O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de abril de 2015

Já não somos só nós a criticar isto...

. 17 comentários
Carlos Pereira assinalou que a justificação do Benfica não tem cabimento. "Luís Filipe Vieira deixou-se influenciar pelos interesses da Liga e da Federação. Não é normal alterar a sua posição e dar o dito por não dito desta forma", salientou o líder dos madeirenses in Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Então mas o Marítimo não era um dos aliados do SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só interessa como argumento para dizer mal. Agora é ao contrário mas o objetivo continua o mesmo, dizer mal.

      Eliminar
  2. O Marítimo, com Carlos Pereira e desde o caso Kléber, é um clube que não se tem ajoelhado perante o FCP. E só por isso é de salientar o seu mérito.Os verde-rubros sempre foram aliados do Benfica na Liga e é natural que Carlos Pereira se sinta traído. Mais natural seria muitos benfiquistas sentirem o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que dizes aqui e no teu blogue não passa de um conjunto de disparates sem fim. Ninguém traiu o Carlos Pereira, apenas não lhe fizeram a vontade. Isso é trair?

      Eliminar
    2. Concordo com a sua opinião, aliás, são tão aliados que o marítimo facilita sempre quando joga com o Benfica. Melhor dizendo, o Marítimo ajoelha-se perante o Benfica.

      Paulo

      Eliminar
  3. "Não é normal alterar a sua posição e dar o dito por não dito desta forma"??? Quem? O PresiMente? Mas em que mundo vive este C.Pereira?

    Saudações

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. em várias coisas começo a dar razão ao artista que preside a lagartagem...
    e não digo isto com prazer...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada11/4/15 13:46

    Não sei que palavra é essa tão importante que dita por um aldrabão ainda haja alguém que acredite!
    Uma coisa é certa: Uma final nunca, repito, NUNCA deveria ser disputada em dias de semana! É estupidez e quem defende isso mostra bem que o clube não lhe interessa para nada... Ops! Interessa, mas para lhe rechear a conta bancária! Enquanto não descobrirmos alguém verdadeiramente benfiquista para gerir os destinos do nosso clube, não passaremos disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que uma final não pode ser disputada durante a semana? Por estarmos em Portugal? Coimbra vai encher seja em que dia for!

      Eliminar
    2. Jorge Vieira11/4/15 19:51

      Agora vamos a ver e foi o Benfica a marcar a final. Se tens problemas, fala com a FPF e quem a agendou

      Eliminar
    3. As finais europeias são todas ao domingo..,

      Eliminar
    4. As finais europeias são parecidas com a taça da liga, vulgo da cerveja, é como comparar a noite com o dia, a dos campeões antes era aos sabados depois passou para as 4ªs por causa das famosas 4ªs feiras europeias, na minha opinião muito mal acabadas, e há 2 ou 3 anos passaram novamente para o sabado

      Na minha opinião atendendo que a mesma não se vai disputar para quando estava programada, se calhar fazia algum sentido disputa-la a um fim de semana

      Eliminar
  6. para o Maritimo, o principal é a t da liga.
    para o Benfica é o 34.

    Percebem a diferença e a razão do C Pereira para querer liderar a rotina mediática? Claro que a pasquinada o põe nos ombros.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
  7. Exmo Senhor Rui Santos,

    Caro Paladino da Verdade Desportiva.

    Onde está, onde pára a Verdade Desportiva?! Faltam 6 jogos para o FCP acabar o Campeonato. Mas, para o SLB já só faltam 5.

    Como é possível?! Onde pára a Policia, a PJ, o DCIAP, a PGR, a LPFPF?! Ninguém investiga, ninguém diz nada, todos se calam?!

    Para o FCP faltam ainda 6 jogos, mas para o SLB já só faltam 5. É que o jogo SLB-Marítimo da Última Jornada a 24 de Maio já foi jogado nos bastidores, já foi acertado por outro lado, o lado da batota, da corrupção.

    O Marítimo abre as pernas, estende a passadeira vermelha a 24 de Maio e em troca o SLB deixa-o depois ganhar a Taça da Liga 4 dias depois!!! E por ISSO, por essa razão é que a Final da Taça da Liga foi chico-espertamente ADIADA para finais de Maio.

    Mas para defender a Verdade Desportiva, a Final da Taça da Liga TEM de ser mesmo jogada agora em Abril, na data estipulada.. pois se o FCP fosse à Final, o jogo seria a 25 de Abril. Agora muito convenientemente passou para as calendas, só para favorecer, beneficiar o SLB e assim desvirtuar o Campeonato.

    Mais: se na Última Jornada houver necessidade de goleada por causa do Goal Average...
    é certo que o SLB vai golear o Marítimo, e com um Calabote II a apitar!!!

    Só não acerto no Euromilhões..

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó pateta alegre, a equipa dos emprestados galegos, treinados pelo Bitópreira basco, não joga um ca$#%$o !!!!!!

      sem ajudas arbitrais, levas a mesma remessa que levaste no início do ano passado e mais tarde repetida naJantas, 2 -DOIS - 2, SECOS!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  8. Para
    Águia. Preocupada
    Serás tu a verdadeira benfiquista,capaz de dirigir o nosso clube.
    O Vale gatuno esta de cana,vai para junto dele,idiota cretino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na volta, até votaste nele, ó palhaçito!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking