O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A formação será aposta. Lol.

. 45 comentários

É o que diz o Record. Com ou sem Jesus.

Se assim for então será sem Jesus pois em 6 anos de Benfica a formação ou até mesmo o jogador português só serviu quando o treinador do Benfica precisou de ganhar o favor dos adeptos em alturas menos favoráveis como quando deixou Ivan Cavaleiro jogar algumas vezes, ou quando as suas escolhas não correspondiam como na temporada passada como quando foi obrigado a apostar em Oblak ou Rodrigo.

Eram dispensáveis estes recados pela imprensa.

A política do clube deve ser definida por uma estrutura profissional, encabeçada por alguém que entenda de futebol e não por um simples treinador ou por alguém que tenha prioridades diferentes.

É que quem se move por negócios e não por sucesso desportivo está a ir contra a génese do clube.

Gostam tanto de falar no Bayern Munique mas imitar o clube bávaro é que não.
Quem é que manda no futebol do Bayern? Têm lá gestores de ocasião ou treinadores? Ou não são jogadores de classe mundial que foram escolhidos para gerir o futebol?

No Benfica quem manda é um gestor indicado por Ricardo Salgado, um gestor de formação que parece ser um especialista em negociatas nebulosas,  é enquanto isso o único que percebe de bola, Rui Costa, anda por lá a fazer figura de corpo presente.

Dizia Rui Águas:
"Enquanto o futebol não for entregue a profissionais que percebam de futebol o Benfica não entrará num ciclo de vitórias?
Será mais difícil. Até lá, os resultados tenderão a ser episódicos quando deveriam ser estruturais, tendo em conta a grandeza do clube."

Será na próxima temporada que tal acontecerá?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Anos e anos com a historieta da formação...Já tem barbas brancas, mas a maioria da massa adepta do Glorioso lá vai caindo como patinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nestes tempos formação em nenhum clube é sinónimo de titulos.
      ainda há pessoas que andam a dormir neste mundo.

      Eliminar
    2. O Barça ganhou 3 Champions com jogadores oriundos da China não foi?

      A Alemanha ganhou o campeonato do mundo só com jogadores a jogar fora da Alemanha, foi isso não foi?

      Depois choram "Os jogadores do benfica não sentem o clube" "Fizeram um jogo fraquinho, só pensam nos jogos da Champions" "A Seleção Nacional não vale um chavelho, mais valia naturalizar o Lima"

      Quando não há qualidade nas gerações de jogadores nacionais eu até entendo... Agora com tão boas gerações que vemos a crescer no Caixa Futebol, digam-me lá uma boa razão para se apostar primeiro no jogador estrangeiro?

      O Bernardo Silva não mostrou já muito mais do que o Ola John o Sulejmani? O João Teixeira não estava já muito mais enquadrado com a realidade do clube do que o Muhkthar ou o Cristante? Falta-lhes qualidade? Ou falta coragem de quem gere?

      Eliminar
    3. Pois é MangaNa KThório mas nesse caso compara o que a selecção da Espanha e Alemanha ganharam e o que a Seleção Portuguesa ganhou.. e não te esqueças que tanto o Bayern como o Barcelona tem poder financeiro para manter os melhores do seu pais no seu clube.. estás a imaginar um Benfica ter dinheiro para manter um Ronaldo por cá???

      Eliminar
    4. Anónimo2/4/15 19:43

      UltraSlb

      Não respondo pelo MangaNa KThório 02 abril, 2015 15:15, mas por mim.

      Eu não espero que o Benfica tenha dinheiro para manter um Ronaldo por cá, mas se teve dinheiro para manter o Garay que ganhava acima das nossas possibilidades e se tem dinheiro para manter lixo e lhes pagar ordenado quando estes não dão retorno desportivo ao clube, então eu espero que o Benfica tenha dinheiro para manter jogadores como o Bernardo Silva e André Gomes.

      Eliminar
    5. Ultra SLB esse é sem dúvida um argumento.

      Nós não temos capacidade financeira para manter jogadores desenvolvidos no máximo das suas capacidades, mas isso não implica que não sejamos capazes de manter um Bernardo Silva em desenvolvimento e que poderia render no futuro não 15 ou 16 milhoes mas uns 30 ou 35, coisa que um Ola John por exemplo não vai render...

      É uma questão de estratégia, que deve ser bem definida e transversal no clube. Formar para alimentar o Plantel Principal, garantindo os melhores jogadores o máximo de tempo possível. Se tivemos condições para ir melhorando o contrato do nosso capitão Ano após Ano também o podemos fazer com os Portugueses. Se não dá para segurar um Ronaldo, dá sempre para segurar um Coentrão ou não?
      Temos é de ter uma estrutura forte, capaz de bater o pé aos abutres dos empresários!! E não uma estrutura sem estratégia que vive dos desejos dos empresários e fundos de investimento. Isso não é compatível com o espirito Benfiquista, com os espirito do Rei Eusébio.

      Eliminar
    6. MangaNa KThório achas mesmo que dava para segurar um Coentrão ou um garay? alguma vez o Benfica tem dinheiro para lhes pagar o mesmo que os outros clubes apresentaram?

      Eliminar
    7. Qual anos e anos com a historieta da formação! A formação só está a render à 3 anos e praticamente só o ano passado é que saíu algum jogador de geito em que o JJ não quis arriscar. Lá por não gostarem da direcção não inventem mentiras e não estejam sempre a repeti-las.

      Eliminar
  2. Anónimo2/4/15 14:23

    Como sempre costumo dizer, eu não gosto de me meter nos assuntos internos do vosso clube. Deixo para vocês se entreterem.

    Mas como estamos em Época de Páscoa e houve a Paragem dos Campeonatos por causa dos jogos a feijões das Selecções...
    então permitam que meta a colher.

    É assim: Todos os dias os jornais e principalmente, os desportivos, precisam de matéria, de assuntos para encher as páginas.

    Mas, nem todos os dias há factos, noticias, acontecimentos para relatar, para informar..... Vai daí, opta-se pelo muito em voga
    agora, o jornaletismo de encher chouriços. Ou seja. Não há noticias que cheguem para dar. Não faz mal, faz-se então um texto
    tipo composição, redacção do 6º ano... e dá-se asas à imaginação criativa, aos desejos e à vontade pessoais. Muitos desses
    textos até servem para qualquer clube, ou qualquer cor. É só mudar uns nomes e umas vírgulas e já está!!!

    Ou seja: é só blá, blá, blá que serve apenas para encher as páginas de hoje, mas que amanhã já ninguém se lembra, já ninguém
    questiona. Amanhã é outro dia e os pasquins logo tratarão de inventar outras coisas para publicar, para agradar aos seus leitores,
    ao seu público alvo.

    Vejam lá que ontem só para agradar e desviar as atenções, puseram na Capa um tal de Cuenca que é suplente do Ivan Cavaleiro!!

    Mas, claro, eles sabem bem que haverá sempre alguém que irá engolir, que irá comer a palha que eles dão, sem mastigar, sequer
    questionar, a sua veracidade. Afinal eles, nos tais pasquins alface-papoila sabem bem a quem vendem os jornais!!
    Cabe aos verdadeiros e sérios benfiquistas rejeitar essa maneira de vender papel a granel. è que deve-se desconfiar
    de quem nos quer fazer de parvos!!!!


    Cumptos
    PMV Pinto

    ResponderEliminar
  3. JediVermelho2/4/15 14:32

    "Em nenhum clube formação é sinónimo de títulos" pausa para RIR à gargalhada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de de palhaço sabes ler?
      Foi isso que escrevi deixa de te armar em bobo da corte se quiseres contrapor com factos podes mas vais-te ver lixado para encontrar exemplos. Aí quem se vai rir?

      Eliminar
  4. Anónimo2/4/15 14:34

    Shadows andas desalinhado com o Bruno de Carvalho ao que diz respeito ao aproveitamento dos jogadores saídos da formação por parte de JJ e do Benfica; para mais quando ele próprio reconhece que o clube está bem melhor em termos desportivos e na sua opinião menos bem em termos financeiros... mas não que esteja mal :))) A cada dia que passa cada vez vais ficando mais isolado na tua batalha contra os moinhos de vento :))))

    Evidências

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/15 19:49

      Eu não sou o Shadows. É verdade que o Shadows às vezes escreve muitas asneiras, mas também é verdade que escreve muitas verdades que incomodam.

      Veritas Odium Parit!

      Eliminar
  5. Paulo Geraldo2/4/15 14:56

    Lá vai o Benfica lutar pelo campeonato da segunda circular como a maioria quer por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/15 20:21

      Não há nenhum benfiquista que queira o Benfica a lutar pelo campeonato da segunda circular, o que os benfiquistas a que te referes querem, é que se compre menos lixo, menos jogadores de qualidade questionável que nem servem para os critérios de inscrição de jogadores formados em Portugal e no Clube tanto para competições nacionais e internacionais. Poruqe é que achas que o Paulo Lopes, Nelson Oliveira, etc estão/estavam no plantel.

      Porque raio é que jogadores medíocres como o Urreta, Bébé, entre muito outros que têm oportunidades e têm o luxo de ficar a treinar uma época/metade de época com o plantel A e outros jogadores como o Bernardo Silva mais concretamente, que tem claramente qualidades excecionais e de classe mundial não fica no Benfica e é emprestado com opção de compra.

      Não faz sentido desportivamente e por outras diversas razões, como por exemplo as afirmações que tanto o Vieira gosta de se vangloriar em relação à formação.

      Não faz sentido que um treinador como o Jesus que se auto vangloria nas qualidades de potencializador de talentos e no entanto não é capaz de dar uso a um talento como o Bernardo Silva? E não só ainda tem o discernimento de afirmar publicamente que um jogador só tem a bola X minutos por jogo (o que é verdade) e como tal não lhe interessa o que o Bernardo faz com a bola nos pés, interessa o que ele faz sem ela. Mas que raio? O Gaitán é tão bom porquê? Messi, Del Piero, Di Natale, Totti, Van Basten, Cruijff, Eusébio, Simões, Simão Sabrosa, Figo, Rui Costa, Laudrup, Zola, Zidane, Maradona,..., lista interminável. Eram tão bons porquê? Porque eram azelhas com a bola nos pés? Preferimos Bébés que quando têm a bola nos pés, nem sabem cruzar sequer nem definir jogadas é isso a que chegamos?

      Ninguém anda a pedir para darmos espaço e tempo a jogadores que não têm qualidade ou não estão preparados, mas porra jogadores como o Bernardo Silva, André Gomes e João Teixeira deviam estar neste momento no plantel A.

      Reza para que o Maxi renove contrato, reza para que o Valência não ative a cláusula de opção de compra no Cancelo, porque senão ainda vais rezar para que jogadores como Luís Felipe que nem calça nas equipas brasileiras por onde tem passado venha a ser pelo menos um jogador mediano no Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/15 20:27

      Ah e outra coisa.

      No dia em que a direção apostar claramente nos jogadores de formação, não será devido à qualidade destes, será porque estamos forçados a isso financeiramente. Isto de ter planteis como tivemos no ano passado, em que era um dos melhores da Europa não é sustentável para a nossa economia. Preparem-se para os Karyakas, Betos, Bynias, Yebdas, outra vez. Porque pelo andar da carruagem a vender jogadores como o Bernardo Silva e André Gomes, mais depressa o Gonçalo Guedes, João Teixeira, Nuno Santos são vendidos do que ficam no plantel A.

      Eliminar
  6. Anónimo2/4/15 15:29

    Deixem o treinador trabalhar..

    Saudações Benfiquistas
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  7. Paulo Gomes2/4/15 15:33

    O JJ conhece bem a formação do Benfica: precisam de nascer umas 10 vezes, logo a aposta será em reforços nem que seja o melhor chinês da actualidade, como diria o mítico Futre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/15 20:22

      Terão que nascer 10 vezes até aparecer outro Bernardo Silva e André Gomes.

      Eliminar
  8. Anónimo2/4/15 16:27

    Bem, se esta informação tiver um fundo de verdade, significa que JJ já eras. Ou, como diz o do Preço Certo: JJ já fostes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Anónimo achas que alguma informação do Pasquim em questão é verdadeira e não serve para tentar algum clima de instabilidade no clube??? Burro é de quem vai atrás dessas cantigas e lhes dá alguma credibilidade...

      Eliminar
  9. O Benfica está à beira do Abismo final.Falta pouco para fazermos companhia ao Alverca.Culpa disso: os sócios que votam e votaram no mentiroso compulsivo que é PresiMente do SLB.A culpa é vossa.No final desta temporada temos de vender Gaitán para "saldar" os juros anuais à banca e teremos Salvio para vender ( mas com a má época que está a fazer não serão muitos os interessados a não ser os clubes Internacionais do Jm.Maxi vai para outras paragens , porque até ao momento (sei do que falo ) não teve nenhuma proposta do Benfica (e Maxi queria , como Maxi queria acabar a carreira no glorioso , mas não vão deixar , porque Maxi sente o Benfica e crititica quando tem de criticar logo é persona non grata) para o status vigente (incompetente do Benfica.Maxi teve a sua sentença quando criticou a não ida da equipa festejar com os adeptos ao Marquês a Taça de Portugal.Luisão está em final de carreira.E sobra Jonas outro trintão.Jogadores de qualidade acima da média não temos mais nenhum.Sem graveto para contratar e sempre com as compras à LFV ( compra-se 30/ para acertar num1) a coisa está preta.O futuro do Benfica é negro.Financeiramente estamos completamente depenados , como se diz na gíria estamos nas lonas.Desportivamente para lá caminhamos.O Fim está próximo do Benfica que sempre conhecemos.Depois não digam que não foram avisados e que não sabiam o que se passavam e nunca votaram , apoiaram LFV lol Depois tenham a dignidade de dizer aos vossos filhos que a culpa do Benfica ter morrido/ou estar completamente muribundo a jogar nos regionais e distritais tendo de começar do zero foi vossa e só vossa.As evidências estão todas escarrapachadas só não vê quem não quer.

    Depois lá terão dos verdadeiros Benfiquistas como eu , tentar e fazer renascer o Benfica das cinzas e juntarmos os cacos que sobraram.Porque vocês Benfiquistas de meia tigela e do croquete nessa altura fugirão todos às responsabilidades.


    P.S: O Porto Vende Danilo por 31.5 ao Real Madrid , verba essa que na imprensa espanhola diz que é líquida.O Real Madrid pagará à parte comissões , fundo de solidariedade , etc , etc .Só de lembrar que vendemos Matic por 25 milhões , Garay lol Garay foi dado e essa brincadeirinha de LFV está nos a sair bem cara porque jamais enquanto o Perez for Presidente do Real e LFV o do Benfica o Real Madrid negoceia alguma coisa com o Benfica , Dia Maria por 30 milhões sendo Di Maria um dos melhores jogadores do Mundo , é só mais uma amostra da incompetência de quem nos gere.Enquanto uns vendem os seus melhores jogadores a preços de saldo/de amigo outros vendem os seus melhores jogadores como se fossem a ultima coca-cola do Mundo e ganham campeonatos.O Benfica vende muitos dos seus jogadores ao desbarato e não ganha quase nada.Além disso o passivo não para de subir.Carrega Orelhas.A tua missão de acabar com o Benfica está próxima de se concretizar.

    P.S(2) Agora é que vamos por os putos na fogueira , em vez de os irmos colocando calmamente.Pudera dinheiro não existe.Logo só nos resta jogadores da formação.

    P.S(3) A politica desportiva do Benfica é uma calamidade.Pudera em 14 anos de LFV nunca existiu um projecto desportivo , depois dá nisto.

    Os Benfiquistas verdadeiros que se prepararm para o futuro negro que se avizinha nos próximos tempos.Vai ser um grande baque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pacheco se eu fosse a ti candidatava-me à Presidência do Benfica. lá perceber do assunto pareces perceber.. ou não.. Diz-me só uma coisa? Foi antes do LFV que existiu esse tal protejo desportivo que tu falar? ou se não foi quando foi?

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/15 18:00

      Agora chamas-te Pacheco , mas tu não eras o Paquito Vermelho ?

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Anónimo2/4/15 18:08

      Ultras
      Gabo-te a pachorra que ainda vais tendo para dar resposta a esses benfiquistas anónimos de trazer por causa...
      Já que estás com a mão na massa, pergunta lá a esse gajinho anónimo que se diz benfiquista se também estava de acordo com esse GRANDE PROJECTO que foi dos tempos do Vale e AZevedo... Esse é que era bom, não?
      Haja pachorra
      RA

      Eliminar
    4. Xico Caçador2/4/15 22:17

      O Paquito vermelho não vem a este blog à imenso tempo , mas mesmo assim deixa os ratinhos do esgoto a tremer de medufa com as suas verdades.Desde que o Paquito Vermelho os desvendou que o gang dos ratinhos do esgoto ficaram todos aziado e esgotam o stock de rennie e kompensans.Se o Paquito Vermelho ler isto , comece por favor novamente a comentar porque faz muito falta ao Benfica grandissímos Benfiquistas como o Paquito Vermelho.Os ratinhos do esgoto só de ouvir o nome tremem de medo.

      Eliminar
  10. Será na próxima temporada que tal acontecerá? se acontecer sabes o que vai estar acontecer por esta altura??? vais estar a lutar pelo 2 ou 3 lugar!!! mas pelos vistos isso é o que muitos querem por aqui!!! Dos jovens jogadores Portugueses que saíram ultimamente o único que talvez neste momento tivesse lugar a titular seria o André Gomes e mesmo assim teria que se esforçar muito.

    ResponderEliminar
  11. Consta que um escritor da nossa praça está a fazer um livro "biblografico " NÃO AUTORIZADO sobre LFV com o título "As 50 sombras de LFV".Pelo que me contaram a ser verdade veem ai bomba da grossa.Dinheiro perdoado a dívidas a bancos/Promovalor/negócio roberto e muito mais.É esperar para ler.Mas pelo que me disseram se esse livro for avante os Benfiquistas correm no mesmo dia com LFV do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/15 17:45

      Quando esse livro sair, deve ser uma 2ª edição do Apito Vermelho, leitura humorística do melhor, os benfiquistas colocam o livro no WC para se divertirem a ler enquanto estão concentrados e no fim o papel tem bastante utilidade em caso de emergência.

      Eliminar
  12. Tanto ódio a toldar a razão ao redor de certos temas não pode ser bom para a saúde....
    Quando dá os exemplos que simbolizam a tal "aposta só para agradar adeptos" esquece-se de André Gomes que foi o único talento com capacidade de trabalho que foi trabalhado o tempo suficiente para ser lançado, logo aqui perde 80% da credibilidade.
    Depois também não percebi o que o Bayern tem a ver com isto? É suposto ser um exemplo de um clube que aposta na formação? Ou deverá ser um exemplo de clube que compra todos os bons jogadores que existem no seu país, inclusive dos rivais directos? Confesso que não entendi a comparação....

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada2/4/15 17:54

    P'ró ano é que vai ser? Hum... Será?! Só se o Benfica ao contrário do país, tiver os cofres vazios... Eu acredito que seja realmente p'ró ano. E sabem porquê? Porque o pessoal que por lá anda já se encheu o suficiente, já delapidou o clube até ao tutano e agora nada mais resta.
    Tenho cá uma sensação que veremos muito em breve outra "Operação Coração"...
    Não gostaria nem desejo, mas cá estarei para reafirmar: EU BEM AVISEI!
    Eu não serei responsável nem conivente. Não votei no deus todo poderoso e sempre que achei, critiquei as suas atitudes e gestão.

    P.S. Ainda não tive resposta ao e.mail que enviei no dia 30.03.15... Aliás, como já esperava! Porque para cobardes, uma resposta seria um acto de valentia impensável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada podes esperar sentado ou deitado.Não terás qualquer resposta.Eu enviei não um mais três emails , fui ao Estádio tentar falar com LFV sobre o assunto mal amanhado do número de sócio dele e até hoje não obtive resposta.Os sócios só servem para pagar e dizer amém , LFV tasse a cagar literalmente para nós.Quando fui às Instalações do Benfica e tentei falar com ele pessoalmente (ele que dizia que as portas do gabinete estavam sempre abertas aos sócios) disseram-me que não sabiam onde se encontrava , que não sabia se já tinha ido para casa , se voltava , se estava.Disse então para marcarem reunião ( e usei as palavras de LFV).Disseram-me que não tinham permissão , que não sabiam desse facto.Como não sou de desistir disse que voltava no outro dia , ao qual imediatamente disseram que era melhor não , porque não tinha garantias que LFV estivesse lá amanhã e bla bla wiskas saquetas.Meu caro estamos entregues à bicharada se é que me percebe.O Futuro do Benfica espero estar enganado é ir fazer companhia ao Alverca.Temo por isso e muito.

      Eliminar
  14. Paulo Geraldo2/4/15 18:04

    Bruno Carvalho: «Formação? Temos é de ser competitivos»





    "O Benfica tem de se preocupar em ganhar este campeonato. Todos os anos as equipas têm de ser competitivas. Todos queremos que os jovens sejam aproveitados mas não pode ser da noite para o dia. O Benfica tem de ser é sempre competitivo no momento atual. O processo de aposta na formação tem de ser feito com calma e não de repente", confessou o ex-candidato.

    Bruno Carvalho comentou ainda a situação concreta de Bernardo Silva e defende Jesus sobre a forma como tem gerido a aposta nos jogadores jovens: "Formação faz parte do futuro, mas vivemos num Mundo globalizado em que podemos utilizar a formação dos outros clubes e não apenas do nosso. Há que arranjar algum equilíbrio, que tem de ser bem pensado. Todos gostaríamos de ver jogadores como o Bernardo na equipa do Benfica. Mas daí até dizer que o treinador não serve porque não apostou nele vai um longo caminho. Há que haver algum bom senso."

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/4/15 21:57

    Aos poucos os antis vão perdendo as opiniões do boa abaixo. A Formação começa a fazer sair com muita qualidade muitos jovens.O futuro deles está garantido.Uns terão mais qualidades e atingirão o topo enquanto outros se manterão num nivel mais abaixo mas sempre com qualidade para fazerem carreiras de qualidade. Assim eles se apliquem e não se deixem levar pelos cantos de sereia que hão-de aparecer junto das orelhas deles. Acreditem que conseguirão evoluir e chegar longe.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  16. Para
    Pacheco,vai dard banho ao cão, deixa-te de tantas parvoíces.
    Águia se tens certezas que quem gere o benfica se encheu à custa do nosso clube deves apresentar provas na justiça e deixares-te de seres falsa,cobarde e velha idota e tonta.
    É fácil no anonimato chamar aos outros aquilo que tu e os teus amigos fizeram no benfica,roubaram e deixaram o benfica à beira do abismo,só homens de H grande conseguiram elevar o benfica ao lugar que merece.
    Vivam muitos anos para bem do nosso clube e dos sócios que os apoiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/15 18:27

      Muito bem dito é melhor escrito ainda...
      Aonde anafavam essa aves preocupadas nos tempos do Vale e Azevedo?!?! Será que ele tinha as portas do gabinete sempre abertas?! Tou a falar do do estádio da Luz, não lá do escritório dele...
      Haja pachorra para tanta ingratidão.
      RA

      Eliminar
  17. Toni - Defensor do verdadeiro Benfica - O Benfica vencedor e honesto e nos tempos livres detecto infiltrados a fazerem-se passar por Benfiquistas2/4/15 22:24

    o gang dos ratinhos do esgoto que tenha vergonha no focinho de porcos sff.Porteiro do calor da noite e gay , Catedraticodapilinhanorabinho, drgozadinhonorabinho, silva, am alm , nsc , tomas fernando guerra , ra , ultrasslb eu sei que o ordenado deve ser uma fortuna para andarem todos os dias a trairem o Benfica mas o que é demais já farta.Perceberam?

    Foram detectados à muito seus infiltrados do sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/15 18:42

      Oh Toni dos bifes ou lá quem tu és...
      Merda de homem és com certeza...
      Santa democracia a tua...
      Onde estavas ru e outros como tu nos tempos do Vale e Azevedo...
      Onde estavas tu a seguir ao 25 de Abril, onde a grande maioria das modalidades amadoras îam fechando pois muitos dos atletas da altura debandaram para outros sítios onde havia mais pilim...
      QUEM ÉS TU PARA ME CHAMARWS RATO DE ESGOTO OU SEQUER PÔR EM CAUSA O MEU BENFIQUISMO?!?!
      Meu grande barda merdas, não me conheces de lado nenhum nem te passa pela cabeça o que dei ou deixei de dar ao Benfica, pois isso só a mim me diz respeito...
      ÉS UM MERDAS OUVISTE?
      A culpa acaba por não ser tua, mas sim do teu PAIZINHO se é que sabes quem ele é....
      Passar bem monte de esterco
      RA

      Eliminar
  18. Toni - Defensor do verdadeiro Benfica - O Benfica vencedor e honesto e nos tempos livres detecto infiltrados a fazerem-se passar por Benfiquistas2/4/15 22:25

    e á muitos mais , aliás a maioria dos anónimos o mesmo pasquicio a fazer-se passar por muitos para fazer crer que os Benfiquistas defendem LFV.

    Foste detectado palhaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/15 20:31

      Porra que além de tudo o gajo é analfabeto tal e qual o corruptos supporter do C. Ribeiro....
      O verbo HAVER leva H.....
      ..."e á muitos mais"...
      Enfim, o Toni dos biscoitos mais os C Ribeiros deste muito estão muito bem uns para os outros....
      E ainda têm a distinta lata de vir para aqui insultar os outros...
      Ao menos cultivem-se, se é que não é pedir muito
      RA

      Eliminar
  19. Toni - Defensor do verdadeiro Benfica - O Benfica vencedor e honesto e nos tempos livres detecto infiltrados a fazerem-se passar por Benfiquistas2/4/15 22:25

    o ganguinho dos ratos de esgoto que arranje um trabalhe sério.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/4/15 23:22

    Se se aposta porque aposta, se não se aposta também é mau.
    Enfim, dizer mal é mesmo fácil!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  21. Independentemente do Pasquim pretender como sempre destabilizar, o futuro tem mesmo que passar por uma aposta racional na formação; mas sempre com a capacidade de saber que nem sempre existem e surgem “fornadas” de qualidade, e quando isso acontecer, há que saber contratar fora de Portugal.
    Faz todo o sentido um plantel que é constituído geralmente por 25/26 jogadores, existirem se possível 5/6/7 jogadores oriundos da formação, naturalmente se tiverem qualidade.
    Este procedimento permite cumprir com as regras de entrada na Liga dos Campeões, reduzir os encargos mensais do plantel (só o ordenado do Sulejmani….ou que o Bebé auferia….não faz sentido) e, permite também, que os jovens do SLB sintam que é possível sonhar com a chegada á primeira equipa.
    Concluindo este ponto, é mesmo muito importante apostar, e se for necessário, contratar os melhores técnicos, gestores, que sejam possíveis.
    Para as receitas que o Benfica obtém por ano, torna-se muito difícil ter custos com o pessoal na ordem dos 60 milhões por ano (grandíssima parte são os ordenados dos jogadores) e por exemplo, custos bancários (juros pagos á Banca) de +/- 20 Milhões por ano.
    Uma das razões que faz com que actualmente o nosso clube tenha um passivo de +/- 420 Milhões de Euros, tem sido de facto estes gastos em contratações falhadas, gastos em ordenados elevadíssimos, juros pagos á Banca relativamente a Empréstimos altíssimos, etc etc
    Mas atenção, nos últimos anos fomos o clube da Europa que mais facturou em venda de jogadores (392 Milhões), nos últimos dois anos recebemos da UEFA +/- 42 Milhões (duas fases de Grupo da Champions + 2 finais da Liga Europa).
    Portanto não me dá prazer nenhum, na minha opinião, admitir que teve que haver mt má gestão por parte da nossa Administração e, admitir tb ,que houve e há pessoas a ganhar mt dinheiro com o nosso clube!!
    Mudarei de opinião, e terei todo o prazer nisso, pois ninguém está acima do meu amor pelo clube, se alguém me explicar como foi possível financeiramente chegar a este estado, atendendo aos valores que temos facturado.
    Também é preocupante analisar este actual plantel e saber que o mesmo não tem qualidade para estar em todas as frentes como nós desejaríamos, necessitamos de reforços com qualidade e, atendendo á idade avançada de 6 /7 jogadores, também pensar na substituição dos mesmos a curto prazo, ou seja, para podermos lutar e passar uma fase de grupos da champions, temos mesmo que investir!
    Atendendo á situação financeira, em que temos que vender constantemente para “ tapar buracos” não estou a ver como vamos lidar com esta situação.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFIQUISTA DE GAIA3/4/15 09:49

      E facil...de club rico passou a pobre...quem manda no club...de (pobre) passou ao ranking dos mais ricos de portugal....MILAGRE??????



      ?........

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking