentada pelo Presidente. Goste-se ou não, ele é que vai responder por ela. Se não estiver de acordo... Há que sair e desejar-lhe felicidades, mas nunca por chantagem
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Não tens ainda essa, mas já tens a da ida para o Sporting ou ainda os convites milionários que o Jorge Mendes "tem".

    ResponderEliminar
  2. Num golpe de última hora o PC vai "roubar" o JJ ao BC.
    E eu a pensar depois das notícias de ontem, e das previsões de um bruxo que gravita num programa da SIC, que o JJ jé estivesse certo em Alvalade.
    Aposto que vamos ficar sem treinador e sem qualquer jogador e que para o ano contratamos jogadores para umas cinquenta equipas (se bem na realidade em termos de contratações todos os anos no início da época chegam uns autocarros, e descarregam Emersons Luis Filipe, Bébés e afins). A fruta da época e até fechar o mercado vai ser a novela. Enquanto a bola não rola há que passar o tempo.
    UReis

    ResponderEliminar
  3. Desta vez foi uma novidade, vai para a lagartagem.

    Rick

    ResponderEliminar
  4. GB
    Se bem me recordo na campanha para as eleições, o treinador preferido de vilarinho era o Toni, nunca houve muito respeito por quem estava a treinar na altura.
    Quem acompanhava o Benfica sabia perfeitamente que Toni estava mais que ultrapassado, e prova disso, foi o percurso que teve após ter saído do Benfica.
    É perfeitamente normal que quando o novo Presidente entrou em funções, José Mourinho tenha exigido uma clarificação do seu futuro….e de Mozer também!!
    Mas como o Vilarinho não percebia e não percebe de Futebol, escolheu o Toni.
    Erradamente, ficará como um dos maiores erros da historia do nosso clube trocamos Mourinho por Toni!!!
    Este facto raramente é mencionado, mas nunca perdoarei o Vilarinho por isso!
    Foi mesmo Burro!!

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA DE GAIA22/5/15 12:52

    nao sabes se foi esquema?????porra o que queres ver mais....mas estais descansados que os negocios com o jorge mendes ja começaram...e a crise...

    ResponderEliminar
  6. não foi chantagem... houve uma oferta real que o Jesus recusou... e por mais de uma vez

    ResponderEliminar
  7. Faça-se como se fez con o Luisão quando ficou amuado no Brasil e não se apresentou aos trabalhos no início da época: agache-se, não se deixe sair (City ou outro clube qualquer) e aumente-se-lhe o ordenado. Ah, e no fim perdoe-se o chantagista.

    ResponderEliminar
  8. Acho que desta vez não vão haver ondas - renova por dois anos e acaba a carreira (nos States ou na Índia). Porque um clube que pode pagar o seu patamar salarial não o quer, a esse preço tem imensas opções, e abaixo disso não há clubes que interessem ao JJ. Ou, não sei, talvez o Zenit...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking