O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Juventus eliminada e a Juventus que ganha ao Real

. 31 comentários
Haverá assim tantas diferenças?
Assinalado no plantel da temporada passada os jogadores que ainda estão este ano (tabela de baixo) e que representam soluções de qualidade e/ou habituais titulares na Juventus. São "apenas" 13 jogadores. É bom recordar que acabámos o jogo em Turim a jogar com 9.

É caso para dizer ao Carlo Ancelotti, ou melhor ao "Car Lancelot":



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Anónimo6/5/15 11:00

    Se antes te louvei, agora critico, torço o nariz. Depois de um belo Post vem agora o GB com um simples fait divers para entreter meninos a que propósito?!
    É que ao intervalo o R M está a perder apenas, só por 2-1.. e agora, em sua casa vai dar 4 ou 5 à Juve. Assim que era desnecessário este Post. Penso eu.

    Ou será que o presente é tão aborrecido que continuam a viver do passado, do ontem que já não volta mais?!

    Podiam era falar de como vão ser Campeões, Bi-Campeões ao fim de 31 anos de travessia do deserto sem o merecer, sem nada para isso fazer.. apenas
    aproveitando a onda, a maré do anti-pintismo que grassa nas cabecinhas pensadoras dos Fontelas, Lobos, Gomes, Netos Pereiras, Lucílios, Pratas da CA
    Façam lá um Post a elogiar o excelente trabalho desenvolvido pelo Cardeal Vítor Cerejeira da CA, do Fontelas da APAF, do Gomes da FPF.... do qual vão
    tirar proveito com uma equipa banal, de Jardeis, Fesjas, Pizzis, Limas e Alan Jones!!!

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/15 11:33

      Como és capaz de ser tão imbecil? Tu esforças-te ou é mesmo natural?

      MCosta

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/15 11:37

      Este tone mamou 6 batatas em munique,ainda deve estar atordoado.
      Ainda deves andar a cuspir as bolas que engoliste tone?

      Eliminar
    3. Anónimo6/5/15 11:45

      Óh MPV Pinto realmente a crise em Portugal foi geral. Vê lá tu que até para prostitutas já não se consegue ter capital. Que o diga o presidente do teu clube. E já agora, sobre o Porto queres um Post sobre os titulos que ganhou este ano??

      Eliminar
    4. Anónimo6/5/15 12:58

      É.. Tipo os lambe-cús q ganharam em casa ao BM fizeram a festa da vida e depois levaram 6...
      Deixa de comer merda! Comer merda no teu caso é canibalismo!

      Falas de viver do passado: essa é a tua realidade! Não ganhas nada há 2 anos e assim vais continuar!

      E a tua melhor recordação futebolística nestes 2 anos foi teres levado 6 do BM! És mesmo um cromito doente!

      Eu sei q estranhas um posto do GB q não seja anti JJ ou anti LFV... Desses gostas tu... Palhacito!

      FR

      Eliminar
    5. Anónimo6/5/15 13:12

      GB mais uma x te aconselho a verificar quem te apoia naqueles posts em que falas mal do clube.
      Mpv lê mais um texto do melhor blog portista: "Há coisas este ano que me custa tanto a engolir...que mete impressão...não queremos acreditar como isto é possível...
      Se formos analisar os números mais a fundo, perdemos para o Benfica em quase tudo...
      Eu divido o desempenho, entre derrotas, empates e vitórias tangenciais num lado...vitórias por 2 golos, uma certa tranquilidade...e vitória por 3 golos de diferença...a tranquilidade absoluta...isto de um ponto de vista teórico...pois podem ter existido vitórias pela margem mínima mais tranquilas que certas goleadas...e também considero vitórias no "desespero" quando o relógio marca 70 minutos de jogo, mais minutos menos minuto...que é quando acho que as coisas estão pretas... mas vamos lá aos números e alguns bitaites:
      - Quem foi a equipa que ganhou mais jogos com 3 golos de diferença, goleadas? O Benfica...11 jogos contra 10 do FC Porto...44 golos contra 41...
      - Quem foi a equipa que ganhou mais jogos com 2 golos de diferença? O Benfica...9 jogos contra 7 do FC Porto...
      - Quem foi a equipa que ganhou mais jogos pela margem mínima, à rasca? O FC Porto...6 jogos contra 5 do Benfica...
      - Quem foi a equipa que perdeu/empatou/ganhou à rasca mais vezes? O FC Porto...14 jogos contra 11 do FC Porto...
      - Quem foi a equipa que mostrou estaleca ao virar jogos depois de ter estado a perder? o Benfica...4 jogos virados...contra 0 do FC Porto...o máximo que o FC Porto conseguiu foi evitar a derrota no Estoril com um golo aos 94 minutos...a derrota em Alvalade com um autogolo do adversário...já o Benfica conseguiu o mesmo em Alvalade com o golo aos 93...
      - Quem foi a equipa que marcou mais golos para além dos 90 minutos? O FC Porto...7 golos nos descontos...contra 1 único golo do Benfica para lá da hora...se levarmos isto para os descontos da 1ª parte, também o FC Porto foi a que marcou mais golos com 3 contra 1 do Benfica...num total de 10 golos marcados pelo FC Porto nos descontos contra 2 do Benfica...
      - Quem foi a equipa que marcou mais golos do tal período de "desespero" ou seja mais ou menos os últimos 20 minutos? o FC Porto...25 golos no período de desespero contra 22 do Benfica...
      Mas há mais...alguns dados interessantes...em particular sobre o FC Porto...
      - Até nas vitórias por 2 golos...obtivemos o golo da tranquilidade contra o Marítimo, aos 94 minutos; contra o Nacional aos 74 minutos; ganhámos ao Boavista com dois golos aos 79 e 87 minutos...Em Vila do Conde trememos até à oferta do nosso emprestado aos 83 minutos; e em Setúbal a tranquilidade também só chegou aos 91 minutos...
      E até nas vitórias por 3 golos ou mais...a margem mínima só foi desfeita aos 83 e 87 minutos no jogo com o Moreirense; os 5-0 ao Rio Ave, as tais goleadas mentirosas como referi várias vezes, a margem mínima foi desfeita aos 79,89,92,93 minutos; e o mesmo se pode dizer do 4-0 aos V.Setúbal com dois golos aos 88 e 93...
      E para nada falar que a vitória em Braga apareceu aos 73 minutos; o empate contra o Estoril apareceu aos 94...senão ainda seria pior...
      Mais, dos jogos que perdeu teve mais que tempo para recuperar...o Marítimo marcou aos 32 minutos...e mesmo o Benfica no Dragão marcou aos 36 e 55 minutos...com muito jogo pela frente...e nos empates, em Alvalade o Sporting marcou aos 2 minutos...o Nacional aos 62 minutos...ou seja, o FC Porto não teve nenhuma derrota/perda de pontos "dolorosa"...
      Já o Benfica...perdeu em Paços aos 90 minutos...e perdeu e Vila do Conde aos 73 e 95 minutos...
      E mais se poderia dizer..." vê lá agora quem jogou melhor. Parabéns pelo título de campeão nacional da champions. O Sporting também foi o campeão nacional da liga Europa. Na próxima época vão disputar a supertaça nacional das competições europeias.
      Nuno

      Eliminar
  2. Anónimo6/5/15 11:25

    És tu mpv pinto???
    olha o pinto que trabalhava no calor da noite...era este caralho que andava com uma toalha ao ombro a limpar a glande dos árbitros depois de eles babarem com as cabras que lhe mandava o outro pinto.
    Òh pinto tem vergonha e vai-te F@d3&.

    Benfiquista da cidade do Porto(não dos arrabaldes)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/5/15 12:20

    E atenção que esta Juve está a jogar sem Pogba...

    Mas o JJ não ganha só aos fracos???

    Labreca

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/5/15 12:22

    Maximiliano Alegri é muito melhor treinador que aquele corrupto do António Conte.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/5/15 12:28

    A diferença do ano passado para este, reside no sistema táctico implementado por este novo treinador.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/15 13:22

    O Llorente tb ainda está

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o Lichteiner (titular no ano passado e neste)

      Eliminar
  7. Anónimo6/5/15 13:27

    És tão anjinho que nem percebes que este post é todinho contra ti! Isso só demonstra que a importância do treinador é muita...e que tu ano após tentas não dar crédito ao jj quando ele o tem a rodos!!!

    bA

    ResponderEliminar
  8. ANTI CORRUPTOS6/5/15 13:51

    OHH Tripeiro Corrupto, faz é um Post a recordar e explicar quem foi o Calheiros, o Donato Ramos, o Antonio Costa, o Lourenço Pinto, o Pinto de Sousa, o Laureano Gonçalves, o Adriano Pinto, o José Pratas, o Francisco Silva, Isidoro Rodrigues, o Guimaro, o Fortunato Azevedo....e mts outros!!!
    Vai é ler o Golpe de Estádio...para saber a verdade e deixares de dizer merda!!! AS PROVAS EXISTEM E NUNCA VAMOS DEIXAR CAIR EM ESQUECIMENTO....!! Enquanto o FDP do teu Presidente for vivo vamos sempre lutar contra esse cabrão!
    Tenho é mt pena que esse FDP seja bem recebido no nosso Estádio....tenho mesmo pena.....devia era ser sempre recebido á pedrada!!!
    E já que tb falas em poder....hás de um dia explicar como é que o Líder da tua claque, escreve um livro onde menciona agressões e roubos perpetuados pelos SD, claque que recebe em todos os jogos bilhetes grátis para se financiarem ( com a venda dos mesmos) e passa impune perante as autoridades da tua cidade…..
    Não conheço caso que que uma pessoa admite que roubou e bateu e nada se passa!
    Falas em democracia ???esqueces-te do verão quente quando PC ganhou o poder ? os Bandidos que Reinaldo Teles levava para as Assembleias Gerais !!
    Esqueces-te do Espancamento ao Vereador Ricardo Bexiga ? a tentativa de homicídio ao Cadorin ? O espancamento que um jogador de Basquete, Matt Fish vosso levou há uns anos e apresentou queixa ? e há mts mais!!
    Prometo que não vou deixar cair em esquecimento e vais de vez em quando ser recordado com “pérolas” do teu corrupto clube e Presidente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/15 14:35

      Não sei se foi neste Post, mas já aqui HOJE desejei educada e pacientemente para que neste BLOGUE só pudessem comentar pessoas inteligentes, pessoas cultas, pessoas com conhecimentos e devidamente identificadas. Pedi, mas sei que tal é humanamente impossível de concretizar, pois infelizmente, a maioria dos adeptos, sejam eles portistas
      ou benfiquistas, ou de outro clube... a maioria, digo não têm sequer idade, capacidades e ferramentas mentais e intelectuais para poderem 'ver' (perceber - entender) um palmo à frente do seu nariz.

      Quero assim deixar uma vez mais o meu agradecimento aqueles que conseguem ter pachorra para aturar tanto despejo de bilis... e em especial ao GB e ao Shadows, pela muita
      paciência que têm em me aturar. Aos outros, eh pá, compreendam que não posso estar aqui a responder-lhes a todos, todos os dias... é humanamente impossível. Estar sempre
      a repetir a mesma coisa.

      Ainda por cima, andamos aqui 2/3 infiltrados portistas a contraditar... mas não podemos estar a tentar sempre ensinar o A B C a tantos juvenis que lá por terem acesso a um computador já se julgam capazes de dizer tátá cúcú dádá!!!!!

      Tudo isto para pedir apenas que parem de me insultar e ofender... eh pá desistam. Aqui tenta-se discutir futebol, ideias, opiniões. Quem não estiver preparado, por favor evite de
      de se meter. Já há muito que passei a fase de estar a ver quem tem a pila maior.. ou quem tem o Ferrari maior na garagem.

      Será que as pessoas, não têm sequer dois dedos de testa para entender que estamos num Estado de Direito... e que bem ou mal, mais tarde do que cedo tudo, tudo se descobre, tudo se prova, tudo vem à tona?! Será que lá por terem acesso a um computador, a maioria dos que comentam sabe o que é o Poder Judicial, o que são Tribunais, Investigadores, Inspectores, Procuradores, Juízes, Advogados?! E se tento escrever para pessoas inteligentes.. vêem logo os pardalitos inocentes a tentar dar bicadas sem saber até porquê, a meterem-se a meio da conversa, misturando alhos com bugalhos.

      Em Portugal somos 10,6 Milhões de portugueses/as. Desses, cerca de 4,22 Milhões são benfiquistas. cerca de 2,96 Milhões são portistas e 2,65 milhões são do Sporting.

      Agora digam-me lá... os tais 4,2 Milhões de benfiquistas são todos sérios, honestos, puros, castos, santos? E os 2,96 Milhões de portistas são todos eles corruptos, salafrarios?!

      (...)

      Então porque se divertem a a ofender, a insultar, a achincalhar pessoalmente os portistas (poucos) que aqui comentam e que nunca viram mais gordos ou mais magros?!!

      Se vocês é que têm os Vales, Varas, Viravinhos, Veigas, Vibis, Loureiros, Duarte Limas, Sócrates, etc, etc.. porque raio assobiam para o ar, assobiam para o lado e se
      fingem, fazem de inocentes?!

      Porquê?!

      E se formos a falar só de árbitros... porque raio os tais árbitros só eram corruptos a favor do Porto e depois súbitamente tornavam-se sérios quando a apitar o Benfica?!

      Como é que é possível o mesmo árbitro ser corrupto no Porto e ser honesto em Lisboa?! E porque raio os tais Dirigentes Corruptos ligados ao Boavista ao Sporting ao Benfica
      só eram corruptos a favor do FCP?! Eh pá.... escrevo para gente inteligente. Aos outros, por favor, ignorem-me.

      Obrigado

      MPV Pinto

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/15 15:07

      Completamente de acordo com o"ANTI CORRUPTOS"
      Tens toda a razão,subscrevo na integra.

      Benfiquista da cidade do Porto(não dos arrabaldes)

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/15 18:03

      Oh Pinto,
      Eu, que já não sou garoto nenhum e quase avô, queria pedir-te MUITO EDUCADAMENTE, que me digas um endereço electrónico de um blog qualquer portista, para que lá possa ir exercer a "minha" democracia e expôr as minhas opiniões, tal como tu e outros o fazem aqui com a devida "proteção" do GB, Shadows e sei lá quem mais... E pelos vistos publicam todas as tuas opiniões, provocações e insultos à família benfiquista.
      disse
      RA

      Eliminar
  9. Um post a falar bem do Glorioso? Mudança de paradigma no blog? Pensei que ias mais uma vez trazer à baila um post assim com um título todo pomposo do género "o que é feito dos jogadores que tinham uma carreira promissora e depois de não terem vingado no Benfica de JJ não conseguiram vingar em lado nenhum esfumando-se assim, por culpa do JJ claro, uma carreira de sonho?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/15 16:24

      Não insista muito porque esse enorme conjunto de jogadores eram muito bons e o jj não quis mas se provou errado que até está época era um conjunto vazio agora já tem uma unidade.
      Nuno

      Eliminar
    2. Essa teoria do JJ queimar jogadores não é minha, é do GB. Raro foi o jogador que saindo do Benfica sem ter mostrado o que quer que fosse o tivesse feito após a passagem pelo SLB.
      Eu sou da opinião que o JJ potencia os jogadores a um nível elevadíssimo mas como é óbvio não o faz (nem pode) com toda a gente... Odeio a expressão porque me faz lembrar a lagartagem mas por mim 'JJ Forever'!

      Eliminar
  10. Anónimo6/5/15 14:35

    O que dizer de um clube que em 1976 aparece num artigo de jornal a comemorar os 70 anos de vida?Mvp o teu clube é uma farsa completa!1883?ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! O zeca mvp podia ir bajular para o Porta19 ou outro qualquer sítio da agremiação andrade... mas não, prefere vir para o sítio dos 4 milhões (segundo ele) porque sempre tem mais alguma atenção...

      Eliminar
  11. Apenas deixo saudações Benfiquistas

    Em querendo, visite-http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/05/ljubomir-fejsa-vai-voltar-jogar-em.html#comment-form

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/5/15 16:06

    Não foi num artigo de jornal, estás enganado rapazinho.. foi em todos os documentos oficiais do clube. Sejam eles de 1976, 1977, 1978... 79, 80, 81, 82..
    pois sempre se julgou e acreditou que o FCP tinha sido fundado em 1906. E isso não é mentira nenhuma nem nenhuma falcatrua. Só que depois, quando
    surgiram documentos, provas, factos de que o FCP já existia em 1893, naturalmente mudou-se a data da fundação. Mas isso não é mentira nenhuma.
    Mas, claro, como sempre digo, a maior parte de vós sois ignorantes e nem sequer sabeis pensar pela vossa cabeça. Sim, eu sei, a culpa não é vossa.
    É de quem vos vende a banha da cobra.

    Qual o problema de mudar a data da fundação se se tem provas de que isso é verdade?! O FCP não cometeu nenhuma ilegalidade. Já um outro clube,
    esse sim, esse diz que tem 111 anos e na verdade foi fundado a partir da fusão, da união de 2 clubes diferentes em 13 de Setembro de 1908. Logo só
    pode ter apenas 106 anos!!! Isso sim, é mentir.

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/15 17:46

      Engraçado se referir a documentos oficiais pois nao existe qualquer documentaçao oficial de pseudo fundaçao de 1893 mas apenas um registo de UMA participaçao em apenas 1 jogo nesse ano........

      http://www.publico.pt/desporto/noticia/fc-porto-foi-fundado-em-1906-e-nao-1893-e-nao-ha-indicios-de-cosme-damiao-ter-sido-fundador-do-sport-lisboa-1594003

      Deixo aqui uma publicaçao de um jornal para analise.

      Zé Moina

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/15 17:57

      Pela letra este tone deve ser de rio tinto...esconde-te labrego.

      Eliminar
  13. Ò TRUE BLUE.
    Se tens tanta certeza na data da fundação da agremiação de contumil,vou lançar-te mais uma vez o mesmo desafio que nunca conseguiste responder.
    Apresenta os novos documentos que provam o fundação da agremiaçãp em 1893
    Ou então diz qual é a conservatória onde está registada,a fundação da agremiação em 1893.
    É que ao contrário de ti eu sei que em 1893 já havia Conservatórias,e o clube tinha que ser registado assim como os estatutos.
    Já sei,vou-me sentar há espera,como de costume.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/5/15 17:51

    Querem ver que um dia destes a minha mãe vai-me revelar que nasci mais cedo?Vocês queriam era ser mais antigos que o Boavista.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/5/15 18:28

    Estes caralhos destes cabeçudos de contumil são o clube mais africano da europa,

    pois só são registados anos depois de nascerem.

    Intrujões de merda,kikikiki

    Benfiquista da cidade do Porto(não dos arrabaldes)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/5/15 18:31

    Estes intrujões de contumil,são o clube mais africano da europa,

    Pois só são registados largos anos depois de nascer kikikikikiki

    Benfiquista da cidade do Porto(não dos arrabaldes)

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/5/15 19:18

    Eliminar a juve nas meias finais só mostra o porquê do benfica estar no top 10, sexto lugar, do ranking da UEFA. O mestre JJ sabe o que faz...

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking