O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de dezembro de 2014

Temos medo do Rosa e do Deyverson? NÃO!

. 25 comentários

O exemplo tem que vir do SLBenfica! Incentivar este tipo de esquemas em torno da (não) utilização de jogadores emprestados ou em co-propriedade é precisamente tudo o que temos apontado aos corruptos nos últimos anos.

QUEREMOS E VAMOS VENCER O BELENENSES com o Miguel Rosa e com o Deyverson em campo, a darem o seu melhor pelo seu clube.


Espero que todos aqueles que apoiam este tipo de limitações absurdas não o façam com receio de ver os jogadores que não tinham capacidade para o Benfica, impedirem o nosso clube de atingir os seus objectivos. Quando temos outros jogadores no plantel que ainda não fizeram pelo Benfica o que estes dois têm feito, em grande qualidade, pelo seu clube... seria no mínimo estranho. E notem que nem estou a dizer que os queria de volta, todos sabem que, no caso do Miguel Rosa, defendo que tem qualidade para ser jogador deste plantel.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. a minha pergunta é a seguinte:

    eu, que abomino pinto da costa e tudo o que ele representa, sem que isso afecte a minha simpatia por amigos portistas e até o respeito que a instituição fcp merece, que quero ver futebol partindo do princípio que o que vou ver é justo e limpo, que adoro o benfica, sabendo que os dois melhores jogadores do adversário do benfica (não me interessa se estão emprestados, em regime de co-propriedade, opção de compra, etc.) não vão jogar por causa de um arranjinho manhoso qualquer entre dirigentes parasitas que não sabem distinguir uma bola de rugby de uma bola de futebol, que vontade tenho eu de ver esta merda de jogo?

    só mesmo para passar o tempo, só mesmo para não passar a próxima hora e meia a dizer que devia ter visto o jogo, só mesmo para ver as fintas do gaitan (infelizmente certos parasitas impedem-me de ver as do miguel rosa), e só mesmo porque ainda me lembro de ser puto e jogar na rua com os meus amigos.

    porque, na verdade, eu não me consigo sentir muito ligado a esta merda de jogo que se joga em portugal e que, pelos vistos, o benfica é um dos principais promotores (parece que agora anda de braço dado com o fcp...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem a tua vontade de ver o jogo, deveria vir pelo simples facto de seres benfiquista...enfim.
      Queres ver o Rosa jogar ? Estas a espera do que ??? O Belenenses tem muito mais jogos esta época.

      Agora imagina: Rosa joga e faz um auto-golo !! Quantos séculos seria preciso ao Benfica para apagar essa duvida ?? O simples "limpinho-limpinho" ainda cá anda. Pensa ou faz me um favor e muda de clube.

      Eliminar
    2. Então fica sabendo que não há nada da parte do Benfica que impeça dos dois jogadores poderem jogar contra o Benfica ou outro qualquer clube. A SAD do Belenenses é que não está minimamente interessada que eles jogassem este e de certeza outros jogos contra o Benfica.
      Eu explico-te o porquê; o Benfica quando deixou sair estes dois jogadores para o Belenenses a título definitivo acabou por receber muito pouco ou quase nada; mas impôs as seguintes condições:
      Enquanto vigorar contrato entre estes e o Belenenses, o Benfica pode vir a resgatá-los com valores já definidos e relativamente baixos quando lhe achar conveniente. Se entretanto o Belenenses receber alguma proposta de compra e se o Benfica não accionar a tal cláusula de recuperação, terá direito a 50% dessa mesma transferência.
      Por último a cada jogo que esses jogadores fizerem contra o Benfica, ficou estipulado que o Belenenses terá que pagar uma verba adicional substancial face ao valor irrisório que pagou por eles.
      Em conclusão o Benfica não proibiu nada, nem tem forma de o fazer. A Belenenses SAD é que quer continuar a contar com dois bons jogadores ao custo da uva mijona.

      Pedro Bastos

      Eliminar
  2. 1. Têm medo!
    2. Têm uns dirigentes tão corruptos como os tripeiros!
    3. E já não têm vergonha na cara!
    4. Este benfica (com letra pequena!!!) é um inimigo tão ou mais perigoso do futebol e da verdade desportiva como o porto corrupto do norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vice-presidente dos lagartos foi resposavel pelo deposito numa conta de um ass. arbitro, na madeira-
      Mas a favor da verdade desportiva, como bom lagarto.
      Fora outras, por falta de pachorra para elencar.

      Zé Careta.

      Eliminar
    2. Se os jogadores alinhassem e por qq motivo falhassem, o que diriam?

      O que aconteceu ao gajo no Estoril - Porto . é elucidativo.

      Não é por acaso que na Inglaterra e Alemanha a lei não permite que joguem. Acabou.

      Eliminar
  3. São contratos. Contratos respeitam-se. É isso que o Benfica e Belenenses estão a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não são contratos, por que nem os jogadores emprestados podem ser impedidos de jogar, é um acordo provavelmente verbal que corrompe a lei aceite e "redigida" por todos os clubes...

      Eliminar
    2. Sabendo que já expliquei o porquê dos jogadores não jogarem no primeiro comentário, vou voltar a explicar de forma muito sucinta. O Benfica não proibiu nem tem forma de impedir que o Belenenses utilize ou não os jogadores contra uma qualquer equipa, onde se inclui obviamente o Benfica. O que acontece é que por cada jogo que estes façam contra o Benfica, a SAD do Belenenses tem que pagar uma verba adicional substancial em relação,ao,preço irrisório,que pagou por eles.acontece com este e outros poucos jogadores que saíram para outros clubes.

      Eliminar
  4. A Premier League, que é supostamente o expoente máximo do fairplay a nível mundial, tem normas muito claras a esse respeito. Jogadores com ligação contratual a um clube, emprestados a outro, NÃO JOGAM, contra a casa mãe. Isto para evitar qualquer tipo de suspeição. Se o Tozé do porto tivesse falhado aquele penalti, queria ver o que se ia dizer...

    Emprestado não deve jogar contra o clube detentor do passe, o que se deve é limitar o número de emprestados entre clubes da mesma divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com essa limitação e proibição! O que acontece no caso dos dois jogadores em questão, é que ambos são jogadores do Belenenses e o SLB tem apenas e só uma opção de compra que pode ou não exercer! Tal como tem, e teve, sobre muitos outros jogadores! Portanto neste caso, é apenas um adulterar da tão propalada verdade desportiva!
      Mas desta vez como é com o SLB não passa nada...já quando Kléber (esse sim emprestado pelo FCP ao Estoril) foi um escândalo nacional... uma roubalheira e um abaixar de calças por parte da SAD do Estoril... Critérios consoante o clube que se fala...

      Cumprimentos desPortistas

      André Guimarães

      Eliminar
    2. O Miguel Rosa (que é uma bosta, joga nem um chavo) e o outro são atletas do Belenenses , o Benfica tem opção de recompra só isso...

      Eliminar
    3. ... e como os vendeu por um valor irrisório ficou tb acordado que a cada jogo que estes fizessem contra o Benfica teriam que pagar um valor substancial. Em conclusão o Benfica nunca teve forma de os impedir de jogar ontem nem no futuro contra o Benfica... O Belenenses é que não quer pagar mais do que pagou inicialmente... é um pouco semelhante ao que está acontecer com o João Pereira no Valência... O jogador só não joga, porque se assim acontecer o contrato é renovado automaticamente; ou seja não há nada de impeditivo; o Valência é que não quer gastar mais dinheiro no futuro com um jogador com o qual não quer renovar contrato.

      Pedro

      Eliminar
  5. Águia Preocupada6/12/14 19:45

    A corruptagem deu o mote e o benfiquinha de Vieira copiou... Pena que só saiba copiar o que de mau eles fazem e diga-se em abono da verdade que é quase tudo!...
    Esta questão só tem duas formas de ser resolvida:

    1 - Jogadores emprestados NÃO JOGAM contra a sua equipa mãe
    2 - Não são permitidos empréstimos a clubes das mesmas ligas

    Da forma que está, não há forma de se acabar com estas jogadas menos claras nem com a suspeição.

    E não se resolve porque é do interesse de alguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores não foram emprestados foram vendidos.
      A utilização dos jogadores contra o Benfica só depende da vontade e do querer da SAD do Belenenses. O que acontece é que terão que pagar uma verba adicional ao Benfica por cada jogo que estes realizarem contra o Benfica.

      Pedro

      Eliminar
    2. Em vez de andarem por blogues a escrever calinadas e mostrar ignorância armados em papalvos deviam primeiro informar-se de como tudo realmente se passou. Foi a SAD do Belenenses que decidiu o Benfica não tem nada a ver com isto.

      Eliminar
  6. Epa, nem eu, nem o meu Benfica temos tempo para educar as pessoas.
    Quem não quer perceber porque jogadores emprestados ou com opção de compra não podem nem devem jogar contra a equipa mãe, que não perceba.
    Não aceitar e perceber esta lógica é estupidez voluntaria e isso são preocupações do norte

    Uma cambada de Nelson Oliveiras aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse outro clube estavas a criticar, como foi o Benfica já está tudo bem... Este caso nem tem a ver com emprestados pois eles não são do Benfica.
      Quanto a emprestados para mim nunca deviam jogar contra o clube que lhes paga, isto para proteger os jogadores e para não haver suspeição. Agora, tem é de se legislar e mais nada.

      Eliminar
  7. Só ficou mal ao Benfica...

    ResponderEliminar
  8. Este ano desculpem que vos diga, mas está a ser à descarada. Já não há decoro. mas continuo a dizer, nem assim lá vão...

    cumprimentos,

    Pedro carneiro

    ResponderEliminar
  9. Isto revela quem é LFV!
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/12/oh-ironia.html

    ResponderEliminar
  10. Não fazemos filmes com o Toze... como aconteceu no Estoril x Porko.

    O problema é
    proteger ou não os jogadores... foi o que fez o Benfica no contrato com o Belem (sad)... a semelhança do que existe na Alemanha e Inglaterra.
    Na somália não sei.

    Berrem sff. Pasquins e respectivo jornalixo estão convosco.... E viva o deposito na conta e a fruta no calor.

    Zé Careta

    ResponderEliminar
  11. Se nao tem medo do Rosa, também não devem ter medo do Jackson, do Brahimi, do Tello ou do Quaresma, ou estes estarão vinculados ao FC Porto e não poderão defrontar o Benfica à Luz de um qq acordo secreto e que nem mancha a verdade desportiva?

    Rui Santos (Provedor da Verdade Desportiva)

    ResponderEliminar
  12. A hipocrisia sendo legitima é asquerosa a uma mente sã...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking