Amadeo Salvo em 21 de Agosto de 2014: «Cancelo é propriedade da Meriton e passará a ser do Valência» in Maisfutebol
«É um futebolista jovem, que vem cedido pelo Benfica, mas é propriedade da Meriton, e como Rodrigo e André Gomes no momento da compra do clube passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que é um jogador do Valência».
Amadeo Salvo em 28 de Maio de 2015: «Valencia só conseguiu negociar a forma de pagamento de Cancelo» in Record (via Marca)
«A compra foi demorada porque tentámos obter outro tipo de condições. Mas no fim apenas conseguimos negociar a forma de pagamento de maneira a que não nos fosse tão prejudicial. Isto durou dois ou três meses. Foi uma decisão da administração»
Em que ficamos Amadeo Salvo? Memória curta? Mentiras? Propaganda?
O vosso problema e que voces acreditam em todos menos no Luis Filipe Vieira.
ResponderEliminarmai nada!
EliminarEh pah mas eu falei no Vieira?
EliminarO que falo é num comprador que sobre um ACTIVO do Benfica diz duas coisas OPOSTAS em dois momentos diferentes e com aquela cena de "foi uma decisão da Administração" deixa entender que isto não foi uma questão desportiva mas de dinheiros que têm que circular
Nao falaste agora,mas ao tempo das primeiras declaracoes disseste que Vieira enganou os benfiquistas e que Bernardo Silva,Joao Cancelo e Ivan Cavaleiro ja estavam vendidos ao Lim.A verdade e que nao estavam e este senhor mentiu.
EliminarQuinze milhões de amendoins...peaners!
ResponderEliminarSegundo o R&C do 3T o Cancelo foi vendido ao Valência a 25 de maio... Não havia que comunicar e apresentar mais detalhe?
ResponderEliminarA trapalhada é tanta que segundo o mesmo relatório o Bernardo Silva fou, em janeiro de 2015, vendido ao... Valência!!!
Está bonito!
No meio de tantas vendas a dívida bancária baixou uns brilhantes 10 milhões!
Brilhante gestão! Brilhante modelo de negócio! As receitas a aumentar e o orçamento e a qualidade da equipa a diminuir...
Caro,
EliminarNa verdade, o que se revela neste exercicio é uma necessidade, e quase um recurso extremo, ao crédito por parte do Novo Banco. Como disse no meu comentário abaixo, não consigo entender esta estratégia, pois vai exactamente contra tudo o que se aprende. Digamos que ocorre um ano mau ( quando falamos num exercício trimestral com encaixe de 66M, não é difícil fazer pior), o que será destes orçamentos? E mais, será que a divida esta a ser distribuída pelas empresas do grupo? Benfica estádio com 65M em empréstimo? Para que mesmo?
Com os melhores cumprimentos,
RC
Caro GB e Benfica Eagle,
ResponderEliminarGostaria de perguntar as vossas opiniões referentes ao relatório trimestral. Neste relatório, para além de um decréscimo acentuado (e difamar muito pouco saudàvel) de 40M no passivo, encontrei duas rubricas que me intrigaram:
- papel comercial 2015 no valor de 30M, sem indicação do detentor;
- Benfica estádio com um empréstimo de 65M, quando em 2012 se dizia que o Benfica seria o primeiro a terminar o pagamento do estádio.
Finalmente, o passivo de curto prazo continua excepcionalmente alto(>190M) num exercício em que se esperava a restruturação de divida decorrente dos empréstimos obrigacionistas. Conjugando estes factos, empréstimo Benfica Estádio e papel comercial, passivo corrente alto, numa altura em que se esperava um afastamento da banca (como todos os clubes tentam fazer, dado o nível de incertezas sobre o sistema bancário, pensam que isto poderá indicar uma dificuldade em ir ao mercado ou apenas estratégia?
Com os melhores cumprimentos,
RC
Há uma diminuição progressiva do passivo ao mesmo tempo que diminui o empréstimo bancário e aumenta o obrigacionista que tenderá a diminuir os seus juros.
EliminarJá disse e repito, o Benfica pode ser formado por pretos, brancos, coxos, cegos, pernetas, xineses, russos, quero é ganhar o resto são peaners.
ResponderEliminarEm que ficamos Amadeo Salvo? Ficamos em que, como eu disse há uns posta atrás, cada venda do Benfica é mais cheiro a esturro. E cada uma que vem me vai dando razão...
ResponderEliminarContra factos nao há argumentos. Quer dizer, argumentos há, mas só de quem gosta de ser enganado...
És um filósofo... Quando for grande quero ser como tu, rapaz esperto, arrumadinho nas ideias, pena tratar a escrita tão mal...�
EliminarCatedrático da Picheleira
Pois eu, por mais voltas que dê ao texto, não consigo ver onde o Dirigente do Valência faltou à verdade ou mentiu?!
ResponderEliminarAgosto 2014 - o jogador pertence à Meriton e vai ser do Valência tal como outros.
Maio de 2015 - após 2 meses de intensas negociações o jogador passou a ser do valência.
Tão fácil de entender como saltar à corda.
Não vejo onde e quando Amadeo Salvo mentiu ou faltou à verdade.
João Nobre
Se te deres ao trabalho de leres as noticias completas, verás que ele fala, agora em Maio, de negociações... COM O BENFICA
EliminarSe te deres ao trabalho de pensar um pouco, verás que falar em Meriton / Benfica vai dar ao mesmo.
EliminarOu seja = passe partilhado = Fundo + Clube...
E por isso é que o SLB fez um Comunicado mas não falou no Valor da transação.
Ou seja, vamos ter que esperar pelo próximo R&C (4º Trimestre) para ficar a saber quanto tocou ao SLB.
João Nobre
Já agora antes que me esqueça, as noticias sejam do jornal A Marca ou do Record vão dar ao mesmo.
EliminarSão apenas interpretações subjectivas, meras cogitações feitas por um determinado Editor ou Correspondente.
Não significam que sejam verdadeiras ou reais. Uma coisa é certa, o SLB não comunicou o valor da venda à CMVM.
João Nobre
A venda do Roberto, recompra e revenda, é um misterio, os valores pagos por Andre Gomes, Ivan Cavaleiro, Bernando Silva e João Cancelo, todos feitos com Jorge Mendes, há algo nisto que não bate certo, as pessoas não são cegas e estupidas para pagarem 15 milhões de euros por jogadores que mal tinham jogado e que mesmo agora não provaram nada.
ResponderEliminarEspero que um dia destes não venhamos a ter nenhuma surpresa como estas da FIFA