A possibilidade de o Gil Vicente aproveitar as condições meteorológicas, que serão de chuva durante o fim de semana, para empapar ainda mais o relvado e impedir que a bola role normalmente no tapete verde do Estádio Cidade de Barcelos está a preocupar seriamente os encarnados, apurou o CM. As previsões apontam para períodos de chuva no sábado à hora do jogo (18h00, Sport TV 1), mas o CM sabe que à Luz chegaram informações, levadas a sério, no sentido de os gilistas pretenderem encharcar ainda mais a relva, contando para isso com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Barcelos. Ao CM, fonte oficial da corporação afastou liminarmente essa hipótese. "Somos uma associação antiga e credível. Nunca iríamos prestar-nos a um trabalho desses. Por que razão iria um carro dos bombeiros expor- -se dessa maneira sem motivos para isso? Se o Gil Vicente decidir fazer a rega, como dizem, o que mais há no estádio é água. Os bombeiros nada têm a ver com o assunto", expressou. Também António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, negou ao CM tal intenção: "Já me tinham falado nisso, mas desminto. Neste momento, o relvado está espetacular." À Luz, chegaram também notícias sobre incentivos monetários, exteriores, aos jogadores da equipa da casa.
Ler mais em:
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica_desconfia_de_batota_com_relva.html
Este vai ser, sem sombra de dúvidas, o jogo mais difícil é até ao final do campeonato. E já se começa a perceber o porquê.
ResponderEliminarMCosta
Desculpem lá, mas este jogo com o Gil Vicente, com todo o respeito pela equipa deles, não podem haver desculpas. Nem que fosse jogado num campo pelado, arbitrado pelo martins dos santos. Não vamos entrar por aí, porque este tipo de situações colocam pressão extra na equipa, e sinceramente o Benfica o que tem a fazer e chegar e carregar para cima deles, sem desculpas, é para ganhar de forma clara. E os adeptos vão corresponder também.
ResponderEliminarSaudações
JorgeGN