O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Os Portistas Não Sabem: Ganhar, Perder, História e Fazer Contas!

. 9 comentários

Mais um contributo fantástico de um benfiquista ímpar chamado Alberto Miguéns a desmascarar as mentiras que o FC Porto e os seus apaniguados fazem por dar como verdade.

Leiam AQUI.

Obrigado Alberto!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Deixai os outros clubes em pás, porra fala-se mais do Porto aqui do que Benfica, larga essa mentalidade pequena deves ser daqueles que ficas contente por só jogar campeonato que mentalidade pequena, só nos envergonhas, se forem a blogs dos outro clubes falam eles falam deles nao andam atirar pedras ao vizinha aqui não ha dia que nao se fale do porto ou sporting isto nao é ser benfica.

    ResponderEliminar

  2. .

    Hoje ainda nem sequer tinha comentado.. pois não gosto de bater em mortos, nem gosto de me aproveitar quando o adversário está caído, de rastos!!


    Mas, agora, ao ver este Post do Shadows.... não resisti. Aos outros piscos, levandiscas e pardalitos, eu nem ligo, mas a pessoas com QI mais apurado,
    não dá para compreender oh Shadws. Tu tens mais massa cinzenta. Não me decepciones!!

    :-)


    Então o SLB vai 2 vezes à baliza do Porto, marca um golo com a anca, a partir de um lançamento lateral feito só com um pé no chão...
    E depois marca outro a partir de uma falha do g.r. Fabiano.... e para os SLBs foi uma vitória justa e merecida ?!

    E agora perdem com o Braga e já dizem que foi azar, falta de sorte?!

    É isto o saber ganhar e saber perder?!
    Fico pasmo.

    Quanto ao mais, ao resto ficamos conversados.

    A FPF actual tem 100 anos.

    Disputaram-se 80 Campeonatos

    O SLB ganhou 33 Campeonatos - O FCP ganhou 27 - O SCP ganhou 18 - O Boavista ganhou 01 - O Belém ganhou 01

    Qual é a dúvida?!

    http://www.fcporto.pt/pt/clube/palmares/Pages/palmares.aspx

    Este é o Palmarés do FCP. Nada foi inventado, nem desvirtuado.

    - - -

    Já agora um pouoc de história:


    A longo da sua história, o Benfica disputou 12 Finais Internacionais, três das quais jogadas a duas mãos: frente ao Peñarol e ao Santos, em 1961 e 1962,
    respectivamente, para a Taça Intercontinental, e ao Anderlecht, em 1983, para a Taça UEFA. No cômputo das 12 finais, os lisboetas conquistaram apenas
    2 Títulos, o que representa uns paupérrimos 17% de sucesso.

    Além da medíocre taxa de sucesso, o Benfica viu-se várias vezes goleado e sofreu quase o dobro dos golos que marcou, apresentando um saldo negativo de 13 golos!
    Em 1961, quando a Taça Intercontinental era ainda jogada a duas mãos, venceu na Luz os Uruguaios do Peñarol por 1-0, mas saiu derrotado de Montevideu por uns humilhantes 5-0.

    Na época seguinte, sagrou-se Bi-Campeão europeu, mas perdeu humilhantemente a duas mãos a Taça Intercontinental frente aos brasileiros do Santos, em casa por 3-2 e fora por 5-2.

    O Benfica detém o recorde Mundial nada invejável de 10 Finais Internacionais perdidas! Nas últimas 9 finais disputadas, marcou apenas 8 golos e sofreu 20, de onde se explica perfeitamente
    que a partir de 1962, ano da sua última vitória, nunca mais tenha posto as mãos num "caneco".

    Contra factos, não há argumentos!

    Em 12 Finais disputadas... apenas 2 ganhas !!!

    Bom natal Shadows.

    PMV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As taças intercontinentais contam como finais? LOL Daqui a bocado até as taças toyota que o porco ganhou e as supertaças europeias também contam! LOL Em 30 anos de corrupção só têm mais um título que nós e isto contando com as taças toyota que não deviam contar!

      Nuno

      Eliminar
  3. As taças intercontinentais contam como finais? LOL Daqui a bocado até as super taças toyota que o porco ganhou e as supertaças euorpeias também contam! LOL Em 30 anos de corrupção só têm mais um título que nós e isto contando com as taças toyota que não deviam contar!

    PMV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL E não é que contam mesmo, apesar de a FIFA se contradizer? Eu queria dizer taças toyota e não supertaças toyota e ligas fertiberia e taça arsenal e não supertaças europeias.

      PMV Pinto

      Eliminar
    2. Aliás, queria sim dizer supertaças europeias e taças toyota em vez de super taças toyota. LOL Esse dragay até mudou de nick depois de eu lhe ter copiado o mesmo! AHAHAH Mesmo assim não se livra de mim porque eu copio o novo nick dele!

      PMV Pinto

      Eliminar
  4. É só rir com os dragays bêbados. Estão a 6 pontos da liderança e foram enrabados em casa pelo Benfica, levaram 3 batatas do zmerding em casa e foram arrumados da taça de Portugal e se não apanharem com um bilbau, bate sov, shakhtar, corunha, lyon ou mónaco nos quartos de final vão ser goleados! Vai ser um fartote de riso! LOL Bons são os penicos das taças toyota que para os dragays e cs dragay são a mesma coisa que as taças intercontinentais e mundiais de clubes!

    ResponderEliminar
  5. Benfiquistas são muito invejosos, se tivessem ganho a intercontinental ao Penarol ou Santos aí já contava para a estatistica.
    O que vale é que já sabemos que são muito invejosos e só dão mérito aos titulos deles.

    ResponderEliminar
  6. Quer dizer, as Taças da Liga do Hermínio Toupeira contam mas, na década de 20 e de 30 os Campeonatos de Portugal não contam?!

    Podem ver aqui os mais ignorantes:

    http://www.zerozero.pt/competicao.php?id_comp=1317

    Paulo Pereira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking